Provocando o Garçon

Um conto erótico de Mauro
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 14/06/2022 10:47:54

Me chamo Mauro e Minha mulher Luana, gostamos de realizar nossos desejos mais loucos, mas nesse dia foi casual.

Saímos para um barzinho, ela vestia um vestido com um belo decote nos seios, seus seios são uma delícia, não me canso de sugar todos os dias.

Ao pedir uma bebida percebi o olhar do garçom no decote da minha mulher, de início não gostei, porém ela olhou pra mim e eu entendi o que quis dizer. Disse que eu olhasse pelo lado excitante (um homem admirando seus seios), de imediato fiquei de pau duro. Ela já acostumada aos nossos fetiches, logo provocou discretamente o garçom, sempre que ele vinha nos servir ela deixava os seios mais amostra. eu também fiquei muito excitado com a situação, daí ela me mostrou que o garçom também estava de pau duro.

Foi uma loucura, ela molhadinha, saímos de imediato, no caminho no carro, afastei a calcinha dela e passei a mão na sua buceta, meti o dedo e mexi gostoso.

A caminho para casa, tinha uma praça, aparentemente deserta, resolvemos parar e sentar em banco pra namorar um pouco, foi aí que percebemos um casal sentados próximo a nós, percebi que olhavam pra gente de um modo provocante, nesse momento minha mulher já havia aberto minha calça pra pegar no meu pau, não demorou muito pra ela baixar e começar a chupar, já tava ficando louco, sentei ela no meu colo, coloquei os seios dela pra fora e comecei a sugar seus seios, ela se contorcendo de tesão, levantei a saia dela, afastei a calcinha dela, e começou a cavalgar loucamente, quando olhamos para o outro casal eles estavam fazendo a mesma coisa, estavam ali os dois casais se comendo loucamente. Mas fomos interrompidos por curioso, saímos de lá fomos pra um motel, convidei o casal pra ir com a gente, mas a mulher do cara não aceitou o convite.

Chegando ao motel tiramos a roupa no carro mesmo, minha mulher pediu que eu descesse o banco e subiu em mim, chupei seus seio enquanto ela subia e descia no meu pau, logo ficou de costas e pôs meu pau no seu cuzinho, que loucura, eu segurando seus seios ela subindo e descendo no meu pau, em seguida pegou minha mão e pôs meu dedo na sua buceta, pense num delírio.

Terminamos indo pra casa, fizemos amor novamente, e fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mauro1802 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto.. me parece ser a esposa bem exibicionista e maridão gosta de ver qeu ela é admirada..desejada... me escreva..fale dela..manda fotos dela pra que eu comente... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0