Minha personal

Um conto erótico de Novinhobij
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 28/05/2022 23:39:59

Olá, bom meu nome é Matheus e esse é meu primeiro conto aqui e vou contar a história de como perdi a virgindade com minha personal. Pra situar a história vou contar um pouco sobre mim, desde muito pequeno sempre pratiquei jiu-jitsu, é minha paixão, tudo por influência da minha mãe que gosta muito de praticar esportes e sempre investiu em mim nesse quesito.

Minha vida é simples vivo com minha mãe no nosso AP e praticamente passo uma parte do dia na escola e outra na academia, vou pra casa só pra dormir, essa vida faz com que eu não saia muito, tenha poucos amigos então tinha zero contatinhos mas não ligava pra isso.

Agora vou me descrever um pouco de como eu era na época do acontecido, um ano atrás, tava com 17 anos, moreno, corpo atlético forte devido aos treinos, cabelo social, óculos e modéstia parte meu pau é grande KKKKKK desde menorzinho minha mãe comentava, grosso 19 cm com a cabeça bem rosada, faz um volume em qualquer shorts que eu visto.

Bom o que acontece é que eu iria participar de uma competição muito grande e importante, Brasileiro de JJ, e eu queria me preparar bem. Conversei com minha mãe e ela resolveu contratar uma personal pra me acompanhar na preparação física bem de perto e ter um melhor resultado.

Com isso ela contrata Thay, que pqp que mulher era aquela, a verdadeira definição de deusa grega. Cabelo longo e liso de cor preta, rosto redondinho, com uns olhos grandes e redondos que faziam ela ter um olhar doce, lábios grossos e vermelhos, pele morena clarinha, ela veio com uma blusa bem apertada e relativamente decotada que deixava seus peitos de tamanho média e redondos bem valorizados, sua cintura era fininha, braços finos mas definidos, um bunda que PQP! bem empinada e redonda, grande pra caralho, e aquelas coxas de academia grandes e definidas.

Mas dentre todos esses detalhes, o que mais me chamou atenção foi uma aliança dourada no seu dedo, o que me deixou curioso de saber quem tinha a sorte de ter aquela mulher na vida.

Mas enfim

Fomos apresentados, e as aulas eram somente eu e ela, que ocorriam em dias alternados na academia do meu condomínio e na casa dela onde ela tinha uma pequena academia na garagem. Nas primeiras semanas não ocorria nada fora do comum, só ficava babando nela e quando chegava em casa me acabava na punheta, ela percebia com toda certeza.

Nossas interações foram aumentando com o tempo e conversávamos sobre quase tudo, até que resolvo perguntar sobre o marido dela e digo que havia percebido a aliança, ela então me mostra o insta dela (que quase de imediato comecei a seguir KKKKK) com fotos dela com o marido um careca baixinho e barrigudo, mas que ostentava roupas de marca e um carrão. Ela fala que tava com ele tem 6 anos e que era um casamento tranquilo, aí que vem o detalhe que me fez ter uma pulga atrás da orelha com ela, ela comenta que durante esse tempo de relacionamento o marido já traiu ela várias vezes e ela perdoou pois eles têm uma filhinha pequena, e que as vezes se sentia deixada de lado. Mas porque ela tava comentando isso tão pessoal com um aluno, um garoto de 17 anos.

A partir daí eu comecei a observar mais ela, não só no corpo dela mas nós atos e percebi que ela me olhava de uma forma estranha enquanto eu realizava os exercícios, não era o olhar de aluno e professora, tinha algo mais. Dias se passaram e sempre ficávamos mais próximos com brincadeiras e até ajudava ela a gravar tiktoks, que puta merda era a melhor parte ver ela dançando na minha frente, me esforçava pra caralho mas certeza que meu pau marcava e ela percebia, mas nunca me repreendeu.

Ela já dizia pra eu treinar sem camisa pra me sentir mais confortável, me tocava mais, com a desculpa de querer sentir como o músculo está e assim íamos. Até que um dia eu chego para o treino e ela tá com um shorts de treino desses que são cravados no cu e um topzinho, toda animada ouvindo música, dizendo que hoje eu vou treinar perna pesado porque será com ela, eu tava morto de cansado da rotina mas com essa notícia tirei energias de todo canto até me animei.

Eu tava confortável como sempre só de calção e ela toda gostosa como descrevi, de fundo numa JBL tocava uns funks paulistas não tão escrachados. Começamos a treinar eu secava ela de uma forma muito descarada, quando ela fazia algum movimento e destacava o pacote que sua buceta vazia eu me arrepiava todo. O treino foi indo e em um determinado intervalo quando estávamos indo pro agachamento livre, eu resolvo tomar coragem e elogio ela dizendo que ela tava muito bonita com aquela roupa, ela toda sem jeito agradece e comenta que fazia tempo que não recebia um elogio.

Chegando no agachamento a infeliz botou uma carga absurda que tanto eu como ela precisaríamos de um toque atrás pra fazer o movimento, nessa altura meu pau já tava começando a ficar em ponto de bala só de ver ela, imagina encostar atrás. Primeira serie fui eu quando peguei a barra sinto nas minhas costas aqueles peitos já suados e a respiração dela no meu pescoço, em cada repetição ela contava o número com uma voz bem gostosa no pé do meu ouvido que pqp me arrepiava todo.

Quando chegou a vez dela, antes dela pegar a barra ela olha pra trás e diz:

Thay: chega bem perto pra não ter perigo de cair, encosta bem.

Esse comentário me quebrou, eu tava todo dormente com um tesão a mil, meu pau já tava meia bomba marcando no calção. Quando ela pegou a barra pensei é agora ou nunca, encostei bem nela e em cada movimento a bunda dela esmagava meu cacete com uma pressão muito forte, e quando ela foi chegando perto da falha ela começou a dar uns gemidos de vagabunda com tesão, que me deixaram maluco.

Meu pau já duraço dentro do calção, babando tudo, ela termina e rapidamente emenda bora sua vez vai logo, pego a barra e já sinto ela me abraçando por trás e colocando a mão nos meu peitoral e contando com uma voz bem safada no meu ouvido, quando estava perto de falhar ela fala:

Thay: BORA GOSTOSO, MAIS UMA DELICIA, VAI VAI!!

Isso me deixou em choque, mas infelizmente o treino acabou e não aconteceu nada.

Mas nossas conversas no wpp mudaram também, já não eram só sobre treinos já conversávamos sobre tudo, até que um dia em uma conversa ela solta:

Thay: me manda uma foto da sua evolução, de como você tá.

Eu: de que jeito? Vestido como?

Thay: pode ser de cueca no espelho, pra eu poder avaliar bem

Como eu disse meu pau normalmente já é grande e grosso, eu estava com uma cueca branca.

Mando as fotos

Ela comenta

Thay: tá melhorando bastante, porte físico bom e um condicionamento legal

Achei que iria ficar só nos comentários técnicos mas ela estendeu

Thay: as meninas devem tá te chamando de gostoso por onde passa, pq tá viu rsrsrs

Thay: devem ficar loucas na pegada do lutador

Eu: que nada, tenho zero contatos, sou encalhado

Thay: deixe de mentir um menino lindo desses

Trocamos mais umas baboseiras

Até que eu comento

Eu: e seu shape como tá? Tu é toda cavalona

Thay: hahahaha não tô fazendo dieta mas tá legalzinho, quer ver?

Eu: simsim (com o pau na mão já)

Espero um tempo quando recebo umas fotos quase caio pra trás, era ela de calcinha e sutiã na frente do espelho fazendo poses, toda empinada mostrando bem o rabo

Eu: caralho, quase me mata, mds tu é grandona

Thay: hahaha para garoto

Eu: hoje eu não durmo

Thay: eu tenho que ir dormir já, beijos, boa noite

Thay: alivie seu grandão que você dorme bem hahaha

Trocamos umas mensagens e fui dormir

O conto está extenso, se quiserem posso fazer parte II

SO PEDIREM AINDA TEM MAIS, MUITO MAIS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Novinhobjj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto massa. Continua aí e manda fotos da personal thiisouza96@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continua aí pelo amor de Deus, quero só ver como vai rolar essa sacanagem kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

conto top, envie foto da persnonal.

victor.cri@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto envie a foto dela joluneto@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente