Transei com o namorado da minha tia

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1901 palavras
Data: 08/07/2022 01:06:21

Queria vós apresentar certo acontecimento no qual estou envolvida, não me orgulho mas também não me arrependo, acredito que pelo título vocês já consigam deduzir do que se trata. Antes de tudo irei me apresentar: me chamo Bianca; na época do acontecido tinha 18 anos; sou loira, pele branca, peitos e bunda com um tamanho proporcional para o meu tamanho ( 1,80). Caso ainda não tenham criado uma imagem boa de mim ( me desculpem a pobreza de detalhes) simplesmente pensem que eu pareço aquelas garotas loiras que fazem odontologia kkkkk.

História:

Estávamos em época de carnaval, meu pai e minha mãe diz que iríamos para a cidade onde a maioria da minha família mora para comemorar o carnaval juntos, como quase sempre a gente faz. Para a minha infelicidade foi me informado que eu iria ter que dormir na casa da minha tia Cláudia, pois siplesmente as casas dos outros parentes não tinham mais espaço para mim devido tudo já está ocupado. Fiquei com uma puta raiva pois não era muito familiarizada com essa minha tia, além de haver coisas que eu não gostava dela e com certeza ela não gostava muito de mim, mesmo não deixando claro. Arrumamos as malas e saímos bem cedinho para chegar antes do almoço; quando chegamos na cidade meu pai me deixou logo na casa da tia Cláudia para eu ir ajeitando minhas coisas lá e disse que fosse com ela para a casa da minha outra tia, onde a festejos iriam ocorrer lá.

Chegando na casa da Claudia fiz o mesmo procedimento social que faço com quase todas as pessoas: cumprimento, pergunto se está bem e como vai as coisas, elogio alguma coisa e deixo as coisas fluírem. Tia Cláudia estava na faixa dos 32 anos e, especificando de uma forma simples, era uma BBW ( caso não saiba o termo só dar uma pesquisada em site porno), tinha gordura distribuída por todo o corpo; uma bunda larga e os peitos fartos, parecia até que era lactante; uma pele clara e cabelos recém pintados de ruivo; com certeza os cara que gostam de gordinha dariam tudo pra comer ela. Ela me cumprimentou, sinalizou em qual quarto eu ficaria e depois pouco se importou comigo, só avisou que iríamos partir quando o Jorge, namorado dela, chegasse, pois ele também iria para o churrasco da família, concordei e fui para o quarto.

Depois de quase uma hora vejo o Jorge chegar, simplesmente era um homem de tonalidade escura; com cerca de 29 anos; tinha um corpo malhado, devia fazer academia umas três vezes na semana; cabelo curto e um pouco encaracolado; devia ter uns 1,90 de altura. Quando vi ele passar por mim simplesmente gamei nele, era o tipo de pessoa que queria ter um caso, mas não deixei meus sentimentos transparecer; como o mesmo já havia chegado decidimos seguir viagem para a festa.

Depois de longas horas de bebedeiras e farras a galera começou a se dispersar e se acalmar. Como minha tia como sempre já havia bebido todas, Jorge resolveu que estava na hora de ir para casa, me chamou e seguimos para casa. Todo o caminho minha tia foi dormindo e resolvemos conversar sobre nossas vidas, descobrir que ele morava em um AP na parte norte da cidade; como já havia dito ele malhava e ele trabalhava como engenheiro elétrico numa empresa alimentícia. Perguntei a ele quando havia conhecido a minha tia e ele disse que tinha conhecido em uma formatura de uma amiga dos dois a quase dois meses, disse que o relacionamento estava estável, mesmo tendo algumas vezes brigas por questões bestas. Quando chegamos fui direto para a cozinha beber água e quando olhei de relance para os dois vi minha tia esfregando a mão a calça do Jorge e ele se encostando nela, aquilo era um belo sinal de que iriam transar. Tempo foi passando e só ouvia o ranger da cama com os dois fudendo em cima, só depois de uma hora que ouvir tudo ficar em silêncio e sabia que agora poderia dormir em paz.

No outro dia me levantei e vi que os dois já estavam acordados, minha tia na sala assistindo e o Jorge na cozinha comendo uma tigela de ceral; dei bom dia aos dois e fui acompanhar o Jorge no café da manhã. Como sou desaforada já comecei a mandar umas piadinhas:

-Bom dia Jorge, pelo visto ontem a noite foi boa não?!

-kkkkkkk aí você quebra Bianca, deu para escutar tudo?

- não, só o ranger da cama mesmo, pensei que ela iria quebrar kkkkkkk

- brinca demais você kkkkk

Depois de conversar mais um pouco sobre outras coisas ajudei a minha tia a dar uma faxina na casa para depois irmos de novo para outro churrasco familiar. Já na festa, toda a família reunida e comemorando resolvo beber uma cerveja escondida com os meus primos, já que fazíamos isso há anos, mesmo na época sendo de menor. Depois de ter bebido umas duas latinhas resolvo pegar outra escondida quando de surpresa Jorge me pega no flagra:

- Bebendo escondido Bianca?! Kkkkkkkk seu pai souber disso tu apanha aqui mesmo.

- O que os olhos não ver o coração não sente, ver se não vai abrir o bico ein.

- e seu eu resolver abrir? Aceito suborno para me manter calado kkkkk

Acredito que percebendo as intenções dele resolvir ousar:

- e o que você quer? Uma transa?

-Oh, nossa, meteu essa assim tão rápida?

-Pensei que tivesse pensando nisso...

Comecei a me aproximar mais dele, quase chegando a tocar-lo. Acredito que a bebida me deixou nesse estado, mas estava doida para dar para ele. Ele se afastou e mandou não exagerar na bebida e deu o fora, eu deslocada sem saber o que fazer resolvir voltar para a companhia dos meus primos. Quando já havia anoitecido resolvemos voltar para casa, dessa vez minha tia bebido mais do que deveria então foi deitada no banco detrás e eu no da frente junto o Jorge. Como tava ousada resolvir brincar um pouco com ele e ver se ele teria coragem para me foder:

- então Jorge, hoje vai rolar ?kkkkkkkkk

- começa não Bianca...

- por que não? Não ter hoje? Se quiser posso fazer o trabalho por ela.

- Deixa dessa conversa, se ela acordar ae e ouvir ela endoida.

- não sei preocupe, ela tá anestesiada alí atrás, escutar não vai.

Então siplemsente comecei a esfregar minha mão no pau dele; ele tentou afastar e mandar parar, mas no final acabou deixando e foi ficando duro, então eu disse:

- óia aí, ele tá acordando, posso ajudar você com isso...

Quando iria começar a esfregar mais a Cláudia resolve acordar, tiro a mão rapidamente, vejo que o Jorge congelou na hora vendo ela se levantar, comecei a rir baixinho da cara dele. Quando chegamos minha tia tava tão bêbada que foi logo se deitar para dormir, Jorge tava na cozinha bebendo água e quando foi em direção ao quarto segurei a mão dele e disse:

- Espere, não terminamos o nosso serviço.

- Esqueço isso, não posso trair a Cláudia, eu gosto dela.

- Aquela puta gorda vai nem saber querido, prometo que nunca falarei desse caso nosso.

- Que caso Bianca, vai dormir...

Sabia que seria difícil convencer ele só com palavras, então comecei a tirar a minha roupa na frente dele. Comecei pela blusa e no fim pela calcinha, vi que Jorge não parava de olhar, então avancei para mais perto dele. Peguei a cabeça dele e beijei ele na boca, começamos a nos beijar por enquanto que ele passava as mãos pelo meu corpo nu, pegava na minha bunda, nos meus peitos, segurava meu cabelo. Depois de um longo beijo joguei ele no sofá e tirei a calça e a cueca dele, agora sabia por que minha tia gostava dele, aquele pau deveria ter uns 20cm pra cima. Estupefata com grande tamanho comecei a bater uma para ele e em seguida comecei uma boa mamada, nossa, sensação daquele pau na boca era maravilhosa, iniciei lambendo a glande por uns 10 minutos, em seguida passei para as bolas; logo depois fui para todo o pau. Cada vez que abocanhava o pau dele sentia o mesmo ficar ereto e pulsando, ficava revezando entre mamar e bater uma; depois de quase meu hora assim ele me levantou, me jogou no sofá e começou a me lamber. Dei uns bons gemidos enquanto ele me chupava, conseguiu fazer um bom trabalho diferente de certos cara que havia transado. Logo depois ele abriu mais as minhas pernas e começou a me penetrar, o pau dele todo babado e a minha buceta já toda molhada fez entrar rapidinho, começou a dar umas estocada leves, isso por enquanto que me beijava; ele metendo e eu gemendo. Depois me colocou no colo dele e me fez cavalgar; pulava e gemia enquanto ele chupava os meios peitos. Aquele pau batendo no meu útero, entrando com tanta força que ficava em êxtase, e com isso sentir que ia gozar.

- Chupa mais vai, eu vou gozar, eu vou gozar...

Ele começou a mamar mais meus peitos por enquanto que agora batia na minha bunda; comecei a gemer mais alto ainda, tava nem aí se a minha tia ouvisse.

Então veio o orgasmo, meu corpo todo paralisou e me senti fraca, sai de cima do Jorge e ele já veio em cima querendo lamber minha buceta; depois de ter lambido ele me pegou nos braços e me levou para a minha cama. Quando ele me colocou na cama ele me puxou, colocou eu quatro e começou a massagista o meu cu. Não sabia direto o que ele tava fazendo então perguntei:

- O que você vai fa...

- Achou que tinha acabado? Ainda não gozei, esse teu é virgem?

Havia dito que sim, pois nunca havia dado. Quando vim me ligar o que aquela pergunta queria dizer ele me segurou pelos braços e foi encaixado pau dentro do meu cu. Tentei gritar dizendo:

-Meu cu não, meu cu não...

- shiii, vai doer nada não amor, relaxe. Vai ser só a cabeça.

Quando ele colocou a cabeça simplesmente empurrou tudo de uma vez para dentro. Comecei a gritar de dor, mas ele bateu da na minha e tapou a minha boca:

- Cala a boca pra outra não acordar.

Siplemsente engulir o choro e deixei ele bombar o meu cu. Toda hora ele dava uma estocadas fortes, nos primeiros minutos tinha doido, depois comecei a sentir prazer e comecei a gostar. Ficamos naquela posição por pelo menos uns 10 a 15 minutos, enquanto fudia passava a mão pelo meu corpo e masturbava a minha buceta por enquanto que gemia e dizia:

- vai caralho, fode, fode o cu dessa puta. Ain delícia porra...

Ele começou a me bombar mais rápido e foi e gozou dentro do meu cu, deixou o pau dele lá dentro estocando a porra. Quando tirou de dentro a esperma saiu também e acabou melando a cama. Ficamos ali deitados se alisando um no outro, depois de um tempo resolvemos tomar uma ducha para refrescar e ficar limpos, como sabia que não teria mais oportunidade para dar de novo para ele resolvir dar uma última mamada no pau dele, e ele recebeu com bom prazer.

No outro dia fingimos que nada havia ocorrido entre a gente; minha tia de mal humor devido a ressaca, eu e Jorge feliz pela nossa transa na noite passada mas sem deixar a felicidade explícita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Okus_Pokus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boas histórias as duas apesar da primeira não ter sido sexual o ocorrido.

1 0
Foto de perfil genérica

Te achei meio que oferecida demais. Mas o conto foi maneiro

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sei, no entanto em minha defesa digo que sempre fui assim. Se tinha algum cara que eu gostasse fazia de tudo para transar com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Não foi um comentário pejorativo. Eu pessoalmente amo mulheres oferecidas. Estou até comendo a que, literalmente, esfregou a xoxota na minha cara rsrs

1 0