Sou trans, o que deseja comigo? (8)

Um conto erótico de Cigana
Categoria: Crossdresser
Data: 27/05/2022 18:03:20

Olá leitores, como é a proposta desta série, seriam sempre fantasias que os leitores pediriam, infelizmente por algum motivo poucos expressaram seus desejos, mas irei escrever esta, TALVEZ ultima envolvendo dois lindos leitores (Rafa e Edson), quem sabe Titio, Portuga, Guy e ROckeiro também possam ter uma dupla/tripla participação em outra fantasia!

Os negócios iam hiper bem, já me assumia trans, muitas vezes com 1 semana todinha em femme em alguns dos restaurantes, tinha agora 5, iria abrir minha primeira franqueada em Gramado/RS, não queria ir sozinha nesta viagem e já há muito tempo devia uma semana em femme para Amanda, ela queria mostrar seus novos seios e cabelo agora alongado e ruivo e eu aproveitaria para rever Rafaela, havia prometido também uma viagem, combinei com as duas, de passagem compradas e tudo não tinha como elas negarem.

Chegaram no flat pela manha, o avião seria as 17hs, de hominho, ou quase pois a feminilidade delas não permitira serem chamado de meninos, subimos, eu iria ainda montar minha mala, fiz isto por querer, fiz abrirem suas malas e assim iriamos remontas ambas com uma serie de roupas que havia comprado para cada uma e as minhas.

Antes disso pedi para abrirem meu armário e escolherem a roupa para viajarem, sim iriam já sair de femme, não seriam meninos até voltarmos, escolhida a roupa, já separamos, aproveitei pedi para ficarem nuas e já passei 2 camisolas babydol/fio dental sem soutien a elas e eu já estava assim, para ficarmos mais soltas e fomos aos trabalhos.

Elas pularam e deram mil gritinhos de alegria, 45 minutos depois ambas montadinhas e eu também fomos arrumas nossas malas. O combinado era além das 2 roupas que comprei + 2 jogos de lingerie, que elas iriam escolher mais 2 de meu armário de presente e completar com o que trouxeram. Assim teriam o look delas, o look que eu comprei e o que escolheram.

Isso foi mais quase 3 horas, paramos para um lanche e retomamos, ao terminar, já cansadas, fomos tomar um espumante, isso nos soltou, com a cama limpa, malas fechadas pedi para se deitarem e assim fui entre um e outro gole do espumante beijando elas e logo ja estava com as duas mamando em minha pica, gozei em uma e pedi para se beijarem dividindo o gozo, não deixei elas gozarem com a desculpa que teriamos que ir para o banho e nos arrumar para sair, senao não daria tempo.

Saímos as três, secar cabelo, make e roupas e fui chamar o uber. Tive que chamar o maior que tinha pois eram 3 malas, 3 bolsas e mais um só com os sapatos das 3 e os estojos de make.

A safada da Amanda foi na frente, se oferecendo ao motorista, mal sabia ela que ele era um bofe meu, totalmente passivo mas que no trabalho era totalmente "hetero", já o havia transformado inúmeras vezes e nosso trato era não misturar o trabalho de cada um com a vida nossa sexual.

Assim eu fui me divertindo com as tentativas e as cortadas que Rodrigo dava na Amanda.

No avião ficamos na mesma fila, eu coloquei Rafa no meio e assim eu no corredor, teria as duas presas para evitar que os siricoticos delas e os hormônios aflorassem mais do que já estavam, mas aproveitei para beijar as vezes Amanda enquanto Rafa lhe fazia carinhos suaves no corpo.

O aeroporto de Gramado fica distante, ali era um ambiente digamos desconhecido, mas eu me informei e tinha uma boa rede de trans trabalhando em inúmeros lugares, principalmente UBER / Boates e Hotéis e outras tarefas, eu procurava sempre buscar profissionais assim para me atender, alem da segurança era a meu ver uma forma de valorizar o trabalho e a inserção delas no mercado.

Aproveitei o Uber (uma trans completa) do aeroporto ate hotel para informações de locais e baladas, aonde ir azarar, aonde se divertir.

No hotel, houve um contratempo, logo resolvido, sobre usarmos nosso nome social, infelizmente ainda há ignorância, mesmo num hotel 5 estrelas em uma cidade tão plural como Gramado.

Chegamos já tarde, fui para o banho, havia pego uma suíte com 2 camas de casais e 2 banheiros, assim ficaria melhor para meus planos e não perder tanto tempo esperando 3 dividir 1 banheiro.

Nos ajeitamos, roupas nos armários, makes e tudo no wc e descemos ao saguao para um lanche/jantar, aquela noite não iriamos nos produzir para sair, era lanchar e subir pra descansar.

Ao final do lanche, eu havia levado o note, iria passar alguns emails, combinar as visitas do dia, a agenda era, pela manha livre, inicio da tarde as minhas reuniões com franqueada e no máximo 17hs ja livre para curtir a cidade, motivo pelo qual a manhã seria sempre livre, o corpo precisaria se recompor.

Elas subiram ao quarto e eu fiquei ali, mais uma hora basicamente, recebi 3 cantadas e uma champanhe de cortesia de um hospede, que não se identificou, mas soube depois naquela mesma noite quem era, afinal a barman eu percebi que era trans e em poucos minutos com trocas de olhares, veio a mesa conversar e assim abriu o nr do quarto de quem enviou, me detalhando quem era, estranho é que ele não demonstrou ficar me olhando nem nada, levantou-se segundo ela ate o bar, fez o pedido da champagne, colocou em sua comanda e retirou-se ao quarto.

Bom, diz ela que era um gato.

Quando cheguei no quarto Amanda estava de 4, sendo já penetrada por Rafa, nem deram bola e continuaram transando, eu entrei, organizei meu laptop e me despi, ficando de soutien e calcinha e sentei ao lado da cama, acariciando Amanda enquanto essa gemia pela ação de Rafa. Mudaram de posição, Rafa deitou-se, com o penis em riste, e Amanda sentou e com as mão me puxou para beijar seus seios, e quicou ali naquele pau delicoso, Rafa me puxou de um jeito que ficou mamando em minha pica e assim gozei rápido em sua boca, que assim que retirei Amanda louca foi sugar gotinha por gotinha.

Saiu e eu sentei naquele pau e agora era eu que com poucas estocadas sentia o gozo de Rafa, Amanda já havia gozado 2 vezes sendo penetrada entao sai dali fui para a outra cama e esperei ver quem iria dormir comigo, novamente Rafa veio beijar meu pau e assim ficamos as duas abraçadas e logo dormimos.

Pela manha acordo com o barulho de Amanda mamando meu pau enquanto Rafa mama seu penis e assim que gozei, enquanto ela vinha me beijar Rafa limpou o gozo que escorreu e ambas me beijaram muito nos seios e Rafa veio me penetrar me virando de lado enquanto eu mamava o penis de Amanda.

Era um excelente Bom dia que recebia, nos recompomos e apos banho fomos pro café no hotel, desta vez as duas fcaram no banho cochicando e se masturbando, deixaram a porta aberta e assim eu fique na porta vendo aquela linda cena.

Almoçamos e quando sai para reunião havia um recado no saguão para um convite de jantar, do jovem da champanhe, queria um jantar em um restaurante a 2 quadras do hotel, pediu para confirmar, que eu fiz quando estava já no franqueado no meio de um dos intervalos da reunião, não iria responder, mas ele não saia da minha cabeça.

Cheguei avisei elas do jantar, falei para irem visitar a cidade que a noite, umas 23hs iriamos sair para balada.

No jantar, em um lugar muito fino, conheci meu admirador, um Senhor de uns 35 anos, cor parda, atlético despois descobri ser ex atleta de ciclismo e maratona, motivo do corpo tão cuidado e diga-se uma delicia de olhar, imagina então a pegada dele. No jantar ele já sabia algumas coisas de mim, também tinha seus meios de obter informações, inclusive com a safada da moça do Bar. Elogiou a mim e as minhas amigas.

Queria me convidar para o quarto mas não achou apropriado, falando apenas que gostaria muito de conhecer as 3, que teria o maior prazer em termos uma noite de comes e bebes, eu bem sabia quem seria o comes e o que de fato beberíamos né.

Falei que ficaríamos 1 semana, ele estava indo embora mas voltaria dali 4 dias, tinha compromissos em um vinhedo próximo, tinha uma importadora/distribuído de vinhos e estava também ali a negócios, tinha Gramado como seu ponto de apoio no RS, eram muitas vinícolas próximas e assim facilitava tudo.

Combinei que pensaria na proposta de sairmos as 4 pessoas para um jantar menos formal.

Contei as meninas que meu Deus, pareciam ovular de vontade de dar, falei que calma, o fogo delas seria apagado hoje na balada.

Nos preparamos, eu com um vestido em preto, amo o preto, Amanda colocou um vestidinho Lilas, curto e que mostrava suas curvas e fio dental atoladíssimo, além de levemente transparente na altura dos seios, Rafa colocou um dourado, nada gritante, com detalhes em preto, calcinha fio dental transparente na frente, sem soutien pois o vestido tinha um falso bojo e ambas com salto agulha 17cm, eu fui lá e acompanhei, make para caçar, nada casual e perfumadas, com a higiene anal completa, fomos procurar algo para nos divertir.

A Balada era GLS, não podia ser diferente, mas ao contrário da que tinha acostumado, esta tinha poucas trans, eram ou mulheres bi, ou muitos homens, ativos e caçando sem se preocupar, descaradamente as poucas trans, mas com um detalhe, uma mais linda que a outra, nossa ali eram todos em alto estilo, atirados mas com uma educação e finura que já nos cortejos iniciais nos deixavam com as pernas bambas.

Mas inicialmente apenas dizíamos que queríamos aproveitar o som, a bebida e assim eram uns 20 minutos de conversa, alguns beijos e logo saiam para nos deixar a vontade para aproveitar, bom as três experimentamos digamos assim todos ali, era quase 5 da manha, quando uma Amanda foi ao WC e voltou vermelha, olhinho brilhando e a boca com uma gotinha reconhecidamente de esperma nos falar.

- Meninas não resisti, lembra aquele grisalho, Armando, ai que delicia, ao sair do WC ele me agarrou fomos pro andar de cima, ali não resisti e cai de boca na sua pica e que delicia enorme, não vou conseguir dar pra ele, mas sei que uma de vocês da conta tranquila, ele falou que adoraria transar conosco, o que me dizem, vamos ???

- Humm confesso que é o mais cheiroso, disse Rafa, e tem uma pegada que meu pauzinho nem subiu, tamanha a masculinidade dele, me derreti toda.

- EU senti, digo vi, bom ele chegou bem perto e pude apertar o pau dele, realmente é um monstro, ia procurar ele pra dar hoje, mas já que ele ta afim de uma surubinha, divido com vocês, o que acham, mas não no hotel, vamos para um Motel, até ja sei qual, topam ???

- As duas vieram me abraçaram e me beijaram na boca dizendo simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

- Amanda fez um sinal, ele veio, sentou-se ficamos mais uns 30 minutos conversando, mas desta vez as 3 juntinhas dele, numa pegação e beijos.

Fechamos a comanda e pedimos um UBER, ele iria deixar o carro no estacionamento ao lado e pegaria na volta, e assim fomos, minha agora "amiga" do UBER já estava a espera, havia mandado recados para ela que horas iriamos sair e ela esta só nos esperando, era uma das minhas medidas de segurança.

No motel, sentamos na cama as tres, ele retirou a roupa e deu aquela vara enorme para beijarmos, eu cai de boca, enquanto Amanda e Rafa hora massageavam as bolas e coxas dele, hora beijavam ele na boca.

Ele foi cuidadosamente tirando a roupa de cada uma, enquanto a outra chupava sua vara.

Agora as 3 peladas e aquel monumento pelado fomos pra cama, novamente eu fiquei de 4 e pedi para ele me comer, enquanto mamava Amanda e Rafa ao mesmo tempo, nossa que estocada, ele me pegava com força e eu sentia cada cm daquela deliciosa tora me comendo, Amanda saiu de minha frente, se pos a mamar meu penis que logo encheu sua boca enquanto urrava pedindo para ele gozer em meu cu, que fez logo em seguida, me inundando, nossa ele gozou muito e sem tirar de meu cu, me virou me deu um beijo e ai sim com calma tirou aquela verga ainda dura.

Rafa viu aquela coisa linda e lustrosa e foi chupando, com cuidado derrubou ele deitado e se pos de costas descendo aos poucos, sentindo tudo aquilo lhe rasgas o anus, ela não era acostumada, mas tamanha a vontade foi aos poucos sentando e gemendo, uivando, falando um monte de coisas que deixavam nosso garanhão ainda mais louco, mas com as mãos fortes foi levemente fazendo ela descer mais e mais ate estar completamente entalada.

Eu fiquei de pé dando meu pênis para ela chupar e Amanda começou a beijar minha bunda, e limpando meu anus os um dedo ... tirei o pau de Amanda e fui beijar Armando, e Amanda veio por tras me pegou de quatro e foi metendo, tadinha meu cuzinho estava arrombadíssimo ela entrou como se fosse um dedinho, poderia ter posto o punho facinho que nem sentiria tamanho era o rombo, mas ainda assim daria de novo.

Armando pediu para Eu comer Amanda ao seu lado, enquanto me beijaria o pênis, eu aceitei na hora e assim em uma cena típica de foto do kamasutra, estava ele deitado, Rafa gritando de tesão dando seus galopes, eu sendo chupada no pênis e sentindo Amanda me comendo de um jeito que fazia tempo que não via, acho que a cena deixava ela mais louca e até imaginei que seu pênis havia aumentado, pois não estava mais frouxo e sim eu com meu cuzinho e as chupadas, apertava ainda mais meus anus e ele delirava como eu com a sensação.

Novo Gozo de todas, e de Armando. Saímos e fomos beijar seu peitoril, enquanto nos recompúnhamos, ele olhou pra Amanda e disse:

- Agora quero você Amanda de frango assado, sendo chupada por suas amigas. Rápido levantou, puxou Amanda pelos braços ergueu sua perna e foi brincar com seu cuzinho.

Comecei a mamar os seios dela e Rafa o pênis, hora ou outra beijava o pênis que havia lhe arrombado a pouco, e assim só depois de Amanda implorar ele pos o inicio na pontinha e foi forçando.

Amanda gritava, com lagrimas pedia mais e mais, falava:

- Vem seu puto, me arromba, coloca tudo logo, quero Aiiiiii tudo, vai Aiiiii me fode, mete tudo.

Assim o fez, mas me chamou, já estávamos trocando olhares e no meu ouvido pediu algo, eu entendi, sai da cama, fui em minha bolsa e trouxe o ky.

Amanda olhando falou:

- Não amiga, as lagrimas é de tesao, não precisa eu aguento, vem me rasga.

Eu respondi:

- Não é pra você arregaçada, é para ele. Me pus atrás dele, besuntei o dedo e enfiei em seu cu. Poucas dedadas e ja pus meu pênis e fui socando e penetrando.

Por desespero delicioso de Amanda o pênis dele aumentou mais ainda e a velocidade das estocadas também, Rafa vendo isso, fez o mesmo e meteu sem dó em mim e assim estava feito o trensinho, Sei que assim trocamos algumas vezes de posição, sempre ele metendo de frango assado e as outras engatadas nele, até que gozamos, eu deitada senti todo seu esperma em meu cu, e Rafa encheu o cu dele ao mesmo tempo que Amanda finalizava ela com uma boa gozada.

Deitamos um tempo, ele pediu licença, chamou o serviço de quarto do motel, pagou a conta e falou que iria se vestir e sair, para deixar-nos a vontade e assim foi nossa primeira transa em Gramado.

Ao chegarmos no hotel, arrombadas, tomamos um café e fomos dormir, eu pelo contrario vi uns emails e fui relaxar na banheira, ressonei para nosso segundo dia em Gramado, com reunioes, passeios e baladas com ou sem transa, afinal tinha ainda que pensar na resposta de nosso admirador que logo estaria de volta.

Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 114Seguidores: 95Seguindo: 57Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!