MEU MARIDO LIMPANDO SUA PORRA DO MEU CU

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 01/07/2022 14:13:50

Recentemente, adquiri o hábito de me ajoelhar com a bunda para cima para ele me lamber e brincar. Eu realmente me rendi à sensação de sua língua na minha bunda, a suavidade e maciez e velocidade, e comecei a responder à estimulação anal sozinha, gemendo e pressionando minha bunda em seu rosto ou contra a sua mão. Ele se tornou um mestre em fazer três coisas ao mesmo tempo. Com tanto talento que eu mal podia dizer o que estava onde, ele usava a língua e as duas mãos para estimular simultaneamente meu cu, buceta e clitóris. Ele os variava, os trocava, e eu quase tinha uma crise de êxtase.

Ontem à noite, quando eu estava de quatro e ele estava lambendo a minha bunda, chupando o meu cu, enfiando a língua até o fim, e eu estava gostando muito, me contorcendo e empurrando minha bunda em seu rosto, então ele moveu um de seus dedos para o meu buraco e começou a inseri-lo lentamente. Havia tanto cuspe no meu cu que seu dedo deslizou muito fácil.

- 'Ohhh... delicia!' eu gemi com a sensação

- 'Está curtindo gata???' ele perguntou maliciosamente

- 'Ssiimm gato. Fode o meu cuzinho com esse dedo...' eu incentivei '...mas não para de lamber!' completei gemendo

Ele agora tinha seu dedo indicador inteiro dentro da minha bunda, e começou a lamber a região do períneo e fazer círculos com a ponta da lingua nas pregas do meu cuzinho em volta do seu dedo. Eu me arreganhei toda pra ele, baixei o rosto no travesseiro e empinei a bunda rebolando em seu dedo e lingua. Alcancei minha mão por entre as minhas pernas e comecei a estimular minha buceta e meu grelo, gemendo como uma cachorra. Ele agora estava fodendo minha bunda com seu dedo enquanto eu fodia minha buceta com os dedos. Então ele puxou o dedo e inseriu o dedo indicador e o dedo médio de volta no meu cu.

Com a mão que eu tinha livre, eu consegui estender meu braço longe o suficiente para pegar o seu pau na minha mão. Comecei a acariciar seu pau enquanto ele continuava a foder o meu cu com os dedos.

- 'Ahhinnn... Caralho que gostoso Gato! Teu pau está tão duro.'

- 'Tua bunda tá me deixando louco!' ele disse

- 'Ahhhnn.. então foder a minha bunda está fazendo isso?'

- 'Então vai cachorro... fode o meu cu, me faz gozar...' eu gritei implorando a ele

O pau dele estava muito duro, inchado e babando em minha mão, passei a esfregar com força o meu grelo balançando minha bunda grande em sua cara.

- 'Ohhh Deus, eu vou gozar.'

Eu explodi em um orgasmo enquanto seus dedos bombeavam dentro e fora do meu cu. Ele tirou os dedos da minha bunda e os moveu para a minha boca. Eu abri minha boca, e chupei, tinha um gosto meio picante, mas não ruim, nem muito fedido, um leve odor de cu. Então eu tirei meus dedos da minha boceta e os movi em minha boca, para atenuar o gosto do meu cu com os sucos da minha boceta molhada. Chupei meus dedos enquanto ele forçou dois dedos de volta na minha bunda. Ele continuou fodendo minha bunda com os dedos por alguns segundos e os moveu de volta para minha boca, onde eu os chupei novamente.

- 'Seu filho da puta... minha bunda tem um gosto bom. Não é à toa que você fica horas chupando o meu cu.'

- 'Eu adoro chupar o teu rabo, cachorra safada'

- 'Chupa então cachorro, chupa seu filho da puta gostoso!'

Ele moveu seu rosto de volta para o meu cu e começou a lamber novamente. Minha bunda agora estava muito mais solta depois de ser alargada por seus dedos. Ele forçou seus dedos novamente e os puxou para fora, deixando minha bunda um pouco aberta. Ele imediatamente deslizou sua língua na minha bunda, sentindo meu cu piscar em torno de sua língua. Ele estava tão perto de gozar apenas chupando o meu rabo e eu sabia disso. Ele começou a se masturbar enquanto fodia meu cu com a lingua.

- 'Caralho, estou quase gozando.'

- 'Porra Eu podia chupar teu cu o dia todo.'

Eu virei minha cabeça pra trás pra olhar para ele.

- 'Goza no meu rabo! Enche meu cu de porra' eu incentivei

- 'Deixa a minha bunda lavada de porra Amor, Goza!!!'

Então eu rebolei minha bunda e ele se levantou, colocando seu pau na abertura da minha bunda. Ele lentamente esfregou a cabeça na portinha do meu cu suculento enquanto ele masturbava seu pau. Ele estava tão fodidamente perto. Eu agora estava gemendo enquanto eu também estava me aproximando de um orgasmo. Ele empurrou a cabeça de seu pau pra dentro do meu cu e apenas deixou lá, enquanto ele masturbava seu pau. Senti o esperma explodir de repente, senti o primeiro jato quente invadindo o meu cu. Com isso, eu também atingi o orgasmo enquanto dedilhava minha boceta. Veio o segundo jato e

ele puxou a cabeça para fora da minha bunda e punhetou o seu pau, espirrando porra sobre a minha bunda, meu cu e nas minhas costas. Parecia incrível.

Quando parou de esguichar, ele empurrou seu pau inteiro pra dentro do meu rabo quente e lubrificado. Ele bombeou umas 4 ou 5 vezes e então seu pau saiu pra fora semi-duro, deixando a porra escorrer pelo meu buraco aberto. Claro que eu o fiz limpar a bagunça, e ele fez com prazer. Lambeu sua porra de cima da minhas costas e foi descendo pelo rego da minha bunda e afundou sua lingua no meu cuzinho buscando sua porra lá dentro, por fim acabou na minha buceta sugando tudo que pode de dentro de mim.

Eu tambem queria a minha porção de porra então chupei seu pau limpo e acabamos nos beijando francês (eu provando seus sucos saborosos) e abraçando.

Decidi que agora eu vou deixá-lo uns dois dias sem sexo, sem gozar por um tempo, e da próxima vez ele tera mais porra para limpar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Sou Tarado Por Cuzinho Nota Dez 3 Três Estrelas, Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com!

0 0