A esposa infiel do meu amigo (parte 12)

Um conto erótico de Lael
Categoria: Heterossexual
Contém 3031 palavras
Data: 06/07/2022 17:14:34

Vendo o desespero de Karina com a chantagem e a canalhice de Alexandre, percebi que precisava fazer algo, mas não tinha ideia do que, já que havia segredos envolvidos, por isso pedi que ela me desse algumas horas para pensar. Um dos empecilhos é que desde o começo das cantadas dele, ela escondeu de Eder, que se soubesse agora, poderia fazer uma besteira ou tentar fazer e acabar levando a pior. Refleti com calma sobre várias hipóteses, não temia enfrenta-lo na mão, pois apesar de eu não me envolver em uma briga há muitos anos, sabia que o idiota não era páreo, mas isso não resolveria. Tinha que ser algo que realmente o afetasse. Se eu falasse que sabia de seus negócios obscuros, ele iria querer saber como descobri e pior, no desespero, pois poderia ir parar na cadeia, tentaria me calar de um jeito nada bom.

Quebrei a cabeça, mas surgiu uma ideia, mais do que rapidamente, liguei para Karina e falei, que me passasse os áudios que ele mandou e uma foto dela grávida. Ela atendeu prontamente. Eu manjava um pouco de edição de vídeos no computador e resolvi pegar os áudios e acrescentar algumas imagens.

No dia seguinte, fui até ao escritório de Alexandre. Tive que esperar, pois ele estava atendendo ninguém menos que um líder religioso, quando abriu a porta se despedindo do pastor, se surpreendeu ao me ver em pé já caminhando em direção a ele. Visivelmente desconfortável, mas tentando manter a naturalidade para não chamar atenção de seu “cliente”, ele disse:

-Geovani! Que surpresa boa, vamos entrando.

Já sentado de frente a ele, tratei de ser direto:

-É o seguinte, Alexandre, essa canalhice de assediar a Karina, acaba hoje, você nunca mais vai entrar em contato com ela, a sua chantagem foi a gota d’água.

Ele não tentou nem se fazer de desentendido, pois sabia que não adiantaria, girou suavemente a cadeira para o lado direito e disse:

-Ora, ora, pelo jeito vocês seguem firmes e fortes, aquela conversinha de que tinham parado de sair era para eu me acalmar. Estão esperando o que para assumirem o romance e irem morar juntos? Ou vão seguir debochando do Eder? Você é o pai daquele moleque ou menina e o barrigudinho é quem vai criar?

-Já falei que parei de sair com ela faz tempo, mas se você não quer acreditar, vá falar com o Eder e conte, conta mesmo, detalhadamente, tudo. Só que sabe quem vai se foder legal? Você! No mesmo dia, sua vida e seus negócios aqui de importação e exportação sofrerão um abalo gigantesco, talvez tenha que mudar não só os telefones, mas até de sede e ramo.

Alexandre demonstrava desdém cheirando um cigarro cubano, retirado de uma caixa em sua mesa. Fez um cara de deboche, achando que eu não teria poder para tanto:

-É mesmo? Puxa! Agora eu fiquei preocupado, irei correndo pedir desculpas à Karina e prometo nunca mais tocar nesse assunto...Ora, faça-me o favor, Geovani! Você não tem poder nenhum para me ferrar e nem imagina o poder que eu sim, tenho!

-Posso não ter o poder que você tem, mas a internet tem o de destruir alguém por um simples comentário ou atitude errada, agora abra o seu WhatsApp e veja o vídeo que te mandei, acredito que gostará.

Ainda com cara de soberba, Alexandre abriu e clicou no vídeo que lhe mandei:

Começava então um áudio com imagens de fotos que editei:

“Essa é Karina (foto dela), casada com Eder (foto dele) há 18 anos. Eles possuem um filho e agora estavam felizes, pois serão pais novamente. Porém, nem tudo são flores. Esse é Alexandre (nome completo e foto dele), empresário da Alexx S. Exportação e Importação, amigo de Eder desde os tempos de faculdade e que sempre tentou ter um envolvimento sexual com Karina, porém mesmo com a recusa da mesma, ele segue demonstrando seu mau-caratismo e assediando a mulher do amigo, grávida de quase seis meses. Ouçam o áudio.

Os áudios que ele mandou para Karina são apresentados e ao fundo uma foto de Alexandre com uma cara bem sacana. Claro que editei a parte que citava meu envolvimento com ela, mas as sujeiras que ele disse estavam todas ali.

Ao término, volta a minha narração dizendo: e você? Teria coragem de fazer negócio com uma empresa cujo dono assedia até a esposa grávida do amigo? Vamos deixar esse canalha bem famoso no Brasil inteiro, compartilhando em todas as redes sociais. Aqui vai o endereço e os telefones da Alexx S. Exportação e Importação (apareciam por longos segundos todos os dados), aqui o site e as redes sociais da empresa e dele e aqui o endereço da casa dele. Não deixem esse assediador ficar impune.

Alexandre perdeu a empáfia e ficou branco, mas antes que falasse algo, tratei de dar o susto final:

Conheço um garoto, o nerd dos nerds, que sabe fazer uma mensagem chegar a milhões de números no WhatsApp, milhões de contas do Twiitter, sem contar Instagram e Facebook, não sei direito como isso funciona, mas ele sim, e por apenas dois mil reaizinhos, o rapaz garante que em três horas o conteúdo terá viralizado de tal forma que até portais de notícias estarão atrás de você. Agora imagina só, movimentos feministas, influenciadores e até mesmo os mais machões metido a conservadores ficarão loucos com tamanha canalhice. As empresas que trabalham com a sua também serão pressionadas por esse povo da internet a desfazerem seus negócios para não terem a imagem arranhada. Isso sem contar que podem começar a mexer com outros pontos da sua vida, bom, quase todo mundo tem um rabinho escondido por aí, só sei que sua vida virará um inferno, prejuízo financeiro, moral e um belo processinho na Justiça.

Alexandre estava se desmanchando na cadeira e o final da minha fala, estrategicamente o fez lembrar de seus negócios obscuros, por causa de um áudio calhorda de assédio, coisas muito mais graves poderiam surgir e isso o fez ficar agitado, quase como se fosse ter um ataque de pânico. Passou a andar rápido pela sala.

-Tudo bem! O que quer para deletar essa merda? Dinheiro?

-Claro que não, safado! Quero o óbvio, que você nunca mais dê um olhar para Karina ou entre em contato, deixe-a em paz e esse vídeo com as bostas que falou não será jogado na internet.

-Você gosta mesmo dela para se arriscar assim, heim? Não te culpo, eu também sou louco por aquela mulher.

-Não amo ela, o que tivemos foi um caso de poucas vezes, só não posso aceitar sua chantagem para obter sexo.

Alexandre foi até a uma estante, preocupei-me que fosse pegar uma arma, mas era uma garrafa de uísque, ele encheu um copo quase até a boca, me ofereceu e recusei.

Após uma bela golada, ele disse:

-Tudo bem! Entrego meus pontos! Uma merda dessas seria devastadora. Parabéns pela sua inteligência, só não pense que você tem um caráter melhor que o meu, ambos queriam foder a gostosa da Karina, a diferença é que só um conseguiu.

-Cara, eu realmente não entendo essa obsessão sua pela mulher do Eder. Com a grana que tem, pode transar com modelos, sem contar que é casado com a Chloé que é mais linda que muitas modelos e atrizes. A Karina é bonita, sensual, mas por que tamanha obsessão?

Alexandre já estava na segunda dose e virou-a com tudo.

-Nunca me conformei dela ter gostado do Eder, um cara legal, mas sem grandes atrativos e um perfeito trapalhão em alguns momentos. Acho que se a Karina tivesse aceitado ficar comigo quando o filho deles ainda era pequeno, era capaz de eu me casar com ela, assumia o filho e estaríamos bem até hoje, faria aquela mulher feliz, mas ela nunca me deu uma mínima esperança, já para você, deve ter dado até o cu. Sobre a Chloé, essa for a maior cagada que fiz, me encantei pela beleza dela, mas você não tem noção do meu arrependimento, chata para caralhoooooooo, trepa mal, é frígida, uma geladeira entojada, acho que só goza quando faz compras em Paris ou Milão e deixa para o trouxa aqui pagar. Nós mal conversamos nos últimos tempos e dei graças a Deus porque ontem ela embarcou para a França, vai ficar sei lá quantas semanas, depois disse que quando voltar quer se separar. Tá pensando que vou dar metade, aqui para ela (fez um gesto com os braços de dar uma banana).

Na hora em que ouvi que Chloé tinha ido para a França, senti uma grande tristeza, talvez ela fosse se encontrar com o amante que disse ter lá ou já começar a procurar um lugar para morar, já que iria se separar de Alexandre pelo que ele mesmo disse. Também fiquei espantado com as revelações dele sobre ser apaixonado ou obcecado por Karina, mas tive uma raiva danada quando falou que a francesa não era de nada na cama, ah! Que vontade de lhe dizer o quão quente ela era na cama, até engolir minha porra engoliu, gozou no meu rosto e no meu pau várias vezes, deixando seu perfume maravilhoso de sexo em mim e me deu o melhor sexo que tive, que imbecil era Alexandre por não nem conhecer a esposa que tinha.

-Bem, Alexandre, já vou indo, espero não ter que divulgar esse vídeo, mas se tentar mexer novamente com a Karina, além de não ficar com ela, verá sua vida desmoronar.

Já na terceira ou quarta dose, Alexandre respondeu;

-Já falei que não vou mais entrar em contato com ela, não sou doido de arriscar me foder, mas me conta só uma coisa, por favor, preciso saber...

Ele veio se aproximando de mim, já meio cambaleando:

-Como foi a primeira transa de vocês? Quais posições? Ela mama bem?

-Ah, cara, vá se foder. Estamos conversados.

Já no carro, um lado meu estava satisfeito por ver que Alexandre daria um pouco de paz a Karina, mas a notícia da partida de Chloé me pegou de jeito. No fundo, como todo tolo apaixonado ou amando, eu esperava que ela me procurasse mais uma vez, não para querer uma transa, mas para dizer que iríamos ficar juntos. Porém, nada disso ocorreu, a francesa nem veio se despedir.

Procurando Chloé

Apesar de orgulhoso, passei a tentar contato com Chloé, liguei várias vezes, deixei mensagens no Whats, mas nada dela responder, somente mais de uma semana depois da minha primeira tentativa é que ela atendeu, bem rude:

-O que quer, Geovani? Essas insistances já estão irritant.

Com uma pancada dessas de cara, já bambeei.

-Eu...Soube que viajou, queria saber se está tudo bem.

-Ouais, trés bien. Só isso?

-Achei que você estaria mais receptiva, após esse tempo que estamos sem nos falar. Na verdade, pensando agora, não sei por que pensei que você estaria diferente, vou desligar.

-Non, depois de me déranger (incomodar) por dias com essas mensagens e ligações, diga direito o que quer.

-Você já sabe...Eu amo você, queria reafirmar isso e saber o que acha, mas foi uma burrice te ligar.

-Vou te dizer uma chose définitive, desde o começo avisei nada de romance, nada de romance, mas você tinha que estragar tudo com essa ideia de conto de fadas, un délire total. O sexo que fazíamos era bom? Si, genial. Você era uma boa companhia para uma tarde ou um fim de semana? Indubitablement (sem dúvida), mas daí a querer achar que ficaríamos juntos como namorados ou mais, marido e mulher, s'il vous plaît! Você deveria se enxergar! Cometi a loucura de casar com o bâtard do Alexandre, quer agora que saia de um relacionamento para ficar com quem? Tu? Lamento, cher, você sonhou alto demais, estamos não em degraus, mas em andares beaucoup différents (bem diferentes).

Tive vontade manda-la a puta que o pariu e metralhar um monte de palavrões, mas o choque de ouvir palavras tão duras me calou. Se quando Chloé era seca, já me feria, ao me humilhar agora chegando a dizer que eu “deveria me enxergar” por querer algo mais sério com ela, me derrubou de tal forma que apenas desliguei e fiquei um bom tempo refletindo. A única coisa certa é que nunca mais a procuraria, restava lidar com a dor.

Após algumas noites de muita fossa, sai com Peu, ele tinha se divorciado e fomos para a esbórnia. Conhecemos duas garotas na faixa dos 24 anos e acabei ficando com uma morena tipicamente brasileira de longos cabelos lisos e negros, seu nome era Isabel. Certamente, não foi uma das minhas melhores performances, pois a bebida e a cabeça nas alturas não ajudaram, ainda assim, valeu para desestressar um pouco.

A festa

Há uns 20 dias antes, eu tinha recebido o convite para a festa de 15 anos de formatura da minha turma na universidade. Para dizer a verdade, não estava com pique para ir, mas acabei convencido por Eder. Seria em uma chácara com piscina, churrasco e música. O bom é que só poderiam ir os que faziam parte da turma e um convidado cada. Karina não pôde ir, pois no mesmo dia realizaria um chá de bebê com suas amigas. Ela chegou a me confessar:

-Não estou com um bom pressentimento sobre essa festa. Eder, Alexandre e você lá, pior que nem posso dizer a ele, mas cuide do Eder e qualquer coisa, venham embora.

-Pode ficar tranquila. O Alexandre não ficou pianinho depois do papinho que tivemos? Se ele for, vai ficar na dele.

No caminho para chácara, Eder notou que eu estava para baixo e começou a soltar suas pérolas:

-Esquece essa Troen, Goroem, pensa no lado bom, você curtiu uns tempos com ela, pegou aquele filé e no final do mês não teve que pagar as contas dela. Sim, porque do jeito que a madame Broeim se veste e vive viajando, o Alexandre teve ter uma taquicardia cada vez que chega a fatura. A Karina me falou que só um par de botas da Groi era coisa de dez mil reais para cima, poooooota que pariu! Nem o rei do gado tem umas botinas tão caras!

-Eu não quero mais nada com aquela cobra, mas antes fosse fácil assim para esquecer. Apertava um botão e pronto, mas a verdade é que estou despedaçado.

Eder me olhou compadecido:

-Ei, Giovani, velho de guerra, quem diria, você, o homem que nunca se amarrou por muito tempo com nenhuma iria ficar assim caidaço, mas não esquenta não, amigo, dá tempo ao tempo, amor é igual fumaça, sufoca, mas passa.

-Tomara.

Chegamos à chácara, um local realmente bonito, com muito verde, uma piscina grande, churrasqueira, um espaço coberto caso chovesse, a única coisa que não gostei foi que trouxeram um DJ que tocava músicas da nossa época, mas o som era estridente. A turma que se formou comigo tinha ao todo 35 pessoas, porém 21 compareceram e vieram mais 17 convidados, o que fez com que ficasse um ambiente bem tranquilo.

Cumprimentei todos os amigos, desde os que tinha contato com relativa frequência até os que há anos não reencontrava. Num dado momento, vejo Alexandre, apesar do sol forte, ele era o único a estar de blazer, desfilando com sua empáfia e falando para todos de seus negócios, tive a ligeira impressão que ele estava um pouco agitado e bebendo demais, mas acabei me distraindo conversando com as pessoas.

Num dado momento, comecei a conversar com Paula, colega de turma com quem cheguei a fazer agradáveis loucuras. Sabia que ela tinha se casado, tinha dois filhos, mas agora estava recém-separada e continuava muito sensual. Era uma loira, baixinha, olhos castanhos e pequenos, rosto arredondado e uma boca pequena. Seu corpo estava em forma, seios e bumbuns médios e pelo jeito fazia academia, pois notei seu braços bem definidos. Passamos a conversar em uma mesa de canto, enquanto Eder distribuía simpatia.

Pela receptividade, achei que pudesse virar algo com Paula, quem sabe até para mais tarde e por isso comecei a gostar da festa. Porém minha alegria foi interrompida quando vi que Chloé havia chegado. Tinha clareado um pouco mais parte do cabelo, usava uma blusinha preta com um belo decote uma bermuda branca e sandálias plataforma. Mesmo disfarçando, vários quebraram o pescoço para olhar, mas minha raiva dela foi tão grande, que tratei de não olhá-la, focando minha atenção em Paula, apesar de meu coração estar sobressaltado.

Algumas pessoas começaram a dançar e Paula me convidou, aceitei para não ficar chato e também porque a conversa estava proveitosa. Dançamos umas três músicas e voltamos a nos sentar.

Em um determinado momento em que deixei Paula e fui pegar uma cerveja, Chlóe se aproximou discretamente, sem que eu notasse e disse:

-Precisamos conversar.

Após o susto, fechei a cara e respondi baixo:

-Ah! Vá se foder, escrota! Acabou comigo há algumas semanas e está achando que agora vou querer ir com você para algum canto para ser como é que você diz mesmo? “Só sexo”. Faça-me o favor, o mundo não gira ao seu redor, estou bem acompanhado e mesmo que não estivesse, a última pessoa que eu iria querer para conversar ou trepar seria você, francesa de “merdé”.

-Não seja ainda mais idiot do que que de costuma, Giovani, também non quero sexe nem romance com você, quero apenas avisá-lo que não tenho certeza, mas Alexandre pode estar armado na festa. Ontem tivemos una discussion muito dura, ele já sabe que tenho documentos que podem comprometê-lo e estão com outra pessoa, pedi o divórcio e ele decidiu me jogar na cara que é apaixonado por Karina, mas ela o recusa há anos e disse até que você sabia de tudo. Estou muito concerné (preocupada) que ele e faça algo contra você ou mesmo com o Eder, entendeu agora por que vim aqui, stupide?

Procurei Alexandre com os olhos e agora aquele blazer marrom debaixo de um sol de 30 e poucos graus fazia sentido, talvez, ele estivesse mesmo armado e para piorar, já estava alterado pela bebida. Decidi avisar Eder. Uma tragédia poderia ocorrer e era questão de minutos.

Aos que estão curtindo o conto, peço, se possível, que deixem um feedback.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 160 estrelas.
Incentive Lael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lael Lael Contos: 216Seguidores: 646Seguindo: 11Mensagem Voltando temporariamente. Novidades em breve.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bommmmmm, parece novela! Da pra fazer uma! 🙌🙌⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, que conto foi este caraca,bom demais, muita surpresa irá acontecer só esperar , espero que Giovani consiga dar volta nesta situação,tira o Éder e até mesmo Chiloe daí,sinto cheiro da morte no ar,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se esse episódio foi tranquilo o próximo vai ter fortes emoções, parabéns Lael.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que fazer quando um novo autor começa a publicar uma história muito boa dia sim dia não e avisa que vai ficar uma semana sem postar? Saudade da sua história amigo, tomara que consiga postar sexta.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lael

Obrigado, espero que retome a escrever logo. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente. Mas achei que seria nesse capítulo que saberíamos a bagunça que vai acontecer na festa...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu amigo cada vez melhor,nao vejo a hora deste alexandre se fuder.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

acho que ele apaixonou pela troé, depois de 3 meses alguém ia se fuder e acabou sendo ele kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

De todos os contos esse é o que mais me deixou ansioso, não demore pra postar a continuação, muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, que quebrada a Cloe deu no Giovani, que isso, are eu senti.

Mais um ótimo cap Lael, espera do o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra tá ficando legal,só lamento o Geovani estar apaixonado pela Chloe e lamento mais ainda dele não ficar com a Karina iria ser um desfeixe muito bacana.

0 0