A nova menina da sala. A Provocação de Laura

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 09/07/2022 15:33:55
Última revisão: 09/07/2022 15:45:31

Depois da Letícia e o pessoal ir embora, voltamos pra mesa, eu bebendo mas Leo e Laura começaram a se beijar, a Laura sentou no colo dele, jogando a bunda pro meu lado, ela tava de short jeans que foi entrando pra dentro, e a sua poupa da bunda aparecendo eu já estava de pau duro, o clima entre os dois foi esquentando, eu fiquei com mais tesão eu olhava os dois, acariciando a minha rola por cima, os estalos dos beijos, parecia que eles nem ligavam comigo ali. Aí Leonardo começou a abusar das passadas de mão na bunda dela, chegou até dar uns tapas, ela deixando imaginando que eu estava olhando. Depois de um tempo eles pararam, mas Leo continuava com a mão na bunda dela.

Laura disse: Acho que tô precisando parar de beber.

Leo encheu o copo dela e dele.

Laura disse: Luan finge que você não viu nada.

Eu fiquei todo meio sem graça, Laura olhava em direção a minha rola pra ver se eu estava excitado.

Leo disse : Que pena que Letícia já foi, vocês poderiam finalmente.

E fez um gesto de sexo.

Laura disse : Não tá sabendo que seu amigo transou.

Ele ficou surpreso, pois não sabia e ficou feliz e chamou pra brindar e beber pois era seu aniversário, Nesse tempo Leonardo virou o copo, como a coca tava acabando tinha mais vodka do que coca, já estamos bêbado ele foi ficando mais bêbado, ficamos falando de futebol, acho que Laura ficou entediada, começou a recolher algumas coisas, sempre tinha copos no chão, ela ficava toda hora de quatro pra pegar, o refri acabou o Leonardo se levantou pra pegar mais lá dentro. Eu secando a Laura, ela olhando pra mim puxou o short pra baixo.

Laura disse: Fica entrando na bunda.

Eu fiquei até espantado.

Laura disse: Que cara é essa eu sei que você está olhando.

Eu tentei disfarçar e continuar a conversa normal.

Eu disse: Se às vezes até a cueca entra, imagina a calcinha.

Ela disse: A calcinha é fio dental, já vive socada.

Aquela conversa só me fez imaginar um monte de coisa, ela voltou a recolher copo e pratos do chão, não tinha como não olhar, o Leo voltou e voltamos pro assunto de futebol Laura sumiu uns 30 minutos ou mais, eu e o Léo acabamos com a garrafa inteira, ele já tava falando enrolado.

Laura aparece, tava com pijama pequeno, bem agarrado no corpo, aparecendo até a polpa da bunda, uma blusa bem leve mostrando seu abdômen e que me parece tava sem sutiã eu fiquei impressionado, e comi ela com os olhos, eu acho que ela percebeu, o Leonardo tava tão aéreo que nem percebeu que eu não parava de olhar para ela.

Léo puxou ela, fazendo sentar em cima do colo dele, ele bêbado todo animado, eu ali só conseguia imaginar ela pelada, teve uma hora que ela foi pegar o refrigerante em cima da mesa se inclinou tanto que eu vi o bico dos seus peitos, não sei se era o álcool mas aquilo me deu um tesão fora do normal. Não se ela reparou mas tinha vezes que eu puxava o copo dela pra meio da mesa, pra ela fazer o mesmo movimento, o Leonardo não entendendo nada, só imaginava que eu estava zuando com ela, Laura pagando peitinho toda hora, até que a já irritada com a zuera ela me pegou no flagra, eu olhando pelo decote, ela entendeu tudo fez uma cara de quem tinha sacado da situação. Eu estava bêbado então nem me preocupei, mas por dentro fiquei um pouco em choque, até que Laura chama pra assistir tv, a gente topou na hora.

Ela foi levantar o Leonardo pra ir pra sala, eu sentado do lado do Léo, ela ficou inclinada jogando a bunda na minha cara, o Léo tava muito bêbado falando alto e não conseguia se levantar, Laura queria ir pra sala, ela pediu ajuda, nessa hora eu tavo secando a bunda dela de pertinho.

Ela disse: Você não tem jeito mesmo, levanta e vem ajudar.

Eu levantei e dei uma encoxada na Laura " sem querer " ela ficou me encarando eu fiquei olhando pro nada, fomos pra sala com muito custo, Léo desmaio no sofá, eu sentei no outro e Laura sentou no chão, eu joguei um travesseiro nela, que ela caiu e ficou de quatro na minha frente um tempão, quando ela se inclinou pra ficar de quatro o short entrou mais na bunda marcando a calcinha fio dental dela, aquilo me deixou louco, e toda vez que ela voltava eu jogava outro, teve um que eu errei ela foi de quatro buscar, eu tava secando ela sem para. Até que as almofadas acabaram ela ficou com todas.

Ela disse: Agora vai ficar triste que acabou as munições?

Eu tentei disfarçar e perguntei onde poderia dormir.

Ela me levou até o quarto do Leo, e falou que eu poderia dormir no chão, jogando um colchão que eles tinham do lado da cama dele.

Ela disse: Só tem um probleminha, você pode acabar ouvindo a gente transar.

Ela com um sorriso no rosto safado eu dei risada e brinquei.

Eu disse: Acho meio impossível de acontecer que o Leo ta desmaiado.

Ela disse: Agora né, mas na hora que eu trazer ele pra cama, se acha que ele não vai me querer ?

Ela sorriu e fiquei meio sem graça, ela virou de costas e ficou de quatro pra mim.

Ela disse: Vou pegar umas fronhas de travesseiro.

Eu disse : Com certeza ele vai querer.

Ela disse: Oi ?

Eu dei risada e disse: Nada não.

Eu acho que ela estava fingindo pegar algo na cômoda, eu fiquei paralisado olhando, eu achei que tinha que tomar alguma atitude, mas não quis arriscar.

Eu disse : Preciso ir ao banheiro.

Ela de quatro olhou para trás com um sorriso no rosto.

Laura disse : Pode passar.

Eu tentei mais a bunda dela ficava bem na passagem, eu segurei-a na sua cintura e passei encoxando ela, quando eu passei por ela cheguei na porta, meu pau tava duro demais, parecia que ia rasgar a cueca, ela ainda de quatro.

Ela disse: Luan pega meu celular ali em cima da cama.

Eu fiz uma cara de como fosse ser um sacrifício aquilo.

Eu passei de novo sarrando nela bem descarado, acho que ela sentiu meu pinto duro. Eu ainda roçando ela bem devagar, eu parei segurei a sua cintura.

Eu disse : Se tá bem folgada né.

Ela disse : Por favor.

Eu rindo fui pegar, peguei e entreguei, ela ficou em pé e colocou na cintura por dentro do shorts, eu olhando nos olhos dela e ela olhando nos meus, até que ficou um pouco estranho, ela voltou para cômoda. Eu fui passar pela porta e ela se inclinou novamente.

Eu disse: Com licença.

Ela disse : Toda.

Ela foi tão safada e descarada que me deixou maluco de tesão.

Eu disse: Não vai ser legal se Leonardo encontrar você assim.

Ela disse: Eu ? É você que tá me encoxando a noite toda, e me secando olhando até nos meus peito.

Eu disse: Não tive escolha.

Ela disse: Não teve escolha ? Uhum, sei sei !

Eu disse: Ee que você tá demais hoje.

Ela disse: A culpa é de eu ser gostosa ?

Eu ri e disse: Preciso muito ir no banheiro.

Ela olha em direção ao meu pau

Ela disse: Precisa mesmo, tá armado.

Eu olho o volume destacando, era evidente tavo com muito tesão daquilo.

Ela ficou de quatro novamente, eu coloquei as mão nas sua costa, ela não falou nada.

Eu disse: Se você não sair eu vou passar ?

Ela rindo disse: Cuidado só não me machuca se tá armado ?

Eu fiquei constragido pensando demais nas coisas, eu passei esfregando acho que fiquei uns 5 segundos atrás dela, mas pensei no meu amigo e fui no banheiro com muito tesão, não tinha nem vontade de urinar, meu pau tava rasgando a cueca, coloquei ele de uma forma vistosa e voltei pro quarto decidido dar em cima dela, e que se foda amizade, ela era melhor. Quando eu voltei ela não estava mais lá, ela tava na sala, olhei no chão e estava seu ALL star cano alto, eu tavo morrendo de curiosidade pra saber se ela tinha chulé ou não ? Não restou escolha a não ser cheirar o tênis da Laura que ainda estava quentinho, e respirei forte. Eu escutei uma voz " o que você está fazendo Luan ? " Era a Laura. Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários