Primeira vez com uma trans…

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 27/05/2022 16:13:37

O que vou relatar é verídico e faz bem pouco tempo.

Bom, eu sempre fui ativo e já fiz de tudo. Troca de casais, já saí com minha esposa mais outro amigo, já saí com duas mulheres, com um amigo e a esposa dele… Isso depois dos 50 anos e tudo é gostoso demais, em uma das últimas saídas um amigo e a esposa dele, por sinal muito gostosa e em um determinado momento ela estava me chupando e ele veio e chupou junto com ela, nossa foi muito gostoso e depois ele me disse que nunca tinha feito mais ela queria muito isso é ele resolveu fazer e gostou muito.

Fiquei muito pensativo e me perguntava se eu teria coragem de fazer isso…

Comecei a olhar fotos de travestis, e achava cada uma linda demais resolvi marca com uma aqui em Recife, linda, com um pau lindo, grande e grosso. Acertamos o valor é o local, na hora acertada ela chegou e subiu para o quarto, nossa! Mais bonita que nas fotos, uma voz de mulher, muito carinhosa e sensual.

Tomou um banho e veio perguntando o que eu iria querer, nos beijamos e foi muito gostoso sentir aquela boca, sentir aquele corpo gostoso se esfregando no meu, chupei seus seios, muito lindos, e ela tirou minha cueca e me chupou muito gostoso. Pediu para eu a chupar e eu peguei pela primeira vez em uma rola que não fosse a minha…

Amigos que coisa gostosa foi chupar aquela rola, pegar nela e bater uma pra ela, voltava a chupar até ela pedir pra mim comer, nossa! Era algo que eu não pensei direito mais disse que se estava na chuva era pra se molhar mesmo e fui deixando rola…

Ela me beijou todo, beijou meus peitos e isso me deixou louco, levantou minhas pernas e lubrificou e me penetrou, pensei que iria sentir muita dor mais foi bem ao contrário, senti só prazer e ela não parava, ia entrando e entrando e eu fui adorando e ficando com mais tesão. Mudou de posição e me pegou de quatro meteu bem gostoso e gozou muito na camizinha, retirou de dentro e me pediu uns cinco minutinhos , foi no banheiro e veio conversando e dizendo que estava adorando, que queria gozar mais uma vez e foi me colocando contra a parede e tentando me penetrar novamente e dessa vez estávamos em pé, foi bombando e me deixando louco de tesão e ele falando besteiras no meu ouvido até eu gozar sem tocar no meu pau, nunca tinha gozado assim…

Pedi um instante para eu tomar um banho e voltei, começamos a conversar e ele me pegou novamente de Franco assado e me penetrou novamente até gozar bem gostoso ficando cansada e caindo na cama suada com a bundinha pra cima, eu olhei e como estava cheio de tesão, pequei o lubrificante passei no curzinho dela e a penetrei com muito carinho e foi uma delícia quando tirei a camizinha cai do lado e pegamos no sono por um bom tempo, depois paguei a ela e ela se foi.

Vou dizer a vcs uma coisa bem sincera, todo homem deveria explementar uma rola e acho que muitos tem essa vontade.

Quem quiser saber mais é só entrar em contado ou deixar um recado aqui com o e-mail que eu entro em contato…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Paulinho1964 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu também já tive experiência com Travesti, e você tem toda razão, todo homem deveria experimentar ser passivo, o prazer anal quando bem feito é muito bom, eu já gostei sem tocar no meu pau sendo penetrado, sou de Fortaleza CE, se alguém no sigilo total estiver afim entra em contato, ce-fortal@outlook.com eu já saí com casais, trans, com outros caras, casadas, pra mim o que importa é o prazer entre 4 paredes

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Leon

Contos bons com travestis são raridade. Mas não chame uma travesti de ele, que ELA vai ficar muito puta da cara. Se eu fosse você retificava isso revisando o texto. Uma travesti de programa gozar três vezes em pedir adicional é outra raridade. Quem conhece as travestis de programa sabem que ela vive disso, e cada gozada é um valor. Muito raro ela gozar mais de uma vez sem pedir caixinha. Mas está bem contado.

1 0
Foto de perfil de Lobo triste 133

Paulinho que conto gostoso como e gostoso chupar uma rola mas eu só faço..... estou no e-mail sergio4745lobo@gmail.com me chama te conto o resto

1 0