O Veneno da Prostituição — O Sonho Que Virou Realidade.

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 1881 palavras
Data: 05/07/2022 13:11:36
Última revisão: 05/07/2022 13:18:44

Durante a minha carreira como garota de programa de luxo, conquistei alguns fãs: imagina só, uma puta ter fãs? O pior que eu tinha vários!

Com o avanço da ‘internet’; jovens e adultos, principalmente homens, ficam horas navegando, procurando putaria na rede mundial de computadores.

As minhas antigas fotos de trabalho estavam postadas em dois sites. Recebia muitas mensagens de carinho, outras mais (quente) tinham de todos os assuntos que possam imaginar!

— Após abandonar a prostituição, meu marido as tirei dos sites!

Foleando as páginas dos diários, encontrei o relato de um ex cliente chamado: Fernando Santiago. Emtinha 22 anos!

Fernando, era muito meu fã! Mandava mensagens no WhatsApp. Eu insistia que viesse fazer um programa comigo. Fernando era virgem e muito tímido, sabe? Bicho do mato? Demorou cerca de quatro meses para ele tomar coragem e vir me visitar!

Hoje, redigirei o primeiro programa com o Fernando Santiago, no antigo ‘flat’.

Esse atendimento aconteceu na data deEditado: 02 de junho de 2022.

[Observação: Nesse dia, eu atendi a três clientes, mas só redigirei o programa do Fernando! Ok? ] O relato começa na linha abaixo!

Amigo diário? Boa noite!

O último cliente do dia foi ninguém mais que o Fernando (O tímido). Aleluia! Ele veio! Tomou coragem! Mais um cabaço tirado pela titia aqui!

Ontem, lá pelas 22:00 horas, recebi a mensagem do Fê; que tomou decisão de me visitar. — Juro? — Não acreditei! Porque uma vez marcou e desmarcou na última hora?

Respondi-lhe com a seguinte mensagem — Só acredito Fernando, quando o senhor estiver aqui ao vivo.

Enfim! Marcamos o último horário! Acertamos o valor e outros assuntos!

Iniciei os atendimentos às 14:30 da tarde! O segundo cliente chegou por volta das 16:40. Fernando marcou às 19:30 da noite.

Próximo das 18:00 — Mandei-lhe mensagens; confirmar se ele viria mesmo? Fernando respondeu às 18:09; confirmando a presença!

Após o banho; botei um body vermelho em renda e cirre com um decotinho encantador e detalhe de fita trançada na parte de trás. Usei luvas (vermelhas) de seda para deixar a brincadeira ainda mais ousada.

Ousei na maquiagem no batom vermelho e no perfume!

— Sem querer me gabar, mas já me gabando: caprichei no visual e na ousadia!

Pois, bem! O interfone tocou por volta das 19:10 — 19:20. Era ele, mandei que subisse!

Ajeitei os últimos detalhes da roupa e cabelo. Fui próximo à porta esperar o cliente chegar. Toc! Toc! Toc! Fernando bateu na porta! Respirei fundo, botei um sorriso no rosto e abri (a porta).

— Olá, doutor? — Até que fim você apareceu? Eu lhe disse!

Fernando gaguejou ao me responder (risos) ficou com as bochechas coradas, corpo encolhido, estava tenso, nervoso, forçando um sorriso quase não me olhava!

Eu — Vem? — Entre?

Ele — Licença?

Fernando tem 22 anos, medindo cerca de 1,80 de altura, cabelos pretos lisos-curtinhos, olhos castanho-claros, usa óculo de grau, sem tatuagens. Estava de calça jeans, camiseta da Quiksilver e tênis (preto) da All Star.

Fechando a porta. Ofereci algo para ele beber. Fernando preferiu ficar só na água. Também pediu para usar o banheiro (casa de banho).

Ele foi ao banheiro, eu peguei a garrafinha com água mineral e um copo!

Esperei o cliente voltar sentada no sofá com as pernas cruzadas. Três minutos depois, Fernando retorna à sala olhando para o ambiente do ‘flat’. — Vêm? — Sente-se ao meu lado? Disse-lhe!

Querido diário!

O marmanjão estava tenso, se serviu da água, toquei na mão dele, estava gelada sem contar que o jovem tremia todo.

— Maldita ‘internet’! — Um homem de 22 anos, virgem? (Ah, vai se foder?)

O cabação foi tomando água olhando para os lados; caralho? Fiquei muito (puta da vida) me produzi toda e o cabaço não me olhava!

Tive que puxar assunto ou ficaríamos no 0 a 0 (risos). Inventei de um ‘strip’-tease. Deixei a luz da sala em modo (‘boate’). — Escolhi a canção (Let Me Love You); pedi para relaxar enquanto dançava.

Coloquei a música para tocar dançando sensualmente para o Fernando, movimentando o corpo lentamente a menos de um metro dele. Sensualizei mostrando as curvas do meu corpo com poses sexuais.

A essa altura do campeonato, o cliente ficou de pau duro! Deu para ver direitinho o volume na calça.

Dava voltinhas para exibir meu bumbum. Usei de toda técnica para envolver o cliente virgem. Fernando mal piscava os olhos prestando atenção nos meus movimentos sensuais.

Ousei! Quando sentei no colo dele esfregando meu rabo em tua rola dura? Peguei suas mãos as coloquei nos meus peitos o fazendo apertar. Isso também me deixou excitada amigo diário! Muito excitada!

Falei tantas bobagens no ouvido do cliente esfregando cada vez mais a bunda nele. Fernando foi se soltando, às mãos dele foram descendo pelo meu corpo, tocando minha boceta, coxas e subindo para os peitos. Aí, eu virei o rosto de lado, procurando sua boca. Iniciamos um (namoro gostoso de muitos beijos). Até que ele beijava bem! Gostei! Parabéns!

Eu lhe disse — Vêm? — Vamos transar no quarto?

Levantei primeiro e estendi a mão para ele levantar. Sorri para ele passando uma das minhas mãos no seu pau por cima da calça e olhando para o cliente…

Já no quarto, Fernando queria me beijar, não é que o danadinho se soltou? Trocamos beijos e ele passando às mãos em mim!

Mas, eu tinha uma missão! Tirar o cabaço do jovem!

Pedi que ele tirasse a roupa. O cliente foi tirando rapidamente. Pelado, nós demos mais alguns beijos até subir na cama.

Eu — Lave o pau com sabonete no banheiro? (Casa de banho)

Foi sem reclamar! Voltou em 2 minutos!

Ao retornar ao quarto, eu me ajoelhei pegando em pau ½ duro — ½ mole. Cheirei para ter certeza que lavou. Realmente! Estava cheirosinho!

A vida sexual do cliente seguiu para outro nível. Iniciei o sexo oral com muitas chupadas, masturbações e massagens nos testículos.

Mas, tem um probleminha? Fernando não suportou 3 minutinhos dos meus carinhos e nem avisou que gozaria. Resultado? Ele esporrou dentro da minha boca, quantidade significativa de esperma. Não engoli, joguei tudo para fora.

Querido diário!

Fiquei impressionada com o olhar dele para mim. Parecia querer falar algo, porém se conteve. Não sei explicar bem o que era e que passava na mente do cliente. Fernando estava feliz ao me ver toda gozada. Para ganhar o cliente de vez, dei algumas chupadinhas na glande melecada, estendi às minhas mãos para que me levantasse do (carpete).

— Avisei-lhe; que iria me limpar e já voltava!

Tirei o body e tomei banho rapidinho, coisa de três minutinhos!

Quando voltei ao quarto enrolada numa toalha! Fernando estava tomando uma dose de whisky sentado na cama! Mais à vontade, foi se comunicando comigo, fazendo perguntas. Confessando algo como: “Ele olhava minhas fotos e se masturbava diariamente. “ Taradinho?

Subi na cama sorrindo para ele, dei três reboladinhas e começamos a trocar beijos. Fernando tirou a toalha do meu corpo apalpando meus peitos, depois roçando os dedos na minha conchinha (boceta).

Ele me deitou arreganhando minhas pernas. Fernando não ousou em perder tempo, beijou meu corpo, lambeu e quando chegou na boceta, abocanhou ela lambendo-chupando o clitóris e tudo que viu pela frente.

O cliente ficou pelo menos dez minutos chupando meu corpo todo!

Chegou o momento mais aguardado deste atendimento! Tinha a missão de tirar o cabaço do jovem de 22 anos.

Mandei que deitasse na cama. Peguei um gelzinho, passei tanto no cuzinho e na boceta espalhando o resto no bumbum. Encapei o pênis dele com preservativo passando gel lubrificante. Tudo isso muito rápido!

Subi de frente nele pegando na pica dura, antes de sentar, olhei para o cliente sorrindo dizendo; Bye-Bye cabaço! Fernando também deu um sorriso, mas concentrado!

Fui sentando e enfiando o pênis devagarinho, quase não fazendo movimentos mais fortes, para ficar bem suave! Eu prestando atenção nas reações do cliente. Quando entrou todo! Fernando abriu a boca sussurrando e sorrindo brevemente. Peguei leve com ele, cavalgando devagar para ele curtir o momento mais inesquecível de sua vida.

— Você pode transar com (centenas) de pessoas e não se lembrar da maioria, mas a primeira vez ninguém esquece? Certo?

Querido diário!

— Foi engraçado ver as reações do cliente, ora olhava o entra e sai, ora olhava para mim.

Ele também pegou no meu corpo, lambeu meus seios, deu tapinhas na minha bunda. A transa foi evoluindo naturalmente! Para que o cliente se divertisse não peguei pesado, foram cavalgadas na velocidade da tartaruguinha! Rebolava gostosinho! Tudo bem suave! Não sei quanto tempo ficamos ali, nessa pegação deliciosa, mas claro que chega um momento que não dá mais para segurar o tesão e a coisa precisa acontecer. Fernando gozou enquanto eu cavalgava nele. O rapaz emitiu múrmuros de alívio. Fiquei um tempinho em cima dele e cheguei a perguntar; se ele estava bem? Ele era só sorrisos, suor e felicidade!

Faltando 15 minutinhos para terminar o programa. Fernando, pediu-me o cuzinho!

Antes de tudo começar, ensinei-o a botar o preservativo. Passei gelzinho na pica do cliente e no meu cuzinho!

Posicionei-me de quatro com os joelhos separados, bunda empinadinha usando as minhas mãos para separar o bumbum e facilitar a penetração.

Primeiro, ele ficou esfregando o pênis na minha bunda, na boceta, no cu, ficou brincando um pouquinho!

As coisas foram tomando um rumo que nem sempre dá para controlar. Fernando não teve dificuldade na penetração. Foi mais ou menos assim que aconteceu…

— Fiquei provocando-o direto; pedindo para meter mais forte, mais fundo, que ele não era de nada!

O homem ficou descontrolado! As penetrações foram fortes e violentas! Tomei tapas na bunda e nas coxas, mas não estava do jeito que eu gostaria; mandei o cliente deitar na cama!

Eu por cima e de frente! Penetração anal! Aí, amigo diário! Peguei pesado com o Fernandinho. Cavalguei usando os joelhos, depois apoiando os pés, quando cansava, voltava para os joelhos.

Quando virei de costas, foi no mesmo estilo! Ele com a boca aberta pegando na minha bunda (risos).

Ele avisou — Oh!

— Oh!

— Vou gozar!

— Vou gozar!

Querido diário! Quando ouvi dele, não perdi tempo! Saí de cima mandei; ele ficar em pé e tirar o preservativo. Fiquei ajoelhada prestando atenção na masturbação do cliente com o pau a 5 cm da minha boquinha, lambia meus lábios olhando-lhe o aguardando gozar…

Querido diário!

— O esperma saiu me esporrando todinha, voou porra nos meus olhos e testa, cabelo. Caralho? Fiquei sorrindo-trocando olhares com um jeitinho de menininha irresistível! Massageei seus testículos-lambendo a glande melada!

Querido diário!

— Não negarei que (engoli) um pouquinho o esperma: queria sentir o gostosinho do (cremosinho).

Fernando, ficou com o rosto e corpo suado e avermelhado, além do cansaço pelos exercícios do corpo em geral.

Perguntei-lhe; se gostou? A melhor resposta foi; quando o cliente disse que voltará semana que vem! Ali mesmo já combinamos o próximo programa, será no sábado às 14:00.

— Fiquei feliz da vida! Dei mais uma chupadinha na glande finalizando o atendimento impecável.

Tomamos banho juntinhos! Ele chupou meus seios, mas só ficou nisso mesmo. Vestiu-se! Efetuou o pagamento, deu mais 80 reais de bonificação! Levei o cliente a porta demos um beijo gostoso, Fernando escafedeu-se!

Termino esse relato e fique registrado. ( três de setembro dois mil e dezenove)

Obs. Ao todo, foram cinco programas com o Fernando!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

AUUUSEMPRE BOM LER SEUS RELATOS RSRS

eitaaa este diário vale muito rsrsrrsrsr

como não se tornar seu fã lendo contos tão bem escritos como estes seus. rsrs parabéns mais uma vez viu um forte abraço jusce.vitor@gmail.com

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

Gratidão pela leitura. Olha, eu ia jogar tudo no lixo, me refiro aos diários.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao jogue rss por favor

Acho

Quê bem no início

Quando vc começou a postar

Eu até cheguei a trocar alguns email com vc

Não sei sevc se lembra

Resumindo

Quando tenho tempinho

Sempre entro no saite

Procurando algums relatos boms

Iguais estes seus rss

Um forte abraço viu

Obrigadooo

Jusce.vitor @gmail.com

0 0