Como virei corno

Um conto erótico de Dr. Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 09/06/2022 16:59:49

Segunda feira depois do ocorrido no churrasco de domingo, acordamos de manhã para trabalhar. Eu não queria que ela fosse trabalhar, afinal todos eram do trabalho dela.

"Fica tranquilo, o Roberto e a Maria não vão falar nada." Perguntei por quê ela tinha feito aquilo. Camila me olhou com raiva. "Como se você fosse o cara mais fiel do mundo né Carlos. Você vai me levar ou vou ter que chamar um Uber?"

Levei ela e fomos o trajeto todo em silêncio. A noite quando cheguei do trabalho Camila me esperava sentada na sala.

"Agora podemos conversar." Me sentei do lado dela e ela me falou que há um tempo atrás, quando fui tomar banho e deixei o celular recarregando ele vibrou. Quando ela foi olhar era uma notificação de uma tal de Cláudia. Eu tinha acabado de entrar no banheiro então ela pegou o celular e foi ler a conversa. Cláudia dizia que tinha adorado a noite. Em um áudio Cláudia dizia que adorou beber meu leitinho e que agora tava viciada. Fiquei sem reação eu sempre apagava as mensagens mas essas eu tava no banho. Camila disse que chorou mas não queria me perder, por outro lado tinha ficado puta e com vontade de me matar. Ela falou que no começo foi difícil, ficou mal, se sentia inferior mas que por outro lado começou a olhar em volta e viu o quanto era desejada e já que eu estava tendo minhas aventuras, ela também teria as dela. Foi então que ela começou a perceber que o Roberto (Beto) a comia com os olhos. Estava sempre a elogiando e dando encima dela. Camila então passou a se insinuar pra ele, Beto por sua vez passou a investir mais pesado nela o que fazia ela se sentir mais mulher. Um dia ela comentou com a Maria sobre o Beto. "Ai Camila ele tá doido pra te comer! E ele é bonito e gostoso, não sei se é bom de cama mas isso cê pode descobrir!" Falou Maria rindo. Camila ficou empolgada e nesse dia na hora do almoço, Maria ficou atiçando ela e tinha funcionado. Camila saiu daquele almoço cheia de tesão e com a calcinha molhadinha. Camila passou a ir mais arrumada para o trabalho e na sexta feira foi de meia calça 7/8 (Essas que usam com cinta liga), salto alto, saia preta tipo tubinho, uma camisa branca de botão, por baixo uma calcinha fio dental e sutiã de bojo. Camila é negra, cabelos crespos, lábios carnudos, seios médios, uma bunda grande deliciosa e tem 1,65 de altura. Naquela sexta eu avisei que faria hora extra, foi então que o pessoal do trabalho dela chamou ela pra tomar umas cervejas depois do expediente. A princípio ela não queria mas aí lembrou da Cláudia e da minha hora extra...

Então todos foram para um barzinho comer uma porção e tomar uma torre de chopp. Beto sentou de um lado da Camila e Maria do outro. Conversa vai conversa vem, a turma começa a ficar mais soltinha, quando o Beto por baixo da mesa coloca a mão na coxa dela. Camila olha pra ele e sorri, essa era a deixa que ele queria. Daí pra frente é só ladeira abaixo, como todos já estão bem bêbados nem percebem o que rola por baixo da mesa, menos Maria que observa a tudo. Beto alisava a coxa da Camila que estava de pernas cruzadas, em um momento que todos estavam distraídos ela puxou a saia um pouco pra cima, descruzou e abriu as pernas. Beto ficou visivelmente empolgado e já foi logo enfiando a mão no meio das pernas dela sentindo a pequena calcinha, com o dedo sentiu a bucetinha raspada e úmida de tesão. Beto bolinou um pouco tirou o dedo da bucetinha dela, olhou nos olhos dela e chupou o dedo. Maria ao lado percebia a tudo e então cochichou no ouvido dela: "Hoje você vai entrar na vara." As duas riram. Camila foi retocar a maquiagem e quando voltou Maria a chamou para ir embora. Minha esposa olhou pra ela espantada mas após uma longa insistência da Maria e vaias de todos Camila foi embora com ela furiosa. "Nossa Maria não acredito que você fez isso!"

"Calma que cê ainda vai me agradecer." Respondeu Maria enquanto elas paravam no ponto de ônibus. Dez minutos depois o Beto para de carro na frente delas e abre a porta do carona. Maria entra na porta de trás, a porta da frente continua aberta. "Entra logo!" Grita Maria. Camila entra correndo toda feliz como uma criança que está indo a um parque de diversões. Duas esquinas a frente Beto para o carro, Maria desce e vai embora. Beto então olha pra Camila e pergunta: "Onde você mora?" Camila olha pra ele e responde: "Você vai mesmo me levar pra casa?" Beto liga o carro e leva minha esposa para um motel de beira de estrada. Camila confessa pra mim que isso fez ela se sentir mais safada ainda.

Ao entrar no quarto do motel Beto avança pra cima dela igual um animal faminto encima da presa. Eles se beijam com vontade enquanto as mãos dele correm todo o corpo dela. Beto encosta Camila na parede e começa a desabotoar a camisa dela, de repente ele perde a paciência e arranca a blusa dela arrebentando os botões. Camila geme de prazer enquanto ele aperta o pescoço dela. Camila vira de costas pra ele, Beto abre o zíper da saia dela, a saia caiu aos pés da Camila e Beto tem a visão do rabo maravilhoso dela com a calcinha fio dental vermelha toda enfiada. "Caralho que delícia!" Camila vira de frente pra ele, se ajoelha, abre o zíper da calça, abaixa tudo e a rola dele bate na cara dela dura igual uma pedra. Camila passa a rola dele na cara saboreando a vingança e deixando o Beto louco. Ela passa a língua no saco dele enquanto ele tira a camisa. Camila vai subindo a língua até a cabeça da rola dele e começa a lamber. "Ai Camila, eu sempre te achei tão certinha!" Camila provoca ele mostrando a mão com a aliança, Beto geme cheio de desejo e parece não acreditar. "Me achava certinha é! E agora eu sou o que pra você?" Camila pergunta ajoelhada olhando pra ele e passando a língua no saco dele.

"Agora você é a puta que eu vou comer gostoso." Camila ajuda o Beto a tirar os sapatos e enquanto ele tira as calças ela vai engatinhando de quatro até a cama. Beto puxa a calcinha dela pro lado e meti a língua na bucetinha e no cú dela enquanto Camila rebola e esfrega a bunda na cara dele. Beto se levanta pra pegar uma camisinha, Camila olha pra trás, dá um tapa na bunda e fala: "Não perde tempo não Beto, vem comer sua puta vem." Beto joga a camisinha longe, pega minha esposa pela cintura e soca tudo de uma vez. Camila de quatro empina mais ainda o rabo pra ele, Beto soca com vontade e bate na bunda dela enquanto ela geme feito doida. Camila gozou e ele continuou fudendo ela de quatro. Ela mandou ele deitar, Beto deitou e Camila tirou o sutiã e continuou usando as meias, o salto alto e a calcinha, sentou encima da rola dele e cavalgou feito louca (E isso ela faz muito bem). Beto apertava e batia na bunda dela, chupava os peitos dela e a beijava com desejo. Não aguentando mais, toda suada, Camila ajoelhou no chão e pediu pra ele gozar na cara dela. Beto quase não podia acreditar que a mulher casada e certinha que ele conhecia estava ali agindo igual puta.

Eu ouvia a tudo isso que ela me contava tentando disfarçar o volume na minha calça. Camila então se aproximou de mim de uma vez e pegou no meu pau apertando com força e falou: "Tá gostando de ouvir o que eu fiz é?" Ela se ajoelhou no chão na minha frente tirou minha calça e começou um boquete delicioso, depois me olhou e falou: "Naquele dia o Beto encheu a minha boca de porra. Agora se você aceitar que eu vou dar pra quem eu quiser, hoje é a sua vez, se não pode pegar suas coisas e ir embora." Então eu me masturbei até gozar na cara e na boca da Camila. Depois ela chupou meu pau todo até deixar ele limpo. Engoliu tudo se levantou e disse: "Que bom que aceitou. Gosto muito de você mas se você vai ter suas aventuras, eu tenho direito de ter as minhas."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Dr. Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDr. SafadoContos: 10Seguidores: 63Seguindo: 1Mensagem Sou negro, tenho 1,76 de altura e 19cm de rola. Sou um homem casado que traí a esposa e também é traído. Estou aqui para contar fatos reais por mais absurdos que alguns contos pareçam.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só os dois contos em que foi chifrado nos churrascos são bons. Os outros são fracos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qualquer relacionamento que tenha putaria, se for a três fica maravilhoso. Eu adoro mamar no caralho do namorado da minha mulher antes dele enfiar nela.

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Tá cheio de conto de homem fraco credo onde a mulher faz o que quer humilha e eles ficam quietos. Tá osso ficar lendo estas coisas

1 0