Vocação para Corno? parte 5 - Quem busca água de madrugada, acha leite

Um conto erótico de Dr Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 2814 palavras
Data: 12/06/2022 01:07:03
Última revisão: 08/02/2023 19:49:02

Olá pessoal do Casa dos Contos! Agradeço muito pelo carinho demonstrado nas mensagens privadas, votos, comentários e feedbacks! Isso me incentiva muito a escrever mais contos, explorar e estimular essa faceta sórdida de minha linda esposa recatada, que está se mostrando uma aspirante a Hotwife.

E falando nisso, em um desses feedbacks me sugeriram desenvolver melhor a narrativa da minha esposa. Pois se ela tem sido tão bem sucedida em sua postura de Hotwife, certamente já deve ter pesquisado sobre o fetiche de Cuckold ou se aconselhado com amigas.

A realidade é que ainda não perguntei a ela sobre, mas de fato estou adorando essa fase mais ousada de minha esposa. Dito isso vamos ao relato.

Na parte anterior, eu e minha esposa havíamos ido a uma festa promovida pelo gerente do escritório de contabilidade em que minha amada trabalha. Nesta festa conhecemos o casal Márcio e Daiane. Márcio trabalha de T.I no escritório. Trata-se um rapaz branco, com altura semelhante a minha, magro, sorridente e apesar da aparência Nerd é bem extrovertido. Sua esposa Daiane é uma paraense de cabelos loiros, pele bronzeada, seios médios e uma bela bunda grande e redonda!

Na festa, Márcio, eu e nossas esposas embora não sendo bons dançarinos, fomos a alma da pista de dança, fazendo coreografias e trazendo os convidados para dançar. Depois de dançarmos bastante, fomos para uma mesa, conversamos e combinamos de irmos ao CEL da OAB no outro fim de semana.

No sábado seguinte, fomos pela manhã ao CEL da OAB com os nossos novos amigos, nossa filha e os dois filhos deles.

Barbara novamente estava com o seu ousado biquíni branco, fio dental, que marcava muito bem a sua buceta. Eu estava com uma sunga azul-clara.

Porém Márcio e Daiane embora estivessem trajando sunga e biquíni respectivamente, usavam shorts, por pura timidez. Então logo indaguei:

- Pô Márcio vai me deixar nessa sozinho usando sunga? Tira esse short aí rapaz!

- Tira o short amor (sugeriu Daiane)

- Tira, tira, tira, tira... (cantou Bárbara)

Ante o voto vencido, Márcio acabou ficando só de sunga vermelha.

- Agora você também tem que tirar amor (disse Márcio a Daiane)

- Ah não, eu tenho vergonha! (respondeu Daiane)

- Eles podem ficar de sunga, eu de Biquíni e você não!? (Indagou Barbara)

- Tira, Tira, Tira... (Cantamos os três em coro)

- Se não tirar vamos cantar mais alto chamando a atenção das outras pessoas, aí vai ser pior rsrsrs (aconselhei a ela)

Ela deu um sorriso e fez aquela cara de "ok, vocês venceram!" E tirou o shorts e revelou um biquíni um pouco mais comportado que o da Barbara, porém não escondia aquela bunda perfeita que até então achei que só tinha em comerciais de tão lisa e redonda!

Desta vez ficamos na área das piscinas adultas, pois levamos boias para as crianças, embora quem conhece o clube sabe que mesmo na parte adulta existe uma parte bem rasa.

Aproveitamos a aula de dança na piscina oferecida no clube aonde nos aventuramos nessas novas coreografias de tiktok. Até que Daiane comenta:

- Não é querendo ser saudosista, mas as danças da "nossa época" era bem melhores, essas dancinhas de Tiktok são todas iguais.

Isso me deu uma ideia, aonde sugeri.

- Que tal nos reunirmos lá em casa hoje a noite para dançarmos lá? Só nós quatro. Colocamos as músicas da nossa época e fazemos lá da sala uma boate.

A ideia era simples mas a intenção era ser intimista.

- Gostei da ideia amor! (disse Bárbara)

- Por mim beleza! Então vou deixar nossos filhos na casa da mãe da Daiana e mais tarde nos encontramos na sua casa.

Fizemos o mesmo, deixando nossa filha na casa dos avós que adoravam a companhia da neta. Fomos para casa, antes passamos numa distribuidora de bebidas, compramos energéticos e também uma duas garrafas de uma Tequila de qualidade.

Às 20 Márcio e Daiane chegaram. Márcio trajava uma camiseta Polo branca, uma bermuda caqui e um sapatênis. Daiane usava um vestido preto estilo tubinho, batendo no meio das coxas.

Eu estava de camisa manga curta florida, bermuda jeans e mocassim. Bárbara estava com um blusa de alcinha feita de cetim e com uma saia rodada.

Dançamos muito! Gangnam Style, YMCA, Macarena, Party Rock Anthem, Músicas dos Anos 70, Braga Boys, Bonde do Tigrão...

Bárbara havia se posicionou frente a frente e muito próxima a Daiane, dai tocou um funk antigo chamado "Desce Glamorosa" da Mãe Loira. Márcio e Eu sentamos cada um em um sofá admirando nossas mulheres que continuaram a dançar. Nessa musica elas seguiam a música descendo rebolando e em seguida subindo .Até que teve um momento na musica aonde as duas descendo até o chão quando Bárbara fica ainda mais próxima de Daiane e quando foram subir, Bárbara passou levou a mão a coxa de Daiane que sorriu e se deixou levar e enquanto subiam Barbara foi levando e passando a mão suavemente na bunda de Daiane por cima do vestido. Daiane olhou para ela sorrindo e fez um gesto como imitando as garras de uma onça, bem como um sorriso, talvez insinuando que ela era uma fera (sei lá, mas que estava muito excitante ver minha esposa passando a mão naquela bunda, sem dúvidas estava!)

Após aquele show, elas vieram ao sofá, questionando o que nós faríamos agora. Então disse que jogaríamos um jogo chamado "Truquila", que era a mistura de Truco com Tequila. No qual jogaríamos truco e a cada rodada além de entregar pontos (os chamados "tentos"), um integrante da dupla perdedora teria que tomar um shot de tequila. Minha esposa e eu sempre fomos ótimos truqueiros, o que fez com que o nosso novo casal de amigos bebessem praticamente 80% da garrafa e o restante que coube a nós, a maioria foi bebida pela Bárbara.

- Cara, acho que já é melhor nós irmos (Me disse Márcio)

- Que isso cara, tá maluco? Vocês estão meio bêbados, cheio de Blitz na cidade, vocês podem se envolver em um acidente. Negativo, durmam no quarto de hóspede hoje e amanhã cedo vocês vão embora após o café da manhã. (Respondi de forma imperativa)

- O que você acha amor? (Perguntou Márcio a Daiane)

- Pode ser amor! Então podemos continuar brincando mas não sei se aguento mais beber, sou muito fraca com bebida. (respondeu Daiane)

- Então já sei, ao invés de beber a dupla que perder tira algum acessório ou parte do corpo, tipo um strip-poker! (Sugeri a todos)

- Ok, mas o limite é ficar de sutiã e calcinha para as meninas e de cueca para os meninos, já que estávamos mais cedo de biquíni e sunga, que é a mesma coisa. (Já impôs Barbara)

E assim continuamos.

Primeira rodada, perdemos e acabei tirando o sapato, em seguida eles perderam e Marcio tirou os sapatos, após Barbara e Daiane tiraram os seus sapatos. Em seguida Daiane tirou a pulseira e brincos que usava. Após, Bárbara tirou o colar e os brincos que usava. O Jogo estava acirrando e era possível sentir um clima de sedução misturado com a loucura da Bebida.

A partida foi prosseguindo, Márcio e eu acabamos tendo que tirar nossas camisas e depois nossas bermudas, ao som dos gritos de incentivos de nossas esposas. E não era só tirar a roupa, era tirar cada peça sensualmente como se fosse um Strip-tease. Na rodada final Daiane ainda estava com o vestido e Bárbara de sutiã e saia. Peguei uma mão surreal: Sete de copas, Ás de espadas (para quem não conhece o truco, são respectivamente a segunda e terceira carta mais forte do jogo) e uma Dama de Espadas (no truco não vale nada, mas aqui no nosso meio vale muito rsrsrs), Daiane jogou um Quatro de Paus (vulgo zap, a carta mais forte) de cara, ao chegar minha vez olhei para ela e somente disse: "Truco nesse zap"! Aquilo bugou eles, que certamente imaginaram que eu estivesse blefando. E aceitaram, joguei o rei dando a eles a primeiro turno e na minha vez mostrei o espadilha e o sete copas (que após o zap jogado eram as cartas mais fortes) ganhando a partida por 2x1! Bárbara vibrou naquela jogada, gritava e dançava. Márcio e eu riamos da situação e Daiane se levantou pedindo a Bárbara que abrisse o zíper das costas do vestido, Bárbara puxou zíper e Daiane foi subindo o vestido de forma sensual e devagar exibindo um corpo lindo em um conjunto vermelho com a calcinha fio dental em detalhes de renda. Bárbara então (não sei se empolgada pela bebida ou pela vitória) deu tapa na bunda de Daiane:

- Que abundância em minha amiga! Que isso! (disse Bárbara rindo em seguida)

Daiane fez uma cara sem graça e para não deixar um climão Bárbara se levantou, tirou a saia, exibiu sua bunda em uma calcinha fio dental rosa que formava conjunto com o seu sutiã e disse:

-Oh minha amiga, me desculpe! Vai, pode bater também que eu deixo... (disse Bárbara oferecendo a bunda para que Daiane descontasse o tapa)

- Não é isso amiga, é que está tarde e eu estou com dor de cabeça, não sei se pelo cansaço ou pela bebida.

Aquilo deu uma quebrada no clima mas decidimos que o melhor seria todos nós irmos dormir e amanhã continuávamos. Realmente eu não podia negar que estava com um cansaço acumulado do escritório. E já que íamos dar continuidade mais tarde, achei que seria uma boa descansar e recarregar as energias. Isso já era em torno das 2 da manhã quando fomos dormir.

[A PARTIR DAQUI, PARTE DO QUE OCORREU EU SOUBE PORQUE A BÁRBARA ME CONTOU ALÉM DO QUE EU MESMO VI]

Em torno das 03:30 sons de batida na porta de nosso quarto. Bárbara se levanta e atende e era o Márcio.

- Oi Márcio, a Daiane ainda continua com dor de cabeça? (perguntou Bárbara)

- Não Barbara, ela está ótima e está dormindo. A questão sou eu mesmo que queria saber se vocês tem algum remédio para azia.

- Aqui eu não tenho mas lá na cozinha tem, vou lá contigo.

Bárbara estava de sutiã e calcinha fio dental enquanto Márcio ainda estava só bermuda e foram os dois para a cozinha.

Ao chegar lá, Bárbara abriu a terceira gaveta de um armário que fica por baixo da pia. Essa mania que ela tem de se inclinar e não se abaixar (aconteceu na Parte 04 desta saga), acabou abrindo mais sua bunda e como a calcinha estava um pouco torta vez que a peça era pequena e ela não ajeitou ao levantar, um dos lábios de sua buceta ficou exposto, quase expondo o buraquinho de sua xota.

Ao ver isso, Márcio ficou muito excitado. De modo que mal conseguia guardar o pau em uma cueca! Márcio então, deixou a cabeça do pau para fora de sua cueca pela abertura da perna esquerda.

- Gente do céu, aonde eu deixei esse remédio!? Era um rosinha...

- Se for rosinha, acho que eu já encontrei (disse Márcio rindo em tom de safadeza)

Agora só não sei se ele se referia ao fio dental rosa que minha esposa estava usando ou a própria bucetinha dela...

- Ha, ha, ha idiota... Pega um copo aí no armário de cima e encha até a metade de agua (disse Bárbara a Márcio)

Márcio aproveitou a oportunidade e com o pretexto de estar pegando o copo, e encostou a cabeça do pau no lábio exposto da bucetinha de Bárbara. Naquele momento, pela primeira vez Barbára estava sentindo o calor de uma rola diferente. O pau de Márcio era um pouco mais quente do que o meu. Aquele contato de peles fez Bárbara respirar fundo, engolir seco e voltar a procurar o tal remédio, e acabou fazendo o seguinte comentário.

- Acho que além do remédio pra azia, melhor te dar um remédio para febre, porque tem uma parte em você que está muito quente...

-E você vai tomar também, porque também te achei quente, e essa umidade aqui embaixo? É suor?(perguntou Márcio sarcasticamente).

De repente Barbara, toma coragem, vira de frente pra Márcio e abaixa a calcinha até o meio das coxas. Márcio ficou extasiado olhando para aquela mulher mostrando aquela bucetinha depilada para ele. Bárbara, olha para baixo, olha para Marcio e quebra aquele silencio com uma frase:

- Essa calcinha é pequena e estava torta, deixa eu arrumar ela (disse ela colocando a mão na calcinha para subi-la novamente)

- Espera... (Disse Márcio interrompendo Bárbara)

Nisso, eu me toco que já passou um tempinho e a Bárbara ainda não voltou para cama. Então sem fazer barulho saio da cama, e vou até o quarto de hóspedes e vejo que só Daiane está lá deitada de bruços com aquele fio dental rosa que quase não esconde sua buceta e cuzinho. Quando reparei que a luz da cozinha estava acesa, não tive dúvidas. Aqueles dois estavam aprontando alguma...

Então saí pela porta da sala dei a volta na casa até um ponto cego aonde eu poderia ver a janela de Blindex da cozinha sem ser percebido. Embora tivesse a fantasia de ver minha esposa com outro, naquele momento estava nervoso com o que veria (confesso que até me bateu uma dúvida se realmente eu queria aquilo) mas aquela mistura de tesão, nervosismo e ciúme era única e nunca fugi de nada na vida, então não começaria naquele momento. Olhei para a janela e vi minha esposa com a calcinha abaixada até a metade das coxas enquanto Márcio a olhava.

- Acho que eu também preciso ajeitar minha cueca (disse Márcio abaixando a cueca e mostrando o seu pau para Bárbara)

Eu estava testemunhando o primeiro contato da minha esposa com outra rola. Ela ficou olhando nos olhos de Márcio e para a sua rola com um olhar que exalava luxuria e inocência simultaneamente. Segundo Bárbara, era era uma rola um pouco menor e mais fina que a minha (algo em torno dos 16 cm), porém com um cabeça grande.

Barbara olhava para aquele pau com desejo, mordia os lábios e engolia a saliva tentando controlar sua vontade avassaladora de cair de boca naquela rola. Márcio compreendo os seus sinais propôs a Barbara:

- Chupa...

- Não...sem o Beto não. (disse Bárbara)

- Espera, o Beto te deixa fazer isso?

Barbara deu um sorriso meio sarcástico do tipo "nem vale a pena explicar"... Levou a mão na boca, enchendo as pontas dos dedos com saliva e levou até o pau de Márcio. Pela primeira vez Bárbara estava pegando em um pau diferente ao do seu marido, começou a bater uma punheta.

Márcio então pega no pau e o coloca entre os lábios da buceta de Bárbara. Começa um movimento de vai-e-vem enquanto aquele pau cabeçudo relava e estimulava o clitóris daquela buceta super molhada de tesão. Márcio continua bombando relando o pau naquela buceta enquanto Bárbara fazia o movimento inverso trazendo o seus corpos para cada vez mais próximos um do outro.

Aliado a este movimento, Barbara alterna com uma punheta em Márcio que acaba colocando as duas mãos na bunda de Bárbara e já perto de gozar abre as polpas daquela bunda e enfia o dedo médio da mão direita no cu de Bárbara que geme baixinho enquanto Márcio goza com força em cima da buceta e da calcinha da minha esposa.

Termino de ver isso e já tento voltar para o quanto pois precisava estar lá antes deles. E assim fui.

Passado uns 10 minutos minha esposa voltou para o quarto e se deitou ao meu lado. Ainda cheia de tesão, Barbara resolve se masturbar. Então eu me viro e digo:

- Nossa amor que gostoso!

- Ai amor, estou com muito tesão! (Respondeu Bárbara)

- Ainda mais com a porra do Márcio na sua bucetinha, deve estar uma delícia!

Bárbara fez uma cara de susto, e quando ia começar a tentar se explicar já a interrompi:

- Amor, calma...Eu achei muito legal quando você fez questão de não chupar o Márcio sem que eu estivesse lá contigo.

- Sem você não ia ter graça amor (Bárbara me respondeu com um lindo sorriso)...

- Quer saber? Goza bem gostoso com a porra do Márcio. Hoje vc merece gozar com essa porra na bucetinha!

Bárbara seguiu minha sugestão, gozando muito em uma siririca lubrificada pela porra do Márcio, após vestiu novamente sua calcinha ainda com o restante daquela gala então deitamos de conchinha.

As 07 da manhã Bárbara acordou e quando abriu os olhos me viu chupando a sua bucetinha, sorriu e virou de bruços empinando a bunda... então lambi o seu cuzinho. Ela gemendo/espreguiçando disse!

- Aí que delícia amor! Lambe tudinho meu corninho safado...Vem, lambe minha calcinha também. Quer saber, vamos para o chuveiro que eu quero te dar gostoso lá!

Tomamos um banho, fodemos muito gostoso debaixo do chuveiro, acordamos nossos amigos e fomos tomar café na padaria.

As coisas estão evoluindo de uma maneira muito interessante, será que em breve verei minha esposa gozando em outra rola? E quem será o felizardo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Dr Beto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr BetoDr BetoContos: 5Seguidores: 48Seguindo: 7Mensagem Um advogado, almejando experiências no mundo liberal.

Comentários

Foto de perfil genérica

cade a continuação seu corno? delicia de conto parabéns!!

1 0
Foto de perfil de Dr Beto

Obrigado rsrs! A continuação já está postada

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostaria de ver onde vai chegar vc conta com riqueza de detalhes

2 1
Foto de perfil de Dr Beto

Muito obrigado! A continuação está postada

0 0
Foto de perfil de Leon

Quando a vontade é grande as coisas caminham no sentido de ajudar. Assim que se chega aonde se deseja. Vamos nessa. Está bom e bem contado.

2 1
Foto de perfil genérica

Parabéns gostaria de ver onde vai chegar vc conta com riqueza de detalhes

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente