Primeira mulata (ainda com ela)

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 24/06/2022 17:18:34

Olá pessoal, vou contar uma história que tá acontecendo a algum tempo comigo, mas que até por achar trivial não escrevi sobre ela aqui. Acontece que o último encontro, quarta-feira, foi tão gostoso que resolvi compartilhar.

Pra quem não leu nada do que escrevi em outros contos/comentários, sou um sujeito comum, profissional liberal, 51 anos, branco, cerca de 1.80, grisalho, um pouco acima do peso, peludo, o tal do urso, como dizem rsrsrs. Quem quiser pode conferir fotos no meu perfil.

Sou casado há muitos anos, me dou super bem com a patroa, exceto no assunto sexo, mas nada que faça querer viver longe dela. Aqui não é local para enrolação, dissimulação, então, já me fizeram a seguinte pergunta: Se a tua mulher fosse completinha, sem frescura, anal, oral até o fim, você teria saído com outra? Sendo honesto, provavelmente sim, adoro uma buceta, é da minha natureza, mas o fato dela, a patroa, não ser assim completa meio que absolve o meu pensamento.

Faz uns quatro anos que tenho uma amante, uma delicinha que agora tá com 40 aninhos, casada há 20, morena, malhada, coxas firmes, grossas, bunda linda, xoxota pequenininha e uns peitos também pequenos dos quais ela não gosta. Conheci na academia, joguei uma cantada despretensiosa e estamos até hoje trepando gostosinho, uma, duas vezes por semana, às vezes a cada quinze dias, depende da minha e da disponibilidade dela. Infelizmente, não posso postar fotos dela porque vai que por uma dessas coincidências da vida o marido dela frequenta o site e reconhece a esposa...eu acho que reconheceria foto da minha mulher pelada ou com lingerie, não convém arriscar.

Pois bem, eu e ela fazemos de tudo, ela aprendeu e perdeu a virgindade anal comigo e, a conselho meu, agora faz anal com o marido.

Quarta feira ela esteve aqui no escritório, tava com calça de academia, coladinha naquele corpaço. Nós não perdemos tempo, ela entrou e já fomos nos agarrando, ela já pega no pau, quer chupar, adoro esse lado puta dela.

Virei ela de costas e fiquei encoxando, pau já estava duro, fui levando ela em direção ao sofá, abaixei a calça dela até os joelhos e apareceu aquele monumento de bunda coberta só por uma calcinha fio dental preta, socada no rabo...pau estourando de tesão, abri o zíper, o cinto e tirei pra fora só pra dar uma esfregada, ela reclamou que queria mamar...respondi que ela já iria, que eu só ia dar umas esfregadas...mas que nada, o pau safado foi abrindo caminho, aquela babinha que sai da ponta e mais a xoxota dela melada, pronto, só coloquei a calcinha de lado e foi entrando...que tesão, quente, macia, melada, logo tava metendo forte e ela gemendo, a danada goza muito rápido...em minutos tava com o pau todo babado do gozo dela.

Mudamos de posição, terminei de abaixas a calça e sentei no sofá com as pernas abertas e ela se aninhou entre elas e começou aquilo que adoro...uma chupada espetacular, acho que curto mais que a gozada, porque dura muuuito mais. Rsrsrsrs

Ela sabe como gosto, lambe tudo, especialmente o saco, as bolas, vai subindo, abocanha, engole, faz vai e vem, chupa só a cabecinha...tem um negócio, ela colaca ele pela metade na boca e fica brincando com a língua...nossa, que coisa boa!! Aí de repente, ela se levanta e senta de costas, entra tudo, ela rebola, faz uma espécie de agachamento e goza de novo...torna a se aninhar entre as pernas e começa tudo de novo, ficamos nisso por cerca de uma hora, chupando e metendo...ela é espetacular. Nessa vez não fizemos, mas já ouve dias que além de meter na bocetinha ela senta com o cuzinho, aprendeu a gostar, goza alucinadamente com o pau naquela bunda tesuda. Engraçado é que com a minha mulher eu gozo mais rápido, já com ela consigo controlar muito, deixo ela gozar várias vezes antes de rechear um dos buraquinhos dela. Acho que é porque com a patroa é uma só, gozou, acabou, já com ela tem sempre mais...no motel, com mais tempo gozo duas ou três vezes e ela mesma perde a conta. rsrsrsr

Bom, depois desse chupa e cavalga eu tava doido pra gozar...ela me mamando, cara de safada, brincando com o pau, pergunto aonde ela quer, ela diz que quer na boca. Respondi que quero preencher a bucetinha...mas que depois que gozar ela atem de lamber tudo e deixar limpinho...a safada claro que concorda. Levanto, coloco ela de quatro não sofá, vejo aquele rabão lindo e não me contenho, lambo, chupo, me lambuzo um pouco, já não aguento mais e meto...ela geme, começamos o vai e vem, ela só gosta com força, pede tapas na bunda (nem sempre faço, perco a concentração com medo de machucar, mas ela quer muito, fica toda marcada, mas faz questão), o ritmo são aumenta, seguro forte nas ancas dela...aquele barulho do saco batendo o grelo...finalmente o gozo vem...seguro forte...ela mastiga meu pau...vou à lua e volto, pernas dão até uma enfraquecida...saio detrás dela e sento, ela vem, lambe tudo o que prolonga meu tesão...deixa limpinho, se levanta e vai com a calcinha e as calças pelos joelhos em direção ao banheiro se limpar minimamente. Depois ela volta, recomposta, conversamos um pouco e ela diz que tem de voltar para casa, filha tá em casa e o marido logo chega. Peço um uber pra ela, que na despedida ainda fica alisando meu pau por cima da calça..safada, tesão de mulher.

Então senhores e senhoras, este foi um pedacinho da minha quarta feira, espero que tenham curtido a leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jack_sparrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível