A diarista

Um conto erótico de 💡Bom de boca💡
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 29/05/2022 22:08:04

A diarista.

Meu nome é Cláudio, tenho 35 anos, moreno claro cabelo encaracolado. Tipo Altinho. Sou um pouco vaidoso, gosto de bons Cremes pois cuido bem do meu cabelo, apesar de não ser adepto muito a cortes, gosto de bons perfumes, de preferência fragrâncias doces. Tenho 1,65 de altura, corpo aparente a homem jovem! Geralmente me dão de idade uns 25 a 30 anos!

Bem. No momento estou morando sozinho, venho de um relacionamento um pouco conturbado e tomei a decisão de morar só, por um tempo.

Faz uns 2 anos que estou vivendo essa "aventura" sabe? E nesse meio tempo necessito de algumas pessoas para fazer algumas coisas por mim, Pois tem coisa que eu não sei fazer, e as vezes nem me meto de fazer. Tipo. comida ou faxina. Apesar de faxina mesmo, mesmo, ser algo pessoal. Mais aí, eu deixo essa parte para fazer em meu quarto.

Moro em uma casa de rua, alugada, a casa tem dois quartos, sendo uma suíte, uma cozinha americana, que da vista para duas salas.

E neste dois anos e poucos meses! Venho contratando pessoas para os afazeres domésticos. Geralmente contrato empresa, pois não abro mão de uma bela garantia de serviço!

E em um desses contratos me levou ao estresse pois foi quebrado uma banquinha de vidro que ficava no centro da sala de estar, a funcionária que descuidou e quebrou o centro, me falou que podia arcar com o prejuízo, pois se fosse comunicado a empresa iriam descontar muito do salário dela! O estresse aconteceu porque o fiscal que passou em horário de serviço e quando eu não estava, alegou sem a funcionária saber que ela teria quebrado o centro, consequentemente a empresa cobrou muito de seu salário.

Aí onde tudo começa, em uma conversa com ela eu propus a pagar diárias para ela. Para que ela podesse cobrir o prejuízo dela.

Dispensei a empresa contratada, e a contratei por conta. Sempre quando é empresa eu confio de deixar a chave, e ir curtir esses tempo de alguma outra forma. Com ela foi um pouco diferente, pois queria acompanhar o serviço da diarista de perto, uma mulher branca, cabelos encaracolado de cor castanho escuro, tem seu 1,60, e gosta muito de conversar, combinamos para ela vir logo pela manhã, pois se ela cumprisse os afazeres cedo, ela poria ir logo para casa!

Na noite anterior fui dormir tarde vendo filme, e consequentemente não consegui acordar no horário combinado.

Acordei com meu celular tocando, era ela, esperando-me na frente de casa. Eu estava com um short de malha fina, de cueca onde dava pra ver perfeitamente meu pau duro. Geralmente ao acordar estou com meu pau ereto. Não dava para disfarçar, Pedir desculpas e informei que estava dormindo e abrir o portão. Ao abrir o portão ela parou na minha frente e notei que ela mirou perfeitamente para meu short olhando para meu cacete, isso me deu um gatilho, porque não dar em cima dela? Uma mulher linda, gostosa, e cheirosa. Porque não tentar uma transa gostosa com ela?

Notei o jeito que ela me olhou, talvez ela queira. Pensando e conversando com ela. Ela me perguntou o que ela faria primeiro, respondi que iniciasse pela cozinha pois tinha louça suja. Enquanto isso eu iria tomar banho, pois iria comer algo e iria trabalhar, (home office). Enquanto estava no banho ela tirou um blusão moletom que ela estava, ficando só com um "topzinho", quando saí do banheiro que vi a quela linda mulher de top, calça de academia colada em seu corpo, linda e atraente, não consegui esconder a ereção, naturalmente fui pegar uma xícara de café, e trombei com ela entre a pia e a mesa, há... Nossos corpos se colaram eu a segurei pela cintura, para não derruba-lá pedi desculpas, ela também pediu, e educadamente ela falou para eu ficar a vontade que não se importava em nada que acontecesse dentro da minha casa, dei obrigada e continuei tomando meu café em pé no canto da mesa. Com meu pau duro, notei que ela olhava levemente pelo canto do olho.

Abro um parentes entre a gente, e digo.

Olha se quiser conversar fique a vontade também gosto de conversar.

Rimos um para o outro e ficamos de boa!

Ela curiosa pergunta;

Seu Cláudio o senhor sempre morou sozinho?

Eu; Não! Já fui casado a 9 anos, não tenho filhos então decidi morar só. para viver algumas experiências, nunca tinha morado sozinho sempre morei com minha família, então vi essa oportunidade.

Eu pergunto; e você é casada?

Ela; sim! A 6 anos.

Eu; humm

Fico na minha.

Ela; posso te dizer uma coisa

De repente ela solta. você é um homem interessante, gosta de se cuidar, e digo mais é bem cheiroso.

Não imagino homens assim ainda solteiros.

Eu; Pois é. Novas experiências, nova vida, nova fase, todo mundo passa por algo diferente. Venho de família conservadora, porém, todos bem aberto.

Ela; aí que vida interessante, faz muito tempo que não vivo algo diferente, estou em uma relação monótona. sempre a mesma coisa. as vezes, fico com vontade de fazer algo diferente.

Eu; humm você é mulher para se descobrir.

Neste momento, ela olha de verdade para meu pau e diz, já você em, se mostra mesmo em!

Eu; foi mal. vi você com essa legging, não pude resisti

Ela; Então. Posso te confessar algo?

Eu; fique a vontade

Ela começa a falar, olha a muito tempo não vivo algo tão interessante e apesar de ser casada vi em você uma oportunidade de viver um momento gostosos o que acha?

Eu logo me aproximei dela com o olhar faminto e ela implorando minha aproximação, segurei firme em sua nuca e com a outra mão na cintura, percorrendo aquelas curvas sentindo sua pela macia, nossos lábios tocaram-se em um beijo fervoroso onde cada toque de língua subia uma vontade loca de penetrar na quela buceta, que neste momento estava louca para sentir a minha pica, dentro dela, Possuindo aquele gostoso corpo massageava sua pele em direção a sua buceta, encostei ela na mesa pressionando meu corpo contra o dela coloquei minha mão por cima de sua calça legging sentido a bucetinha dela pegando fogo, ale abriu as pernas permitindo o meu avanço, coloco ela sentada na mesa, e tiro seu top e vi que ela estava sem sutiã, nossa que vista linda aqueles peitos de tamanho "grande" me deixou com uma vontade imensa de chupar aqueles peitos, fui descendo pelo seu corpo com a língua em cada parte, até chegar em seu seios, passando a ponta da língua no bico do peito ela já pressionando minha cabeça contra seu peito pedindo para eu chupar com vontade sugava tão gostoso, que ela caio deitada na mesa, abrindo mais ainda suas pernas esfregando minha pica contra sua buceta. ela com movimentos lentos contra meu pau se entregando toda em meus braços.

Pausa para os *comerciais*... 🔥🔥🔥🔥🔥

Continuação...🔥🔥🔥🔥🔥

Descendo pelo seu corpo, sentindo todo o sabor de corpo suado pegando fogo, tirando sua calça que neste estava encharcada de seu mel.

Sustentando uma de suas pernas, vou beijando, e massageando com a boca até chegar próximo a sua buceta, com umas das mãos vou acariciando de leve com a pontinha do dedo seu clitores, apertando, puxando, escorrendo a mão por cima fazendo com que ela implore para penetra-la, ela toda gulosa, geme, grita,

Ela: filha da puta isso tá muito gostoso a muito tempo não tinha uma preliminar tão gostosa como agora, quero muito, muito isso. Quero que caia de boca na minha buceta.

Eu como um belo cavalheiro obediente fui escorrendo minha língua em direção a sua linda buceta, sugando e beijando cada parte de sua coxa interna, ela com a a mão em minha cabeça segura firme e pressiona em direção a seu clitores,

Implorando para ser chupada,

Ela; vai safado suga tua puta, tu bem que queria uma diarista putinha né?

Então estou aqui. suga esse clitóris, enfia a língua nessa buceta, que ela e tua!

Eu estava em um melhor momento naquela transa, com uma mulher linda, toda aberta para mim. implorando para que eu dominasse. Chupando com gosto aquela priquita. Não podia decepciona-la, queria fazer ela gozar na minha boca, ela loca de tesão a dias sem sentir uma chupada gostosa não demorou muito para que ela desse* sinal que iria gozar, com uma mão no seu peito e outra em sua coxa e minha boca na sua buceta, ela se contorcia dando sinal que ia dá uma bela de uma *gozada*, ela com a mão na minha nuca pedido para eu não para o movimento que eu estava fazendo com a língua em sua buceta ela geme alto e começa a falar; vai vagabundo não para estou querendo gozar e quero gozar na sua boca.

E di repente ela geme alto; estou gozando, estou gozando, e pede para eu parar pela sensibilidade causada pelo êxtase do gozo.

Ela: para, para, para,

Eu vou parando lentamente, e assim eu paro e olho nos olhos dela, ela com os olhos "revirado" pela sensação máxima da gozo, começo e esfregar minha pica na buceta dela, bem de leeve, só pra ir voltando ao clima gostoso da penetração, massageando a buceta dela com minha pica, fazendo movimentos circulares, subindo e descendo, passando pelo Clitóris, até chegar na entradinha, vou colocando a cabecinha bem de vagar, e penetro todo o meu membro.

Ela; aí que gostoso, que pau gostoso, a gente poderia ter começado muito antes.

Eu dou uma risadinha calma e começo a bombar nela com força, fazendo com ela sinta toda a extensão do meu membro, ela estando sensível, fica bem mais fácil, ela gozar pela segunda vez, e agora sendo minha intenção de gozar junto com ela.

Metendo com força nela. com uma mão segurando seu peito e outra segurando sua perna, vou metendo gostoso nela.

Até que chegamos no clímax da penetração.

Ela; aí safado vou gozar outra vês e dessa vez na sua pica, mete, mete, meeetee cachorro gostoso

Eu; então vamos gozar juntos porque tbm estou gosando vou gozar nessa buceta gostosa deixa ela toda meladinha!

(Gemidos) "Uuur, uuur, uuur, safada... Haaa, haaa,"

Ela; vai, vai, vai gostosoooo, meeeteeee, pica delíciosaaa

Eu no meu maior clima para o gozo solto jatos de esperma na quela buceta deliciosa! E ela sentindo eu gozando. Com sua buceta encharcado de seu mel solta jatos, que chega a nos molhar!

Caio por cima dela em uma abraço penetrante de sentimento de um belo sexo. Ela ainda tremendo do êxtase, dou um belo beijo chupando sua língua, para a calmar os nervos!

Ela se recompondo fala!

Que santo "centrinho" em!

Rimos lembrando que o que fez estarmos naquela transa, foi o fato de que ela quebrou um centro que ficava na sala!

Kkkkkkkkkkkk

Eu; tá bem pago.

Ela se quiser eu pago mais vezes. Kkkkkkkkkkk

E fomos tomar banho juntos!

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive 💡Bom de Boca💡 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente