Recebendo o leite ungido

Um conto erótico de Gordinhaksada
Categoria: Heterossexual
Contém 2118 palavras
Data: 27/06/2022 11:59:23

Olá. Oq vou relatar agora realmente aconteceu por esse motivo os nomes e lugares foram modificados para preservar a privacidade dos personagens. Me chamo Flávia tenho 46 anos tenho 1.70 de altura branca ruiva cabelos longos seios e bunda bem fartos , sou casada com meu marido Rafael um negro de 1.82 bem gostoso . Sou enfermeira e ele é militar. Somos um casal maduro de dar inveja estamos casados a 4 anos e hj vivemos muito bem. Tivemos nossas histórias antes de nos conhecer e quando nos casamos decidimos por morar no interior longe da cidade grande para ter uma qualidade de vida melhor. Após uma longa busca , achamos uma casa que era a nossa cara que fica numa boa localização ao lado de uma igreja evangélica Assembleia de Deus. Logo após o casamento nos mudamos e fomos muito bem recebidos pelo povo da cidade e da igreja, o pastor era o pastor Raimundo já era um idoso de seus quase 70 anos era bem respeitado e querido na cidade. A igreja tinha poucos fiéis e apesar de morarmos ao lado não nos incomoda vá. Quase 2 anos depois o pastor Raimundo descidiu que ja estava na hora de se apresentar pois estava sentindo o peso da idade e queria poder cuidar melhor da saude e disse que outro pastor viria pra substitui-lo. A princípio ficamos preocupados com quem iria cuidar da igreja mas resolvemos aguardar. Após uns 15 dias houve a posse do novo pastor, não presenciamos pois resolvemos sair da cidade e curtir a praia. Quando voltamos não se falava em outro assunto na cidade que não fosse o novo pastor e a sua família. A mulherada so comentava como ele era lindo e muito gentil, eu nao dava muita importância pois estava passando uma crise e queria salvar meu casamento. Não demorou muito e o novo pastor se apresentou ao meu marido.

Olá, muito prazer sou o pastor Carlos, pastor da igreja vizinha.

Respondeu meu marido:

-Olá pastor como vai? Meu nome Rafael prazer em conhece-lo

Disse o pastor

- Gostaria de convidar o senhor e a sua esposa para fazer uma visita a nossa igreja já q vcs são nossos vizinhos

Meu marido respondeu

- Tudo bem pastor irmos sim na primeira oportunidade.

O tempo foi passando e já estava-mos nos entendendo bem a distância de tempo entre uma tranza e outra ficava cada vez mais longe. Meu marido começou a insistir para que fossemos a igreja na tentativa de que a religião pudesse nos ajudar. No início não aceitei mas como percebi que

pelo nosso casamento aceitei. No domingo no horário marcado nos arrumamos e fomos ao culto. Ao chegar na igreja fiquei abismada pois a igreja não era mais vazia tinha vários fiéis e até pessoas de outros lugares, eu nao sabia mas o pastor Carlos era famoso e os cultos com ele eram bem mais animados ( era uma preocupação pra mim pois tinha mais barulho e começou a me incomodar) procuramos um lugar e nos acomodamos. Quando o pastor chegou ( até então só tinha ouvido falar dele mas nunca tinha visto) eu fiquei sem reação não conseguia tirar os olhos daquele deus de ébano o que eu chamo de N.a.s.ed. (negro alto sarado e dotado) tinha mais ou menos 1.94 de altura braços fortes ombros largos peitoral perfeito e um sorriso encantador, fiquei o tempo todo olhando pra ele. Quando o culto terminou ele veio ao nosso encontro juntamente com a sua esposa nos comprimentou e agradeceu a visita deixou o seu número pessoal comigo e com meu marido não entendi bem o porquê mas ele explicou que fez isso com os outros vizinhos pois a igreja iria ser reformada naquela semana, como se não bastasse o barulho da noite agora ia ter que aturar o barulho durante o dia. Pois bem a vida ia seguindo e eu já nem sabia mais quando foi a última noite de sono perfeita a ponto de eu ter que tomar uma atitude.

Rafael, disse eu:

Fala com esse pastor pra diminuir esse culto pois não aguento mais culto de noite obra de dia

Rafael:

-Calma amor vou falar com ele

Mas sabe como é homem se tratando da mulher se acomodam . Após

Muita insistência ele chamou o pastor conversou o pastor deu toda a atenção pediu desculpas. E iria resolver. O próximo culto já estava um pouco mais baixo não era como na época do pastor Raimundo mas dava pra suportar. Poucos dias depois meu marido precisou viajar para fazer um curso pois sem o curso não seria promovido fui obrigada a aceitar pois apesar de de tudo sempre incentivamos a carreira um do outro. Saímos pra jantar e ele disse que quando voltasse gostaria de me levar a um lugar diferente e que como última tentativa queria viver uma vida diferente do que a gente vivia. A final oq ele queria? Que lugar era esse ? Oq ele queria conversar? Fiquei curiosa fomos pra casa e eu fui fazer as malas dele pois sairia cedo para a viagem. No dia seguinte levantei cedo fiz o café do meu marido dei um beijo como de costume e o levei até o portão pra minha surpresa quando abri o portão dei de cara com o pastor saindo da igreja.

-Olá pastor Carlos bom dia está muito cedo para igreja não?

Respondeu ele com um sorriso .

- Olá dona Flávia eu estou sem carro por isso estou dormindo na igreja que é mais próximo do meu trabalho.

Como meu marido ia passar próximo ao local do trabalho, ofereceu uma carona ao pastor q de pronto aceitou e seguiram destino.

Os dias se passaram e começou o inferno a obra de dia e a noite os cultos ficaram cada vez mais altos, não aguentava mais aquela vida , um dia cheguei do trabalho e o barulho era ensurdecedor não estava nem conseguindo ver minha serie preferida na TV tamanho era o barulho quis logo ir a igreja e fazer uma reclamação, mas pensei ele sempre foi tão educado respeitador e gentil que não merecia isso, resolvi então passar uma mensagem que precisava falar com ele pois estava me sentindo incomodada, demorou um pouco mas respondeu dizendo que após o culto iria conversar comigo a fim de resolver o problema. O culto terminou e fiquei aguardando depois de 40 minutos descidi tomar um banho e me recolher pensei, " esse pastor sabe q vou reclamar e não apareceu se continuar vou reclamar na policia ". Tomei um banho e coloquei uma lingiere vermelha de renda que valorizava muito as minha curvas e cabia perfeito no meu bumbum fique vendo tv até pegar no sono , quando fui acordada com a campainha tocando olhei pro relógio já eram quase meia noite quem poderia ser aquela hora? Olhei pela janela e era o pastor o pastor Carlos, coloquei meu robe de seda tb vermelho bem curto oq valoriza minhas curvas gosto de me sentir sexy e sempre fico assim em casa. Fui atender a porta e o pastor foi logo se desculpando pela hora e apos o culto teve q ir visitar uma senhora q estava muito doente por isso a demora e como tinha me dado a sua palavra ignorou a hora e estava ali pra tentar resolver o problema da melhor forma. Convidei para entra ele ficou meio sem graça ( pois sabia que meu marido não estava) mas aceitou . Estava muito brava e comecei a falar oq me incomodava quase as berros ele baixou a cabeça e só ouvia nao dava uma palavra dentro daquele terno elegante era a combinação perfeita aquele objeto de desejo e ainda por cima submisso não tinha como não ficar excitada com aquela situação. Depois que eu terminei de falar ele respondeu que iria resolver a situação e que eu não precisaria recorrer às autoridades, fiquei arrependida pois tinha sido muito grossa com ele sendo q ele nunca me tratou mal e também não podia deixar passar a oportunidade de ter aquele deus negro perto de mim, resolvi perguntar.

-Pastor o senhor já jantou? Ele respondeu que não.

- Me acompanha no jantar e uma prova de que quero me desculpar pela grosseira ele não quis mas insisti então ele aceitou. Pus a mesa e pedi para aguardar disse q podia tirar o terno e a gravata que podia ficar a vontade, fui até o quarto fiz uma maquiagem leve ( não queria assustar ) coloquei um salto ajeitei o sutiã meia taça deixando meus seios quase pulando pra fora e fui a mesa, começamos a conversar percebi q ele estava um pouco nervoso mas disse para ele relaxar q o jantar era só uma forma de me desculpar por ter sido indelicada com ele. Não demorou muito pra eu perceber q toda a oportunidade que ele tinha não tirava os olhos dos meus seios, acabamos de jantar eu fui retirar a louça e aproveitei para olhar por debaixo da mesa quase tomei um susto mas me contive o pau dele quase pulava pra fora da calça de tão duro era o sinal que eu queria pedi para ele ir até o meu quarto com a desculpa q a obra estava causando rachaduras na parede ele pronta mente foi e ficou procurando na verdade a racha que ele tinha q olhar não estava na parede e sim no meio das minhas pernas.

-Dona Flávia não estou vendo a rachadura , respondi com o som da porta do quarto sendo trancada ele se virou assustado e me olhou com desejo de cima em baixo , a essa altura não tinha mais volta só disse uma coisa.

-RELAXA QUE VOU FAZER O SEU PECADO VALER A PENA

Ele me beijou como nunca tinha sido beijada antes a essa altura minha buceta estava toda molhada, ele me apertava acariciava e mamava meu seios com muita fome mal conseguia acreditar que aquele homem santo desejado por todas as mulheres da cidade estava na minha cama que já não sabia oq era uma foda de verdade fazia tempo. Fui tirando o restante de sua roupa e aproveitando para admirar cada centímetro daquela perfeição quando tirei a cueca dele quase desmaiei , aquilo não podia ser verdade aquele pau não existia era uma linda tora negra de 23 cm grossa dura cheia de veias e com a cabeça bem roxa, eu nao conseguia fechar a mão naquela pica . Não pensei 2 vezes é cai de boca quase engasguei mas não corri mamei com vontade aquela jeba q mais parecia uma escultura. Me deitei na cama e mandei ele cair de boca na minha buceta q já estava pedindo aquela boca quente . Ele abriu minhas pernas e me surpreendeu puta que Paril como um pastor podia chupar daquele jeito em menos de 10 minutos eu já estava gozando naquela língua quente, o único problema é q era pntelhudo mas fazer oq não ia voltar atrás ele começou a me beijar eu estava completamente envolvida por aquele macho finalmente eu sabia oq era fuder de verdade quando percebi aquela jeba enorme estava entrando dentro de mim mas não senti nenhuma dor só o prazer de ser completamente preenchida por aquele homem santo. Resolvi mudar de posição e ir pra cima ele estava louco o seu rosto era uma mistura de tesao e culpa mas eu não estava nem aí ficamos por umas duas horas assim até que ele saltou jatos e mais jatos de leite ungido dentro de mim senti minhas pernas como se fosse um rio de porra, deitamos ele não sabia oq falar só me abraçou e pediu desculpas fiquei uns 20 minutos só fazendo carinho naquele homem perfeito quando percebi sua toda estava dura novamente olhei pra ele ele fazendo sinal q iria embora eu enterrompi e disse oq ele nunca tinha ouvido antes.

-Agora pastor gostoso vc vai comer o meu cu. E fiz sinal para ele pegar o lubrificante passou com vontade no cu e no pau , como ele nunca tinha feito tive ensinar ele aprendeu bem rapidinho e começou a bombar

-Vai pastor taradao come o cuzinho da sua ovelinha . E ele mais socava em uns 20 minutos ele gozou tudo em min peguei aquele pau e bebi aquele leite ungido completamente abençoado e doce ele foi muito carinhoso se despediu e disse q aquilo nunca mais iria acontecer, mas sabe como é igreja sempre tem barulho e a gente tem que reclamar sim rsrsrsDepois de uma semana meu marido voltou de viagem me abraçou e me levou a um bar pra relaxar um pouco disse que tínhamos q ir a um motel diferente de todos q já fomos pra tentar uma saída pra o nosso casamento, mas isso.......é uma outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Gordinhaksada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Repetindo uma passagem... PUTA QUE PARIU! Que história mais tesuda. A começar pela descrição. Confesso que até pensei em alguém real, exceto alguns detalhes. Mas, falando da putaria, vc é bem safada. Quem realmente botou o circo na rua. Me deixou tarado quando decretou que ele fodesse seu cu (que frase maravilhosa).

Comecei pelo último e vou seguindo. Delícia de conto e detalhes picantes.

Nota 1000

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que trair e coçar é só começar. Esse parece que vai ser teu caso com esse pastor gostoso. Espero que teu relacionamento com o marido também fique mais ativo e quente. Agradeço tua visita e comentário no meu. Como somos infiéis, sugiro que leia minhas outras escapadas também. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Preatorium

Perfeita! Seu marido só precisa saber e se orgulhar dessa mulher maravilhosa e inteligente que ele tem a sorte de ter! Parabens pelo conto! Espero mais conteúdos reais

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia,é imagino que você seja um tesao de mulher pois acho mulher gordinha super sensual. Se poder me mande fotos.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Gordinha desculpa mais tu é bem safada mesmo em kkkkkk nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, gordinha, GULOZAAAAAAAA,

e cachorra, tudo k gosto bela história, pau grande de qualidade e quantidade é raro no mercado, até sei k N ficou só nessa, né? He he .

0 0
Este comentário não está disponível