A mãe da minha noiva e tarada e a filha também.

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 10/07/2022 04:05:20

Eu era noivo com Jéssica, ela tinha 18 aninhos, uma menina magra, loira de cabelos cacheados,peitos pequenos que pareciam duas pêras e uma bundinha redonda linda que só de lembrar me dá tesão ( não estamos mais juntos por isso a lembrança),Fernanda minha sogra, mulher de 33 anos ( teve Jéssica com 15), uma mulher magra, de cabelos pretos e lisos, olhos castanhos escuros, peitos grandes e uma bunda tão redondinha quanto da filha.

Eu estava com 23 anos, não sou um cara lindo mais sou bom de lábia kkkk, como contei no conto anterior tive uma noite muito louca com a minha sogra Fernanda, e na noite anterior ela tinha me prometido muito mais, então já de manhã estava com muito tesão, Jéssica me acordou com uma chupeta,

eu tentei atacar Jéssica já pela manhã ela me olhou e falou.... eita homem tarado preciso fazer um café, e saiu do quarto rebolando erguendo a camiseta para mim ver aquela bunda só de fio dental linda de morrer.

fiquei no quarto batendo uma pensando na noite anterior, à noite louca com a Fernanda, mas logo ouvi a Fernanda chegando ela tinha ido buscar pão e perguntou de mim, então me recompus e fui para a cozinha tomar café.

chegando na cozinha Jéssica estava pondo as coisas na mesa cheguei por trás dela dei um beijo em sua nuca e um tapinha em sua bunda, então Fernanda me olhou com aquela cara de tarada e deu risada e falou...o como queria um tapinha desses também e deu outra risadinha, então Jéssica vira e fala.... dá um tapinha nela também amor, eu olhei assustado para Jéssica pensando será que ela sabe de ontem, então Jéssica olha para mim e fala.... não precisa ficar assustado minha mãe só está carente ,e dá risada se virando para geladeira para pegar o leite e a manteiga, então olhei para a Fernanda e vi que ela estava com shortinho jeans bem curtinho quase mostrando a polpa da bunda, empinou a bunda para mim, eu coloquei a mão na bunda dela escorregando até a bucetinha, e dei um tapinha que estralou, então a Jéssica ouvindo o estalo falou.... eita, e todos rimos.

Comemos rindo de todas as bobagem que dissemos na noite passada, Jéssica vira e me fala.... pensa que eu não vi que você ficou de pau duro ontem, e riu da minha cara, olhou para mãe dela e falou.... acordou todo tarado hoje né querendo me pegar na cama já de manhã mãe, e as duas riram muito, fiquei ajudando as duas a tirar a mesa, então falei baixinho para Jéssica....acho estranho você não ter ciúmes da sua mãe eu sou 5 anos mais velho que você e sua mãe só e 10 anos mais velho que eu, e ela me respondeu.... confio em você (se ela soubesse que eu tinha comido a mãe dela de jeito na noite passada) e continuou.... sei que você não faria nada sem mim, me olhando com uma cara de safada, aí só conseguia pensar, se faria nada sem ela, então com ela poderia fazer??? já fiquei com tesão de novo.

seguimos para a sala, o local do crime de ontem sentamos e ligamos a tv, e ficamos conversando, logo a Jéssica me levanta uma calcinha do sofá, minúscula branca e transparente, e fala.... que isso mãe? dando risada, eu também ri (até lembrar que era a calcinha que a mãe dela estava usando ontem e tirou na minha frente) ela tirou rápido da mão de Jéssica e falou.... nunca usou uma calcinha pequenininha para provocar alguém? e Jéssica respondeu.... faço isso direto com o Ramon, e ficou de quatro no sofá empinando aquela bundinha rendondinha com uma calcinha pequenininha pra cima, eu estava sentado no chão e já estava com o pau duro, então cobri com a mão, as duas riram muito de mim, então a Fernanda falou.... eu tenho um monte de fantasias eróticas no meu quarto, só que agora não tenho com quem usá-las, a Jéssica respondeu....posso ver mãe, e Fernanda respondeu.... sim vamos lá no quarto que te mostro.

chegando no quarto ela tira uma caixa de cima do guarda roupa e tinha várias calcinhas e sutiã transparentes e Fernanda fala ....tem de odalisca, empregada, policial e enfermeira, e Jéssica responde.... será que os homens ficam com tesão com isso,então as duas olham para mim e Fernanda fala.... vamos lá no banheiro e você veste uma, e as duas entraram no banheiro do quarto da sogra e eu fiquei sentado na beira da cama da fernanda, só ouvindo as risadas delas dentro do banheiro.

quando de repente sai as duas de lá e para meu espanto as duas estavam de fantasia, Fernanda de odalisca e Jéssica de enfermeira, dava para ver seus peitos pelo sutiã transparentes e suas bucetinhas pela calcinha também transparentes, já fiquei de pau duro novamente e cobri com as mãos então Jéssica falou.... nossa mãe ele tá de pau duro, então a Fernanda falou.... que dó dele filha vai e acalme ele, empurrando ela na minha direção ela fica de pé na minha frente e eu agarro a bunda dela com as mãos, e começo a beijar seu umbigo, então ela me empurra para a cama e sobe em cima d mim,e Fernanda deita do meu lado, passando a mão no meu ombro e olhando para nois, e Jéssica comesa a rebolar na minha pica se esfregando, eu tiro os peitos dela para fora, e começo a chupar, a Fernanda pega minha mão de leve e encosta na bucetinha dela, eu puxo o fio da lateral da calcinha dela e começo a passar a mão na bucetinha molhada dela,Jéssica percebe mais não fala nada continua se esfregando no meu pau e eu chupando os peitinhos dela, quando Fernanda desse e vai para trás de Jéssica, sinto ela tirar meu pau para fora, e começar a chupar eu olho para Jéssica, e ela me fala.... ta gostando, eu faço que sim com a cabeça então ela responde.... deixa rolar, então Jéssica sobe até deixar sua bucetinha na minha boca e começo a chupar ela, e Fernanda me chupando até que ela subiu em sima de mim encaixou a bucetinha molhada em mim e foi deslizando até entrar inteiro nela e fala....meu deus que delícia, e Jéssica fala.... ta gostando de comer a mãe e a filha, eu fiz que sim com a cabeça au mesmo tempo que chupava ela, Fernanda fica de croque e começa a quicar no meu pau que delícia, então Fernanda goza e puxa Jéssica para traz e coloca ela para cavalgar no meu pau, e ficava atrás dela e apalpando o peito dela, então foi minha vez de gozar na bucetinha dela, mas mesmo assim o tesão era muito coloquei ela deitada continuei até Jéssica gozar, ela deitou e eu fui no banheiro, quando volto vejo a Fernanda de quatro lambendo a bucetinha da Jéssica, então Jéssica fala com a vós trêmula.... minha mãe amou o gosto da sua porra e está me limpando, e ela quer que você coma o cuzinho dela (nunca tinha comido um cuzinho antes) não pensei duas vezes meti com jeitinho e foi entrando aos poucos, mas assim que entrou tudo a própria Fernanda começou ir para frente e para trás, que loucura, não deu nem 5 minutos eu gozei dentro dela.

então fomos todos tomar banhos juntos, eu estava com o pau meia bomba no banho com elas se esfregando em mim fiquei com o pau duro, elas começaram a me chuparam até eu gozar na boca das duas, fiquei acabado porém muito satisfeito, e pela alegria das duas, elas também estavam muito felizes, passaram o dia dando risada de tudo rsrs.

até o próximo conto, vou falar como a Jéssica se mostrou tão tarada quanto a mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive Ramon e cris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito tesudo o seu conto. Pode continuar.

Putz fiquei de pau duro direto.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, mais o q aconteceu q vc não se casou com as 2 de certa forma

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou adorar ver todos outros ainda mais se as duas ficarem juntas: euamoavida2020@gamil.com

0 0

Listas em que este conto está presente