Fudi com meu enteado

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 09/06/2022 01:40:48

Olá me chamo Talia tenho 28 anos não tenho filho sou personal training em uma academia e faço atendimentos a domicílios sou morena clara e um corpo não sarado mais bem definidos e um bumbum bem malhado que sempre chamou atenção dos homens e também mulheres rsrsrars.

Num desses atendimentos conheci Saulo um coroa enxuto bastante simpático e eu ia três vezes na semana em sua residência para fazer suas baterias de exercícios pois o mesmo tinha sofrido um acidente mais estava totalmente recuperado e nessas idas e vindas acabei cedendo aos seus galanteios e namoramos apesar da idade dele que iria fazer 50 anos isso não atrapalhava em nada nossa relação e tudo começou a ficar mais sério e acabei indo morar com ele pois como ele me falou que morava só ele e o filho acabei aceitando.

Nosso relacionamento muito bom continuei trabalhando na academia e ele em sua empresa de médio porte junto com seu filho Silvio de 20;anos que nos damos super bem.

Tudo começou a mudar quando Silvio sofreu um acidente de moto e ficou internado uns dias mais saiu logo e voltou para casa com o braço imobilizado isso meu companheiro iria pagar uma enfermeira pra cuidar de Silvio pois nem ele nem eu teríamos tempo de cuidar dele.

Como iria tirar férias disse que cuidaria dele e que não era preciso ter esse gasto com enfermeira pois ela ajudaria que Saulo ficasse despreocupado.

No primeiro dia eu e Saulo tomamos café juntos e Silvio estava dormindo nos despedimos e Saulo foi para seu trabalho eu fui preparar o almoço.

Silvio acordou fui ajudar ele pois seu braço estava imobilizado mais ele falou que dava pra fazer as coisas sozinho e foi tomar banho.

Terminou e voltou para seu quarto e na hora de se vestir ele se desequilibrou e acabou caindo eu ouvi o barulho e fui correndo ajudar ele que tava no chão mais que não era pra mim entrar porque estava nu ainda eu como não tava pensando besteiras entrei e ajudei a levantar ele que estava com vergonha de mim por vê ele naquela situação disse que ele deixasse de pensar besteiras que eu tava ali para ajudar.

Coloquei ele na cama e coloquei uma cueca e minha mão resvalou na pica dele que imediatamente endureceu ele estava com vergonha pediu para eu vesti ele rápido o que fiz e sair.

Terminei o almoço fui tomar banho e fiquei com aquela pica na memória acabei me tocando e alí gozei foi o que aliviou mais meu tesão e também era meu enteado não poderia trair Saulo com ele.

A noite não comentamos o que tinha acontecido a Saulo e tivemos uma noite tranquila.

De manhã mal Saulo saiu Silvio acordou e foi para o banheiro e aproveitei que Silvio estava tomando banho fui arrumar sua cama e como tava bagunçado o quarto comecei a arrumar enquanto ele tava no banho e tinha algumas coisas jogadas fui juntando e peguei as roupas sujas para lavar. Me abaixei como estava de vestido minha bunda ficou aparecendo não vi que ele estava na porta do quarto me olhando e quando levantei me assustei com ele e vi que ele tava de pau duro olhando para meu rabo.

Fiz que não percebi e sair agora quem tava mexida com a situação era eu mais fui ocupar minha mente para não pensar besteiras . Na pressa vdd sair do quarto dele acabei esquecendo as roupas sujas para lavar e fui lá pegar entrei rápido sem bater na porta que estava encostada e Silvio estava batendo punheta e tive certeza que era para meu rabo pois nunca tinha visto ele fazer isso ele se assustou e se cobriu eu sair rápido de novo do quarto.

Aquela cena me deixou excitada e estava gostando do que estava acontecendo.

Depois do almoço fui para meu quarto descansar e acabei dormindo de bruços .

Silvio entrou no quarto queria pedi desculpa mais como eu estava dormindo ele ficou me olhando e tarado no meu rabo ele bem devagar tocou na minha bunda como tenho só o leve percebi sua mão alisando minha bunda eu iria brigar com ele mais tava gostoso e continuei ali quietinha.

Senti ele levantar meu vestido e me apalpar eu tava excitada eu para facilitar as coisas me virei de frente e continuei fingindo dormir ele se afastou mais como pensou que eu não tinha acordado tocou com os dedos minha buceta que já tava melada. Continuei fingindo e ele continuava já não tava mais se segurando e só com uma mão ele batia punheta aí novamente me virei de bruços ele. Se afastou pensando que eu tinha acordado mais como eu queria aquilo abri um pouco as pernas ele voltou pra perto de mim e alisava minha bunda e foi mais audacioso passou a língua no meu rabo que se arrepiou todo ele ficou por cima e batia punheta até gozar em cima do meu rabo aí me mexi ele rápido saiu assustado eu tava tarada dei um tempinho me levantei fui tomar banho passei no quarto dele perguntei se tava tudo bem ele meio nervoso disse que sim.

Continua.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, até o próximo gata (fantochegrego@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

nossa conta mais rola dura e alisando ela aqui ara voce delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ler a continuidade deste conto maravilhoso: euamoavida2020@gmail.com

0 0