Caso com uma das melhores amigas

Um conto erótico de Giovanni
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 24/06/2022 15:48:36

Esse é o primeiro conto que escrevo, e diferente de 99% dos que estão aqui, esse vai ser real, em cada detalhe. Depois de muitos meses guardando essas lembranças só pra mim, decidi libertar isso e compartilhar um pouco do prazer desse momento com vocês.

Nomes e cidades são irrelevantes, então entendam que tem dois personagens, eu e minha amiga.

Já namorava a uns dois anos, estava em processo de mudança pra outro estado, com os dias contados pra cair fora. Nos últimos dois meses antes de ir, comecei a sair mais com meus amigos, pra aproveitar um tempo antes de me mudar.

Sempre fumei maconha, apesar de não com frequência, e gostava de fumar com amigos sempre, gastar aquele tempo rindo e jogando conversa fora.

Num dia aleatório, encontrei minha amiga na rua, voltando da faculdade. Ficamos um tempo conversando na parada de ônibus quando surgiu o assunto…

-Tu ainda fuma? Ela disse

-As vezes- respondi - e vc?

-ah, também mas se tiver aí eu quero kkkk

Foi quando contei que tinha na minha casa, e que a gente podia ir lá fumar que estava sozinho. Falei sem intenção, até por que ela já tinha ido lá uma vez e nunca rolou nada demais, além de carinho normal de amigos.

Ela topou e fomos pro apartamento, chegando lá pro meu desgosto minha irmã estava lá. Mandei minha amiga esperar no corredor, fui lá pegar as coisas e depois sai.

-porra, minha irmã não sai de casa nem no dia que fala que vai. Vamo fumar na escada de incêndio.

Era um prédio velho, 2 por andar, que mais tinha assombração que pessoas. Entramos nas escadas, subimos dois andares e eu bolei o baseado.

Quando ascendi ficamos ali em silêncio, no escuro por que onde estávamos o sensor da luz não pegava. Passava o beck e ela fumava com gosto, depois de 5 minutos já estávamos muito chapados.

De vez em quando a gente ouvia uns barulhos e se assustava, ela se agarrava em mim e me empurrava na parede, até que rolou um barulho de porta fechando lá em baixo, e ela se assustou e deu um gritinho. Foi quando eu peguei ela rápido e pus a minha mão em sua boca, botando ela de costa e puxando o quadril contra o meu corpo. Ficamos imóveis naquela posição uns segundos, até ela segurar minha mão e começar a fazer carinho, eu retribuía e a cada segundo a tensão ficava maior, os carinhos mais ousados e eu já estava com o pau saltando, e ela sentindo tudo.

Num dado momento não aguentamos, eu puxei ela e começamos a nos beijar, eu passava a mão no corpo dela enquanto ela se entregava, comecei a beijar seu pescoço e ela indo a loucura, até que não aguentou e começou a pegar no meu pau, ela me punhetava enquanto eu beijava aquela orelha macia e num instante, quando me dei conta, ela estava abaixando e botando meu pau pra fora.

Foi o melhor boquete da minha vida, ela muito chapada e excitada babava o meu pau todinho, engolia com carinho e devagar, massageando meu pau com a sua boca e língua, eu tava no céu, queria muito foder aquela bucetinha mas ela não largava meu pau, mamava igual uma bezerrinha totalmente louca de tesao. Depois de uns bons minutos, botei ela sentada no degrau da escada, levantei aquele vestido e botei a calcinha pro lado. Chupava o grelo dela e ela soltava vários grunhidos, segurava minha cabeça e puxava contra ela, quando comecei a desse sua bucetinha ela não aguentou, ela me puxava pelos braços, queria que eu encaixasse nela ali mesmo, e eu fui, coloquei a cabeça bem na portinha dela, e afundei. Nossa, aquele buraquinho quente, eu já queria colocar tudo, era tão apertado e molhado , além da sua buceta ser linda demais.

PAMMM, outro barulho de porta batendo, não preciso nem falar o que aconteceu né?

Coloquei meu membro pra dentro das calças dnv, subimos correndo mais um andar e saímos no corredor de cima com cuidado, com o coração a mil.

Ficamos um tempo lá em baixo conversando, dávamos uns beijos que se estivéssemos sozinhos estaríamos sem roupa hahahaha e depois ela foi pra casa dela.

Já estava meio fodase pra minha namorada, não fiquei muito pensante que aquilo tinha sido ruim, mas puta merda como eu queria transar… chamei minha namorada pra dormir comigo, agi como se nada tivesse acontecido. Pela noite, antes de dormir, matei minha vontade de gozar, metendo na minha namorada e imaginando como seria a da minha amiga.

Não parou por aí, minha amiga ficou na minha cabeça e começamos a nutrir um caso uns dias depois, que me rendeu boas aventuras, mas fica pra uma possível parte dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive GiovanniFerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários