Descobrindo como tudo começou e o passado vindo a tona

Um conto erótico de Pâmela
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 22/06/2022 11:26:21

Olá meus leitores,hoje estou sedenta por sexo e por isso essas lembranças gostosas.

Atualmente tenho contado sobre o caso com Ricardo,para melhor compreensão e entendimento recomendo a leitura dos últimos contos publicados por mim.

Meu relacionamento com Ricardo estava cada vez mais intenso e eu me sentía muito feliz e amada,tanto Ricardo quanto meu marido estavam uns doces,eu mal tinha reclamações deles,uma coisa sobre mim que ninguém pode negar é que sou determinada e sou 8 ou 80.

Tudo estava muito bem,quando eu menos esperava quem reapareceu na minha vida ? Meu ex amante Fábio,tivemos um caso quando eu tinha 17 pra 18 anos,foi nas mãos dele que eu me descobrí uma devassa,tivemos um caso tórrido e depois que a mulher dele engravidou eu não quis mais nada com ele,ele e a esposa na época se mudaram para o Mato Grosso e agora vieram pro Sul passar as férias.

Eu nem sabia que eles viriam,tínhamos contato porque Fábio era como um irmão para o meu marido Tiago e porque somos padrinhos do filho mais velho dele.

Eu estava em mais uma tarde de reuniões na empresa de Ricardo quando a atendente da recepção me ligou perguntando se poderia autorizar a entrada do Fábio.

Fiquei tensa por natureza,tivemos algo muito forte e agora ele vem atrás de mim assim ? Bem que a minha mente me dizia que estava tudo indo bem demais...

Ricardo me dispensou da reunião e disse que eu poderia ir até a sua sala atender Fábio e ele já iria também,Fábio e Ricardo eram velhos conhecidos.

Da sala de reuniões até a sala de Ricardo eu fui pensando no que poderia estar por vir e fiquei mais tensa ainda.

Quando entrei na sala de reuniões Fábio me abraçou forte,sentí pelo seu toque que estava louco de saudades e precisava me ver.

Quando parou de me abraçar Fábio me beijou os lábios,eu não me entreguei ao beijo,ele quase chorando disse que estava infeliz sem mim,eu escutei todo o seu lamento sem esboçar uma reação,fiquei em choque e receosa com a presença dele.

Sem papas na língua eu perguntei qual o motivo da visita

Fábio

-Eu não estava aguentando de saudades e tirei férias para vir te ver e ver como tu ta,está linda,fui atrás do Tiago e ele me disse que tu ta trabalhando com o Ricardo.

Ouvimos o barulho da porta se abrindo

Ricardo

-Ele está uma belezura não é ?

Fábio me olhou com cara de quem aprontou e foi ate Ricardo lhe abraçando,me virei de frente pra eles e Ricardo me olhava já cheio de ciúmes,Tiago ligou pro meu telefone e disse que havia marcado uma janta na casa dos pais para recepcionar Fábio,a esposa e os meninos,sem saida eu disse que tudo bem e que já iria pra casa.

Fábio indagou Ricardo e eu de como tinhamos ficado tão próximos a ponto de trabalharmos juntos.

Pâmela

-Sempre fomos família,o Ricardo só quis me dar uma oportunidade de aprendizado e eu aproveitei,está sendo maravilhoso trabalhar com ele.

Dito isso eu me sentei na cadeira do Ricardo,cruzei as pernas e fuzilei Fábio com o olhar.

Sério mesmo que ele me enganou dizendo que me amava,engravidou a esposa e agora aparece lá do raio que o parta e fica me indagando como se ainda tivéssemos algo ?

Ricardo se aproximou de mim

-Que bom querida que está gostando da experiência,eu estou amando.

Fábio ficou com olhar de curiosidade e disse que já ia indo e mais tarde colocaríamos a conversa em dia.

Respirei aliviada por ter me livrado dele,porém meu amante percebeu meu desconforto e me perguntou o que foi isso ?

E aí leitores,vocês acham que eu contei ou não ?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Morena Gaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Morena não me leve a mau mais se seu marido não sabe o amante deveria saber lhe devolvo a pergunta Morena, Deus contos são legais com certeza mais cumplicidade no casorcasório e tudo essa é minha opinião amiga.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria te conhecer

Se quiser , meu email

Cristiano.43alves@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo que estou acompanhando dos seus relatos , eu creio que vc contou pra fazer ciúmes pro Ricardão kkkk

Edtou no aguardo dos próximos acontecimentos...

1 0