Uma noite daquelas - Helena & Nicolas

Um conto erótico de Escritor amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1634 palavras
Data: 20/06/2022 00:32:39

Uma rápidinha a meia-noite - Helena & Nicolas

Era uma semana estressante como todas as outras, acordar cedo, enfrentar um transito infernal e chega sexta-feira, logo hoje, que estou super atrasado, não coloquei gasolina no carro ontem, ainda tenho que passar no posto, ainda bem que fica próximo aqui de casa.

Espero que o dia hoje seja tranquilo, passei meu Allure da Chanel, passei no posto, um transito para variar. Hoje estou disposto, pois assim, que chegar no trabalho, apesar de ser tenso, tem um lado bom, vou ter uma visão que me deixa feliz e excitado todos os dias.

Hoje vou chamar ela pra sair, aproveitar a noite comigo, jantar e quem sabe o que nos espera, já que os outros dias ela sempre dá uma desculpa, mas de hoje não passa.

Já conversamos sobre tudo, sexo, posição que cada um gosta, mandei uns nudes e recebi também.

Há, quer saber o motivo da minha excitação? Bom, ela tem nome, um sorriso lindo e um corpo perfeito, apesar de vê-lá somente na roupa do escritório.

O motivo chama-se Helena, ela trabalha comigo, duas mesas frente a minha, usando seu traje de todos os dias, saia até o joelho, uma camiseta branca por baixo e um blazer por cima, será que tipo de calcinha ela está usando agora? renda, fio dental ou está sem nada? Só em imaginar isso, fico de pau duro, já que uso uma calça de linho cinza ajustada ao corpo, fica marcado. Fico observando ela pela frestas do meu computador.

Preciso me controlar, vou chamar ela pra sair hoje e ela não tem desculpa pra tal.

Levanto da mesa, pego umas papeladas e vou em direção a Helena, eita, esse sorriso me deixa maluco e essa boca - calma pensamentos, se não vou ficar excitado aqui.

- Oi, preciso que você olhe esse relatório, veja se é o que você precisava! - Falei.

Folheava os papeis enquanto minha visão de cima, tentava olhar entre sua blusa.

Helena: É sim, obrigada.

Nada, quando precisar é só chamar e falar nisso, você está me devendo um jantar, que tal hoje às 21hrs, pego você na sua casa e não vale dizer não, pq já reservei nossa mesa no Fasano, sei que ela gosta de comida italiana.

Helena: Meu Deus Nicolas, tá bom, eu vou, não tenho nem roupa pra ir no lugar tão chique desse!

Não se preocupe, vou providenciar, quero você bem sexy e elegante, hoje você não me escapa - Respondi.

Helena me olhou com um olhar de safada e apenas concordou.

O dia demorou passar, horas de trabalho e sai mais cedo iria providenciar a roupa.

Passei na Maison Alexandrine, vi uma vestido preto com um decote e costas nuas que ficaria perfeito nela. Compras feitas e fui pra casa.

Tomei uma banho, já era 20hrs, coloquei uma calca preta, camisa, um colar, relogio e o perfume bleu de chanel e sai o mais rápido possivel, a casa dela era um pouco longe e iria pegar trânsito, teriamos que chegar no horario.

Falei que estava próximo a cadela e ela estava me esperando no portão, estacionei o carro, tirei o vestido e levei, fiquei esperando na sala, minutos depois, lá vem ela, meus amigos que Deusa, o vestido caiu muito bem, sem dúvidas é a mulher mais linda e gostosa de lá.

Chegamo no restaurante e fomos de prato de entrada e pedimos uma garrafa de vinho, conversamos bastantee amenidades, a primera garrafa secou, pedimos outra e ela é fraca pra bebidas, o prato principal veio e pedimos mais uma garrafa de vinho, ela estava sorridente e claro não iria perder a oportunidade de elogiar.

Nossa como você está mais linda do que nunca! - Falei.

Helena: Obrigada, enfim, esse encontro saiu - enquanto bebia outra taça.

Verdade, hoje iremos aproveitar a noite.

Creio que iremos sim - respondeu Helena com cara de safada.

Terminamos nossa jantar e Helena foi ao banheiro. Esperei na entrada, pedimos o elevador e quando entramos nos beijamos, nossa que beijo gostoso, Helena me beijava com volupia e gostoso, colava o corpo no meu e meu pau já estava duro, ela se afastou e disse:

Eita, tem alguém alegre ai embaixo - Respondeu apontando o dedo para o meu pau.

Não tem como não ficar meu amor, um beijo de uma deusa dessa, só em falar comigo já fico excitado - respondi.

Fomos para o estacionamento de mãos dadas, estava um pouco escuro, poucos carros, chegando no nosso que estava um pouco distante, encostei ela no carro e começei a beija-la com vontade, encostei meu corpo no dela, pra ela sentir o quanto meu pau estava desejando ela, ela deu uma rebolada e desceu a mão até o meu pau e apalpou por cima da calça.

Nossa, está realmente animado - disse Helena.

Você não imagina o quanto - respondi beijando o seu pescoço, beijando sua boca, passando a mão atrás do cabelo e dando aquelas puxadinhas de leve, ela com respiração ofegante, gemendo no meu ouvindo, desci uma alça do vestido e pude comteplar aquele seio maravilhoso, o biquinho estava rigido de excitação, passei a ponta da lingua, ela segurou meu cabelo forte e suspirou, enquanto colocava o seio dela na boca, lambia e chupava, ela segurando meu pau com a outra mão por cima da calça.

Até que ouvimos um barulho do elevador se abrindo, paramos e entramos no carro rápido. Somos loucos, quero ir pra outro lugar agora - Helena disse.

Dentro do carro, nos beijamos mais, minhas mãos estavam em sua perna e foi subindo até sua boceta e para meu espanto, ela estava sem calcinha. Você veio sem calcinha - perguntei.

Eu tirei quando fui ao banheiro, estava muito excitada. Nao gostou? - Perguntou Helena.

Se gostei, claro que sim - respondi - e claro que fiquei mais excitado, ela subiu um pouco o vestido, colocou o pé esquerdo perto do cambio de marcha e o direito na porta do passeiro ficando aberta com a bocetinha mostrando pra mim, que não dava pra ver direito, pois estava um pouco escuro, fui pegar e ela disse:

Apenas nos tire daqui e vai dirigindo só me olhando - Falou Helena com uma voz safada.

Sai do estacionamento em direção ao motel que ficava uns 15 minutos dali, no caminho Helena ia passando a mão na boceta que estava meladinha e falando:

Olha aqui pra sua boceta, que vc vai fuder hoje, tá com o pau duro tá? Vai me foder todinha? Vai chupar minha boceta como uma cachorrinho? Responde safado! - Falava Helena.

Sim vou - respondi.

Helena ficou de 4 no banco do carro, abriu o ziper da minha calça, abriu o botão, levantei um pouco para facilitar, tirou minha cueca e meu pau rapidamente apontou pra cima de tão duro, parecia que ia quebrar de tão excitao.

Ela passou o dedinho na cabecinha e sentiu o liquido da excitação, passou na cabecinha e foi descendo com uma punheta leve. Aos mãos delas eram macias e o meu pau latejava de tando prazer.

Hoje esse pauzao vai comer minha bocetinha, tava desajando faz tempo né? doido pra me foder todinha, safado. - falava Helena.

Eu apenas balançava a cabeça confirmando...

Ela não resistiu e passou a lingua, fazendo meu pau latejar e vai engolindo devagarinho, primeiro a cabecinha e depois volta, passa a lingua, engole de novo, aperta com os lábios, lambe - nossa que chupada gostosa, ela sabia como fazer um boquete.

Enfim chegamos ao motel, pegamos uma suite.

Descemos do carro e entramos no quarto se beijando feitos loucos, tirei rapidamente minha calça e cueca, ela me ajudou a tirar a camisa.

Joguei ela na cama e pude ver aquela boceta, perfeita, lisinha e cheirosa, tirei o seu vestido e que corpo que deusa, beijando sua boca com vontade, desci até os seios, chupei, lambei, coloquei eles na boca e cabiam certinho, mordisquei os bicos e ela segurando o meu cabelo, gemendo no meu ouvido, enquanto o meu pau rocava na boceta dela, podia sentir o calor.

Fui descendo para a barriga até chegar na boceta, passei a lingua pelos os lados, passei a ponta da lingua no clitóris, ela deu uma gemida e segurou meus cabelos, empurrando minha cabeça para dentro da boceta, até que enfiei minha lingua com vontade, chupava, lambia, fodia ela com minha lingua enquanto ela gemia de prazer, enquanto chupava enfia o dedo dentro da boceta e ela se contorcia de prazer, prendia minha cabeça com pernas e falou: se continuar assim vou gozar na tua boca safado.

Lógico que aumentei a velocidade da chupada e ela anunciou que iria gozar, segurou forte no meu cabelo e prendeu minha cabeça com pernas me deixando quase sem folego enquanto eu fodia ela com a lingua, ela se contorcia, corpo tremendo e gozou na minha boca.

Levantei e fui em direção sua boca e demos um beijo gostoso, mas ela estava com muita vontade, disse pra eu deitar na cama, assim o fiz, ela foi sentando com a boceta quetinha e apertadinha engolindo cada centrimetro do meu pau, ela cavalgava, rebolava no meu pau, gemia enquanto socava com força e bem forte.

Coloquei ela de 4 e fui metendo gostoso, uma hora devagarinho e outrora rapido. Bate na minha bunda seu safado - falava Helena.

Quanto mais eu metia, ela pedia pra ir mais, mais forte, mais fundo até que disse que iria gozar...

Continuei metendo e ela disse: Não gosto de disperdiçar, goza na minha boca, virou de frente pra mim, chupou meu cacete até que um jato forte de gozo saiu que ela quase engasga.

Por fim, deitamos na cama exaustos. Ainda quero uma coisa - falei pra ela. O que é que falta, comer meu cuzinho? - Respondeu Helena sorrindo.

Isso mesmo - Respondi.

Vai ficar pra a próxima, quem sabe te trago mais surpresas!

Ficamos um tempo abraçados e fomos embora. Fim!

Continua....

[ DÊ ESTRELAS PARA TER CONTINUAÇÃO ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritores Amigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários