O Marido da empregada e minha esposa 02

Um conto erótico de Carlos tino
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 12/06/2022 18:15:03

Parte 02 Minha esposa e o Marido da empregada.

Pra minha surpresa, apos curiosidade de Lucia, deu uma carona pra Rita e enfim conheceu o Evaldo. Me mandou um whats na mesma hora dizendo, "conheci o rapaz haha, que moreno, eu fiquei sem reação, fiquei de p*u duro na hora, e só respondi, "safada", ela respondeu com uma figurinha de corno. Ai comecei a colocar em pratica meu desejo de ter Lucia sendo comida por outro.

Temos um pequeno sítio no interior, que vamos nos fins de semana, tem uma casinha pequena, e algumas arvores frutíferas, foi ai que tive a ideia, pintar aquela casinha, e advinha quem seria o Pintor? Sim, o Evaldo. Quando estava apenas eu e Lucia la no domingo falei pra ela, " Vou pedir pro marido da rita vir e pintar aqui", ela concordou, disse " verdade, venho acompanhar a pintura". Aquilo ja me acendeu, agarrei e ela por trás e disse, " você quer ser é pintada ne?" Ela respondeu " e o que você quer não é?" E riu, comi Lucia ali mesmo, pedindo pra pra ela imaginar o Evaldo, ela gemia e dizia "vai Evaldo, mete gostoso meu moreno" eu gozei de mais, muito mesmo, sabia que tava cada vez mais perto de ver Lucia ser p*ta do Evaldo, e eu um corno feliz. Pense, um cara bacana, mantendo sigilo, comendo minha esposa quando a gente quiser, e marido da empregada, tudo pra dar certo. Lucia falou com Rita, Evaldo topou o serviço, ficaria la quarta, quinta e sábado, posando inclusive, pra não precisar vir na cidade, tudo combinado com ele, levei até la, mostrei a casinha. Nisso Evaldo foi ao banheiro que nao tem porta, notei o enorme pau que tinha, e ja imaginei Lucia caindo de boca nele. Bom, hora de ir embora, já tinha tudo na minha cabeça, Lucia iria no dia seguinte levar mais algumas coisas pro Evaldo fazer a pintura. Chegando em casa a noite, comentei com Lucia de ir no dia seguinte levar as coisas pra evaldo no sítio, ela prontamente disse que sim, ainda brinquei, cuidado que ele é tarado, ela simplesmente me respondeu, aé, imagina se ele me come la ahahaha, rimos, mas fiquei de pau duro na hora, cheguei perto e comecei a colocar uma pilha pra ela ir com um shortinho de academia, ela disse que não, que eu era doido, fui insistindo, ela disse, você quer mesmo? Eu respondei segurando o pau duro, sim, olha como ele fica só de imaginar, ela chegou perto, e disse que se era pra me ver feliz ela iria escolher o short que fica aparecendo a poupa, bem curto, mas que só iria provocar ele, concordei, escolhi junto com ela o short, e olha, não existe homem que não olhasse pra uma bunda daquele tamanho, dentro de um short Minúsculo, uma loira gostosa, 43 anos, com uma calcinha socada e um short pequeno. Pedi pra ela me contar tudo, por mensagem no whats, estava louco pra chegar o dia seguinte. Naquela noite nem comi Lucia, apenas bati uma bela punheta no banho imaginando como seria Lucia sozinha com Evaldo no sítio.

No dia seguinte acordei fui trabalhar, Lucia ficou ainda dormindo. No caminho mandei mensagem, não esquece do Evaldo, ela espondeu na mensagem, as 10 vou ir la, ja tomo café com ele, café eu levo, ele me da leite. Nossa, quase gozei no carro dirigindo. Quando cheguei no trabalho, não conseguia me concentrar, estava muito ansioso, com tesão de saber que seria finalmente corno pro marido da empregada. Recebi mensagem de novo de Lucia, dizendo que Rita havia chegado e que ja estava saindo pra ir até o Sítio, não falou pra rita que iria la, ainda mais com aquele short, pedi pra me contar tudo, ir mandando mensagem... foi o que aconteceu... quer saber a parte 03 e final, como fui corno?... em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Tino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Com uma esposa dessa, quente e safada, e um marido mais cooperativo, cúmplice e corno feliz, não vai dar outra. Uma bela de uma foda. Ou mais de uma. Boa história. 2 estrelas. Dica: Não se escreve De mais, escreve junto, demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro estes contos, me conte tudo o que aconteceu e se possível com fotos: euamoavida2020@gamil.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Logo você vai ter o que merece! Muito chifre hahah

Me sigam no insta! @weslanne-passosma

0 0