Como tudo começou com minha mãe 3

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 25/06/2022 20:50:14

Assim que acordei pela manhã fiquei lembrando do beijo com minha mãe e a cena dela lambendo os dedos depois de passar no meu pau, não acreditava que aquilo tinha acontecido imaginava que era uma viagem minha devido a bebida, então desci para comer.

Logo dou de cara com minha mãe, que fica sem graça e me dá um bom dia acanhada, aparentemente ela ia fingir que nada aconteceu, até que ela chega perto de mim dizendo que queria conversar:

Filho desculpa pelo que aconteceu ontem, acabou que no calor do momento eu me deixei levar, estou muito tempo sem sair com alguém e você me beijou daquele jeito quando vi já estava fazendo uma loucura.

Não precisa se desculpar mãe, na verdade queria ter continuado.

Sabe que isso não é certo, não podemos fazer isso, melhor esquecermos que isso aconteceu.

Fiquei meio chateado e fui tomar meu banho, e encontrei a calcinha que ela estava usando ontem, e resolvi arriscar estava com um cheiro muito forte, me masturbei muito e não contive os gemidos, gozei muita na calcinha dela e deixei lá para ela ver de propósito e fazer o que quisesse.

Nada de muito diferente aconteceu durante um tempo, apenas essa rotina onde conversamos fingindo que nada estava acontecendo, e eu gozava nas calcinhas dela pela manhã, mas na minha cabeça era questão de tempo até rolar algo, já que ela continuava deixando calcinhas lá.

Dois meses se passaram até que minha mãe veio dizer que como a pandemia estava ficando um pouco mais flexível, a empresa iria dar uma festa para funcionário e familiares dos funcionários, o dono reservou um resort na beira da praia para a empresa, iríamos passar uma semana.

Chegando o dia da viagem para minha felicidade eu e minha mãe ficamos em um quarto juntos onde tinha uma cama de casal, ela queria trocar para duas de solteira, mas por fim iria dar muito trabalho e deixou.

Fiquei no quarto bebendo um whisky muito bom que tinha, enquanto minha mãe foi para uma reunião com os funcionários e o chefe, quando ela voltou percebi que estava um pouco estranha e fui perguntar o que houve, ela disse que o chefe pediu para eles enviarem por email coisas que eles sempre quiseram fazer e nunca tiveram coragem, até ai achei normal, até que ela me mostra o email dela onde ela disse que tinha fetiche e vontade de realizar sexo em locais publico, mas o pior foi a mensagem do chefe dela dizendo que os funcionarios estavam ali para cumprir essas coisas e que deveriam enviar para o email provando que realizaram essas coisas, caso contrario ele iria demitir essas pessoas, pois ele não quer funcionarios que não são capazes de conquistas seus proprios objetivos.

Claramente minha mãe sabia que todo mundo que estava ali era da empresa e minha mãe não ia se envolver com nenhum colega tendo as esposas ali ainda mais em público, então ela estava já presumindo o pior, que seria demitida ou teria que ficar com seu chefe que foi o único que foi sozinho.

Logo eu pensei não vou deixar minha mãe ficar com esse cara e de quebra poderia tirar uma vantagem. então eu tive uma ideia de ajudar a minha mãe e disse a ela:

Mãe deixa eu te ajudar você não precisa ficar com esse cara, a gente pode tentar montar umas fotos para parecer que é real.

Ele vai perceber filho, se eu tentar enganar ele vai ser pior.

Melhor tentar algo que ser demitida e eu sou bom em edição posso dar um jeito, com o ângulo certo da pra enganar.

Vamos curtir o lugar e a gente vê essa questão.

Passou se o primeiro dia sem nada muito de importante, no dia seguinte eu e minha mãe resolvemos ir na praia, ela colocou um biquíni minúsculo, que destacava a bunda dela que na hora fiquei com uma ereção, para provocar resolvi colocar uma sunga branca que tinha e ela nitidamente viu meu volume e só deu aquele sorriso dela, chegamos na praia fiquei ali na areia e ela do lado tomando um sol, até que vejo umas cabines de ducha que tem blocos para separar mas é no aberto.

Mãe, já sei como vamos resolver seu problema

Que problema menino ?

O da para do email, pega seu celular e vamos naquelas duchas lá, é bem isolado e se for rápido ninguém vai ver.

Melhor não filho …

Por fim insisti e ela cedeu, fiquei vendo se ninguém estava por perto, e entramos na cabine, ela ficou de frente para mim e perguntou o que ia fazer.

Vira de costas e abaixa a parte de baixo do biquini.

O que você vai fazer menino.

Só confia em mim, vou encoxar você como se tivesse te penetrado e tirar uma fotos.

é só fingir, não vai colocar esse penis em mim.

Só se você pedir …

Anda logo menino.

É para colocar não entendi e passei a cabeça de leve nos lábios da buceta dela.

NÃOOOOO é só paraaa tirar as fotos

Acabou que fiquei duro, vou colocar ele no meio das suas pernas e você encosta a bunda na minha virilha

Ficamos ali naquela posição ainda e mostrei a foto para ela, ela disse que não ficou muito boa que dava pra ver que não era verdade, então sem que ela pudesse dizer muito coisa, segurei pelo pescoço dela e posicionei a cabeça na entrada dos lábio da buceta dela e empurrei só a cabeça.

AIiiiiii filho da puta, tira essa rola de mim

Calma mãe é só para a foto

Mas assim não vai adiantar, dá pra ver que não está dentro.

Então eu vi que ela estava cedendo e meio que rebolando e enfiei o penis inteiro na buceta dela, que começou a gemer e a rebolar como nunca, nessa hora nem liguei para foto só queria aproveitar aquela delicia, comecei a meter gostoso nela que já estava se entregando.

Caralhooo que você tá fazendo, tira esse negócio de mim.

Você tá falando pra tirar mas não para de rebolar, agora que já entrou vamos só aproveitar, você já me provocou por tempo demais, só suas calcinhas não bastam

Então deixa as calcinhas de lado hoje e vem HMMMM! HMMMM! – Isso mesmo, meu filho! – Foda a sua mãe seu pervertido safado.

Eu levanto uma perna da minha mãe do chão, assim as estocadas são profundas.

Ela olha para mim e se beijamos

Seguro a perna da minha mãe e a penetro com felicidade. FUCK-FUCK- HMMMM! HMMMM! As estocadas provocam estalos!

Você queria isso? – Então eu vou dar a você, mãe!

Se encaramos com tesão – HUMMMMM!

Pego minha mãe de frente, levanto uma perna dela, ela apoia segurando no meu pescoço tomando estocadas na buceta - FUCK-FUCK-FUCK-FUCK-

Mãe, isso é tão bom – Sinto muito tesão comendo a senhora!

HUMMMM! – É gostoso foder a boceta da mamãe? – Me conta?

HAAAAA! Esse é o melhor sentimento do mundo – Foder a minha própria mãe! –

Ficamos um bom tempo ali sem se importar com ninguém, aviso que estou quase gozando então minha mãe se agacha ao chão na posição de quatro, apoiando as mãos no meu joelho e começa a lamber meu penis e me olhando com aquele sorriso que só ela tem, fica ali chupando uns dois minutos, ela chupava como nunca um dos melhores boquetes que recebi, ainda mais naquela situação ao ar livre, com minha mãe ajoelhada na minha frente me mamando e esperando eu dar meu leitinho para ela, já não aguentando mais aviso e gozo na cara dela e na boca dela, ela me limpou todinho e levanta me dando um beijo de língua maravilhoso.

Quando estamos para sair dali lembramos que não tiramos foto e nem gravamos, então ela vira lambendo os dedos e limpando o rosto com aquele mesmo olhar do dia em que eu estava bêbado no banheiro de casa e diz.

Ainda bem que temos bastante tempo e bastante lugar para gravar esses vídeos, vou te usar bastante, naquele momento não acreditei no que tinha acontecido e no que ia acontecer ainda..

Deixem estrelas nos contos se estiverem gostando e comentarios, para saber se querem a continuação ou não !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 131 estrelas.
Incentive Daaneieel 17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ROAL DURA AQUI BATENTO UMA PARA SUA MAE SAFADA GOSTOSA

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente