Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - 5

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2615 palavras
Data: 07/06/2022 23:18:12

Continuando.

E quando eu estava prestes a gozar, a porta abriu, eu simplesmente não ouvi barulho nenhum e quem fosse estava com a chave,eu não conseguia nem me mexer de desespero e Kay pelo jeito estava igual eu, e bem na hora que comecei gozar a porta estava terminando de abrir, e enchi a bucetinha dela de porra, sinceramente foi muito mesmo, eu estava muito excitado e esperando esse momento a dias,e simplesmente não tinha como evitar e fazer voltar, a merda estava feita, e escutei os passos chegando na sala.

E minha tia Lucia olhava incrédula, a filha de 4 pelada, toda vermelha, e eu atrás engatado nela, não tinha o que falar ou o que inventar, aquilo era evidente,ela olhava e não falava nada, e eu e Kay nos separamos, mas aquilo só piorou , ela deixou escorrer uma cachoeira de porra, que pingou no chão da sala.

Aquela situação estava constrangedora, eu já tinha aceitado,estava morto e ferrado, mas não vou mentir que estava arrependido, tinha curtido o momento, a Kay apesar de ser minha prima era uma mulher de verdade, meiga , fofa e muito safada.

Mas voltando ao problema, minha prima se separou e pegou sua roupa no canto e sentou no sofá se cobrindo, e eu paralisado com o pau meia bomba , ainda cheio de marcas brancas da foda, e aí me toquei que estava assim e tampei me encolhendo.

Minha tia olhava e ficava esperando alguém falar algo, e eu resolvi tomar uma atitude, a merda já estava feita, não ia adiantar eu ficar encolhido igual um cachorrinho que apanhou, me virei , peguei minha roupa e vesti, minha tia me encarando e disse pra ela.

- Tia , desculpa, poderia inventar mil desculpas, mas não tem nada de sem querer , ou de fraqueza, eu quis sim, e ela também, eu entendo o Taboo que existe e sei as consequências disso, mas a gente é maior de idade e quis fazer isso, não culpa ela, é mais culpa minha que dela.

Ela me olhou e disse sem gritar ou alterar a voz.

- Vocês estão loucos? Olha o que vocês estavam fazendo, vocês tem noção do problema que iam arrumar se alguém entra aqui e vê os dois igual dois cachorros transando.

Minha prima olhou querendo chorar e disse.

- Mãe desculpa, eu vacilei.

Eu olhei pra minha prima e fiquei com pena,ela parecia estar muito triste , eu entendia o medo dela, eu também estava no mesmo barco, mas pra ela era pior, mas eu estava mais tranquilo agora, se ela quisesse me matar ou fazer um show já teria feito, e afinal minha tia era bem liberal, já tinha flagrado a outra filha e o próprio primo, iria dar uma bronca em mim e ne Kay mas não iria nos expor.

E minha tia olhou pra ela respondendo.

- Olha você Kay, a cachoeira de esperma que saiu de dentro de você,você não toma remédio, e se você engravidar, vai falar o que pra todo mundo?

Minha prima respondeu chorando.

- Eu vou de manhã na farmácia mãe.

Minha tia respondeu interrompendo ela.

- Kay vamos fazer assim, já foi, vai tomar um banho, se limpa e amanhã vamos na farmácia e conversamos melhor, agora não vai adiantar nada.

Minha prima asentiu e se levantou pegou sua roupa e passou por mim sem nem me olhar ou dizer nada.

E ao sair ficou somente eu e minha tia na sala, e ela ficou me olhando, mas não tinha uma cara de brava ou algo assim, estava mais pra alguém que estava pensando no que fazer e ela me disse.

- Vem vamos ali na frente conversar, por que essa sala está fedendo a sexo.

Eu falei pra ela.

- Tia, vai indo na frente , deixa eu organizar essa bagunça e limpar o chão, ligo o ventilador e já vou lá.

Ela olhou pra sala e viu as almofadas fora do lugar, a marca de porra no chão, quando Kay se levantou, e saiu assentindo positivamente.

Eu sinceramente não estava pensando em limpeza, queria um tempo pra pensar e decidir as melhores palavras, e optei por falar abertamente sem mentiras, ela já tinha visto o pior.

Fui em direção a frente de casa e ela estava encostada no muro mexendo no celular e disse.

- Vamos começar pelo básico, o que deu na cabeça de vocês?

Eu apenas respondi.

- Tia, simples, sou jovem , ela também, a gente sentiu um clima e foi se aproximando, sei que é errado, mas infelizmente não resisti, e pra ser sincero nem sei se me arrependo, óbvio que não foi uma experiência legal ser flagrado, mas do resto com certeza foi maravilhoso.

Ela me olhava um pouco surpresa e disse meio que em tom de riso.

- Pelo menos uma coisa eu admito, fico orgulhosa do quão homem você virou, mesmo ferrado, você não recua e ainda admite que fez e curtiu, não que eu incentive obviamente, mas o homem tem que saber admitir seus erros.

Eu apenas sorri e disse.

- Tia, eu nunca vou fugir de um problema, se eu pego e fujo, jogo a culpa na Kay, por mais que ela até tenha me provocado bem mais, ela não me obrigou a nada.

E minha tia disse.

- Vamos aproveitar o momento honestidade, aquele dia vocês estavam transando a noite né? Ela quase infarta ao me ver, fora a coxa escorrendo porra, ela acha que nunca tive a idade dela.

- Tia aquele dia não chegamos as vias de fato, apenas chupei ela e gozei na coxa dela, desculpa as palavras, não tem outra forma de dizer.

Ela apenas riu e disse.

- Acho que não precisa suavizar, acabei de ver minha filha, toda fodida literalmente e vazando porra.

Eu apenas disse sem graça.

- Justo.

E resolvi descobrir o que viria adiante, e perguntei.

- Tia, você vai contar pro meu pai?

E minha tia me olhou com uma cara de quem analisava a situação e disse sem alterar nem voz nem humor.

- Rob, eu deveria contar sim, o que você fez não foi certo, mas nós sabemos que isso só prejudicaria você e a Kay, então vamos vendo como as coisas vão decorrendo, mas já adianto que você vai ter que sambar pra me fazer esquecer essa cena, minha filha saindo toda gozada e você paralisado com aquele pauzao balançando todo melado, coitada da minha filha haha.

Eu aproveitei que ela estava começando levar na brincadeira e disse.

- Ah sabe como é né, já que era pra fazer merda que seja bem feita.

Ela me olhou e disse.

- Só tenha ciência que se fosse seu pai, provavelmente você já teria virado um espantalho.

Eu fiz sinal que sim e falei que ia tomar banho.

Ela riu e falou.

- E fica longe da minha filha com essa coisa.

Eu ri sem graça e disse que ia fazer o possível.

E fui pra dentro da casa, pra ser sincero foi bem melhor do que imaginei, o papo é claro, a transa também mas não queria lembrar do resultado dela.

Fui tomar um banho, e vi que tinha uma mensagem de Kay.

- Desculpa, sei que fui cuzona em sair e deixar você com minha mãe brava, mas eu estava morrendo de vergonha, sentia como se estivesse sendo queimada de vergonha, fora o rio de esperma na minha coxa, mas vou ser verdadeira com você, eu curti muito e não me arrependo do que fiz, vamos morrer mas vou morrer feliz hahaha.

Eu apenas mandei.

- Fica em paz não vamos morrer , pelo menos não por enquanto, mas vamos ter que ser muito gentis com sua mãe hahaha, e vou só repetir o que falei pra sua mãe, curti muito, você é um tesão de ninfeta, seu ex tem que ser muito frouxo pra ter uma delícia bunduda dessa e ficar de mimimi.

E mandei uma na sequência.

- Apaga isso tudo ein, sua mãe mata nós 2 se ler isso hahaha.

Ela mandou um ok e um coração, encerramos o papo e fui tomar banho, não sabia o que sentir, medo do que ia ter que aguentar, ansiedade pelo que viria, mas com certeza não seria arrependimento, terminei me sequei e fui pro quarto, não iria sair e ver minha tia, não queria arriscar mais minha sorte.

E depois de uns 30 minutos escuto barulho de gente conversando, e resolvi sair e pra comer finalmente, e minha tia ao me ver olhou pra mim e disse brincando,achei que já tinha comido, subiu direto quando vi você chegar.

Eu apenas disse.

- Não , tomei um banho só e já vim pra cá.

Ela respondeu que não tinha reparado e mandou.

- E então Rob vamos aproveitar que seu pai, está aqui e contar a novidade pra ele.

Eu dei uma paralisada e pensei comigo F O D E U , e ela emendou.

- Pra sua viagem de férias Rob, tá dormindo em pé?

Eu não sabia qual era minha maior surpresa, da brincadeira que quase fez minha alma sair do corpo,ou de ela ainda querer essa viagem, ela tinha me flagrado comendo a filha caçula dela, e queria que eu fosse pra casa dela?, é o mesmo que convidar o lobo pra ir dormir com as ovelhas, o que ela estava querendo, ela não era tão ingênua de pensar que não iríamos fazer nada, ou ela estava planejando algo ou simplesmente estava doida, mas parando agora pra pensar, já tinha ouvido que ela era amiga da minha tia Marilia e venhamos e convenhamos que ela não era o exemplo de mulher santa, da última vez que tive chance comi o cu dela na sala da casa dela.

Então eu iria ir sim, descobrir o que ia rolar lá, e falei pro meu pai.

- Pai, então, tinha até esquecido, a tia me convidou pra passar uns dias na casa dela, antes de começar a facul e trabalhar, o senhor acha que tem problema?

Ele respondeu.

- Nenhum , se tua tia não vê problema, por mim não tem problema, e acredito que sua mãe também.

Minha mãe olhou e disse que não tinha nenhum problema.

E sai todo feliz, e nem pensei que isso podia ser pra me ferrar, mas como todo bom homem, só pensei em besteira hahaha.

E naquela noite eu apaguei, achei que ia ficar pensando em merda mas dormi rápido, e ao acordar tinha uma mensagem no celular, uma me surpreendeu muito, era de Emily, com um papo que sumi, que eu não precisava ser assim e mais um livro de mensagem, que sinceramente só apaguei, não iria mais cair em papinhos não, meu único arrependimento com ela foi de não ter comido o cu dela até ficar uma cratera, mas em breve ela ia ter uma surpresa, não precisava me afobar.

E tinha uma de tia Marilia.

- Rob , você pode dar uma passada aqui em casa de manhã?, só não fala que vai vir aqui.

Eu olhei a mensagem e respondi que ia no cursinho, e saindo passava lá, um pouco.

Ela mandou um ok.

E fui pra auto escola,graças a deus já era a última aula, e finalmente estava acabando aquele pesadelo, no sábado seria minha prova e eu saberia se deu bom ou ruim.

E chegando na casa de minha tia, toquei a campainha e ela falou pra eu entrar e subir no quarto dela, eu fui e ao chegar lá, vejo ela , com uma calcinha daquelas estilo shortinho preta, e uma blusinha branca que deixava aquele peitão quase a mostra.

Ela me viu e disse.

- Quem vê você igual um bocó olhando pensa que nunca viu eu pelada hahaha.

Pedi desculpas e disse.

- Nem que dá última vez deixei você com o cuzinho arrombado né safada.

Ela riu e disse.

- Aquele dia juro que me arrependi, parecia que eu tinha dado a luz pelo rabo, na loja fiquei meia torta uns dias, seu tio quando veio transar me perguntou se eu estava usando algum brinquedo no cuzinho, ou algo assim, por que estava bem vermelho e meio aberto

Eu dei risada e perguntei pra ela.

- E o que vossa senhoria falou pra seu querido marido?

Ela falou.

- Não sei o que é tão engraçado, falei que estava treinando pra tentar com ele, que queria tentar...

Eu interrompi e perguntei o que ele falou e ela respondeu.

- Ele achou meio estranho, e falou que já que eu queria ele ia fazer, combinamos de fim de semana eu perder a virgindade do cuzinho, só não sei como vou fingir que ele está me arrombando sendo que seu pau é quase o dobro do dele hahahaha.

E eu ri e quando fui continuar o papo ela me cortou e falou.

- Mas vamos esquecer meu cuzinho, ou cuzão se preferir, você transou com a Kay mesmo?

Eu nem me preocupei em mentir apenas disse.

- Sério que ela já te contou?

Minha tia riu e disse.

- Você sabe que ela é muito amiga minha, e você nem se dá ao trabalho de mentir né?

Eu sem nem me importar disse pra ela.

- Pior que não, confio em você , vamos dizer que nós 2 temos um histórico tia.

Ela riu , e disse.

- Histórico bom?

Eu levantei e beijei ela e começou me puxar, apenas apertei a bunda dela e puxei ela no meu colo, amo fazer isso, tirei os peitões dela e comecei chupar o biquinho e ela gemia alto, e perguntou.

- Não está cansado depois de comer a novinha ontem?

Eu apenas disse que não, que estava doido pela bucetinha dela, quentinha e apertada no meu pau, ela apenas deu uma levantada tirou meu pau do shorts,deu uma punhetada e colocou a calcinha de lado e sentou sem dó, indo até o fundo e gritando.

- Ahhhhhh que saudade desse cacete, tô ficando viciada nele, o corninho me fode mas não faz nem cócegas mais.

Eu coloquei a mão na cintura dela e controlava a cavalgada,e perguntei.

- Oloco putinha, que tesão é esse , só por que comi sua sobrinha ontem?

Ela estava ofegante e dizia meio que balbuciando.

- Tenho certeza que ela não faz o que eu faço, fora que já te falei que não tenho apego, quero só esse cacete em mim, mas sou a esposa exemplar do seu tio.

Ela cavalgava firme, dei 2 tapões na bunda dela e ela começou gemer e gozar.

- Ahhhh safado gostoso, goza logo antes que eu fique loucaaaa, tô gozandoooooo.

E meu pau chegou desencaixar com a pressão, mas coloquei devolta na hora e comecei bombar forte e na hora de gozar não consegui tirar ela de cima, apenas enchi o útero dela de gala e me deitei pra trás exausto.

Ela desencaixou e caiu de lado na cama, e disse.

- Que delícia, minha bucetinha tá pulsando, você me encheu de leite ein.

Ela apenas colocou a calcinha devolta e eu vi a calcinha ficando toda marcada, ela devia estar vazando toda a porra e quando viu que eu estava olhando disse.

- Relaxa já vou tomar banho.

E disse.

- Não devia te falar isso, mas quero propor um acordo legal,te conto algo que vai te ajudar e você me faz um favor pra algo que tenho vontade de fazer topa?

Eu pensei e respondi.

- Vindo de você deve ser algo bom mesmo, mas depende o que você quer, se está ao meu alcance.

Ela riu e disse.

- Vai ser surpresa, só quero sua palavra que vai cumprir, relaxa que você também vai gostar, topa?.

---

Peço peço desculpas pela demora, foi a primeira vez que sumi assim, a semana foi bem puxada, mas vou postar nem que seja algo mais curtinho pra sempre atualizar vocês, espero que gostem, avaliem e comentem o que acharam e nos vemos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 213 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Very good, acho que mais uma tia vai acabar sendo traçada pelo Rob kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa te acompanho desde o começo e confesso q fico com muito tesão Rob mas me chama no email pra saber melhor de vcs

Ainda quer ler vc bolinando sua mamãe (Ramos.carbotoy2021@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, estava com saudade do conto já, espero que a próximo parte não demore e parabéns novamente!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá cada vez melhor!!! Já nem sei mais qual das putinhas é a minha preferida kkkk difícil escolher

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e a sua tia e as transas delas. E queria receber fotos delas. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Demais amigo continua nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só te perdoo pela demora porque esse capítulo foi foda!

Véi, só continua. Você tá indo bem pra caramba, viu? Apesar de ter mudado bastante o tema inicial. Tem gente que se perde, que fica sem noção... E na minha modesta opinião, tudo tá fluindo bem. Nota 1000, como sempre.

0 0