Os Pés de Joana - RELATO REAL

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 2399 palavras
Data: 10/07/2022 16:11:56

Nessa época eu tinha meus 18 anos, ainda morava com meus pais, Joana, nossa vizinha, era uma coroa de seus 44 anos em média, baixinha de seus 1,58m de altura, cabelos pretos e lisos, rosto amigável, corpo cheinho com uma leve barriguinha que estava sempre bem escondida com os vestidos que ela usava, ela amava usar vestidos de pano que iam até o meio das canelas, nos pés sempre havaianas, ah que pezinhos, tinha um belo par de pés tamanho 35, dedinhos regulares e com unhas pintadas sempre de base ou francesinha nas pontas.

Sempre que Joana aparecia lá em casa, eu reparava bem naqueles seus pezinhos, às vezes eu sentava na calçada e ficava fingindo está lendo um livro, mas estava era reparando nos pés de Joana ali que conversava com minha mãe, ambas sentadas em cadeiras de balanço. Tinha momentos que Joana se sentada sobre uma das pernas e deixava a mostra ali uma das solinhas, eram rosadas e com arcos bem desenhados, mas se notava que tinham já algumas ruguinhas e eram levemente engiadas, mas ainda continuavam solas muito atraentes e eu cada vez que passava queria tocar nelas e principalmente lhe fazer cócegas, meu maior prazer, fazer cócegas em pezinhos belos e sensíveis.

Mas eu tive minhas chances, certa vez Joana foi lá em casa falar com minha mãe, as duas estavam no quarto dos meus pais sentadas na cama com minha mãe mostrando a Joana algumas bijuterias, então minha mãe foi tomar banho e deixou Joana lá sozinha olhando, eu bem devagar cheguei na entrada do quarto que não tinha porta, lá estava Joana com as pernas pra cima da cama e com os pezinhos juntos de ladinho, mostrando as solas, ela mexia distraída nas bijuterias, eu fui chegando bem devagar sem ela perceber, quando estava já muito próximo, deslizei meus dedos da mão esquerda escorrendo as pontas bem no meio das solinhas ali juntas que se contraíram e Joana riu falando:

- Ahahahaha NÃAO! – E ela afastou os pés e depois os colocou no chão calçando as havaianas, ela riu e falou – E ae Jony, tudo bem?

- Tudo sim dona Joana – respondi educadamente, trocamos algumas palavras e minha mãe chegou, eu então sai, mas satisfeito, naquele dia tinha descoberto que Joana tinha pezinhos sensíveis a cócegas, estava ainda com mais desejo de fazer mais e mais cócegas nela. Naquela noite batei uma punheta forte imaginando Joana amarrada indefesa numa cadeira de cócegas e eu lhe fazendo cócegas nas solas dos seus pezinhos por horas e horas...

- NÃAAO POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAA... PIEDADE AHAHAHAHAHAA...

Depois voltei pra realidade e fiquei frustrado sabendo que aquilo nunca aconteceria.

Porém, às vezes o destino nos dá pequenas oportunidades, um dia o esposo de Joana, seu Roberto, viajou com o filho para fazer alguns exames em outra cidade e para minha alegria, Joana chegou pedindo a minha mãe:

- Maria, será que o Jony pode me fazer companhia e dormir hoje lá em casa? Eu não gosto de dormir sozinha em casa.

- Claro, ele pode sim Joana, OH JONY, VAI DORMIR LÁ EM JOANA HOJE! – berrou minha mãe, fui lá, falei com Joana e combinamos, eu iria pra lá a partir das nove da noite.

Arrumei minhas coisas e fui no horário combinado lá pra Joana com minha mochila e algumas coisas pessoais. Chegando lá, Joana me recebeu e disse que eu dormiria no quarto do filho dela, ela estava assistindo a novela das nove no sofá menor, eu fui na cozinha beber água e quando voltei para sala, Joana já estava deitada estirada lá com os pés cruzados sobre o braço do sofá, mostrando aquelas solinhas deliciosas, eu vim caminhando devagar, cheguei bem perto do sofá fingindo que iria pro outro sofá na travessia, Joana deu um sorriso, ela nem imaginava o meu ataque surpresa que veio de repente, eu então parei ali em pé do lado dos pés dela cruzados e os agarrei forte com uma chave de braço ao redor dos tornozelos e com a mão livre comecei a fazer cosquinhas sem piedade, a coroa começou imediatamente a se remexer desesperada no sofá gargalhando e gritando:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA JONY PARAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA NÃAO TEM GRAÇAAA AHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHA MENINOOOO AHAHAHAHAHAHAHA... – os pezinhos de Joana se contorciam se engiando e enrugando as solas encolhendo os dedinhos e se balançando desesperados, mas sem forças para se soltar da minha chave de braço que os prendia ali pelos tornozelos, parecia que cada segundo que passava o desespero dela aumenta junto com o volume das gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAA POR FAVOOR SOLTAAA AHAHAHAHA SOLTA MEUS PÉEES AHAHAHAHAHAHAHAA MENINOOO AHAHAHAHAHA ISSO NÃO TEM GRAÇAA AHA AHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA... – Implorava Joana desesperada, tinham se passado apenas uns trinta segundo, mas parecia uma eternidade para ela, eu já estava com o pau super duro, falei sorrindo:

- Calma dona Joana, são só cosquinhas, a senhora tem os pezinhos tão sensíveis!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINO PARAAAA AHAHAHAHAHA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Chegando em um minuto de cócegas, o rosto de Joana já demonstrava muito pânico e desespero, eu parei, mas não soltei os pezinhos dela, Joana agradeceu falando:

- Ah querido obrigado, eu já não aguentava mais – e tentou puxar os pés, mas se desesperou quando viu que eu não os soltei e voltou a implorar – EEEI JONY POR FAVOOR DE NOVO NÃAAO!

- Hora das cosquinhas – anunciei e recomecei a fazer cócegas nos pezinhos de Joana ali que voltou a se contorcer toda no sofá e gargalhar e suplicar altíssimo:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA JÁ DEU AHAHAHAHAHA A BRINCADEIRA JÁ DEU AHAHAHAHA PAREE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA...

Nesse momento eu já estava quase gozando, quanto mais Joana implorava para eu parar, mais cócegas eu lhe fazia nos seus sensíveis e delicados pezinhos que se balançavam desesperados com o toque dos meus dedos ali deslizando e dedilhando nas suas macias solas, às vezes eu enfiava os dedos ali entre os dedos dos pezinhos escavacando os cantos entre os dedos, Joana nesses momentos ficava mais desesperada:

- AHAHAHAHAHAHA NÃAO ENTRE OS DEDOS NÃAAO AHAUAHAUAHAUAHAUAHJAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA PAREEE AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Depois de uns trinta segundos ali entre os dedos, voltei a fazer cosquinhas concentrando só no meio das solas, com dois minutos de cosquinhas Joana implorava com cara de choro:

- AHAHAHAHAHAHAHAA QUERIDOO AHAHAHAHA EU VOU ME MIJAAAR AHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTO MAAAIS AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Eu então parei, já tinha gozado ali na roupa, dei um cheiro e beijinho em cada sola falando:

- Hum que pezinhos cheirosos e gostosos a senhora tem, além de muito sensíveis!

Joana puxou imediatamente os pés para si e se endireitou no sofá ficando sentada agora com os pés no chão calçados com as havaianas, ela deu um sorriso amarelo e falou:

- Obrigado querido, você quase me mata viu! Eu morro de cócegas nos pés, as vezes Roberto quer fazer massagem, mas eu não deixo com medo dele me fazer cosquinhas, você é um menino muito malvado sabia?

- Desculpe dona Joana, eu só estava brincando, vou me deixar já, boa noite – falei pedindo desculpas e fui pro quarto onde iria dormir.

Mas fiquei Joana com a porta aberta, a luz da sala foi apagada e ficou apenas a luz da TV, depois de mais de uma hora com a TV ligada e sem sons ou movimentos, eu sai do quarto e fui de mansinho para sala, lá Joana estava dormindo no sofá, estava sentada sobre o pé esquerdo e com a perna direita esticada e com o pezinho ali sobre o braço do sofá dando mole novamente, eu cheguei com o rosto bem próximo da sala, quase encostei o nariz, senti aquele cheirinho delicioso, então coloquei uma mão sobre o pé o segurando e com a outra mão comecei a fazer cosquinhas bem devagar, aos poucos o pezinho foi se contraindo e se mexendo e logo Joana acordou rindo:

- Querido ahahahaha não por favor ehehehehehe...

Eu parei imediatamente e ela puxou o pezinho para si, eu peguei o controle da TV, o desliguei e falei:

- A senhora tá dormindo já, vou te levar pro seu quarto!

- Não precisa querido, eu vou indo agora – falou Joana, mas eu insisti e a acompanhei até a porta do quarto, lá ela se deitou e se enrolou, mas deixou os pés pra fora do lençol, Joana então falou pedindo:

- Querido, por favor apague a luz e encoste a porta!

Enquanto Joana falava, eu me sentei na beira da cama para a surpresa dela, ela esperou e eu não sai, então falou de novo:

- Querido eu vou dormir, pode apagar a luz e encostar a porta? – Joana estava deitada de lado na cama com o lençol a cobrando e deixando apenas os dois pezinhos ali de lado pra fora com as solinhas uma sobre a outra, ela estava levemente encolhida em posição fetal, eu falei dando uma batidinha numa das pernas enroladas:

- Boa noite dona Joana!

- Boa noite querido! – respondeu Joana, então nesse momento a peguei de surpresa colocando uma mão segurando os tornozelos e com a outra comecei a fazer cosquinhas nos pezinhos, Joana rapidamente começou a gargalhar desesperada:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAAHA DE NOVO NÃAAO QUERIDO AHAHAHAHAHAHA MENINOOO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA... – com uns dez segundos de cócegas, eu parei, então puxei os pés de Joana os deixando pra fora da cama e sentei ali na beira da cama sobre os tornozelos da mesma que implorou:

- JONY NÃO TEM GRAÇA! POR FAVOOR NÃAAAO!

- Hora das cosquinhas – anunciei animado e comecei imediatamente a fazer cosquinhas nos pezinhos ali imobilizados, Joana rapidamente começou a se debater e remexer-se nervosa e sem controle na cama gargalhando e sempre pedindo para eu parar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOOO AHAHAHAHAHAHAHA PARAAA POR FAVOOR AHAHAHA JONY POOOR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Logo o lençol da cama estava todo bagunçado, com apenas um minuto de cosquinhas nos pés, Joana já estava louca aos gritos entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTA MEUS PÉEES AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHA...

Com dois minutos de cosquinhas Joana suplicava quase chorando entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PARE EU AHAHAHAHAHA EU IMPLOROOOO AHAHAHAHAHAHA PIEDADEE AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHA AHAHAHAHAHA...

Com três minutos Joana foi aos gritos chorando já de tanto rir e gritando que estava se mijando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA EU ESTOU ME MIJANDOOO AHAHAHAHA PAREE POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO VOU AGUENTAAR AHAHAHA AHAHAHAHAHAHA...

Eu não parei, aos quatro minutos, já via ali o shortinho molhado, com cinco minutos finalmente parei e soltei os pés de Joana, ela ficou ofegante, eu me despedi sorridente como nada tivesse acontecido:

- Boa noite dona Joana – e sai do quarto apagando a luz e encostando a porta.

Acordado e com a porta entre a porta eu a vigiei e vi indo se trocar no banheiro, tomou banho, voltou para o quarto e finalmente dormiu.

O dia tinha amanhecido, eram já sete da manhã, me levantei e como foi uma surpresa boa ver que Joana ainda não tinha se levantado, ao chegar no quarto dela, percebi que a porta não estava trancada, entrei bem devagar sem fazer barulho, Joana estava deitada de bruços com o rosto e barriga pra baixo, os pés estava cruzados com o direito sobre o esquerdo, o lençol fino cobria um pouco os pés, mas eu logo tratei de os descobrir, cheirar as solas, depois bem devagar coloquei os pezinhos de Joana no meu colo, os segurei firme e comecei bem devagar a fazer cosquinhas, aos poucos as solinhas foram se contraindo e se engiando e enrugando mais ainda, os pezinhos foram se balançando nervosos cada vez mais, até que um momento Joana acordou rindo e pedindo:

- Ahahahahaha querido por favor ehehehehehe pare ahahahahaha... Eu sinto cócegas ahahahaha demais ehehehehe nos pés ahahahahaha... POR FAVOR JONY! PARA! Ahahahaha...

- Eu paro se a senhora deixar eu brincar um pouco com seus pés – argumentei e nesse momento aumentei o ritmo e fui com tudo nas cócegas, logo Joana começou a se debater e remexer-se desesperada na cama entre gargalhadas aos gritos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA DE NOVO NÃAAO AHAHAHAHAHA MENINOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de dois minutos entre as gargalhadas eu falou:

- AHAHAHAHAHA QUALQUER COISA AHAHAHAHAHA MAS SEM CÓCEGAS AHAHAHAHA POR FAVOOR AHJAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHA...

Eu então parei, comecei a cheirar e depois lentamente fui lambendo as solas dos pezinhos daquela coroa ali deliciosa, ela não gostava e fazia umas caras de nojo, mas deixava, lambei bem as duas solas lentamente deixando tudo molhado, depois comecei lentamente a chupar os dedos dos pezinhos, fui enfiando os dedos um por um na boca e depois fui enfiando todos de uma vez na boca, chupei muito aqueles dedinhos, depois esfreguei as solas lambuzadas com minha saliva em meu rosto com força, dei pequenas mordidinhas nos calcanhares e latais dos pezinhos, Joana nessas horas sentia cócegas com as mordidas:

- EEI NÃAO AHAHAHAHAHA AI PARA AHAHAHA!

Então quando me satisfiz ali, não resisti, coloquei meu pau pra fora, Joana foi já falando:

- EI ISSO NÃO! VOCÊ NÃO VAI ME COMER GAROTO!

Joana se surpreendeu quando eu peguei seus pés e os coloquei segurando meu pau e comecei manualmente a fazer suas solas subirem e descerem sobre meu pau, ela deu um sorriso e disse:

- Tudo bem, isso eu deixo!

As solas daquela coroa subiram e desceram sem parar por uns dez minutos em meu pau, foi um prazer incrível, quando comecei a gozar, melei bem as solas dos pezinhos dela com muita porra e depois melei bem as havaianas, então pedi para ela calçar as havaianas gozadas, ela calçou dizendo:

- Nosso como isso é nojento, mas você está amando né safado?

- Sim dona Joana, foi um prazer te acompanhar nessa noite – falei bastante feliz, ela me acompanhou até o portão da casa, dela depois sai e tenho certeza que a primeira coisa que ela fez foi tirar dos pés as chinelas gozadas.

O tempo passou, Joana nunca mais foi simpática comigo, sempre que aparecia lá em casa, falava apenas o essencial e sempre se mantinha distante fisicamente me evitando, ela tinha medo de mim.

Dois anos depois sai de casa e viajei pra outra cidade pra fazer faculdade numa federal em outro estado e nunca mais nos vimos.

Mesmo hoje já de volta a minha cidade, não vi mais Joana, ela parece que se mudou para outro bairro junto com sua família.

Que saudades daqueles pezinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível