Bonita e gostosa até demais...

Um conto erótico de Pâmela
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 20/06/2022 20:53:53

Tarde de uma quarta-feira chuvosa,estava eu ajoelhada com o pau grosso de Ricardo na boca e no rabo sentindo as palmadas e os dedos grandes e grossos dele,para saberem mais sobre nós dois recomendo a leitura dos meus últimos contos publicados.

Estávamos na sua sala da diretoria,eu vestia uma camisa com os botões abertos e uma saia combinando com a camisa que desenhava minhas curvas,nos pézinhos um salto alto preto com o solado vermelho.

Depois de mamar muito e ser mamada eu estava sendo enrabada,meu macho sedento pelo meu corpo gemia forte e estava molhado de suor,estávamos em um ritmo frenético até que ouvimos batidas de alguém insistente na porta,ajeitei minha roupa,Ricardo irritado se vestiu rápido,eu estava com uma cara de puta e achando graça da situação.

Ricardo foi até a porta e a abriu,entrou um Deus Grego de quase dois metros de altura,nossos olhares se cruzaram e Ricardo percebeu,já sabendo que estava por me arrumar numa ladaia como dizemos aqui no Sul eu me despedí de Ricardo com um beijo no rosto dizendo que já ia,dei tchau para o Deus grego tambem e me fui em direção ao estacionamento,dirigí para casa excitada pensando no Deus grego e no sexo que infelizmente foi interrompido.

Chegando em casa tomei um belo banho e me perfumei como sempre,fiz um café novinho e fiquei esperando meu marido.

Aquele era meu dia de sorte pois meu marido chegou em casa e já veio me apertando dizendo que eu estava com mais cara de vadia do que o habitual,arrancou minha roupa e me fodeu o cu no tapete da sala,como eu adoro isso.

Depois de tomarmos banho juntos fiquei atirada na cama usando apenas meu roupão ele já ia vir deitar comigo quando tocou o interfone e eu fui atender.

Advinhem quem era ? Ele mesmo,Ricardo,autorizei a entrada e avisei meu marido,coloquei um vestidinho preto de alcinha e fui na cozinha preparar uns petiscos e buscar um vinho.

Chamei meu marido para vir me ajudar com tudo e apareceu na minha frente Ricardo,depois de um rapido beijo na boca ele me disse que o amigo se interessou por mim e que notou o meu olhar,segundo ele eu pareço um "radar" em questão de homem rsrsrs,pegamos os petiscos,o vinho e as taças e fomos pra sala.

Não sei se meu marido já desconfiava de alguma coisa mas na maior cara dura disse pro cunhado que estava de boa pois tinha acabado comer a esposinha linda dele.

Eu fiquei surpresa e falei em tom de repreensão

- Tiago!!!

Ricardo soube disfarçar bem e dando gargalhadas disse que o meu marido estava certo.

Bebí um pouco de vinho e estava cheia de tesão como quem não transa a dias,achei melhor subir para o quarto e tomar um banho gelado antes que o meu corpo denunciasse meu tesão.

Tudo correu bem,no outro dia pela manhã meu marido me contou que Ricardo lhe fez duas propostas.

A primeira,uma sociedade com ele mais ele precisaria ser assíduo na empresa(o que seria impossível)ou um treinamento para mim,seria sua assistente por alguns meses até adquirir experiência para me tornar sócia dele.

Fiquei extasiada,ele tinha arranjado uma forma de me ver todos os dias,meu marido disse que não teria como deixar a empresa dele de lado agora e que se eu quisesse seria uma boa oportunidade adquirir experiência com Ricardo que é um grande empresário.

Sem pensar duas vezes disse que queria aproveitar a oportunidade,conhecimento é o único bem adquirido que levamos sempre conosco.

Liguei para Ricardo e disse que aceitaria,ele me pediu para começar na próxima semana.

Ansiedade a mil finalmente chegou a segunda,rápido conseguí pegar o jeito e quando estávamos a sós trocávamos carícias como dois adolescentes apaixonados,eu estava amando a experiencia e a proximidade com Ricardo,porém eu notava que o rendimento do diretor devia estar caindo pois a atenção dele era toda voltada para mim,conversamos e ele me deu uns dias de folga,segundo ele era difícil se concentrar na minha presença,pois eu sou bonita e gostosa até demais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Morena Gaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários