Brigas,sexo,amor e muita paixão

Um conto erótico de Pâmela
Categoria: Heterossexual
Contém 1957 palavras
Data: 20/06/2022 12:34:04

Olá meus amores,acho que estou ficando viciada em escrever rsrsrsrs

Em contos anteriores eu já me descreví e contei sobre o caso com o marido da minha cunhada,hoje irei descrever mais o caso.

Sou uma safada assumida,uma verdadeira devassa que adora pau e não nega para ninguém.

Antes de assumir isso tudo pro meu marido eu estava tendo um caso tórrido com Ricardo,ele chegou a me pedir um filho e sempre gozava dentro tentando me engravidar para ver se eu largava meu marido por ele,porém eu não quero ser mãe agora,estou no auge da minha vida sexual e não quero abrir mão disso,mesmo casada me sinto livre e amo ser gostosa e chamar atenção por onde passo.

Ricardo me fez ficar caidinha por ele,mesmo sabendo que sou gostosa e me garanto ele me provocava ciúmes e nós viviamos brigando e nos atracando pelos motéis,pelos cantos e até nas nossas casas,eu já estava perdendo o controle,queria estar sempre perto dele e marcava em cima mesmo,um final de semana o meu marido e a irmã precisaram ir em um velório na serra e advinhem ? Tanto eu quanto Ricardo não podemos ir,eu porque queria dar meu lugar no carro para minha sogra e Ricardo tinha reuniões na empresa,meu marido e a irmã passariam 4 dias fora para resolverem problemas da família e irem no tal velório.

Eu estava em casa quando de tarde Ricardo me ligou.

- Boa tarde gostosa,vou te ter 4 dias só pra mim ? Usei as reuniões como pretexto mais pretendo desmarcar e te amar muito esses 4 dias.

No auge da paixão que estávamos essa ligação dele fez meu coração bater mais forte e a imaginação do sexo que fazíamos me causou arrepios pelo corpo inteiro e um tesão descomunal.

Respondí as palavras dele sedenta por sexo dizendo

-Claro meu amor,tudo que eu quero é te ter exclusivamente pra mim,estou sedenta pelo teu sexo e faminta cheia de vontade de começar tudo te mamando gostoso,dá mama pra tua cadelinha ?

Ouví um gemido e um suspiro gostoso

-Vou te dar muito mama e tudo que quero é ser só teu!!

Tudo devidamente arrumado,meu marido deixou tudo ajeitado na empresa e se despediu de mim e já me deixou avisado que qualquer coisa eu deveria chamar o Ricardo,eu já estava pensando nisso e cheia de malícia falei para o meu marido que chamaria o Ricardo para jantar.

Meu marido,meus sogros e minha cunhada se foram para Serra e eu fui tomar meu banho,me depilei como sempre,passei meu óleo mais cheiroso,lavei e escovei os cabelos,me enchí de perfume,coloquei apenas um vestidinho justo e um salto alto,avisei Ricardo que gostaria de jantar com ele,imediatamente ele disse que ia pra casa tomar banho e viria me fazer companhia.

Eu fiz o prato preferido de nós dois,macarrão ao molho de queijo e camarão e fiquei ansiosa lhe esperando,mesmo com as nossas brigas Ricardo me causava borboletas no estômago e me fazia sentir uma adolescente inexperiente,menos na cama é claro.

Pela casa coloquei pétalas de rosa e velas perfumadas,eu estava irritada comigo mesma por dar força ao sentimento tórrido que estava crescendo pelo meu cunhado,mas o meu lado puta necessitava do toque e do amor dele,como boa leonina que sou gosto quando alguém fica aos meus pés.

Eu estava na sala lendo um livro no celular quando ouví a buzina do carro dele,dei uma última olhada no meu corpo no espelho e fiquei excitada pensando no que estava por vir,abrí o portão pelo controle e o esperei na porta.

Ele desceu do carro com um sorriso lindo e sacana,duas garrafas do vinho que eu gosto,e eu claro que também dei um sorrisão e abrí os braços para lhe abraçar,ele veio me fitando com o olhar me abraçou entrou e fechou a porta,a porta mal tinha terminado de fechar e ele me abraçou forte e me encheu de beijos

- Tu me enlouquece,esse sorrisão,essa boca linda e esse corpão gostoso estão me deixando louco de amor e de paixão,te amo minha nega deliciosa,ainda vou te ter só pra mim

Agora me digam leitores,por mais cachorra que a mulher seja,quem resiste a isso ? Esse homem definitivamente sabe me derreter

-Nossa meu amor,assim tu vai acabar fazendo eu largar td só pra ganhar esses elogios e fazer amor contigo todo dia.

Ele respondeu com um sorriso lindo

-É tudo que eu mais quero minha preta!!!

Eu nem respondí ele,estava nervosa,apenas fui guiando até a sala de jantar o pegando pela mão e ele já entrou no cómodo falando que a casa estava cheirosa como a dona e a comida devia estar gostosa igual.

Essas palavras que ele usa comigo me deixam arrepiada sempre,ele sabe e faz questão de falar até na frente da nossa família,ninguém desconfia pois sempre fomos carinhosos uns com os outros.

Depois de lavar as mãos nós jantamos e ele me deixou bem alegrinha me abastecendo de vinho e me dizendo que me ama muito,ele foi só elogios e eu estava muito excitada e altinha pelo vinho.

Logo que terminamos de jantar ele me ajudou a colocar tudo na lava louças,me pegou pela cintura e foi me beijando e agarrando até o quarto,no caminho da escada até o quarto ele ficou surpreso com o meu lado romântica pelas pétalas de rosas e pelas velas,ele ficou realmente surpreso e muito feliz,chegamos no quarto e ficamos nos pegando e eu pedí pra ele tirar minha roupa e chupar minha bucetinha que estava faminta e o meu cu.

Quando ele tirou o vestido ficou muito excitado por eu estar sem calcinha e sutiã,sem perder tempo ele chupou meus seios,sempre me elogiando e dizendo que eu sou linda e muito cheirosa,fez um caminho de beijos até minha buceta e se lambuzou todo,parecia que era nossa última noite juntos por tamanho empenho,deu muita linguada no meu cu me chamando de vadia safada,já ensandecida de tesão eu tirei a sua roupa e chupei muito o pau dele,eu realmente queria mamar ele,não sosseguei enquanto ele não implorou para eu parar.

Quando ele finalmente conseguiu tirar o pau da minha boquinha faminta me colocou na cama de barriga pra cima e foi colocando o pau na minha buceta,gemendo forte do jeito que eu gosto,com uma expressão no rosto de quem estava pisando nas nuvens de tão gostoso,pela primeira vez eu quis fazer AMOR com ele,sim meus leitores,eu estava muito carinhosa e ele amando meus carinhos e os beijos carregados de amor que eu lhe dava enquanto ele me estocava deliciosamente,ele teve que tirar várias vezes por estar enlouquecido de vontade de jorrar leite na minha buceta.

Fizemos de uma maneira tão necessitada que nem o meu telefone tocando diversas vezes não nos parou,tudo que eu queria era aquele homem dentro de mim,com esse pensamento eu sabia que estava ferrada na vida,como que eu deixei me levar assim e estava me apaixonando pelo meu concunhado ?!

Depois de um bom tempo nós dois gozamos e fizemos juras de amor,ele me agradeceu muito por estar sendo tão amável e carinhosa e disse que amou conhecer essa minha versão,ele tem uma lábia tão forte que me deixou toda derretida.

Eu queria deixar ele mais caidinho do que eu estava me sentindo,toda manhosa levantei e o chamei para o banheiro e peguei um tubo de lubrificante,sedutora fiquei me insinuando e dizendo que queria que ele me desse banho.

Já no banheiro liguei o chuveiro no morno e entrei no box,seguida dele que a todo momento me apalpava e estava seduzido pelo meu rabão,ele pegou meu sabonete liquido me ensaboou todinha dando muita atenção para o meu cuzinho que estava faminto e com vontade de ser macetado!

Peguei um sabonete masculino muito cheiroso e esfreguei por todo aquele corpo másculo e gostoso que tanto me atrai,Ricardo estava extasiado de tesão e suspirou forte quando ouviu meu pedido.

-Dá pau no meu cuzinho ?

Em um movimento rápido fui virada contra a parede,ágil ele pegou o lubrificante,espalhou no pau e investiu contra meu rabo,eu amo ser enrabada em pé,sentir aquelas mãos grandes abrindo meu rabo para dar passagem livre para o pau me causava arrepios,me fazendo soltar os mais gostosos gemidos.

Surpreendí Ricardo quando joguei me rabo pra trás,engolindo todo aquele pau de uma vez só,o grandalhão percebeu que ia passar trabalho pra não encher meu rabo de leite,eu estava faminta,com muita fome no cu e queria sentir aquele pau me rasgando todinha,fui agarrada forte pelo pescoço,tão forte que quase fiquei sem ar,amo fazer sexo brutal e Ricardo sabe disso.

Depois de muitas estocadas no cu,palmadas na bunda e apertões pelo corpo eu gozei muito forte,tanto que chegou a escorrer,coisa que não me ocorre facilmente,meu gozo foi tão intenso que fiquei 'esganando' o pau de Ricardo com minha pulsação e o resultado foram jatos fartos e bem quentinhos de leitinho no meu cuzinho guloso.

Exaustos terminamos o banho,fomos para cama e eu dormí nos braços do meu cunhado safado que estava mais carinhoso do que nunca.

No outro dia acordei sentindo um carinho nos meus cabelos,Ricardo me fez uma surpresa,acordou mais cedo e pediu uma cesta de café da manhã,um buquê de flores e uma lata dos bombons que eu gosto.

Fiquei derretida por ele.

Ricardo:

- Bom dia minha preta,que prazer maravilhoso acordar na mesma cama que essa Deusa.

Pâmela:

-Nossa meu amor,que atencioso que tu é,ta jogando baixo com a cunhadinha!

Tomamos café juntinhos,liguei para o meu marido e inventei uma desculpa qualquer,não queria desperdiçar meu tempo.

Os 4 dias com Ricardo passaram voando,fizemos muito sexo,dialogamos muito e eu me sentia cada vez mais conectada com ele.

No último dia enquanto Ricardo atendia a sua esposa ao telefone eu fiquei o olhando caminhando pelo meu quintal e fiquei com tesão(como se fosse difícil né ? Rsrsrsrs)

Tirei minha roupa e fui caminhando até ele,apenas de salto alto.

Cheguei perto,me abaixei e tirei aquele pau de dentro do calção,olhando fixamente nos seus olhos e na sua cara de macho eu cheirei aquele pau,abrí a boca e deixei entrar todo,ele ficou duro na hora,chegou a perder o rumo da conversa ao telefone varias vezes e eu o provocava dando sorrisos e engolindo todo,o tesão foi tão grande que ele encheu minha boca de leite,eu engolí toda a porra,lhe mostrei a boca vazia e saí rebolando meu rabo como se nada tivesse acontecido.

Quando enfim desligou o telefone me enrabou gostoso dentro da cozinha me arrancando gemidos e juras de amor

Pâmela:

-Ai! Não faz assim,quer me deixar mais viciada ainda nesse pau ?

Levei algumas palmadas e me ajoelhei para ele gozar na minha cara,adoro essa putaria.

Gozando no meu rosto ele disse

- To apaixonado por essa putinha maluca,deixa eu te levar embora deixa ? To disposto a tudo pra te ter só pra mim.

Eu estava em êxtase

Pamela:

-Estou pensando seriamente sobre isso!

Ele deu um sorrisão feliz e apaixonado por essa puta que vos escreve.

Depois de ser chupada e muito comida Ricardo foi embora a meu pedido,meu marido chegaria a qualquer momento.

Foram dias maravilhosos ao lado de Ricardo e eu amei ser a mulherzinha dele,eu estava fatalmente apaixonada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Morena Gaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível