Espetáculo na varanda!

Um conto erótico de Sáfada
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 20/06/2022 19:03:43

Depois de uns meses fora, Sara resolve reunir a galera para matar a saudade e tornar aquela noite agradável.

A noite estava linda, um friozinho gostoso, porém suportável, ótimo para a mesa linda de queijos e vinhos, quiches, fondue doce e salgado, que Sara preparou. Na casa dela não tem sofá, é um tapete felpudo maravilhoso com muitas almofadas de diversos tipos e tamanhos, bem aconchegante. Umas velas aromatizadas, alguns ambientes com meia luz, tudo muito bem decorado e bonito.

Convidados chegando, se acomodando, eu prontamente peguei as taças e comecei a servir o vinho. Conheço Sara a pouco tempo, não conhecia ninguém ali presente, precisava me enturmar, o vinho foi minha saída, e funcionou muito bem. Na segunda rodada já estava sentindo um olhar diferente, mas ainda tentando entender quem era quem, fiquei observando pra ver até onde aquilo ia dar.

Sara estava eufórica com todos, sempre animada, me apresentou pra alguns, todos bem simpáticos, alguns acompanhados, mas a maioria era solteiro.

O vinho começou a fazer efeito e logo comecei a sentir calor, tirei a blusa de gola alta que vestia. Quando passei ela pela cabeça, notei que Enrico olhava fixamente para o bico dos meus seios que estavam quase furando a blusa de tão duro, meu seio é pequeno, mas o bico é bem avantajado e quando fica enrijecido então... Pra piorar a situação, eu usava uma blusa verde semi transparente, bem suave, mas por conta do frio talvez, não sei, sobressaiu até a marca do biquíni. Mas como eu sou safada e exibida, fingi que nem era comigo, joguei a blusa que havia tirado em cima da almofada e segui bebendo meu vinho. Uma das amigas de Sara veio até mim e elogiou, dizendo que eu tinha belos seios. Acho que ela queria dar uma mamadinha kkkkk, do jeito que olhou.

Faltava uma música pra galera entrar no clima total e alguém leu meus pensamentos, era o que estava faltando pra ficar animado de vez.

Geral dançando, os casais já meio que com uma certa sensualidade, instigando os solteiros.

Sempre tem aquele que consegue puxar todos pra pista de dança, que bota pilha, que faz acontecer.

Nesse momento eu havia ido ao banheiro, quando eu saí e olhei pra pista, a maioria já se beijando, outros com a mão boba, pensei em voz alta "dancei".

Sou puxada pelo braço e no meu ouvido Enrico sussurra, sua dança começa agora e comigo. Me encostou na parede e ali mesmo me beijou passando a mão na lateral do meu seio. Fomos interrompidos por Gabriela que precisava ir ao banheiro. Partimos pra varanda, o tesão tomou conta, não importava quem ia ver ou não, se era o vizinho do lado ou os convidados de Sara. Se bem que estavam todos bem encaminhados, sorte que a casa tinha muitos cantos pra se pegar.

Ali na varanda, com o vento frio batendo no meu seio, Enrico não pensou duas vezes em levantar a minha blusa e mamar gostoso, ele mordiscava meu bico e puxava, me arrancando gemidos, ao levar sua mão na minha buceta pra sua surpresa eu já estava sem calcinha, não tinha ido no banheiro a toa. Sua safada, já sabia que eu ia te comer né? Se você ia eu não sei, mas que eu ia dar pra alguém essa noite eu ia.

Então vira, segura na grade, empina essa bunda pra mim que vou meter gostoso nessa buceta toda melada, sua puta safada. E na varanda do oitavo andar, com a saia levantada, seios ao vento, Enrico me fodia com força, acabamos chamando a atenção de Lívia, a amiga de Sara que elogiou meus seios. Ela surgiu de repente na varanda e nos surpreendeu, ele deu uma meia parada, mas ela pediu pra continuar, pois adorava assistir. Continuamos, e quando dei por mim ela estava se tocando, me olhando fixamente, eu sabia que ela me queria, puxei ela pra brincadeira, e dei o que tanto queria, meus seios, chupou de deixar o bico dolorido a gulosa. Enquanto eu me deliciava na piroca de Enrico ela se lambuzava no melado que escorria da minha buceta, sugou tudo, chupando e dedilhando ao mesmo tempo, sentia que Enrico já estava ficando pequeno no meio de nós duas, Lívia estava dominando a situação e embora eu goste de homem, a putaria tava maravilhosa e sexo sempre é bem vindo.

Tinha uma espreguiçadeira na varanda, Enrico pediu que eu ficasse de 4, antes que eu me pocisionasse, Lívia deitou rapidamente de ponta cabeça, assim enquanto Enrico comia meu cu, ela me chupava e eu retribuia a gentileza. Ual, quantas gemidas, quanto tesão, Enrico anunciou que ia gozar, então pedi que jorrasse sua porra em cima de nós duas pra celebrar aquele momento. Ele assim fez, como quem tivesse estourando uma champanhe! Quando a última gota caiu, todos que estavam na sala atrás da cortina começaram a aplaudir, gritar, assobiar, uma farra só, típico de quem assistiu um verdadeiro espetáculo.

Nos levantamos, demos as mãos e cumprimentamos como se estivéssemos num palco!

Voltamos pra festa, e ficamos nos esfregando a noite toda, toda vez que eu ia ao banheiro Lívia ia atrás e rolava uns beijos, mas depois da festa nunca mais nos falamos.

Já Enrico, dormimos na casa de Sara, transando pela manhã, e nos tornamos amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sáfada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários