Seduzindo a Empregada

Um conto erótico de Seduzindo a Empregada
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 08/07/2022 15:01:10
Última revisão: 20/12/2022 11:57:56

@cantodosdesejos10

Bom, eu sempre fui tarado pela situação patrão x empregada.

Como era novo, tinha vergonha/receio de dizer a verdade para elas e sempre fiquei na imaginação. O máximo que fazia era ficar sem cueca de pau bem duro andando pela casa só pelo fato de ter a possibilidade delas poderem dar uma olhada.

Fiz isso com três empregadas que passaram pela casa, até que chegou Joana (nome fictício, para preservar o real nome dela)

A princípio a rotina foi a mesma, andando sem cueca e de pau duro pela casa quando estávamos sozinhos.

Nisso eu já tinha meus 25 anos, perdi um pouco do medo e decidi dar um passo a mais, tirava fotos sensuais e nudes e mostrava para Joana com a desculpa de "me ajuda a escolher a melhor para colocar no meu site".

Juro que a princípio gelei antes de mostrar a primeira vez, mas tomei coragem e mostrei.

A reação dela foi boa rsss, riu, elogiou e me ajudou a escolher uma. Pronto o caminho estava aberto para novas investidas

Fiquei nessa por algum tempo até que comecei a conversar sobre sexo com Joana.

Ah por falar, Joana é baixinha, nordestina de sangue quente, com um par de seios deliciosos que deixam qualquer um com vontade. Muito tempo se passou, Joana era dura na queda, até que consegui fazer com que ela começasse a ser a minha fotografa. Várias poses, vários nudes com a nova fotografa em ação e consegui tirar algumas fotos com ela, nada d+. Lembro que a primeira foi ela segurando minha rola por cima da cueca, Apesar de toda a liberdade Joana não me permitia avançar, tentava beijar, abraçar e ela nunca queria. Até que um dia forcei uma situação, esperei ela entrar em um dos quartos e me tranquei junto com ela, só de cueca e disse que só sairia de lá depois de me beijar, dito e feito, nosso primeiro beijo depois de tempo de investidas, aquele dia eu fiquei com tanto tesão que bati duas punhetas seguidas. Então coloquei na cabeça que o próximo passo seria o sexo!!! Aquilo me possuiu de uma forma que eu ficava nervoso o FDS todo, por não ter joana aqui em casa.

A semana começou, e o tesão não só aumentava, Mais uma desculpa de sessão de fotos, e deu certo. Começamos a nos pegar mais forte, aqueles pegas gostosos, segurada no pau, chupadas no peito, dedinhos na bucetinha mais sempre éramos obrigados a parar. Um certo dia, sai do banho e para minha surpresa, todos tinham saído, aquele dia ataquei Joana, a joguei na cama e começamos a nos beijar, beijo no pescoço, orelha e fui descendo, beijei o bico peito, chupei e fui descendo com a língua até chegar na bucetinha de dela. Lá eu chupei ela bastante, Joana gozou duas vezes na minha boca, esperei ela recuperar o folego, coloquei ela sentada na cama e comecei a brincar com meu pau na boca dela. Nossa que chupada gostosa, a primeira (de muitas) da minha nova putinha. Não cheguei a gozar por falta de tempo, infelizmente escuto um barulho de alguém abrindo o portão, corro para o banheiro e é o tempo de Joana se recompor. Mas o caminho estava bem aberto para o início de uma putaria muito gostosa com Joana. Apesar de trabalhar aqui em casa, nem sempre ficávamos sozinhos. Então nossa putaria ficava limitada ao chat do facebook. Conversamos muita besteira, trocamos muitos nudes. Até que um dia fiquei sozinho com ela novamente. Os passos foram os mesmos, e começamos a nos beijar, beijo no pescoço, orelha e fui descendo, beijei o bico peito, chupei e fui descendo com a língua até chegar na bucetinha de dela. Lá eu chupei ela bastante, Joana gozou duas vezes na minha boca, esperei ela recuperar o folego, coloquei ela sentada na cama e comecei a brincar com meu pau na boca dela. Meu tesão era tão enorme que Joana mamou e punhetou e dessa vez não perdi a oportunidade de gozae naquele boquinha, saiu muita porra, Joana engasgou mas engoliu o quanto conseguiu, era a primeira gozada com minha empregadinha putinha.

Depois de anos de espera eu consegui gozar com essa gostosa, continuamos nos pegando gostoso, voltei a chupar ela e dando atenção no cuzinho, assim que me pau está duro novamente, coloquei Joana deita na beira da cama e comecei meter na bucetinha dela, Joana gemia e arranhava as minhas costas, depois de um tempo, eu me sentei na beira da cama e coloquei Joana para cavalgar, começou de frente, e de costas, eu gemia muito com e safada cavalgando. Segurei para não gozar novamente, não iria perder a oportunidade de comer aquela safada de quatro, coloquei Joana de quatro, pincelei meu pau na bucetinha dela e mandei ela ir rebolando nele. Assim que entrou tudo, posicionei Joana igual uma puta, bunda empinada, cabelo para trás, segurei ela pelo cabelo e comecei a bombar bem forte, joana mordia o travesseiro para não gemer muito alto, comecei a dar uns tapas na bunda dela e bombando forte. Quando fui Gozar segurei no cabelo e no peito de Joana e gemi bem forte quando gozei, Joana gozou pela de novo junto comigo. Caímos desfalecidos no colchão, Joana retirou a camisinha e deixou meu pau limpinho.

Depois da nossa primeira vez, sempre nos pegávamos quando tínhamos pouco tempo, mão aqui, mão ali e ela sempre me chupava, ela adorava receber meu leitinho.

Certo dia Joana saiu do banho, pronta pra ir embora e eu decidi que era a hora de retribuir as chupadas, ela se deitou de frente, levantei as pernas dela e chupei aquela bucetinha gostosa. Como ela gemia, meu pau ficou tão duro a ponto de quase gozar só de chupar aquela buceta, chupei muito, chupei cu, chupei buceta e ela se contorcendo toda na cama pedindo pra meter a rola, apenas chupei aquela putinha gostosa. Assim que ela gozou falei que estava guardando para comer o cuzinho dela.

@cantodosdesejos10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lindo BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Caro, o fetiche pelas empregadas, nessa relação patrão x empregada, é um dos top na nossa vida. Creio de dez homens oito já tiveram algo com uma empregada.

Tenho muitas situações com empregadas... Quando li teu esperava esse lado picante, de mais sensualidade. Teu conto inicia nisso, nesse clima, porém, tudo acontece.

A fantasia é como algo que tem que acontecer mas não deve!

Valeu a leitura.

0 0