Cunhada e amiga safada parte 1

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 03/06/2022 12:55:20

Sou Fernando

Tenho uma cunhada que é um tesão que se chama Cris

Hoje ela tem 30 anos 1,65 mais ou menos 50 quilos bem distribuídos. Bundinha redondinha bem arrebitado, peitos médios e um sorriso lindo com lábios bem carnudos, pele bem branquinha e cabelo longo castanho.

Desde que ela fez 20 anos comecei sentir uma serta atração por ela na época só namorava com a irmã dela, então sempre que ia ao banheiro e via as calcinhas dela no box não resistia e batia uma pensando nela, as vezes ela não lavava deixava no cesto e era essa que mais me deixava louco, aquele cheiro de bucetinha virgem. Era sempre a mais cheirosa cheirando e outra na cabeça do pau até gozar.

O tempo passou me casei com a irmã dela e sempre que podia deixava presente nas calcinha dela no banheiro.

Ela morava com os pais dela em outra cidade estava desempregada e então ela conseguiu um emprego em nossa cidade convidamos ela para vir morar com a gente um tempo até se estabilizar e alugar algo pra ela, claro eu já com segundas terceiras e até quarta intenções kkkkk.

Ela veio morar com a gente.

Só que não deixava as calcinhas no banheiro para minha tristeza.

Mas sempre que estava sozinho em casa ia até sua gaveta de calcinha pra ver escolhia uma gozava depois guardava novamente no mesmo lugar. Foi assim por um tempo. Parece até que sabia que eu tinha tesão nela sempre usava calça bem colada shortinho bem enterrado na bunda pois a s calcinhas são bem pequeninas.

E na frente aquele capozão de Fusca que me deixava doido pois já sabia que não era mais virgem tanto da bucetinha quanto do cuzinho que me deixou a aí da mais locou quando ouvi ela em uma conversa com minha esposa.

Num dia estava sozinho em casa como de costume fui até o quarto dela peguei uma calcinha vermelha de rendinha deitei na cama dela gozei gostoso na calcinha e quando fui guardar a calcinha na gaveta me deparo com alguém entrando no apartamento. Joguei a calcinha ali de qualquer jeito (burro em vês de enfiar no bolso me apavorei) mas não tinha mas volto sai do quarto e fui pro meu quarto.

Ela tinha que ter ficado o dia todo fora mas não foi assim que aconteceu.

Eu fiquei torcendo pra ela não resolver ir tomar banho, mas ela foi e quando abriu a gaveta de calcinha e viu aquela ali assim toda gozada deu grito nessa hora meu coração foi a milhão, ela com a calcinha na mão né perguntou se eu sabia de alguma coisa deu de desentendido, mas não colou muito. Ficou um tempo sem falar nem olhar para mim, procurou um AP pra sair dali mas tudo muito caro e longe do trampo dela.

Acabou ficando mais um tempo e a acabamos a voltar nós falar mas sem tocar no assunto.

Ela sempre foi bem baladeira como não tinha carro sempre a levava nas baladas com as amigas.Num sábado a noite pediu pra levar ela e uma amiga num barzinho sempre bem prestativo disse que sim.

Nesse dia estava com uma saia de couro bem curtinha eu sempre tarava discretamente as perna dela. Mas agora já sem descrição pois ela sabia que sentia tesão nela, derrepente ela solta o seguinte.

Tais curioso pra saber com que calcinha eu tô né tarado.

Eu disse confesso que sim e quando eu olha ela está de pernas abertas e pode ver que ela estava usando a tal calcinha vermelha que até então achei que ela tinha jogado fora. Aquilo me deu um tesão do caralho

Coloquei a mão em sua perna e fui subindo até chegar em sua buceta por cima da calcinha comecei a dedilhar já pode sentir a calcinha ficar molhadinha, puxei a calcinha pro lado e meto dedo dentro da bucetona dela já toda molhada e trago aquele néctar até minha boca e disse quero te chupar inteirinha, nisso o celular dela toca era a amiga perguntando se já estavamos chegando.

Paramos e continuei dirigindo até a casa da amiga dela.

A amiga cabelo longo cacheado loira mais ou menos 1,60mt pernas grossas, também de saia curta pra me deixa aínda mais louco.

Deixei as duas no barzinho e fui pra casa

Era umas duas da manhã minha Cunhadinha me liga pedindo para ir buscar elas.

Mas essa parte fica pra próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Tigass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem ...

3 estrelas e 8 pra incentivar ...

0 0