especialista na arte de mamar pica

Um conto erótico de mamadeiradasmulheres
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 20/06/2022 14:02:10

Como não gostar das mulheres de Manaus? Lembro que após mudar minha foto de perfil no Facebook e começou a chover solicitações de amizade. Uma delas foi da Dani. Professora, gosta do que faz e trabalhadora. Gostozinha nas fotos (quem não gosta ne).

Depois de começarmos a conversar no chat do Facebook, o papo rolou naturalmente e de maneira suave. Marcamos um encontro, obviamente eu ia buscar ela. Busquei ela em casa e fomos para um barzinho. Conversa vai, conversa vem foi super agradável e leve. Professora, não era qualquer uma.

No bar conversamos bastante, algumas discordâncias políticas mas nada que afetasse a gente. Muito comunicativa e atenciosa. Isso também gosto muito.

Quando fui deixar ela em casa, começou os amassos e beijos e nossa como era bom o beijo dela. Se o beijo era assim imagine a mamada. Um beijo envolvente, demorado e gosto.

Ficamos só nos beijo e marcamos de nos ver no dia seguinte novamente.

No dia seguinte, dessa vez foi diferente, eu só fui ver ela e começou os amassos, parecia que ela estava me desejando, alias desejando algo mais de mim.

Automaticamente ela mostrou que queria pica na boca. Ela começou beijando o pescoço e foi descendo até a as virinhas, nossa que boca.

Das virilhas ela foi automaticamente para o pal, aquela agasalhada. Nossa que boca era melhor do que eu esperava.

Ela tinha aquela maestria com a boca em minha pica. Aquele prazer em chupar a pica de baixo a cima, chupando o saco, lambendo tudo.

Mas o melhor tava no final, conseguia fazer eu gozar naquela boquinha maravilhosa, sem apressar nada. Nossa que arte era sentir ela mamar minha pica.

Ela gostava de uma pica pulsando na boca dela e gostava de aproveitar cada gosta de leite.

Gostaria de tomar leite de pica direto da fonte.

Infelizmente tive que me mudar e ela também.

Mas aquela boca faz falta.

E voltando para Manaus é o paraíso de qualquer homem. O que não falta é mulher que gostar de tomar leite de pica. Nossa quanta falta faz mulher mamadora. A mulher que gosta de tomar leite de pica conquista o homem.

Se você é mulher também sente vontade de tomar leite de pica meu email é mamadeiradasmulheres@gmail.com

Por favor, sou hetero, só mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive mamadeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários