Nosso primeiro menage com uma Garota de Programa

Um conto erótico de Casal ES
Categoria: Grupal
Contém 522 palavras
Data: 01/06/2022 19:57:29

Meu nome é S. E da minha esposa é J. Somos casados há 14 anos. Eu tenho 40 anos, alto, corpo normal. Ela tem 41 anos, loira, olhos azuis, bunda grande, marquinha de biquini. Deliciosa.

Sempre transamos muito gostoso, desde o nosso namoro fizemos tudo que tivemos vontade. A gente se entende super bem e gostamos das mesmas coisas.

Nossa maior fantasia é ter uma outra mulher transando com a gente. Eu adoro vê-la beijando e tocando outra mulher. Ela adora me ver comendo um cuzinho enquanto é chupada. Adoramos seios fartos. Gostamos de chupar os dois juntos.

Nossa fantasia partiu para o real. Combinamos de sair com uma garota de programa. Eu insisti que ela buscasse mas ela disse que eu deveria fazer isto, assim eu fiz.

Busquei perfis de mulheres com seios bem grandes e gostosos para que possamos transar bem gostoso. Encontrei uma mulher de cerca de 25 anos deliciosa. Entrei em contato e marcamos de nos encontrar.

No dia anterior ao encontro transamos gostoso imaginando como seria nossa experiencia no dia seguinte.

No dia do encontro pedi que ela levasse uma das calcinhas fio dental que dei para ela. No carro eu já estava excitado só de pensar em ver minha esposa beijando outra mulher.

Chegamos no local e fomos muito bem recebidos por uma loira, simpática, bonita, e principalmente, tinha os seios naturais muito grandes, rosados e deliciosos. Ela foi nos deixando à vontade e fizemos minha esposa o centro das atenções. As duas começaram a se beijar e eu abracei minha esposa por trás.

A cena mais linda do mundo. Minha esposa deliciosa realizando seu desejo de beijar e tocar outra mulher. Tudo na minha frente. Eu fui tirando a bermuda da minha esposa. Sua calcinha fio dental e sua bunda deliciosamente grande ficaram a mostra. Ao mesmo tempo minha esposa abria o babydoll da garota. Quando os seios apareceram vi minha esposa suspirar de tesão. A garota quando viu a bunda da minha esposa também suspirou e me disse. “Que bunda linda”. Concordei, claro.

Demos um delicioso beijo triplo.

Fomos para a cama. A garota se deitou, de pernas abertas, minha esposa por cima, beijando sua boca, chupamos os seios dela juntos, minha esposa desceu até a bucetinha que estava lisinha e rosada. Chupamos bem gostoso. Estava deliciosa. Não resisti ao ver minha esposa de quatro chupando uma bucetinha e meti na buceta dela.

Depois disso eu me deitei na cama, a putinha veio e chupou meu pau junto com a minha esposa. Ela disse: “Nossa! Que pau grosso e gostoso!

Depois de um tempo as duas trocaram de posição entre muitos beijos.

Minha esposa deitada, pernas abertas, chupei a bucetinha dela junto com a garota. Depois aproveitei que a garota estava de quatro e meti gostoso enquanto ela chupava minha mulher.

Minha esposa não resistiu e gozou na boca daquela puta. Depois de meter bastante avisei que queria gozar na cara delas. As duas se ajoelharam na minha frente e jorrei minha porra na boca das duas e no peitão da putinha.. ficaram todas lambuzadas.

Foi muito gostoso e até hoje lembramos desta aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Seu conto e amo estas aventuras com casais, vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

0 0