O meu colega de faculdade

Um conto erótico de Murilão D.
Categoria: Homossexual
Contém 2130 palavras
Data: 03/05/2022 15:54:08

Olá a todos, este é meu primeiro conto publicado aqui, então espero que gostem!!

Nesse conto irei contar a vcs a experiência que tive com os pés sujos de um colega de faculdade.

Desde sempre me considero um podolatra nato, até mesmo durante a adolescência eu sempre me pegava olhando e reparando nos pés dos garotos do colégio, e sempre tive muita curiosidade em ter todas as experiências possíveis envolvendo pés... lamber, cheirar, chupar os dedos e tudo mais.

Durante a faculdade acabei conhecendo muitas pessoas novas, amigos e colegas dos mais diferentes cursos, gente pra todos os gostos, pessoas de todos os estilos.

Sempre fui um cara muito enérgico, então sempre que podia eu fazia atividades extracurriculares, e dentre essas entrei em um grupo de estudos de uma disciplina; grupo no qual tive a chance de conhecer o Felipe.

Felipe e eu éramos bem parecidos no jeito de ser, os dois muito participativos, sempre animados, mas apesar disso nunca tivemos tanto contato o quanto eu gostaria, a gnt apenas era colegas do grupo de estudos e nossas conversas se resumiam a somente cumprimentos de "oi e tchau" e aos assuntos dos grupo. Desde que comecei a participar do grupo reparei logo nele, um cara alto, que também era gay como eu, magrelo, cabelos e olhos escuros e dono de pés que pareciam ser bem grandes e bem bonitos.

Num certo dia, fui até uma das salas de estudos em grupo da biblioteca que sempre era reservada para nosso grupo, mas naquele dia ninguém apareceu. Desocupei a sala e fui então estudar sozinho na área comum da biblioteca. Depois de passar horas quebrando a cabeça e divagando na matéria, me estressei e resolvi ir embora pq não aguentava mais estudar, e quando estava indo embora virando um dos corredores quase trombei em uma pessoa, e para minha surpresa era o Felipe!!

- Opa, foi mal, não tava prestando atenção enquanto andava - eu disse

- Relaxa, não foi nada! Ah, é você Murilo, eaí cara? - Felipe respondeu ao ver que era em mim que ele quase trombou

- Ah, to meio estressado, ninguém apareceu no grupo hoje e fiquei sozinho esperando a galera, acho que vou embora pra casa agora - respondi eu

- Porra sério que ninguém apareceu? Que bad hein cara, mas ow foi mal, eu devia ter avisado que não vinha - ele respondeu se desculpando

- Tudo bem, não tem problema - respondi e já voltei a andar na direção da porta para ir embora

- Pera aí, vamos na cantina e eu te pago um café pra compensar, foi mancada - Felipe respondeu colocando uma mão em meu ombro, e nisso consegui reparar numa marca de suor em baixo de sua camiseta, o que me deixou bastante atiçado

- Tá bom, não vou recusar um cafézinho

Fomos então até a cantina e Felipe me pagou um café. Depois de muito ele pedir desculpas por não ter avisado que não iria ao grupo de estudos, acabei aceitando as desculpas e ficamos conversando durante algum tempo; era a primeira vez que a gnt batia um papo sobre assuntos do dia a dia e desde então passamos a trocar mensagens e conversar casualmente com mais frequência. Acabamos no tornando amigos.

Alguns meses se passaram e Felipe e eu íamos ficando cada vez mais íntimos, passamos a conversar sobre os caras que ficávamos e tinhamos interesse, sobre nossos fetiches, etc.

Numa dessas conversas acabei comentando que eu curtia algo mais "hard" durante o sexo, ele questionou pensando que era algo relacionado a praticas de BDSM e eu respondi que não era apenas isso, e sim umas paradas mais fetichistas e mais pesadas como por exemplo fetiche por pés, homens suados, cheiros fortes, etc. Contei que eu curtia algo mais pig.

Nesse momento da conversa, Felipe ficou mudo, não falou mais nada, na hora eu pensei "pronto, perdi uma amizade nova por conta de falar demais". Depois daquele silencio constrangedor resolvi quebrar o gelo

- Acho que acabei falando demais e te assustei né? hahaha - ri tenso

Felipe então levantou da cadeira que estava sentado, veio do meu lado, me deu um tapinha no ombro e disse

- Adoraria falar mais sobre isso, mas não vai faltar oportunidade, preciso ir embora agora, mas ow, vc deveria ter me contado disso antes - respondeu dando risada e dando uma piscadinha com o olho

Nessa hora fiquei doido, pensando se ele também curtia os mesmos fetiches, ou se ele era apenas uma pessoa curiosa, interessada no assunto. Resolvi não mandar mensagem e não falar mais nada, quis deixar rolar. Os dias foram passando e ele não falou mais sobre este assunto então acabei deixando isso de lado de fato.

Um dia estávamos o pessoal do grupo todo estudando na sala da biblioteca, até que a galera foi indo embora e acabamos ficando somente eu e Felipe. Continuamos estudando ali por um tempo até que ele pediu se poderia desligar o ar condicionado da sala pq ele estava com frio. Eu achei estranho, pq era um dia quente mas ok, desligamos o ar. Depois de uns 30 minutos naquela sala fechada eu já estava morrendo de calor, suando um monte, quando comecei a sentir um cheiro, um cheiro forte de homem suado. Era o cheiro de Felipe.

- Ow, não podemos ligar o ar de novo? To com calor - eu disse

- Acho melhor não hehehe - respondeu Felipe com um riso sacana

- Mano, impossível vc não estar com calor também, sua camiseta já ta com marca de suor debaixo do braço, fora o cheiro de cc que tá aqui né kkkkkkk - respondi já entrando na onda pq tinha entendido qual era a intenção dele

- É, eu to com calor pra caralho, mas poxa, pensei que vc gostasse de macho suado - ele respondeu me encarando

- É, eu gosto sim - respondi

Nisso, Felipe levantou o braço, mostrando a enorme marca de suor em sua camiseta e disse "Vem cá Mu, vem cheirar"

Num primeiro instante eu hesitei, fiquei com medo de aparecer alguém, afinal, por mais que a sala de estudos da biblioteca fosse destinada apenas ao pessoal do nosso grupo de estudos, alguém poderia aparecer por ali. Mas não resisti, quando percebi eu já estava enfiando a cara na camiseta do Felipe e dei uma fungada bem profunda e demorada! Consegui sentir todo o cheiro do cc dele, um cheiro forte, não era azedo, mas era forte, cheiro de macho mesmo. Esfreguei meu rosto em seu suvaco, por cima da camiseta mesmo, fazendo com que meu rosto ficasse úmido devido ao suor dele.

Depois de ter cheirado bastante, me afastei e fiquei sentado ali do lado dele sem dizer nada, só esperando a reação dele. Ele então aproximou seu rosto do meu, pensei que iríamos nos beijar, mas ele cheirou meu rosto e disse "é, meu cheiro ficou na sua cara, era isso mesmo que eu queria saber."

Eu estava doido de tesão, queria mais, queria sentir todos os cheiros do Felipe, então pedi "Fê, posso cheirar seu pé?" e ele logo respondeu "Calma Mu, relaxa aí, a gnt ainda vai se divertir muito juntos. Amanhã tem mais."

No dia seguinte, fiquei sedento procurando Felipe pela faculdade mas não o encontrei. Depois de assistir todas minhas aulas e estudas o que precisava, estava indo embora quando encontrei o Fê andando a pé pelas ruas do campus.

- Eaí cara, tá indo pra onde? Quer carona? - disse eu parando o carro do lado dele

- Nossa eu vou aceitar carona sim viu! Ce me leva pra casa?

- Claro, entra aí

Como era mais um dia quente, Felipe estava de regata, bermuda e chinelo. Logo quando ele entrou no carro pude sentir aquele seu famoso cheiro de suor e logo pensei que poderia tentar algo de novo. Nisso, Felipe tirou os chinelos, ficando descalço dentro do carro e cruzou as pernas em cima do banco. Nisso eu reparei que seus pés estavam um pouco sujos.

- Tira o pézão sujo de cima do banco porra, lavei o carro esses dias. - eu disse em tom de brincadeira, ja com outras intenções.

- Não tá sujo não, vc que ta olhando demais pro meu pé

- Lógico que tá sujo, vc que tá fazendo graça aew

- Ué, se meu pé tá tão sujo assim vem limpar então, já que vc ta tão incomodado.

Encostei o carro e comecei a lamber um dos pés do Felipe, garantindo que eu ia tirar um pouco da sujeira que estava. Mostrei minha língua pra ele, que estava meio marrom depois das lambidas, e falei "Viu só como tava sujo, minha língua ta até marrom". Quase não deu tempo de eu terminar de dizer isso, Felipe me agarrou e chupou minha língua e logo engatamos em um beijão.

Caralho! Como eu precisava daquele beijo! Ficamos um bom tempo nos beijando dentro do carro, compartilhando nossas salivas, a sujeira do pé dele que estava em minha língua, e até pedi pra ele escarrar na minha boca.

Fomos pra casa dele e chegando lá, mal entramos no quarto dele eu já fui cheirando o suvaco dele que estava com aquele cheirão de macho delicioso. Ficamos um bom tempo os dois deitados na cama dele, um cheirando o outro, beijando, escarrando e fazendo tudo que bons pigs gostam em um sexo.

- Vc não vai terminar de limpar meu pé não? Fora que tem o outro também - ele disse com uma voz bem sacana

Eu logo pulei da cama e me joguei aos seus pés, e pude mais de perto e com calma sentir eles. Eram pés grandes, tamanho 43, que cobriam todo o meu rosto! Esfreguei gostoso minha cara naqueles pézões, lambi tudo com gosto, desde o calcanhar até a ponta dos dedos, garantindo que toda sujeira tivesse saído. Entre seus dedos, cheirei bastante e pude sentir um chulé bem gostoso, mas que infelizmente estava meio fraco, porém eu já sabia que ele tinha chulé bem forte pois se somente de chinelo já tinha aquele cheiro, imagina após usar tênis.

Depois de lamber tudo, nos beijamos e escarramos mais ainda um no outro, compartilhando toda aquela saliva com o gosto do pé dele.

Quase 1 hora havia se passado e estávamos apenas em toda essa curtição, quando eu resolvi pegar no pau dele e falei "Posso chupar?"

Felipe nem respondeu, apenas empurrou minha cabeça em seu pau, fazendo com que eu engolisse tudo! Chupei ele muito gostoso, durante muito tempo! Seu pau tinha também um cheiro bom, uma mistura de suor com mijo, na qual me diverti por muito tempo!

Enquanto eu chupava ele, fiquei de 4 engolindo todo o seu pau, quando do nada ele começou a me dedar, enfiando 2 dedos dentro do meu cu.

Soltei um gemido tão alto, que quase pareceu um urro, eu estava explodindo de tesão!

- Caralho, tudo isso só com dois dedos? Imagina quando eu enfiar meu pau todo dentro de você - disse o Felipe, surpreso com minha gemida

- Relaxa filhote, eu ainda vou dar muito gostoso pra vc - respondi

Quando falei isso, dessa vez foi Felipe que urrou de tesão e gozou. Eu com o pau daquele muleke gostoso na minha boca e ele gozando e gemendo muito! Segurei toda a porra dele na minha boca, e quando ameacei engolir fui interrompido por felipe dizendo "Não engole, me dá, na minha boca"

Ficamos então compartilhando a porra dele, de uma boca pra outra, produzindo aquela mistura grossa e espessa de porra com saliva. Por fim, nos beijamos compartilhando toda essa porra, enquanto ele batia uma pra mim, e eu gozei vários jatos em cima do peito dele.

- Caralho, isso foi surreal de bom - eu disse

- Eu nunca imaginei que um dia a gente se beijaria, ou que transaríamos. E muito menos imaginei que eu faria um sexo bem hard e pig como esse. E devo dizer, eu gostei de tudo - respondeu Felipe

- Porra Fê, eu tbm curti pra caralho! Acho que isso vai até aumentar nossa amizade hahaha - respondi com um sorrisão no rosto

- Já melhorou, e vai melhorar mais ainda, Mu - respondeu ele me beijando - E além do mais, tem algo que ficou faltando hoje, que vc já ta me devendo - completou ele me dando um tapinha na bunda.

- Vc lembra do que eu te disse? - perguntei

- "Relaxa filhote, eu ainda vou dar muito gostoso pra vc" - respondeu ele meio imitando minha voz

- Exatamente porra, eu ainda vou dar muito pra vc! Ah, e na próxima vez, eu quero chulézão forte nesse pézão hein - respondi

- Então a putinha gosta de chulé de macho? - perguntou ele (e era a primeira vez que ele me chamava de putinha)

- Eu gosto de todo cheiro forte de macho, mas chulé é meu favorito, meu macho - respondi retribuindo ele.

Espero que tenham curtido esse meu primeiro conto.

Se quiserem, eu continuo e conto de outras experiências que tive junto do Felipe.

Abração a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Murilão Dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto, Murilo! Continua. Estou na sala de espera de um consultório de pau duro depois de ler seu conto. Kkk

1 0