Como tudo começou com minha mãe

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 25/06/2022 19:49:17

Vou relatar como a minha relação com a minha mãe começou a mudar, me chamo Daniel tenho 22 anos, sou um cara com físico normal, mas uma coisa que sempre me orgulho foi o meu penis, não é gigante, tenho 17cm, mas sempre achei ele bonito.

Minha mãe é uma branquinha de 1,55cm, sempre achei ela bonita, com peitos pequenos, mas uma bunda de chamar atenção onde passa, mas nunca olhei ela com outros olhos além os de filho, até que certas coisas começaram a acontecer.

Minha mãe trabalha em uma empresa multinacional em São Paulo, onde ela se dedica muito a sua carreira, com isso eu tenho uma vida tranquila, podendo focar apenas na minha faculdade, moramos somente nois dois, mas minha mãe sempre teve uns casos mas nada sério, acredito que apenas para se satisfazer pois ninguém é de ferro.

Tudo começou no período de pandemia, quando as aulas da faculdade passaram a ser online e minha mãe começou a trabalhar de home office, de início achei que seria tranquilo e não iria demorar muito e que logo as coisas voltariam ao normal, mas me enganei e as festa e encontros que ia com frequência da faculdade já não acontecia.

Assim ficando o tempo todo em casa basicamente fazendo as mesmas coisas todos os dias, sem pode sair pra curtir e ficar com uma garota chamada Jessica, que sempre dava uns pegas nas festas, resultado estava na abstinência e me acabava na punheta via diversos vídeos, mas chegou um momento em que isso não bastava e não era suficiente.

Até que em um dia pela manhã quando fui tomar meu banho, vi uma calcinha da minha mãe pendurada no chuveiro, ela sempre deixava com frequência, mas nunca dei importância, até o presente momento, a primeiro momento fiquei relutante, mas quando fui perceber já estava cheirando a calcinha e me masturbando e é aí que começa o problema, foi a melhor sensação que tive, gozei muito.

Logo após o banho sai com um certo peso na consciência e fui tomar meu café, onde encontro minha mãe na cozinha:

Bom dia Filho, dormiu bem ?

Eu meio envergonhado do que fiz respondo: Bom dia mãe, dormi sim

Tomei meu café normal e jogamos umas conversas fora e voltei para o meu quarto, para a maldita rotina da pandemia, fiz uma coisas da faculdade e quando acabei, que começou o problema a cabeça ficou vazia e sem nada para fazer, comecei a relembrar do que fiz mais cedo e fui tentar se aproximar da minha mãe para fazer algo, não sei o que imaginei na hora, mas só queria ficar perto dela.

Como ela estava trabalhando de home office, e era basicamente um trabalho por produção, ela fazia seu próprio horário, desde que entregasse os resultados.

Então fui procurar ela, que estava em seu quarto, no momento em que vi ela me deu um branco e fiquei igual uma estátua na porta admirando ela pela primeira vez, ela está usando um baby doll branco que estava muito justo, eu pirei na hora, ela percebendo que estava ali começou a falar comigo:

Oi filho está fazendo o quê ?

Oi mãe acabei umas coisas da faculdade e vim ver a senhora.

Nisso minha mãe sugere assistirmos um filme e pede para eu escolher enquanto ela faz a pipoca, eu prontamente aceitei e quando ela passa por mim, inconsequentemente eu olho para a bunda dela, ela olha para trás para falar algo comigo, não sei se ela percebeu eu secando ela mais fiquei meio sem graça.

Escolhido o filme, deitamos na cama e fomos assistir, mas eu não conseguia assistir, estava morrendo de tesão relembrando tudo que aconteceu desde de manhã e minha mãe percebendo que eu estava meio desfocado, se virou para meu lado na tentativa de ver o que estava acontecendo.

Ai que piorou pois eu instantaneamente olhei para baixo e vi o baby doll todo marcado na bucetinha dela, ela começou a falar comigo se estava tudo bem e se tinha algo me preocupando, eu disse que era coisas da faculdade e que ia ficar tudo bem, acabei falando que ia no banheiro, fui para me aliviar antes que fizesse alguma coisa no impulso.

Entrei correndo na adrenalina para achar alguma calcinha mas para meu azar não tinha nenhuma, então fiquei de olhos fechados imaginando a cena que vi no quarto e me masturbando, estava muito gostoso estava tentando conter meus gemido pois o quarto da minha mãe é perto do banheiro, até que quando estou quase gozando que tenho a sensação de um vulto e percebo que não fechei a porta.

No mesmo momento fiquei nervoso imaginando se poderia ser minha mãe, para minha sorte estava apenas me masturbando, mas fiquei com um peso na consciência e fui para meu quarto e nem voltei para terminar o filme.

Não conseguia dormir, então levantei para beber uma água até que escuto um barulho vindo do quarto da minha mãe, a porta estava entreaberta e para minha surpresa tive a melhor visão que poderia ter, minha mãe com um travesseiro abafando os seus gemidos e se masturbando, fiquei ali vidrado olhando tudo e sem exitar comecei a me masturbar junto.

Ver aquela cena era o máximo, por estar muito escuro não conseguia ver os detalhes da bucetinha dela, mas o barulhinho dela se masturbando estava nítido que ela estava molhadinha e com muito tesão, minha vontade era de entrar ali e fazer uma loucura, mas não tinha coragem, ainda tinha aquele pensamento de ser minha mãe, fiquei apenas ali e me masturbei aproveitando o máximo que dava daquela cena, gozei antes da minha mãe acabar e voltei para meu quarto onde não consegui dormir até amanhecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive Daaneieel 17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente