BROTHERAGEM COM AMIGO DE INFÂNCIA

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 1055 palavras
Data: 27/06/2022 02:29:39

Bom. A pedido de muitos, estou eu aqui para publicar mais um conto aos meus queridos leitoresÉ o dia que estou escrevendo aqui para vocês, porém, a história que vos escrevo hoje aconteceu no diaMeu nome fictício para preservar minha indentidade é Ruan. Tenho 18 anos e moro na Zona Sul De São Paulo. Sou bi.

Tenho muitos amigos, e muitos não sabem do meu gênero ( sei que represento a vida de muitos que estão lendo). O episódio do conto de hoje aconteceu com meu suposto amigo Hétero, Henrique, ele tem a mesma idade que eu, adora uma balada, uma festa em si. Tem 1,75 de altura, corpo normal nem magro e nem gordo. Conheço ele desde a infância, sempre tivemos uma intimidade incrível, como eu disse eu sou bi e ele diz ser Hétero. Já contei várias histórias de transas passadas que tive com meninas, a gente sempre conversamos disso ele contando as histórias dele, e eu contando as minhas.

Bom durante esses anos de amizade, fizemos muitas coisas juntos, jogamos bolas, fomos em festa, e jogamos muito, mais muito vídeo game. Certo dia, estavamos na minha casa e resolvemos jogar videogame juntos, nunca imaginei fazer nada com ele, pois, ele sempre me pareceu ser um moleque muito sério em relação a sua sexualidade,mas naquele dia, a expressão "mordi minha língua" entrava em ação hahha. Bom começamos a Jogar vídeo game normalmente, como fazíamos quase sempre e ficamos ali no meu quarto aproximadamente umas 3/4 horas só jogando, o tempo passou de pressa e já estava a noite para ele voltar sozinho para sua casa pois ele morava em um sítio um pouco distante, então dei a ideia de ele dormir na minha casa naquela noite. Dito e feito, jantamos, eu tomei banho e ele também, depois decidimos assistir um filme. Colocamos uma série que eu assistia, ELITE e deitamos, ele no colchão no chão e eu na minha cama. Bom, todos fãs da série sabem que tem algumas partes que dá muito tesão, como o Henrique não tinha levado roupa, emprestei um samba canção meu para ele dormir, e sim, ele estava sem cueca!!

Reparei que alguns momentos da série, nas partes mais "picantes" ele ficava inquieto, como estava calor no dia, ele estava sem coberta. Teve cenas gays, bissexuais e héteras, e ele me falou:

- Porra Ruan hhahaha, tanta coisa pra assistir e você vai colocar logo essa série aí? Já tô ficando de pau duro aqui mano. Eu respondi:

- Hahaha essa série é boa por isso, nem preciso ir no xvideos, fico com tesão só assistindo o episódio. Ele respondeu:

- É mais fácil colocar no xvideos que pelo menos tem as cenas completas, não fico aqui morrendo de tesão atoa hahaha.

Como eu não sou bobo, peguei coloquei no navegador na televisão e pesquisei xvideos. Ele falou:

- Caralho cuzão KKK oque você tá fazendo? Ó as ideias em. Respondi:

- Ué haha você não queria, vamos assistir logo um pornozão hoje... Ele deu uma risada e continuou a olhar para a TV, coloquei qualquer um filme que estava em alta, começamos a assistir. Alguns minutos depois olhei para baixo e ele estava com o pau duro demais, tava marcado no samba canção que tinha emprestado. Eu não falei nada , fiquei com um tesão imaginando a gente de pegação, voltei a assistir o filme com o pau já durasso também. De repente ele me surpreende falando:

- Posso subir pra assistir aí na cama, aqui tá ruim para assistir. Eu respondo:

- Sobe aí, aqui a visão é melhor.

Como mencionei, estava calor no dia e nesse momento nós dois estávamos sem coberta, ou seja, não havia como esconder o pau duro. Fiquei mexendo no pau por cima da minha cueca ( eu só durmo assim), até que novamente ele me surpreende falando:

- Não vai dá, vou ter que bater uma punheta aqui mesmo, não dá pra controlar hahaha. Eu sem reação falei:

- Pode bater mano, tá em casa.

Nessa hora meu coração até acelerou, tudo que eu imaginei na noite estava acontecendo, finalmente eu ia poder vê aquele pauzão em ação. Ele tirou o pau pra fora do samba canção, pau de aproximadamente uns 19 cm, torto pra esquerda e já tava babando. Sem falar nada já tirei o meu da cueca e comecei a bater uma também. Ficamos ali uns 4 minutos batendo cada um no seu canto, mas, eu fui aproximando minha mão do pau dele de vagar, para não acabar com o clima, passei nas coxas dele e fui subindo, ele não falou nada e então continuei. Até que ele diz:

- Tô ligado que você curte mano, pode ficar tranquilo, só não conta nada pra ninguém.

Eu respondi :

- Fica tranquilo mano, é nosso segredo. Dei uma risada e comecei a bater uma pra ele e ele para mim. Até que ele puxa minha cabeça em direção daquele pau delicioso, e eu rapidamente comecei a mamar ele, chupava as bolas, passava a língua na cabecinha rosinha dele, e descia minhas mãos no seu abdômen. Estávamos com tanto tesão que até Paramos de assitir o filme, ele começou a passar a mão na minha bunda e falou:

- Isso, me chupa desse jeitinho, quero gozar gostoso hoje. Ele falou tudo isso sussurrando já que estávamos no quarto, e isso só me deixou com mais tesão. Eu sem perder tempo levantei , subir em cima dele, segurei seus braços e falei:

- Hoje não vai ser só que vou mamar não. E coloquei meu pau na boca dele. Ele deu um sorrisinho e começou me mamar, passei meu pau na cara dele e fazia movimentos pra frente e pra trás, em todo momento ele fazia umas cara de tesão e apertava minha bunda com força. Fizemos o famoso 69. Ele gozou primeiro, gozou nos meus peitos, depois continuo me chupando até eu gozar, gozei bem na cara dele, ele sem reação me disse:

- Porra que jato em mano KKK, ainda bem que não foi na boca em.

Depois nos limpamos, Ele novamente me disse para não falar a ninguém e me prometeu que teria uma próxima vez. E realmente teve. Porém dessa vez aconteceu muito mais coisas, mas, isso é história para outro dia.

Abraços, e obrigado pelos comentários positivos. Prometo escrever 1 conto toda semana

- Ruan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom. AH ESSES AMIGOS QUE SE DIZEM HETEROS MAS NA VERDADE SÃO GAYS ENRUSTIDOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE.

0 0
Foto de perfil de Lobo triste 133

As vezes a gente se surpreende com amigos eu já fui até comido e comi e tudo começou do nada sou da capital também e-mail sergio4745lobo@gmail.com te aguardo

0 0