Messias- o PM da reserva

Um conto erótico de Helder
Categoria: Gay
Contém 1053 palavras
Data: 01/06/2022 15:32:50

Voltando aqui para relatar mais uma historia que vivi.

Tinha acabado de completar 18 anos, estava fazendo cursinho para vestibular em um pré-vestibular distante da minha casa sempre ia caminhando, tinha que passar pelo centro da cidade e em certas ruas a movimentação era pouca, mas existia um policiamento até bom nessa época pois muitos policiais da reserva ficavam pelas ruas fazendo patrulhas. Por vezes entrava numa ruazinha bem esquisita pois era tipo um atalho para chegar mais rápido no cursinho e nessa rua existia um guarita da PM e sempre via um lindo policial, que sempre me cumprimentava com um bom dia ou as vezes com boa tarde, isso dependia do horário que eu fosse pra aula, um belo dia começou a cair uma tremenda de uma chuva e não tinha onde me abrigar e esse policial, me chamou para entrar na guarita e esperar a chuva diminuir um pouco, aceitei na hora e sem segundas intenções.

Entrando na guarita, agradeci e ficamos conversando, ele perguntou meu nome, me apresentei e também perguntei o dele já que na farda aparecia apenas um sobrenome, ele falou que se chamava Messias, devidamente apresentados ficamos conversando por um bom tempo, Messias me falou que era divorciado e que para complementar a renda aceitou voltar para as ruas e fazer patrulhamento.

Messias era um bonito homem maduros, com seus 52 anos, branco, 1,80 de altura, já não tão em forma, acredito que pela a idade tenha dado uma relaxada, braços fortes parecendo que gostava de malhar, um bigode grosso e bem cuidado, cabelos já grisalhos, estava encantado de estar ali ao lado dele mesmo que admirando.

A chuva estava ficando fraca, quando falei: tenho que ir se não perco a aula! Ele respondeu, você sai de que horas? Posso lhe dar uma carona, pois estou indo numa oficina próximo da sua rua, falei que sairia ao meio-dia, ele prontamente falou saio por este horário também, se quiser a carona, é só aparecer! Quando acabou a aula, fui pela rua da guarita que Messias estava e esperei alguns minutos até ele sair e me dar a carona, fomos o caminho todo conversando, Messias falou que estava divorciado fazia alguns anos e que já estava se sentindo solitário, eu sem pensar duas vezes falei: mas um homem assim tão bonito e fardado de policial, deve arrumar mulherada fácil! Ele respondeu já estou velho, as mulheres só querem saber de novinho assim que nem você, daí falei eu gosto de homens e de preferência os maduros, pois são bem mais interessantes, Messias ficou olhando pra mim e perguntou, já tem 18 anos mesmo menino? Falei que sim, se quiser posso mostrar minha identidade, daí ele respondeu quando eu era mais jovem, colocava meus amigos pra chupar meu pau, mas quando casei fiquei apenas com a esposa e ela não chupava meu pau, saudade de alguém mamando o meu pau! Prontamente falei: se quiser eu posso dar uma chupadinha, ele falou: se for rolar uma chupadinha vou querer meter também faz tempo que não como alguém, e aí topa? Falei que sim!

Messias combinou comigo de sairmos a noite, ele me levaria para a sua casa e lá ficaríamos mais a vontade, falei que estava tudo certo, ele ficou de me buscar as 20hs, falei que estava fechado. Não consegui me concentrar em mais nada naquele apenas esperando a hora de sair com aquele belo homem, quando foi as 20hs pontualmente ele me liga falando que estava na frente da minha casa, sai e falei pra minha mãe que iria numa festa e que ficaria na de um amigo queria aproveitar ao máximo a noite com Messias, quando entro no carro ele estar lindo vestindo uma farda de festa da PM, ele falou que acabara de sair de uma formalidade no batalhão por isso que ainda estava fardado, falei que tudo bem, aquela farda cai bem nele, ele agradeceu, durante o trajeto ele pega minha mão e leva até sua coxa fico alisando as pernas dele até meter minha mão no pau dele, nossa o pau dele estava duraço que nem pedra, estava um volume enorme no meio das pernas dele, chegando na casa dele, entro e ele fica fechando a porta até que quando menos espero ele chega por trás me abraçando e roçando aquele pau duraço na minha bunda nossa minhas pernas ficaram bambas, ele fala que vai tomar banho e pergunta se eu quero acompanhar ele, falei que sim, mesmo tendo acabado de tomar banho, Messias tira a minha camisa e começa a chupar meus peitinho que delicia eu estava delirando com ele chupando meus peitinhos, daí tira minha calça e minha cueca me colocando de costa pra ele como se estivesse me revistando então ele se abaixa na alltura da minha bunda e começa a beijar e morder até que abre ela e mete a língua no cuzinho, quase delirei de tanto tesão ele ficou por alguns minutos chupando meu cuzinho, até que me recuperei e fui tirar sua roupa, abri cada botão daquela farda dele e descobri um peito lindo forte e com alguns pelos grisalhos misturado com alguns escuro que belo peitoral e barriguinha saliente que ele tinha, mordi e chupei seus mamilos e ele gemia gostoso, abri o zíper de sua e pra minha surpressa o safado estava sem cueca então comecei a chupar assim mesmo até que ele tirou a calça mamei muito Messias, até que começamos a tomar banho, ele lavou todo meu corpo passando sabonete liquido, quando chegou na minha bunda ele começou a enfiar um dedo, depois outro eu gemia de tesão, então ele tirou os dedos e passou sabonete na cabeça do pau e meu cuzinho já estava abertinho ele meteu gostoso forçando meu corpo contra a parede do banheiro ele metia forte e gemia algo parecia um cavalo, eu estava todo mole entregue nos braços dele, ele meteu por alguns minutos até que falou que ia gozar e quando menos esperei sentir os jatos de porra dentro do meu cuzinho Messias encheu meu cuzinho de porra e ficou dentro de mim até seu pau amolecer, nossa aquela foi a primeira foda da noite, foi uma noite mágica passamos alguns namorando escondido para não chamar a atenção dos amigos dele e foram anos ótimos com aquele homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow, Cara. Muito bom. Mas uma dica para os próximos. Descreva mais a experiência, o ambiente, as sensações, o que cada uma falou. Essas coisas geralmente aumentam o tesão e enriquece a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão tua narrativa. Conte-nos mais...

0 0