Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 11.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 23/06/2022 12:39:46
Última revisão: 03/11/2022 18:46:24

Comentários

Foto de perfil de Leitorav

Minhas suspeitas se confirmaram Andréia é bi.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Excelente, dificultar um difícil tempo e ler apenas uma parte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei que terminava no 11o.! Agora to no aguardo da continuaca.

To achando que Augusto, Sheila e Andreia vão acabar juntos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história muito boa mesmo eu amo ler contos que tem mais da vida real do ficção e sua história é muito invouvente espero q não demore muito para postar o restante.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Trio do Talento num Ménage Literário Erótico nos pegou de jeito. Queridas, aproveitei a madrugada avançada para passar aqui e conferir. Não quem o que dizer melhor. Espetacular. Destaco especialmente esse detalhe tão rico dos personagens que são como sempre na vida real, errados, equivocados, se enganando, tentando fazer melhor e se contradizendo. A história está incrível. Parabéns, sem reparos. A história promete muito e novas surpresas. Adorei - 3 estrelas ao cubo.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo, querido! Seus elogios nos fazem achar melhor do que realmente somos. Obrigado por isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Tia Berta, querida! Já lemos todos os seus contos. São campeões de estrelas e comentários, não tinha como deixar de ler.

Principalmente o do cunhado.

Um super beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Muito bom.

Continuo curioso com o desenrolar.

3 estrelas merecidas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

😍😍😍 nunca encaminhei um e-mail,mas leio como base fosse um time de futebol,afinal meu time só decepciona último kkkkk

Adoro você e a Jaque e espero que logo vocês estejam de volta. Que a força esteja contigo também.

0 0
Foto de perfil de joão_88

Esqueça o base, e leia só o se*

Pra todos os fatos estou bêbado, estou comentando bêbado. Mas adoro vocês todos ❤️❤️

0 0
Foto de perfil de Dan-Dan

Amigas queridas, eu peço desculpas por não ter vindo sempre dar meus votos. Fiquei um tempo atarefada demais com questões urgentes, viagens, e parei de ler e publicar. Mas agora eu vou aproveitar e voltar. Que história fascinante que está ficando. Apaixonante. Li os episódios que havia perdido e agora vou comentar. Depois voltarei para pontuar. Vocês merecem. Que história incrível. Cheia de surpresas e viradas. Mas também com muita humanidade em quase todos. Adorei.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Sentimos sua falta e dos seus textos incríveis. Até reli esses dias. Volte a postar logo, estamos ansiosas para saber em que pé está, na história, sua relação com Leopoldo.

Uma beijoca gigante.😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

É só um conto erótico, amigo! Uma história fictícia como milhares de outras por aqui.

Não leve tão a sério, leia para se divertir.

Sua opinião e só sua e sempre será respeitada. Agradecemos a leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o capítulo, parabéns.

Não sei se a Jaque e o Max estão lendo os comentários depois de decidirem se afastar mas caso estejam quero me solidarizar com os comentários indevidos e pedir desculpas caso eu esteja incluído entre eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Entre o crível e o incrível, ou mesmo além deles, muita coisa pode ou não acontecer.

O que torna algo crível? A mera possibilidade sua ocorrência? Entenda-se que a amplitude do que não é impossível, como, por exemplo, um ser humano simplesmente ressuscitar dias após sua morte, é bastante grande. A partir da hipótese de que um evento seja POSSÍVEL poderemos discutir se é PROVÁVEL que realmente aconteça.

Lembro de ter lido “1984”, um livro de George Orwell, escrito em 1948 e publicado em 1949, quando eu tinha apenas 11 anos de idade e o pegara emprestado com um colega de turma do então 1° ano ginasial. Lembro, também, do quanto ele me impressionou e até tirou o sono. Lembro, ainda, que foi a infanto-juvenil certeza da impossibilidade da ocorrência daqueles fatos que me trouxe a paz de volta. E lhes pergunto, olhando do dia de hoje, aquilo tudo era impossível mesmo?

Quem jamais assistiu algum filme das séries DURO DE MATAR ou MISSÂO IMPOSSIVEL sem acreditar que muitas das cenas neles apresentadas não tinham qualquer possibilidade de acontecer na realidade, mas que se esbaldaram de rir entendendo-as como realmente eram, grandes piadas ou apenas sátiras.

Apoiando-me num velho ditado que diz que “há muito mais coisa entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia”, obras de arte, como são as novelas, os romances, possuem a total liberdade de criação, podendo viajar por mundos, ambientes, muito além da nossa imaginação, valendo-se de certas “licenças” que permitem criar personagens, situações, fatos, que, à primeira vista interpretamos como incabíveis, injustificados ou mesmo impossíveis.

Um comentário das autoras diz que “nessa história não há santos e nem demônios”. Reescrevo a colocação afirmando que nem nessa história e nem nessa vida.

Divagando um pouco mais cito um trecho do poema “Loucos e santos”, de Oscar Wilde:

“.....

A mim não interessam os bons de espírito e nem os maus de hábitos.

Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Deles não quero resposta, quero meu avesso;

que me tragam dúvidas e angústias

e que aguentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo loucos!

E quero aqueles que jamais duvidem das diferenças

e que ainda peçam perdão pelas injustiças.

E aí, só sendo santos!

....”

E viva a criatividade dos autores – no caso, das autoras – e a liberdade dos leitores para interpretá-las como bem entenderem e gostarem ou não!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu fico impressionado com isso, geralmente essas histórias descambam sempre para isso, o homem é traído, humilhado, manipulado, passa por toda sorte de situações no mínimo mal explicadas e se não aceitar isso tudo simplesmente ele é machista?!

Para, o mundo enlouqueceu?

Sheila por mais que tenha caído em uma armação da Andreia e do Renato, ela sabia sim o quê estava fazendo e o Augusto tinha avisado, mas sempre é assim, até quando os autores responsabilizam a mulher traidora sempre tem um mas... como se as mulheres fossem inimputáveis. Essa história é tão absurda que até a traição do Augusto mesmo que errada mas cheia de atenuantes querem colocar com o mesmo peso que a da Sheila, ainda pensem que se os papeis entre a Andreia e Renato fossem trocados, o quê vocês achariam da Sheila se afastando da cidade com o Renato?!

Até em relações liberais com regras, se um dos cônjuges não cumpre as regras estipuladas pelo casal é sim um traidor e o errado na história, sem esse mas...

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu entendo o seu posicionamento. Já falei isso em uma parte anterior e volto a repetir. Não existem santos ou demônios neste conto.

Ainda tem muita coisa a ser revelada. No passado e no presente. E para todos eu digo, aguardem antes de tirar suas conclusões.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Como venho falando uns contos atrás meninas, vocês não merecem apenas Palmas, e sim o Tocantins inteiro.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o Augusto, esperava ele estourar com a Andréia e soltar todo a raiva acumulada (só pra deixar nada envolvendo agressão física).

Infelizmente a cabeça da Andréia apesar de ser uma médica excelente, não pensa muito em outras coisas, pois se pensasse entenderia o lado do Augusto, como ela mesma falou ele é alguém com pensamentos e atitudes moldadas de uma cidade do interior. Então não importa o que ela diga ou faça na cabeça dele continua sendo traição o que a Sheila fez, e o fato das duas ainda se verem só piora a situação. E por mais que ela não admita parece que ela ainda ama o Augusto. Por mim o Augusto passaria a rola em todo mundo kkkkkk

Infelizmente é triste essa situação dos comentários, as pessoas não sabem separar as coisas, e acabam por ofender umas as outras. 😪😪😪

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Cumprindo com o que deixamos claro no começo do texto, apagamos um comentário provocativo. Comentário esse de uma amiga pessoal. Responderemos a todos com a atenção e o carinho que cada um merece. Fique tranquilo quanto a isso. Leia nossa última resposta no comentário da Elisa. A liberdade de expressão, com responsabilidade, está garantida por aqui

2 0
Foto de perfil genérica

Olha mais um capítulo de tirar o fôlego!!! Cada vez nos envolvendo mais em todo esse drama, dando-nos detalhes sobre os personagens em pequenas doses, para que assim fiquemos sempre em conflito com nossos sentimentos para com os mesmos. Esse trio de autoras são imbatíveis!!! É até difícil de acreditar que é o primeiro conto de vocês! E por favor não seja o único 🙏🏻! Abraços, fica minha torcida por vocês!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, querido! Não será o único. Ellen já tem diversos rascunhos para novos contos.

(Nem lhe chamei de pastor hoje. Estou melhorando.)

0 0
Foto de perfil genérica

🤨 Não chamou mais ao mesmo tempo chamando né Fer_GAIATA!!!😉

Mais com uma excelente notícia dessa dos rascunhos de Ellen, você pode me chamar do que quiser( Pastor, padre… amor🫣)!!! Brincadeira!😂😅

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Por enquanto iremos terminar essa história, pois é o correto a se fazer. Depois vamos avaliar se vale mesmo a pena continuar. Nos precipitamos na resposta anterior. Talvez uma nova plataforma.

Não sei se você já acompanhava os debates antes da pandemia, onde os contos traziam prazer ao leitor e não essa enxurrada de brigas e desentendimentos sem sentido.

Na época que a Claudinha8, Leon, o Melga38 e o Júlia e Patrícia nos deliciavam com histórias impecáveis e maravilhosas.

Naquela época, todos se respeitavam e curtiam a história contada, mesmo não concordando. Os autores tinham tempo e paz para escrever. Nós éramos apenas leitoras e aguardávamos ansiosas pela semana seguinte e um novo capítulo. O Max, chegou a receber 23 emails em um único dia perguntando quando sairia a nova parte do conto de traição dele. Sendo que ele postava uma parte por dia, as vezes duas no mesmo dia.

Desculpe, amigo! Foi apenas um desabafo.

Talvez o Janu esteja certo. Deveríamos encurta a história e terminar logo de qualquer jeito. Sem preocupação com a qualidade ou com a coerência.

1 0
Foto de perfil genérica

Não tenho que desculpar! Tenho que agradecer a vocês por nos dar seu tempo em formato de histórias, onde nos fazem desligar dos infortúnios da vida real e divertido-nos viajando para outras vidas. Sou leitor do site já tem uns bons anos, cheguei aqui lógico procurando histórias de putaria, somente lia as histórias que me interessavam e saia sem muito me importar com continuações, até que descobri os contos do Leon, depois Rafaela Khalil e outros até chegar em Max e vocês. Essas histórias me fizeram mudar de concepção sou da área de exatas, detestava leituras que não fosse da minha área, mais a partir dos contos de Leon, o sexo fazia parte da leitura não era mais o principal. Com esse contos bem escritos que nos trazem uma grande porção de sentimentos conflitantes, aprendi que muitas vezes a questão não é que as pessoas são boas ou ruins mais sim elas tomam decisões boas ou ruins, com isso parei de procurar culpados e passei à procura o porque aconteceu o conhecimento e os sentimentos dos personagens, para enter a decisão. Coisa essa desde de então sempre busco trazer para minha viva real inclusive no trabalho. Desculpar você por desabafar nesse espaço!! Jamais!! Te agradeço por ter o feito aqui no meu post, e me dar a oportunidade de dizer que vocês são pessoas singulares! Que merecem todo respeito. Não sei os detalhes do ocorrido, vi algumas postagens mais aparentemente depois do ocorrido. Tipo da Livia no último conto postado do Max. Pelo post dela vi como vocês devem está entristecidos com as pessoas. Onde algo que vocês estão no doando com todo prazer está retornando com tantas amarguras. Olha deem tempo ao tempo. E lembrem-se que vocês tem várias pessoas que lhes oporiam.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Boa tarde meninas. A história é, como disse o AdventurerRio, crível, coerente, bem redigida, instigante, além de pouco comum, ambientada numa cidade pequena como qualquer uma das mais de 4 mil cidades pequenas deste nosso País, com seu ambiente provinciano e conservador, preconceituoso e moralista, tem personagens muito bem construídos, com as suas próprias contradições e idiossincrasias, poucos são totalmente corretos, e quase todos erram muito, o que nos dá um retrato realista de como as coisas são de verdade. As partes do passado, vão sendo colocadas para nos revelar a parte oculta da vida dos personagens, na hora exata, tornando a história sempre cheia de novos dados que se somam e até mudam o entendimento e o julgamento que possamos ter acerca de algum personagem ou ocorrência. Por isso, reputo essa uma das histórias mais bem elaboradas, bem dosadas, atraentes, e sem deixar de nos trazer momentos de erotismo e excitação ao conhecer o comportamento e aprendizado sexual dos personagens. Tivemos o passado difícil da Fátima, a traição do Augusto, o aprendizado do Augusto como par sexual para satisfazer a Sheila, a descoberta da Sheila em uma relação bissexual, e também da Andréa no Rio de Janeiro com a Alice, sem falar do primo Óscar e sua esposa Maria, liberais em segredo. Ou seja, um belíssimo cardápio de experiências e aprendizados. Um novela muito boa e bem construída pelo talento de três mulheres que pela primeira vez se juntam para mostrar aos leitores do que são capazes. Aos poucos vão crescendo, aprimorando a narrativa, ganhando em timing dramatúrgico com seus cortes de tempo na história, e nos brindam com um dos melhores contos deste ano até agora na CDC. Parabéns. Não será uns conflitos externos entre leitores, e discussões paralelas que nos tirarão o prazer dessa história. Continuem que vocês estão demais. As estrelas são vocês!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, amigo querido! Seus comentários são importantes e nos envaidecem. 😘

0 0
Foto de perfil de Leon

Não comento para agradar, vocês sabem, mas acho importante comentar a abrangência dessa história, que no fundo, retrata milhares de histórias muito similares e que acontecem regularmente nas milhares de cidades pequenas e até nas centenas das grandes, onde o drama de pessoas se estabelece a partir dos julgamentos que são feitos por uma sociedade preconceituosa, machista, segregacionista, regradas por um moralismo judaico-cristão medieval, impondo uma código de padrão moral e ético profundamente hipócrita, para quem pensa diferente e quer viver como gostaria sem incomodar ninguém.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

"Os gemidos de Aline e os barulhos de sexo vindo do quarto ao lado, começaram a despertar desejos em Andréa."

Existe um contexto, mas não podemos obrigá-la a entender ou interpretar da forma que escrevemos. Isso é pessoal de cada um.

Obrigada pela leitura e por sua opinião.

0 0
Foto de perfil de Leon

Elisa Yerimi, eu confesso que na primeira vez que li, também achei um pouco diferente, mas depois, reli e entendi melhor o contexto, como explicaram as autoras. E depois eu pensei. Tem gente que se excita em cheirar e lamber chulé de sapato usado! Tem gente que se excita em ler e saber de violência sexual e abuso, estupro, etc... Basta um passeio pelo site e verá... Na própria cultura erótica japonesa, que eu conheço bem, as reações femininas ao erótico são muitas vezes paradoxais. Uma sociedade ainda fortemente machista e ao mesmo tempo de uma liberdade e respeito individual incrível. Quem seria eu para julgar a reação de um personagem do qual nessa parte da vida nada sei ainda, e estou começando a ler sobre? Ela reagiu assim, assim está na história, então eu aceitei se segui adiante... A jovem que reagiu dessa forma termina este parte demonstrando o quanto cresceu e tem autoconfiança e empoderamento diante de um grandalhão raivoso e ameaçador. Não me incomodou mais...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Seu direito de se posicionar e expressar suas opiniões, está totalmente garantido e sempre responderemos com todo o carinho e atenção que você merece. Obrigado por ler e participar. Saori é uma amiga pessoal e tentou nos proteger. Já conversamos com ela. Fique a vontade sempre que quiser se expressas. 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês são muito boas na arte escrever. Quanto a gostar ou não de certas partes ou episódios, vai do gosto de cada um. O importante é que a novela é crível, coerente, bem redigida, instigante. Parabéns!

PS:peçam ao Max para lhes repassar uma observação que mandarei no email dele.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, querido! Ele nos repassou e acabamos de corrigir. Obrigado também pelos elogios.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Obrigada, Jó! Espero que tenha gostado da mudança do perfil também.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Até que enfim! Já estávamos preocupadas por ninguém notar o que era tão óbvio. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Eu comentei no terceiro ou foi no quarto episódio🤓. O pivô de todas os problemas foi o Augusto😅. Ele traiu Andréia, tomou o amor de Renato e ainda não soube satisfazer Sheila. 😬 Brincadeiras a parte, excelente conto. 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que meninas que top, adorei a volta aí passado da Andréa, está mostrando um outro lado, gostei bastante do esporro que ela deu no Augusto, não abaixou a cabeça pra ele e foi muito honesta em falar que tinha se aliado ao Renato, não foi covarde e se escondeu, top demais... parabéns todas as estrelas e nota 1000

0 0
Foto de perfil de Almafer

Meninas vocês são demais nota mil, olha fico triste pela a Jack se afastar, do grupo por enquanto infelizmente existe pessoas que não querem o nosso bem, sou fã do casal assim como de outros, gosto demais do Max e do Mark assim como do Nassau que já tenho até certa intimidade, como gostaria de ter com Lael e o Leon, mais isso só o tempo vai nos dizer certo, parabéns pela empreitada amigas Boa sorte a todos.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Amigo, querido! Jaque terminou todas as suas partes nesse conto, até o encerramento da história. Ela é a criadora da história e mesmo com o seu afastamento, o conto foi completamente escrito segundo o desejo dela.

Um abraço.

0 0
Foto de perfil de Janu

A estória é muito boa mais não precisa dar tantas volta vcs eram mais diretas na escrita, agora leva muito tempo para publicar e quando faz volta a estória 11 anos, 10 anos e o conto fica chato a parte picante fica mínima. Encurtam o conto faça os desfechos e criem um novo conto com os mesmos personagens na infância, adolescência e depois chegando neste vai ser melhor que fazer a conta gotas. Eu promete a mim mesmo não dar mais opinião neste site pois os seus escritos não aceitam, mais quando eu vejo um conto que começou fantástico que poderia ser pequeno mais ia ser avassalador se perder assim fico triste.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Janu, as últimas postagens foram feitas nos dias 12,14,18 e 23.

Gostaríamos que você entendesse que trabalhamos fora, cuidamos de nossos maridos, nossa casa, temos obrigações familiares e profissionais e a Jaque ainda tem um filho para se preocupar. Gostaríamos de postar todos os dias, mas escrever contos é um hobby, feito no momento de lazer.

As críticas sobre a história, entendemos e lamentamos que não esteja mais agradando. Vida que segue.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, pena que a Jaque não vai continuar com vocês. Torço para que ela volte, vocês 3 são fantásticas.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

A Jaque é coautora da história e todas as suas participações estão escritas e integradas ao texto. É ela que escreve sobre a Andréa. Portanto, essa parte é quase que exclusivamente escrita por ela. E todas as partes futuras já estão terminadas. Jaque só saiu após terminarmos o conto.

0 0