Viagem em alto mar - 2

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 3159 palavras
Data: 07/07/2022 11:04:39

Continuando...

Eu e Thais arrombadas e gozadas no chão e a Pri falando que eu ainda era o número dela?? O que estava acontecendo ali, eu pensava. Fui pra comer a Thais e acabei sendo comido por 2 caras e com a Pri querendo me comer também! Sabia que ela era lésbica, por isso fiquei surpreso e tentei racionalizar com ela.

Eu: Mas Pri, não sou mulher...ta maluca?

Pri: Vejamos, cabelo comprido, cavala, calcinha fio dental engolida por esse rabão, calça legging justíssima, baton, salto, unhas pintadas que acabou de chupar 2 rolas e que tomou 2 rolas nesse cuzinho....vc me desculpa Mari, mas se isso não é coisa de mulher, não sei o que é..rssss

Eu: Mas...calma...acabei caindo na lábia da Thais...fiz isso pra poder comer ela! Tata, fala pra ela!

Thais: É verdade Pri...disse pra ela que o que ele fizesse aqui no navio eu ia fazer pra ele fora daqui...mas não nego que ele está uma puta gostosa..rss!

Pri: ahh...vcs combinando essas coisas e me deixando de fora?? não, não...ta errado!

Eu: não foi planejado!!

Pri: não interessa...mas bem, já que estou no mesmo quarto de 2 putinhas, acho que fui premiada hein!

Thais: premiada com que sua doida??Rss

Pri: vcs duas serão minhas putinhas...Tata, vc sabe como funciona..rsss

Eu: Como assim? Vcs já ficaram?

Thais: Uma vez eu estava mal pq aquele carinha que eu ficava me traiu lá e ela veio me dar uma força, tomamos umas brejas e no final acabamos ficando!

Pri: Ficando só não....comi ela como nenhum homem comeu na vida dela..rsss...ela adorou! E agora vcs duas vão ser minhas! Já era doida pela Thais...agora vc assim Mary...quero as duas!!!

Eu: Mas é doidera...como vai ser isso??

Pri: Ahh...não vou estragar a promessa de vcs, mas quero só que vcs sejam minhas putinhas ...vou comer vcs e fazer vcs se sentirem putinhas de verdade...rss...topam??

Thais: Vamos Mary...lembra nosso acordo...vc vai ser uma verdadeira putinha pra vc fora daqui pra usar como quiser...vamos??

Pensei um bocado e acabei aceitando. Tinha acabado de dar pra 2 caras, tinha gostado da experiência e ainda poderia comer a Thais como sempre sonhei.

Nunca tinha visto a Pri tão feliz e a Thais parecia tão de boa que fiquei até um pouco mais tranquilo, mesmo diante da situação em que me encontrava. Pri nos mandou tomar banho pra deitar. Eu e a Tata entramos no banho pude ver como ela era gostosa e comecei a ficar de pau duro ali com ela e não consegui esconder.

Thais: já animadinho??rs

Eu: não consigo evitar, sempre tive o maior tesão em vc...tive que chupar e dar pra 2 caras pra te provar!!

Thais: tadinho...e se arrependeu?

Eu: Não, afinal sei o prêmio que vou ganhar.

Thais: Vou mostrar que valeu todas as rolas que vc sentiu e todas que vai sentir ainda!.

Nisso ela já foi abaixando e começou a me chupar. Que boca deliciosa, ela conseguia enfiar meu pau inteiro na boca e lamber meu saco ainda e pra melhorar ela resolver enfiar 1 dedo no meu cú. Nossa, que tesão que estava aquilo. Eu estava quase pra gozar quando ela levantou se apoiou na parede e pediu pra eu provar da bucetinha dela. Eu estava doido de alegria. Segurei ela pela cintura e comecei a meter naquela bucetinha lisinha e linda. Eu comecei devagar e fui acelerando e cara vez que eu batia naquela bunda mais eu acelerava, mais eu escutava ela gemer e pedir pra meter.

Thais: que delicia..mete seu puto! Não era doido pra me comer. Então come..vai...delicia.!

Eu: que delicia de buceta...nossa, não vou aguentar assim!

Thais: goza em mim então...goza em mim, deixa sentir seu calor..aii...vai goza!!

Eu engatei fundo nela e gozei, gozei muito nela, sem camisinha e fiquei lá até meu pau sair daquela buceta que eu tanto desejei!

Thais: que delicia..meu anjo, não importa o que aconteça aqui nesse barco, mas não quero que acabe fora daqui.

Eu: por mim não acaba não, só não sei como pedir depois do que passamos aqui!

Thais: então eu peço...quer seu meu namorado e namorada?Rsrs

Eu: quero, quero sim!!

Thais: que bom...estou mto feliz..rsss...agora vamos sair pq nossa Pri logo vai perguntar pq demoramos tanto!!

Terminamos nosso banho, nos pegamos mais um pouco e voltamos para o quarto. Quando entramos não encontramos a Pri ali, mas vimos que ela deixou 2 mudas de roupas na cama e nossas 3 camas de solteiro tinha sido juntadas por ela formando uma cama grande. Nossas roupas se resumiam só a calcinhas e sutias vermelhos pra mim e amarelo pra Tata e camisolas quase transparentes da mesma cor que ia até pouco abaixo da bunda. Todas as roupas que a Tata tinha trazido. Realmente só tinha roupa provocante ali como a Thais gosta de se vestir. Pouco depois a Pri voltou com um saco cheio de compras e já foi direto para o banheiro. Quando voltou estava pelada com uma sinta com um pau gigante ali, que segundo ela tinha 23cm, já assustando a gente ali.

Pri: meninas, sabiam que existe um sexshop aqui no navio?? Olha o que comprei pra gente brincar! venham me chupar aqui, deixem bem melado pq essa pica vai entrar em vcs duas!

Olhei para a Thais e ela deu um risinho e foi indo em direção a cama, onde segui. Ela já foi andando de 4 na cama e começou a chupar aquele pau gigante ali. Fiz igual e fiquei de 4 do lado dela revezando naquele pau. Pri pegava nos nossos cabelos e fazia a gente engolir quase tudo, engasgando naquele consolo gigante!

Pri: Vai Tata, deixa ai e abre essa buceta para a Mary chupar de 4 aqui que vou começar a tratar desse cuzinho!!

Thais já deixou e só puxou a calcinha pro lado e eu fui de 4 já caindo de boca naquela buceta linda e cheirosa. Eu chupava, chupava, lambia e me deliciava ali e sentia a Pri me dando linguadas no meu rabo de 4 pra ela. Meu pau já estava duraço quando senti algo mais geladinho encostando na portinha do meu cú.

Pri: ahh...que rabão lindo Mary, vou adorar comer vc, abrir esse cuzinho!! Vai, pede pra te comer.

Eu: vai Pri, me come então. Não era o que vc queria?? Come logo!

Pri: Delicia...vou te comer sim. Tata, escutei a conversa de vcs no banho. Como vc quer que eu coma seu namoradinho?

Thais: hum...que lingua gostosa...vai Pri..arromba esse cuzinho dele, mete fundo, mete forte, faz ele se apaixonar por dar esse rabinho...arromba ele...mete!!!

Pri: ahhh...tesão..então toma Mary, sente esse pau entrando em vc!!

Eu: humm..aii...vai...come logo...nossa...é grande demais..nossa!! Vai devagar!

E ela foi enfiando devagar e sem parar até eu sentir a cintura dela na minha bunda. Eu não parava de chupar mina nova namorada e a Pri começou a acelerar e meter mais rápido e mais forte. Não deu 5 minutos nisso e eu já comecei a gozar na calcinha e gemendo alto com a boca na buceta da Thais que gemia junto e continuava pedindo pra eu chupar, pra Pri me comer e gemia. Estava um tesão. Quando a Thais pediu pra eu comer ela a Pri saiu do meu cuzinho e deixou eu subir na Thais e começar a meter naquela bucetinha e logo depois ela voltou e encaixou aquele pau no meu cu de novo, num trenzinho incrível de gostoso.

Cada vez que eu tirava o pau da buceta da Tata o pau da Pri entrava inteiro em mim, quando eu metia o pau saia e eu gemia e quase chorava de tanto tesão!! 10 minutos depois eu meti o mais fundo que consegui e gozei muito na Tata e nisso a Pri se jogou e enterrou aquele pau inteiro em mim e continuou comendo e me fudendo até que ela cansou e gozou se soltando em cima de mim. Ficamos assim uns bons minutos nos recuperando até que resolvemos dormir.

Acordamos eu de conchinha com a Thais e a Pri de conchinha comigo. Estavamos cansados, mas muito satisfeitos. Pri foi a primeira a levantar e fomos todos tomar banho, sem putaria dessa vez..rs

Saimos do banho e fomos nos trocar para tomar nosso café da manhã. A Pri já foi colocando a roupa mais masculina entre nós e por baixo o bikini dela, afinal estávamos em um navio, tinhamos que aproveitar. A Thais ja colocou um bikini branco fio dental com cortininha, colocou um short jeans, e uma camiseta por cima. Pra mim ela separou um bikini parecido, mas da cor preta, me ajudou a fazer tucking pra esconder meu pau, me deu um short de lycra branco pra destacar o fio dental do bikini e uma camiseta tb. Me ajudaram a maquiar e saimos. Realmente eu não parecia homem daquele jeito. Mesmo o bikini, a parte de cima parecia tapar peitinhos pequenos já que era gordinho quando mais novo e mesmo depois que emagreci esses peitinhos nunca sairam. Eu sentia vários olhares em mim e na Thais. Inclusive encontramos no café os caras que comerem a gente ontem, nos deram uns beijinhos e uns tapas na bunda e foram embora. Tomamos nosso café, conversamos e fomos para a piscina.

Estava cheio, como esperado de um navio cheio de roqueiros, e tinha algumas meninas também. Nós achamos algumas esteiras lá e fomos nos ajeitando. Tata tirou a roupa, ficando apenas de bikini e me incentivou a fazer o mesmo e criar umas marquinhas. Eu sempre fui muito branco então não seria dificil realmente ficar com marcas de bikinis. Naquela altura do campeonato eu nem questionava nada, afinal eu já tinha comido meu sonho de consumo e tive a garantia que sairia namorando com a Tata. A Pri já se prontificou a passar protetor solar em mim e na Tata e assim fez. Ficamos deitadas pegando sol, mas vira e mexe algum cara vinha atazanar a gente, com cantadinha e tudo mais. Depois de um tempo entramos na piscina. Mergulhar, sentir a calcinha do bikini na bunda, a parte de cima, me deu uma sensação deliciosa. Realmente não dava pra perceber que eu tinha pau com aquele tucking que a Tata fez em mim. Estava uma delicia realmente. E pra melhorar essas piscinas desses navios são sempre muito cheias. É quase impossível não esbarrar em alguém e realmente o que sentimos de mãos bobas nas nossas bundas não estava escrito. Em determinado momento aqueles caras que tinham comido a gente na noite anterior vieram conversar comigo e com a Tata. Vieram bom papinho bobo e tal e que queriam repetir a brincadeira, que adoraram transar com a gente e esses papinhos e cheios de mãos até que chegou uma hora que percebi que estavamos na borda da piscina com 4 caras cercando a gente. Comecei a sentir alguém me abraçando e um pau tentando se encaixar na minha bunda, agarrando minha cintura enquanto o outro ia conversando comigo (Tata estava na mesma situação) e essa encoxada continuou até que senti o cara que estava atrás de mim puxar o fio do bikini pro lado e encaixar o pau bem na porta no meu cú, depois me abraçou e continuaram conversando comigo como se nada estivesse acontecendo. Comecei a olhar para os lados pra ver se alguém estava vendo aquilo, mas a piscina estava tão cheia de casais e galera brincando que ninguém estranharia um cara abraçando um casinho ali e como a acha batia quase na altura do peito, não dava pra ver mta coisa embaixo. Tentei falar com o cara que ele estava doido, pra não fazer aquilo quando ele começou a pressionar mais até que senti a cabeça do pau dele abrindo caminho. Nossa...eu estava com medo de ser visto, mas não conseguia fazer ele parar e só fechei o olho e tentei não fazer barulho, gemer e dar bandeira. O cara foi enfiando aos poucos e até que senti a barriga dele na minha bunda e sabia que tinha entrado tudo. Ele começou um vai e vem lento enquanto me chamava de putinha, que tinha adorado me comer ontem, e ia metendo devagar e eu me segurando pra não gemer e tentar conversar com o outro cara pra não dar tanta bandeira para qual estivesse por perto, até que o cara que estava na minha frente pegou minha mão e colocou no pau dele que já estava fora da sunga tb. Comecei a bater uma punheta pra ele enquanto era enrabado. Acho que ficamos uns 15 minutos nessa foda gostosa quando o cara da punheta disse que queria gozar na minha boca. O amigo dele entendeu, me agarrou e mergulhamos com ele ainda me enrabando para que eu pudesse engolir a rola do outro. Poucos segundos depois o cara gozou na minha boca, muita porra. Tive que engolir e estava ficando sem ar quando levantamos e ele saiu fora. O outro continuou me comendo até que gozou dentro de mim, me deu um beijo no pescoço e disse que ia me comer de novo mais tarde, e sumiu também.

Pouco depois a Tata chegou e me deu um selinho.

Tata: hum...que gosto é esse??

Eu: adivinha??rss

Tata; Sério?? Mas nem vi vc saindo da piscina.

Eu: Ahh..estava batendo uma pra um dos caras e quando ele estava pra gozar o outro me abraçou e me fez mergulhar pra chupar o amigo e ai ele gozou!!

Tata: que namorado...ou melhor namorada safada que eu tenho..rssss...mas pq o outro mergulhou com vc??

Eu: pq ele estava me comendo aqui e não quis tirar o pau de mim!

Tata: Vc deu pro cara aqui na piscina??rss...está me saindo uma putona realmente...rss!!

Eu: E vc, onde estava?

Tata: ai...os carinhas lá ficaram me encoxando e tal e depois fui falar com a Pri de uma ideia que eu tive..mas vai ser uma surpresa pra mais tarde!! Agora quero só sentir a porra na sua boca!!

Nisso ela me deu um beijo de lingua pra sentir a porra e colocou um dedo no meu cuzinho recem fodido pra confirmar! Depois voltamos para as esteiras para pegar mais sol e nos secar. Pelo que a Tata disse só ficou se agarrando e os caras meteram uns dedos na bucetinha e no cuzinho dela, mas não deu pra nenhum deles. Ficamos conversando até que voltamos para o quarto sentindo a porra do cara escorrer pela minha perna, mas estava já de um jeito que nem estava me importando mais. Realmente estava virando uma putinha de respeito.

Chegamos no quarto e a Pri e a Tata foram tomar banho juntas e depois foi minha vez. Tata entrou e deixou a roupa que eu deveria usar pra elas e saiu. Tomei um banho caprichado e fui colocar as roupas que deixaram. Ali tinha uma sandália peep toe, cinta-liga, sutia e vestido de latex preto. Dei a falta da calcinha, mas vesti o resto. Quando sai do quarto pra perguntar meu queixo quase caiu.

A Pri estava pelada só com um cintaralho de uns 23cm e Tata estava pelada também com um cintaralho do mesmo tamanho. Eu fiquei de pé vestido como uma putinha e paralisado com aquela visão incrível.

Tata: Hoje vai ser nossa putinha meu amor! Vou adorar ver vc rebolar nessas rolas aqui! Bem Chupar a gente, vem!!

Andei até elas e me ajoelhei começando a revezar naquelas picas gigantes. Eu não me reconhecia mais. Estava de joelho chupando aquelas picas, de pau duro e ansioso pelo que viria. Eu chupei até cansar, cuspia e deixava o mais molhado que eu conseguia enquanto escutava a Pri e a Tata me chamando de putinha, vadia boqueteira, como iriam me arrombar e outras delicias de escutar. Até que a Pri sentou na cama e mandou eu ficar de 4 chupando ela. A Tata já foi pra de mim e começou a pincelar meu cú com aquele pau dela. Ela só levantou meu vestido, pegou minha cintura e começou a empurrar. A Pri nao deixava eu tirar a boca do pau dela então eu só conseguia gemer. E quando mais a Tata entrava, eu tentava ir pra frente e acabava engolindo mais o pau da Pri. Mais da metade já estava na minha boca e não demorou e a Pri enfiou o resto. Eu queria gorfar, vomitar, sair, mas a Pri não deixava!

Pri: ahh putinha...conseguiu engolir tudo hein...garganta profunda...vou adorar ver vc fazendo isso na rola dos caras na festa de amanhã.

Tata: que delicia de ver esse pau sumindo nesse cuzinho gostoso. Já está quase tudo minha putinha safada.

Alguns minutos depois a Tata meteu tudo. Estava com 23cm na garganta e 23cm no cú! Não acreditava nisso! A Tata começou a sair e meter tudo devagar e foi acelerando até me fazer chorar de prazer. Ficamos assim por 10 minutos quando a Pri saiu da minha boca e a Tata pediu pra me comer de franguinha assada! Abri as pernas e ela deitou sobre mim metendo tudo de uma vez. Senti ela me abraçando, aqueles seios no meu peito e aquela boca na minha enquanto ela metia sem parar. Eu abraçava e puxava ela mais pra mim quando a Pri foi pra trás da Tata e começou a meter nela tb!

Pri: Ahh...que saudade desse cuzinho! Nunca mais quis dar pra mim, mas vou tirar o atraso.

E ela começou a meter na Tata e cada metida eu sentia a Tata entrando mais fundo em mim. Escutar a tata gemendo pra mim e eu gemendo pra ela estava tão gostoso que depois de um tempo não aguentei e gozei ali. Essa foda continuou por mais 30 minutos até a Tata gozar com a rola da Pri e quase desmaiar em cima de mim e a Pri se jogar em cima da Tata. Meio que apagamos assim. Com o rabinho preenchido e todas gozadas. Depois de algumas horas acordamos tomamos um banho e fomos nos arrumar para o show do dia. Eu continuei com a mesma roupa e a Tata colocou uma exatamente igual...ambas sem calcinhas pq a Pri nos mandou colocar uns plugs anais com aquelas joias na ponta. Eram bem grossinhos. E assim fomos para o show!

Como já estavamos cansadas da foda anterior, acabamos só curtindo de boa sentindo aqueles plugs na gente. Varios chegaram e passavam a mão na gente, mas nada demais aconteceu.

Voltamos para o quarto e fomos dormir. Domingo teriamos uma festa a fantasia no salão principal do navio e sabia que precisaria de energia pra aguentar..rsss

Continuará.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, deu para perceber que você amou ser mulher, agora não tem volta

0 0
Foto de perfil genérica

É..ainda adoro chupar e comer uma mulher, mas não dá pra negar que ser passivo é bom demais tb..rs!

0 0
Este comentário não está disponível