A safadinha parte 2

Um conto erótico de C
Categoria: Grupal
Contém 884 palavras
Data: 21/06/2022 22:16:09
Assuntos: Grupal, incestos

Relembrando depois de meu padrasto safado ter arrombado meu cuzinho eu fiquei mais tarada em dar meu rabinho.

Parei um pouco de procurar rui pois o que eu queria eu tinha em casa uma pica grande e grossa. Mais para meu desespero meu padrasto precisou viajar a trabalho confesso que aquilo me abalou e minha mãe passou a perguntar porque eu andava triste e arredia logo desconversei e disse que era problemas de estudo e minha mãe falou que era pra pedi para seu padrasto a ensinasse as coisas da faculdade pois ele era formado na mesma área que eu estava.

Fiquei um pouco constrangida por estar enganando minha mãe mais com aquela picona dava para fuder nós duas sem problema.

Nesse período procurei rui para fuder e tentei esquecer meu padrasto. Rui esperto sabia que algo estava rolando tratou logo de resolver as coisas.

Quando estava na casa dele ele ligou para uma amiga dele e os dois me comeram literalmente pois sua amiga tinha uma cinta com uma pica de borracha que foi fudendo meu cuzinho e ainda fizeram do em mim adorei e passamos a transar nos três nesse período.

Passado quinze dias chegando em casa cansada mamãe me falou seu padrasto já chegou eu toda alegre fui até seu encontro e lhe dei um beijo antes que mamãe viesse e ainda alisei aquela picona.

Na noite seguinte resolvi dar uma espiadinha no quarto deles quando estavam transando fui de mansinho e fiquei olhando pela fresta da porta minha mãe dançando sexy para ele de pau duro na cama e fiquei meladinha só observando quando mamãe foi até ele e começou a mamar naquela pica imensa e fazia garganta profunda mais era possível engolia toda aquela rola mais mamae muita safada lambia e se lambuzava até que brutalmente ele pegou mamãe na cabeça e fazia ela engoli sua rola e a soltava mamãe não arregava aquilo tava me deixando louca e cheia de tesão.

Meu padrasto a carregou e enfiou só de uma vez na buceta dela que gemeu alto ele abafou seu gemido e ela subia e descia naquele mastro. Agora entendia porque todo dia mamãe vivia sempre com sorriso no rosto. Mais o melhor estava pra vim foi quando ele a colocou na beira da cama pegou o lubrificante melecou seu pau e mandou vara no rabo de minha mãe que gemia feito puta sendo espetada no rabo ela rebolava ele chamava palavrões sem se importar se eu iria ouvir ou não. Que cena minha mãe com as pernas pro alto e meu padrasto socando no cu dela que dizia pra ser enrabada essa hora minha mão já tava na minha buceta batendo siririca freneticamente até que gozei quase ao mesmo tempo que meu padrasto que esporrou tudo dentro do rabo dela e rapidamente voltei para meu quarto e quase não consegui dormir lembrando daquela foda.

De manhã como sempre mamãe toda feliz me deu bom dia eu TB lhe dei bom dia e quase faço um comentário mais resolvi me conter foi quando mamãe falou para que eu fizesse o almoço pois ela iria sair e só voltaria a tarde .

Tomei banho e tomei meu café como estava sozinha resolvi ficar bem a vontade e fui fazer almoço e quando estava no fogão não vi meu padrasto chegar e me abraçou por trás senti sua pica dura em minha bunda fiquei arrepiada ele enfiou sua mão em minha buceta e ficou beijando meu pescoço estava totalmente entregue e pedi fode sua putinha ele ali mesmo rasgou minha calcinha com um só puxão aquilo me deixou ainda mais excitada me deitou na mesa da cozinha e foi lambendo minha bucetinha que escorria de prazer eu gozava em sua boca ele levantou minhas pernas e lambeu meu cuzinho que piscava de tesão.

Mais o safado sabia que eu queria dar meu rabinho e só colocava a cabecinha no meu cu e tirava e enfiava na buceta só para eu implorar pela sua pica no meu cu.

Até que numas dessas ele socou forte no meu cuzinho quase desmaie de tesão e ao mesmo tempo dor mais sabia a quem eu tinha puxado e também não arreguei e rebolava e batia nele para me enrabar forte ele socava sem dó no meu cuzinho eu aí que rebolava e dizia que aquilo era o melhor dele. Ele socava forte e eu gritava, gemia estava louca e sendo anestesiada com aquela picona que eu ganhei. O safado FDP na hora que ia gozar tirou a pica do meu rabo e gozou em todo meu corpinho e nem parecia que tinha fudido na noite anterior com minha perguntei porque não encheu meu cuzinho de porra ele sorriu sarcástico e disse que só o cu de minha mãe que ele enchia de porra.

Na hora fiquei puta mais tava satisfeita de ter tido aquela rola toda no meu cu.

Ouvimos o barulho do carro da minha mãe corri para me lavar e meu padrasto foi para o quarto e quando mamãe chegou perguntei se ela ia almoçar e ela disse que não pois já tinha comido na rua.

Ela perguntou pelo marido dela eu disse que ele chegou e foi direto pro quarto mais percebi uma certa desconfiança da parte dela coisa de mulher.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível