O vigilante noturno do canil 1

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Zoofilia
Contém 1191 palavras
Data: 03/06/2022 20:28:54

Nesta época eu morava em São Paulo capital onde me aposentei na Eletropaulo e saí da empresa ficando um tempo sem trabalhar.

E andando pela cidade descobri que num canil particular que funcionava como hotel para animais , quando seus donos precisavam viajar e não tinha como deixá-los sozinhos , levavam até o canil particular vinculado a um pet shop na vila Matilde zona leste da capital , estavam precisando de um vigilante para trabalhar no período noturno , das 18 até às 06 da manhã.

Entrei e conversei com o proprietário que durante a entrevista me mostrou todo o lugar e acabei sendo contratado , já sendo orientado das funções que teria que exercer , e começaria de imediato a trabalhar já logo mais à noite.

Cheguei no local e após o encerramento do expediente , com tudo fechado fui até o canil e ver quantos hóspedes estavam ali naquela noite.

Tinha à parte onde ficavam os felinos e mais ao fundo os cães , divididos pelo tamanho , raça de pequeno porte e os médios e por último as raças grandes. Havia pouca ocupação , contando todos , dez hospedes , e fiz como me foi orientado , verifiquei água e ração para cada espécie , e como estava tudo tranquilo , me interessei por um pastor alemão capa preta enorme e muito forte , estava tranquilo e dócil quando coloquei o alimento , e cheguei perto do cercado e tentei interagir com o animal , que foi receptivo e fiquei fazendo carinho em sua cabeça e descendo por sua costa , e o cão gostou e percebi que estava excitado , com dois dedos da sua pica avermelhada para fora do prepúcio , e aquilo mexeu comigo , me fazendo relembrar de algumas vezes em que eu abaixei e com à calça arriada fui montado e fiquei engatado com alguns cachorros que me fizeram de cadela.

Sai dali para fazer uma ronda pelo local e estava com minha pica duríssima pelo tesão que sentia e voltava e fazia carinho novamente no cão que continuava excitado , peguei sua pica dura e punhetei um pouquinho e ele ficou ouriçado , e sai de perto dele que soltou alguns uivos e parecia que estava me chamando para montar minha bunda.

Dei uma checada lá fora e não tinha mais movimento pelo horário já estar avançado , então decidi dar o meu cu para ele , e chegando perto ele abanando o rabo me recebeu com euforia.

O espaço que ele ficava não era apertado , então abri a porta e abaixei minha calça e entrei com minha bunda arrebitada e virada para perto do cão que começou a cheirar e lambendo meu cusinho , fiquei louco e gozei sem tocar na pica.

Depois disso foi só sentir o peso do cão montado tentando acertar meu cu , peguei sua pica e direcionei para o alvo que ele tanto queria e senti sua pica dura entrando com muita força me fazendo arrepiar todo e ele socando cada vez mais rápido senti o imenso nó inchado arregaçar minhas pregas e encaixar tudo dentro de mim e mais algumas estocadas ouvi seu uivo e senti meu cu cheio de porra com às esguichadas que não paravam e a cada contração vinha outro esguicho , e foi tanto que vazou escorrendo pelas minhas pernas.

Teve um momento que ele quis sair de cima de mim e passou a perna por cima , vi estrelas com o imenso nó agora totalmente inchado virando dentro do meu cu e aquele enorme cacetão tocando fundo minhas entranhas preenchidas totalmente , ficamos engatados bunda com bunda por meia hora aproximadamente.

Que delícia ser cadela para um cão pirocudo , bati uma punheta e gozei novamente com o cão ainda dentro de mim.

O nó começou a desinchar e o cão forçava para sair , eu estava segurando suas pernas pra não ser arrombado pelo nó , e sentindo muita dor fui soltando ele devagar quando o nó estava menor.

Desengatado do cão pude ver o tamanho do cacete que estava no meu cu , e com meu cu arregaçado o cão lambeu minha bunda e pernas me deixando quase limpo. Tranquei novamente a porta e fui para o banheiro onde tomei um banho.

E com o cu dolorido e inchado estava feliz com o que aquele macho havia feito comigo , e assim esperei o amanhecer , com tudo tranquilo no canil.

Fui para minha casa onde tive um sono profundo , acordando com o alarme , me troquei e fui trabalhar e após o expediente , tranquei tudo e fui fazer à ronda e ver se tinha chegado novos hóspedes.

Alguns tinham ido embora , e novos hóspedes estavam ali e meu macho continuava hospedado no mesmo lugar , e quando me viu , latiu abanando o rabo , e eu entendi à mensagem , que teria que dar o meu cusinho para ele novamente.

Desta vez não esperei muito , e liberei o cu para ele arregaçar , o que ele fez rapidinho e logo estávamos engatados novamente , que delícia , e ali como uma cadela percebi que havia um labrador todo excitado num cercadinho do outro lado do canil.

Meia hora depois , aquele enorme cacetão saiu do meu cu e fui para o banheiro tomar banho , e massageando levemente meu cusinho dolorido , fiquei pensando no labrador que tinha o porte médio e como seria sua pica , e assim fiquei pensando e fazendo a ronda.

Já era madrugada quando cheguei perto do cercado e comecei a fazer carinho no labrador que era bem dócil e percebi que estava excitado e não demorei para abrir o portão e com minha calça arriada abri bem minhas pernas para ficar na altura da pica do cão que já estava montado na minha bunda tentando acertar meu cu e eu sentia sua pica dura batendo e escorregando na minha bunda , peguei sua pica e direcionei para o alvo que recebeu com prazer aquele cacete menor que o do pastor alemão mas tão gostoso quanto e ele socava com força e seu nó era diferente , era retangular e o do pastor alemão era como uma laranja pera grande.

Mas ficou muito inchado também , e lá estava eu com um cacetão duro engatado novamente com o cão , sentindo a mesma dor quando o nó retangular girou dentro de mim e muita porra escorrendo pelas minhas pernas , e com meu cu cheio bati uma punheta gostosa gozando mais uma vez naquela noite , já que tinha gozado antes sem tocar minha pica quando estava engatado com o outro macho.

Como meu cu já estava arrombado pelo pastor alemão não sentia muito quando outro cacete entrou no meu cusinho , e quase meia hora depois o cacete do labrador saiu do meu cu , e depois de receber várias lambidas no meu cusinho e pernas fui até o banheiro tomar banho.

Estava muito feliz com o novo emprego e minha vida de aposentado , recebia um salário que junto com a aposentadoria me proporcionou uma boa renda para levar uma vida confortável , e o melhor era que eu ansiava pela noite chegar rápido , e conhecer qual macho me faria de cadela novamente e percebi que estava viciado em cães me enrabando e esse novo emprego me proporcionou isso , tudo em segredo já que os cães só queriam um agrado e uma bundinha carnuda virada para eles montarem.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei bastante excitado com esse conto, sem falar que também gosto de partilhar a diversão com adeptos.

Meu tg: @Hoff_RR ou Discord @cintra_un pode chamar lá

0 0
Foto de perfil genérica

Somos um casal de Brasília que acabamos de ser iniciados em zoofilia.

Ela morre de tesão por cachorros e buscamos alguém que tenha local e cachorro macho para ela..

rodriwar123@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou pass e quero dar pra um dog. Tenho 27 anos, 1.84 de alt, magro, 79kg, sou jeitoso kkkk.Sou carioca. Quem quiser conversar pode mandar um email para reirj22@hotmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )