Baiana a LOBA insaciável

Um conto erótico de Jorginho-ce.
Categoria: Heterossexual
Contém 1611 palavras
Data: 04/07/2022 18:50:31

Bem vindos..

Olá amigos, espero que estejam bem, depois de uma breve pausa por conta de problemas de saúde, estou de volta.

É bom está de volta , quero agradecer aos visitantes amigos, amigas que deixaram seus recados, saibam que sigo a todos, e amo o conto de vocês.

Bem nessa oportunidade narro a vocês a minha visita a capital Baiana, eu amo a Bahia, tenho relações muito fortes com essa terra e com as pessoas que lá vivem, fiz muita amizades durante ao longo da vida, musicas Baiana é minha favorita, até hoje quando tomo uma gelada na minha casa é o que sempre toca.

O ano era 2009 estava no auge do relacionamento com a Baiana, relembrando ela tem 1:60 branquinha, seios médios firmes e com bicos lindos , um vulva linda,maravilhosa e um apetite sexual incrível, eu sempre a chamava de uma " LOBA NINFOMANÍACA" bem você mulher que se identifica sabe bem o que essa palavra quer dizer, não e mesmo? KKKKKK., cheguei em Salvador 18 :20 cidade movimentada, era dezembro véspera de Natal , ao desembargar nos abraçamos e ali mesmo no saguão do Aeroporto nos beijamos apaixonadamente, não tinha essa de timidez, ou vergonha, "NADA" era tesão e química que quem passava por nós sentia e percebia.

Ela foi me buscar vestindo um vestido básico de casa sem sutiã é claro , que mesmo de longe ao avista-la foi a primeira coisa que reparei, e lembrei de algo que ela me dizia, um segredinho nosso, ela dizia "DESCARADO" quando eu estiver louca para foder, meu código para você é está de vestido sem sutiã kkkk, e era desse jeito amigos, era tesão , luxuria, era algo realmente incrível, "QUANDO FALO QUE ERA, É PORQUE EM 2017 CADA UM SEGUIU SEU CAMINHO" , mais a verdade é que meu corpo sente falta do dela, mais fomos felizes enquanto durou, e olha que foram bons longos e 10 anos.

Então antes de irmos para a casa dela, aonde eu iria me hospedar por 10 dias, resolvemos passar antes em ITAPUÃ , que local simples, mais lindo e muito saudoso para mim , ao chegarmos pegamos a mesa lá do canto, pedindo uma gelada "EU SÓ BEBO SKOL" e ficamos nos curtindo, curtindo o momento ali naquela barraca a beira do mar de ITAPUÃ , noite com uma luar incrível , comemos uns acarajés "MUITO BOM" , e acho que a pimenta baiana fez a mente da "BAIANA" desejar ser possuída ali na praia , ela por ser moradora conhecia bem o local, e ao beija-la , acariciando seu corpo, notei que ela gemia cada vez mais alto e com mais intensidade, em um momento ela foi ao banheiro, não durou nem 5 minutos, percebia que ela queria se livrar da calcinha, ao sentar mudou a cadeira de posição ficando de frente pra mim e de costa para os demais do salão, com ar de safada me disse, "EU TROUXE O PRESENTE QUE VOCÊ ME DEU", eu tinha lhe comprado pela internet um vibrador , ao pegar em sua bolsa tive o cuidado de ninguém perceber, fiquei com o controle e ela com bastante habilidade e agilidade introduziu nela e me disse, "SOU SUA REFÉM" faça o que quiser comigo KKK.

Eu a olhei penetrante e perguntei 'VOCÊ TEM SIDO UMA BOA MENINA, CACHORRA?" Ela deu aquele sorriso de safada e antes mesmo que ela fala-se a surpreendia colocando no modo médio de vibração, aquilo dei um choque nela que ela suspendeu a perna ao dizer 'AI CACHORRO" , mais ai ela se recompôs, ajeitou-se na cadeira , ficando a vontade e começou a relaxar, as pessoas que ali estavam achavam que ela estava já meio bêbada por conta das varias garrafas de cerveja, mal sabiam que nós dois bebíamos uma grade de cerveja sem nem ficarmos tontos, por fim ela começou a gemer baixinho, apertando os bicos por cima de seu vestido, a cena que eu assitia era coisa de filme , e fui aumentando a intensidade da vibração ela com os olhos fechados balança apenas a cabeça fazendo menção "ISSO AMOR TA GOSTOSO" por uns 15 minutos a ajudei com a sacanagem, quando pensava que ela estava já satisfeita, e ela percebendo que o no local só restávamos nós e um casal lá na entrada arregaçou o vestido até a cintura e começou a esfregar o clitóris, pedindo pica, "AI JORGINHO SEU CACHORRO, ESTOU SECA PORRA, QUERO PICA, ME DAR QUERO CHUPAR, QUERO MAMAR" se não fosse o movimentado do local eu tinha colocada a pica em sua boca, mais me contive, mais ela não começou a aumentar a massagem no clítoris, gemendo alto, ficando ofegante , eu ali vidrado na carinha de puta com os olhos fechados gemendo, quando de repente ela abre os olhos me olha e diz "AI. AI. FLP VOU GOZAR.. VOU GOZAR JORGE", e ai lhe disse então goza gostoso cachorra.

Uns segundos esfregando o clitorista ela gritou "AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII .. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" que gozada gostosa, ai meu Deus AIIIIIIIIIIIIIII, isso seu puto judia de mim ... ai nessa hora, coloquei a intensidade do vibrador no máximo, e vi que a BAIANA gozava de uma maneira louca, gostosa, sua lubrificação começou a escorrer pela cadeira e cair, pigando no chão enquanto ela mordia os lábios, e disse AI MEU DEUS QUE GOZADA GOSTOSA, eu fiquei tão doido que pedi para ela pegar a lubrificação e passar nos bicos dos seios, e já a chamava para areia da praia para fodermos gostoso.

Ela nem esperou eu terminar de pedir melando os dedos , levantou o vestido e foi lambuzando os bicos lindos e durinhos, nessa hora assim que ela se recompôs, eu guardei o vibrador que estava todo babado com sua lubrificação, chamei o garçom paguei a conta e fomos saindo pro lado da praia , só que enquanto ela gozava eu não tinha percebido que uma mulher que trabalhava na barraca, uma cozinheira, havia percebido nossa brincadeira, porque quando fomos a praia ao descemos a escada que dava acesso a areia da praia, essa funcionária vejo lá de dentro e quando a Baiana já tinha se levantado indo em direção a escada eufórica, eu ainda pegava nossas coisas, essa mulher a funcionária veio rápido e me disso, vou ficar vendo daqui você comer essa safada, antes que eu fala-se alguma coisa ela disse "EU TO EM BUSCA DE AVENTURAS" e sai.

Ao chegarmos na areia eu não falei nada, ficamos na beira do mar nos beijando , BAIANA alisava, esfregava, pega, apertava minha pica com vontade, e nem demorou muito dizendo "AI JORGINHO TO MORRENDO DE SAUDADES DESSA PICONA", e abaixou-se caindo de boca, nesse momento olhei para ver se vinha alguém, só vi mesmo a funcionária da barraca nos espiando de longe, e recebendo aquela boquete gostoso eu viajava , aquela cena, na praia apenas na luz da lua, e sendo observado por uma tarada me deixou louco, e perguntei a minha cachorra, você quer PICA NA BUCETA SAFADA , não quero quero você rasgue meu CU e ficou de quatro ali na beira do amar, aonde a água do mar de ITAPUÃ banhava nossos pés, e assim dei o que ela queria fiquei só de sunga "JÁ FUI PRO ENCONTRO PREPARADO KKK" .

Ajeitei a pica na entrada do rabo e empurrei com força , ela deu um grito de tesão, 'AI ASSIM MESMO CACHORRO, ME RASGUE TODA VÁ, META COM FORÇA, EU NÃO SOU SUA IRMÃ" ,e amigos eu socava com tanta força que o barulho se ouvia de longe, isso eu estava em pé, com o tempo socando me ajeitei na areia sobre meus joelhos e continue socando, a baiana gritava, uivava, pedindo mais, pedindo para eu colocar tudo sem pena, ela se abaixou-se sobre a água do mar procurando seu clítoris , esfregando batendo na cabeça dele, pedindo tudo que tinha direito, uns minutos ficou em silencio só ouvíamos o vento, as ondas e as batidas de minhas socadas em suas nádegas, ai então ela começou a tremer, trepidar gritando chorando "PORRA, CARALHO QUE SAUDADES MEU MACHO, PORRA JORGE NÃO FAZ ASSIM PRECISO DE VOCÊ CARA , ai arriou-se sobre a areia molhada e gritou "EU TO GOZANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Nesse momento eu fiquei imóvel deixei ela controlar a situação e a cachorra sabia muito bem o que fazia, e foi se acalmando, os batimentos foram normalizando, o suor foi passando só que eu estava com tesão e queria gozando, tirei do rabo e meti na buceta, soquei amigos soquei com vontade e ela ativa pedindo mais, eu a puxava pelo cabelos, dava-lhe tapas em sua bunda que estalavam de tão alto , e anunciei que ia gozar, e ela disse "GOZA MEU MACHO, ME ENCHE DE TUA PORRA ESSA BUCETA TAVA COM SAUDADES" .

Gozei tudo dentro agente se tremia de tanto tesão, meu pau dentro dela e a "PORRA" escorria pela paredes da buceta caindo no chão, tirei de dentro ela sentou-se na areira e limpou minha pica, chupou até a ultima gota, então caímos nós dois deitados a beira mar , uns minutos abraçados curtindo o momento, até que levantamos tomamos um banho e fomos tomar a saidera, olhei no relógio iria dar 22:40 , ao voltarmos a funcionária veio por a cerveja na mesa , e enquanto a BAIANA tinha ido trocar de roupa no banheiro, a safada me disse "CARA VOCÊ É VIRIL viu, eu vi como você comia ela, nossa que doidera esse é meu telefone , me liga que eu quero dar pra você safado , peguei o numero por educação, mais assim que ela deu as costas joguei fora, a Baiana voltou e fomos pra casa dela, passamos 10 dias trepando de todas as formas, me sigam que vou lhes contando...

É bom está de volta, alguma LOBA ai fim de gozar gostoso?

Jorge_33ce@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jorginho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Como previ, esse caso continuou por bom tempo. Com esse fogo dos dois, a relação será duradoura. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Jorginho

Bom dia, Sim foram Doze anos de convivência, cumplicidade, uma amizade que resistiu o tempo e a distancia o quanto pode, pois moro em Fortaleza e ela em Salvador, bons momentos... a troca de energia durante o orgasmo é bom demais.. beijos loba..

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Me identifiquei com essa loba baiana. De buscar sempre orgasmos intensos de quase fazer perder os sentidos. Adorando a leitura de teus relatos, Jorginho. Deve ser uma delicia recebê-lo dentro e ficar falando ¨-Ai, Jorginho, vai, mete gostoso, mete tudo, ai, Jorginho¨... Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Jorginho

Sem duvida um homem que faz uma mulher chegar ao Orgasmo ele é um felizardo, é muito gostoso, ver ouvir, sentir a mulher tendo o orgasmo, sim a LOBA Baiana e eu tivemos bons momentos, e sim Vanessa eu quero meter fundo e gostoso em vc na beirada da cama de quatro e metendo tudo até os ovos baterem na entrada, olhando essa sua carinha de safada me pedindo mais, mais, até eu gozar tudo e lhe dar todo leitinho que você quiser.. beijos bom domingo..

0 0
Este comentário não está disponível