Cu de Bêbado. Arrumei dois donos

Um conto erótico de Passivoedson
Categoria: Gay
Contém 1430 palavras
Data: 28/05/2022 10:39:12

Este é meu primeiro conto, então vou me apresentar.

Meu nome é Edson,agora casado,tenho um Filho ,e quando jovem sempre fui o passivo dos meninos.tenho 1.82,90kg,cabelos e olhos castanhos e uma bundinha branca e muito gostosa.

Minha Esposa iria passar o final de semana na casa de sua Mãe. Então aproveitei para relaxar ,e resolvi beber um pouco. Fui a um Bar próximo de casa.

Bebi um pouco mais da conta. Cheguei em casa e decidi ver alguns anúncios em um site de acompanhantes. Amo a parte de travesti. Decidi colocar um Anúncio para ver no que dava. Enquanto o anúncio não estava publicado. Peguei uma cenoura e comecei a enfiar em meu Cu.

Eu vendo os anúncios e me chega uma mensagem.

Na mensagem falava que era um gordinho com o Pau de 15 centímetros, porém era Grosso. Pedi para ele me enviar uma foto.

Realmente era Muito Grosso, eu já estava a um bom tempo sem ter relação Homo. Falei para ele que havia gostado muito. Porém estava com medo de doer muito.

Ele falou que poderia tentar. Que se não gostasse ele pararia.

Criei coragem e topei. Ele estava hospedado em um Hotel no Centro de Taguatinga no setor Hoteleiro. Ele falou que iria enviar um Táxi. Pedi para ele esperar que assim que estivesse pronto iria avisar e passar meu endereço.

Tomei um banho e fiz minha higiene. Peguei uma calcinha Fio Dental vermelha e uma Bermuda de Tactel preta e uma camiseta básica.

Peguei uma bolinha com óleo e coloquei no meu cuzinho. Aquelas de Sexshop.

Enviei a mensagem com o meu endereço.

Já fiquei no portão aguardando o Táxi.

Assim que o Táxi chegou no Hotel ,ele já estava me esperando na entrada. Desci e ele pagou o Taxista,me identifiquei na recepção e subimos para o quarto. Assim que entrei ele já foi pegando na minha Bunda e beijando meu pescoço. Já fiquei com muito Tesão. Ele tirou minha bermuda e ficou louco com minha calcinha. Ele me virou de frente para ele e me deu um senhor beijo. Aquele beijo mais safado,ele mordendo minha língua e suas mãos fazendo carinho em minha Bunda, tinha hora que ele tentava colocar o dedo dentro ,só que sem lubrificação não ia. Cheguei a ficar tonto com o beijo.

Ai foi minha vez de tirar sua roupa. Tirei e fiquei admirado com sua Rola. Tinha a cabeça linda,parecia uma ponta de lança, só que depois era descomunal, muito grosso. Me ajoelhei e tentei fazer o melhor boquete de toda minha vida. Não tem coisa melhor quando vc está fazendo um oral caprichado e ver o prazer que seu macho está sentindo.

Logo ele pediu para ficar de quatro na cama. Ele chegou e começou um Cunete maravilhoso, era nítido o tesão e vontade que ele estava.

Chegou a hora deste Cu maravilhoso receber minha Rola.

Ele colocou a cabeça na entrada ,pedi para ele ir devagar. Ele foi colocando lentamente a cabeça. Quando a cabeça entrou ,ele pediu para eu ir forçando para trás. Fui lentamente forçando a entrada daquela Rola maravilhosa.

Acho que a bolinha furou e entrou mais do que eu esperava, vi estrelas dei adeus as minhas pregas. Estava doendo mais não iria desistir. Só parei quando senti sua virilha em minha Bunda. Eu comecei a rebolar. Ele falou que estava todo dentro,que eu era um viadinho corajoso. Ele começou um vai e vem bem lento. Eu estava achando muito gostoso. Pedi para ele me fuder com vontade.

O homem se transformou, deu vários tapas na minha Bunda. E me comia de forma muito violenta. Acelerou o vai e vem .Ele segurou em minhas mãos me puxando para trás e enfiava tudo . Que posição perfeita. Sentia suas bolas ,e cada estocada que me deixava louco.

Ele falou que logo iria gozar e perguntou onde ele poderia gozar ?

O Tesão era tanto que não lembramos de camisinha.

Falei que queria todo o leitinho dentro.

Não demorou e ele parou as estocadas e senti o primeiro jato quente ,senti o segundo e comecei a apertar seu pau. Ele gostou muito. Fui deitando na cama com ele dentro de mim. Estávamos muito suados. Fiquei mordendo sua Rola com meu cu. Até que ela saiu. Ele colocou minha calcinha e pediu para eu deixar o leitinho dele todinho dentro. Ficamos conversando e ele me falou que morava em Goiânia e que tinha vindo para Brasília para um curso. E que estava louco para comer um Cu. Só que não um Cu tão gostoso e apertado . Falou que eu tinha nascido para dar o Cu. Que minha Bunda era muito Gostosa. Olhei a hora e vi que era 02:35 me vesti. Dei um beijo nele e falei que iria embora. Que havia gostado muito.Ele abriu sua carteira e me deu 300 Reais para o Táxi. Ele me acompanhou até a saída do Hotel . Ele perguntou se poderia pedir um Táxi?

Respondi que iria andando até um bar para tomar uma cerveja bem gelada. Pois eu merecia.

Comecei a caminhada e eu sabia de se houvesse algum bar aberto seria na Praça do DI. Ascendi um cigarro e chegando na Praça do Relógio que fica no Centro de Taguatinga. Notei que o leitinho estava escorrendo por minhas pernas. Eu tirava o que conseguia.

Um Morador de rua que estava deitado na praça me pediu um cigarro. Cheguei até ele e lhe dei um cigarro. Enquanto acendia ele viu o Leitinho escorrendo por minhas pernas.

Ele falou. É parece que vc teve uma noite boa?

Eu sabia que ele tinha visto o gozo em minhas pernas.

Respondi que havia sido maravilhosa.

Ele foi direto e falou que tinha 18cm para me dar. Era só deitar com ele que ele me comeria com muita vontade.

Deitei e já tirei minha bermuda,ficando de calcinha e camiseta.Ele pegou na minha Bunda ,afastou a calcinha de lado e socou um dedo no meu Cu. Ele falou que estava sem prega meu Cu. Que o dedo dele entrou muito fácil. Ele chegou no meu ouvido e falou que hoje ele tinha tomado um banho e que iria me comer por um macho de verdade. Ele colocou a camisinha e colocou tudo em uma só estocada. Gritei e ele tampou minha boca. E falou baixinho no meu ouvido. Viadinho tem que levar rola assim. Ele quase tirava toda a Rola e entrava com tudo. Eu queria sair dali. Ele parou um pouco e falou no meu ouvido. Só vou socar minha Rola neste Cu ,quando meu Viadinho pedir. Eu sentia sua Rola Pulsando dentro de mim. Logo a dor foi diminuindo. Eu apertei sua rola. Ele falou pede Putinha,pede Rola.

Eu falei baixinho. Come o Cuzinho do seu Viadinho.

Ai ele começou um vai e vem no Ritmo. Estava muito gostoso. Quando ele parava eu apertava . Ele elogiou muito ,disse que tinha tempo que não comia ninguém. Que tinha muita gala acumulada.

Que mendigo mais gostoso. Ficou em tempão curtindo meu Cu. Estava aproveitando ao máximo.

Não mudamos de posição. Ficamos de lado.

Eram estocadas firmes ,ele falou que estava para gozar. Falei que queria tomar Leitinho.ele deu um tapa na minha Bunda e me chamou de Safada.

Quando ele tirou o Pau do meu Cu e puxou a camisinha ele ficou de joelho e eu fiquei olhando para aquela Rola maravilhosa era um pouco mais fina que a outra mais era mais cabeçudo. Coloquei a rola na boca e ele ficou batendo aquela punheta até me avisar. O Primeiro jato veio tão forte que passou direto pela garganta. Coloquei mais a rola pra dento e foi uma quantidade generosa de porra. Engoli tudo,até a última gota. Ajeitei minha calcinha e vesti minha bermuda .Já estava clareando o dia já havia carros e ônibus passando. Agradeci pela foda maravilhosa e me despedi. Ele perguntou quando iria voltar? Só mandei um beijo e dei Tchau.

Decidi ir de ônibus. Quando sentei senti minha bermuda molhada. Desci passei na padaria comprei alguns Pães. E finalmente cheguei em casa.

Meu Cu estava doendo um pouco. Tirei toda minha roupa e fui ver o resultado de tanta Rola. Fiquei de 4 na minha cama e vi no espelho o estrago. Eu poderia facilmente colocar um dedo fácil.

Fui lavar minhas roupas. A calcinha infelizmente tive que jogar fora. Pois o cheiro de Qboa era demais.

Lavei o restante e fui tomar um banho caprichado.

Agora poderia finalmente dormir.

Espero que gostem, desculpem os erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive PassivoEdson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de PassivoEdsonPassivoEdsonContos: 2Seguidores: 20Seguindo: 187Mensagem Sou casado,e adoro ser Passivo para um macho. Amo gordinhos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem uns moradores de rua catadores de latinha que são ótimos, tem que saber escolher. Drogados nem chego perto.

1 0
Foto de perfil genérica

Não tem erro algum, está perfeito. Bjs

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Adorei!!! Quando saio a noite a pé,sempre levo várias camisinhas pois se vejo um mendigo tesudo não resisto e dou gostoso

2 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( Mendigo )
Contos eróticos gay com a temática mendigos