Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 17

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 5174 palavras
Data: 27/05/2022 10:13:18

ESTOU DE VOLTA.

Muito bom dia a todos. Peço desculpas pela super demora em publicar, mas não tenho tido tempo pra colocar as coisas no papel mesmo, mas prometo que vou tentar ser mais breve e voltar a postar com mais regularidade.

Não vamos perder tempo, mas recomendo que quem não leu os anteriores, leia, para compreender melhor a história.

Depois daquilo que rolou no galpão e de eu ter chupado o pau do seu João, acabei passando uns dias quieta, mas não muito, pois já estava no embalo, e o medo de ser pega era cada vez menor.

Acabei saindo mais algumas vezes com o Luciano, às vezes íamos ao motel, às vezes ele vinha em minha casa durante a tarde, aproveitando os filhos na escola e o marido no trabalho, mas não vou relatar cada uma dessas saídas, até porque como já disseram, vou ficar sendo repetitiva ao narrar todos os encontros com ele.

Sempre que ele vinha aqui em casa a coisa esquentava, mas ele não demorava muito, até pra não ter risco de meu marido aparecer.

Até que em uma dessas visitas dele, estávamos no quarto, eu sentada sobre o pau dele cavalgando, quando escutamos o barulho do portão da garagem abrindo.

Tomei um susto, pulei da cama na hora, ninguém além de mim e meu marido têm o controle do portão, isso significava que era ele chegando em casa!

Catei as roupas no chão do quarto e me vesti correndo, falando pro Luciano fazer o mesmo e mandei ele subir em um alçapão do sótão, pra dizer que estava mexendo no aquecedor, nos vestimos correndo, e enquanto ele subia, eu descia pro andar de baixo pra ver o que o marido estava fazendo em casa!

Ele me olhou sorrindo, e disse q tinha resolvido voltar pra casa antes, que ia pra academia, e que queria aproveitar um pouco comigo que as crianças estavam na escola!

Eu falei pra ele falar baixo, e disse que tinha chamado o cara pra mexer no aquecedor do chuveiro que tinha estragado!

Ele riu e disse que então tínhamos que esperar ele sair. E subiu pro andar de cima pra ver quem estava 'trabalhando' em casa!

Ele chamou então, e eles conversaram, meu marido ficou surpreso ao saber que era o Luciano, e então eu rapidamente falei que não sabia pra quem recorrer, e como tinha o cartão dele como contato de serviços gerais, chamei ele!

O Luciano fez alguns barulhos no sótão, e depois desceu, e pediu se dava pra ele tesar a agua pra ver se estava funcionando, e meu marido falou que sim, que ele podia ligar o chuveiro no nosso quarto!

Fiquei com ainda mais medo e nervosa com aquilo, afinal até menos de 5 minutos atrás eu e o Luciano estávamos ali nos pegando!

O Luciano foi até o chuveiro e ligou, esperou um tempo, e falou que a água estava esquentando, que tinha arrumado o aquecedor. Ele voltou pro quarto, e então falou com meu marido sobre o 'problema' do aquecedor, disse que era só um fio que tinha soltado, e que não teve que nem desmontar, então ele iria cobrar só a 'chamada', 50,00, mas que meu marido podia pagar junto com o próximo corte de grama!

Meu marido disse q já ia pagar, que tinha trocado, e enquanto foi mexer na gaveta pegar dinheiro, viu em cima da cama uma calcinha minha jogada, e foi inevitável ele olhar pro Luciano, e ver que o Luciano também tinha visto essa calcinha.

Meu marido disfarçou e pagou o Luciano, que disse que se era só aquilo de problema estava consertado, e então foi saindo do quarto e meu marido acompanhou ele, eu fiquei no quarto com a cabeça a mil, pensando o que meu marido teria pensado sobre aquela calcinha ali.

Enquanto meu marido acompanhou o Luciano pra fora, eu fui arrumar as coisas pro meu banho, já que a desculpa era o aquecimento da agua, eu tinha que justificar com um banho depois do problema resolvido né????

Deu uns poucos minutos meu marido subiu, e antes de eu entrar no chuveiro, ele veio rindo na minha direção, e me pediu se eu tinha percebido a cara do menino quando viu minha calcinha na cama!

Fiquei sem folego, assustada, e falei que nem tinha percebido, que achava que ele nem tinha visto!

Meu marido riu, e falou "claro que viu, não notou como ele ficou olhando pra calcinha vendo que era pequena"?

Eu fiz de conta que não tinha visto nada e falei "acho que ele nem viu, e me dá aqui essa calcinha suja que vou colocar lavar". Peguei da mão dele a calcinha e fui jogando no cesto de roupas.

Ele veio atrás de mim e pediu oq aquela calcinha tava fazendo em cima da cama. Eu disse que tinha tirado pra ir pro banho, mas como não tinha esquentado a agua, eu me vesti denovo pra chamar o menino pra arrumar o aquecedor, e na pressa tinha esquecido de colocar a calcinha e deixado ela na cama.

Antes que eu pudesse entrar no chuveiro, meu marido veio pra cima de mim, e me beijando falou que tinha adorado ver o menino olhando pra minha calcinha.

Aquilo me pegou de surpresa, ainda mais quando ele me abraçou e eu senti que o pau dele estava duro dentro da calça

Resolvi entrar no jogo, e retribuindo o beijo dele, peguei no volume na calça e falei "pelo jeito gostou mesmo que ele viu minha calcinha né?"

Parando de me beijar ele foi abrindo o zíper da calça tirando o pau completamente duro e falando "claro que gostei, olha como fiquei", e sem demora foi me puxando pra baixo, e eu entendi oq ele queria, e me ajoelhei no chão do banheiro na frente dele, e abocanhei aquele pau com vontade.

Ele estava muito duro, mais do que o habitual, e aquilo me deixou novamente acesa, apesar do susto que tinha levado. Comecei a chupar ele com muita vontade, indo e vindo com a boca, enquanto ele gemia e segurava no meu cabelo!

Chupei ele alguns minutos, mas ele me levantou me fazendo parar, pois certamente ele iria gozar logo se eu continuasse. Ele me levantou e foi me puxando pra fora do banheiro, me levando pra cama!

Eu estava nua, caí de costas na cama, ele se agachou na frente da cama e me fazendo abrir as pernas foi indo direto com a língua na minha buceta.

Ele começou a passar a língua com certa força, fazendo eu me contorcer toda. Ele parou de me chupar com cara de tarado, me olhou e falou "se o menino já ficou olhando pra tua calcinha, imagina se ele sentisse o cheiro que essa buceta deixou nela?"

Ele voltou a me lamber, e foi então que me toquei que meu marido estava me lambendo, e que minutos antes o pau do Luciano entrava e saia da minha buceta. Certamente ainda tinha um pouco do cheiro dele ali no meio das minhas pernas!

Apesar de um remorso inicial, pensar naquilo me deixou ainda mais tesuda, e resolvi entrar na brincadeira com o marido.

Enquanto ele lambia eu falei "então na próxima vez que eu chamar ele vou deixar a calcinha mais perto de onde ele vai passar pra ele sentir o cheiro"!

Ele me falou "isso safada, deixa ele sentir esse cheiro gostoso" e voltou a me lamber, com ainda mais vontade.!

Não me contive, e gozei na hora com ele falando aquilo, tremendo como louca na boca dele!

Mas ao contrário do que ele normalmente fazia, ele não parou de me chupar, continuou, mesmo eu tentando fechar as pernas pois tinha fica híper sensível!

Eu não consegui fechar as pernas, e enquanto ele continuava me lambendo, eu continuava gozando como louca, ficando mais ofegante ainda, me lambeu mais uns segundos, me deixando completamente mole e depois levantou rindo!

Ele me olhando pediu se tinha gozado gostoso, eu falei que sim, ele com cara de tarado falou "então confessa que vc gozou lembrando do menino vendo a tua calcinha"

Não era exatamente verdade aquilo, mas eu tinha sim gozado lembrando do menino, mas metendo em mim, e rindo por dentro, balancei a cabeça pro marido fazendo que sim!

Ele me chamou de safada e me puxou pra me erguer, sentada na cama, ficou em pé na minha frente de pau duro, e foi puxando minha cabeça pra eu chupar ele

Eu chupei ele como louca, ele tbm estava excitado, me puxando contra o corpo dele e segurando no meu cabelo!

Não demorou muito, ele começou a gemer e senti que ele ia gozar, mas pra surpresa dele, eu não tirei a boca, ao contrário, fui mais fundo no pau dele!

Senti ele gozando e não tirei a boca, deixei ele terminar de gozar, então mostrei minha boca pra ele e engoli com vontade, ele me olhou, cara de tarado e de satisfeito e falou "tu tá cada vez mais safada"

Eu olhei pra ele baixando os olhos com vergonha, e pedi "e isso é ruim?"

Ele riu e falou que não, que tava adorando e que precisava ser sincero, que ele tinha mesmo se excitado ao ter notado o menino olhando pra minha calcinha.

Rimos daquilo e percebi que ficou um clima gostoso entre nós no ar. O que me deixou mais tranquila e ao mesmo tempo me fez sentir menos culpada por quase ter sido pega transando com o Luciano.

Mas apesar disso e dessa excitação que foi, resolvi dar um 'tempo' com as visitas do Luciano, até pra não correr o risco do marido desconfiar além da conta.

Depois de alguns dias voltei a fazer contato com ele, mas ele me disse que tinha começado a trabalhar, e não iria conseguir sair pra me ver. Alguns dias passaram e sempre que eu chamava ele, ele não podia, ou estava trabalhando ou estava com os pais no pé dele.

Depois de mais de um mês, eu já estava com saudades de gozar gostoso com ele, e o sexo com o marido, apesar de gostoso demais já não era suficiente pra mim, então em uma quinta feira depois do trabalho, resolvi passar pelo bairro do Luciano pra ver se encontrava com ele.

Passei algumas vezes pelas ruas que normalmente encontrava ele, mas não vi nada, porém, quando estava quase desistindo e indo pra casa, cruzei por um grupo de homens saindo do portão de uma fábrica, e um deles ficou me olhando descaradamente.

Depois de passar com o carro eu reconheci, era o seu João, logo me bateu aquele calafrio e minha mente já começou a lembrar daquela loucura que rolou no galpão!

Segui um pouco adiante com o carro, mas ao pensar melhor, fiz o retorno e voltei a passar em frente à fábrica, o grupo já tinha se desfeito, e pude notar o seu João caminhando em direção ao galpão onde ele dormia.

Dobrei a esquina saindo da rua principal em direção ao galpão, e parei o carro esperando ele passar. Ele percebeu que era eu e já veio caminhando do outro lado da rua se aproximando do carro

Quando ele chegou perto, baixei o vidro do carona e ele se encostou na porta, me cumprimentou e pediu se eu estava perdida por ali ou se tinha vindo visitar o Luciano. Eu ri, e falei que estava de passagem, mas que tinha reconhecido ele na saída da Fábrica.

Ele falou que tbm tinha me reconhecido, que não tinha como esquecer o meu rosto tão facilmente.

Aquele elogio dele me acendeu, me fez me sentir bem, então perguntei se ele estava indo pra casa, ele riu e disse, minha casa é no galpão esqueceu. Eu ri, e falei que não tinha esquecido, mas pedi se ele estava indo pra lá ou se tinha algum compromisso.

Ele sorriu pra mim, e falou que não tinha nenhum compromisso, e pediu se eu queria dar um pulo até o galpão, eu pensei bem, e falei pra ele se não era melhor irmos pra um motel. Ele me disse que claro que era melhor, mas que ele não tinha condições de pagar, eu sorri e não falei nada, só destravei a porta e falei pra ele entrar

Ele nem pensou duas vezes e pulou pra dentro do carro, eu manobrei e saí voando dali em direção ao motel. Era minha primeira conversa com aquele homem, apesar de já ter chupado ele nunca tínhamos conversado antes.

Fui conhecendo um pouco mais dele, do porque morava naquele galpão, e que na verdade era mais uma opção econômica do que uma necessidade, ele disse q tinha um vestiário montado lá, que tinha água e luz, então pra ele sozinho não precisava de nada além daquilo, e como ele era de outra cidade, não tinha o porque gastar com aluguel se tinha aquele espaço disponível.

Eu fui ficando menos envergonhada e conversando mais com ele, me sentindo mais a vontade conforme ele me contava sobre a vida dele e eu fui falando da minha.

Inevitavelmente minha vida conjugal foi assunto, e ele perguntou como uma mulher linda e bem de vida como eu estava saindo com um garoto como o Luciano, eu ri da pergunta e resumi um pouco pra ele sobre como conheci ele, mas não contei sobre ter transado com o Diego.

Ele disse q não me julgava e que não queria saber sobre meu marido, contou que ele era separado, então sempre que eu quisesse ele podia me ajudar, já que o Luciano estava namorando.

Eu ri, e apesar da situação eu sabia q ele tinha razão, ele ali estava pra me ajudar a aliviar minha vontade de um sexo diferente.

Nessa hora chegamos no motel, na recepção pedi uma suíte e logo entramos, era uma suíte média, uma cama king retangular, além de um sofá em um lado.

Ele me beijou ainda em pé na entrada, e disse q ia tomar um banho pra tirar o cheiro do trabalho, eu retribui o beijo dele, e falei q não precisava de preocupar, que eu não estava achando o cheiro dele ruim, ao contrário, ele tinha um cheiro bom, não de perfume, mas um cheiro natural de homem, marcante!

O beijo continuou, quente, com vontade, mas sem pressa, demorado.

Ele me abraçou e as mãos dele logo foram alisando minhas costas, subindo por baixo dos meus cabelos e pegando na minha nuca!

Ele me virou me abraçando de costas e as mãos dele logo vieram pra minha barriga, enquanto uma subiu pro volume dos meus seios na blusinha, a outra desceu pro meio das minhas pernas por cima do shortinho que eu tava usando!

Minha blusinha era de alcinha, e a mão dele logo escorreu pra dentro e ele pegou no meu peito com facilidade, mesmo por cima do sutiã!

Eu rebolava de leve encostada nele, e já podia sentir algo crescendo e cutucando na minha bunda!

Logo a mão dele já foi invadindo minha calça, e ele pode perceber minha calcinha umedecendo, enquanto o calor da minha buceta suava na mão dele!

Ele aproximou o rosto do meu pescoço e cochichou no meu ouvido "tá molhada já safada? tudo isso é vontade de ser comida gostoso?"

Eu falei um 'aham' toda dengosa. Ele esfregou ainda mais a mão na minha calcinha e falou "eu não sei o que vc está acostumada com o Luciano, mas já vou te avisando, que não costumo pegar leve"

Eu me virei pra ele, com cara de vontade e falei "se for pra pegar leve, tenho o marido em casa".

Ele me olhou com cara de tarado, e com rapidez puxou minha blusinha pra cima junto com meu sutiã me deixando com os seios pra fora. E sem perder tempo ele me abraçou sugando meus seios e com as mãos agarradas na minha bunda.

Senti aquelas mãos grandes dele agarrando minha bunda por cima calça e a boca dele com quase todo meu peito direito dentro, ele sugava com vontade e com força, sentia um misto de dor com tesão naquela chupada!

Ele foi conduzindo meu corpo pra trás, até me deixar cair de costas na cama com as pernas pra fora, mas caí ele já foi erguendo minhas pernas e puxando minha calça por elas, e junto com ele minha calcinha e eu voltei a baixar as pernas no chão permitindo que ele ficasse entre elas.

Ele já tinha visto de longe eu transando com o Luciano no galpão, mas era a primeira vez que ele via minha bucetinha de perto, quando abri as pernas e ele foi se agachando, pude ver o semblante de tarado dele olhando pra ela e largar um “nossa que buceta carnuda”.

Ele se ajoelhou na frente da cama entre minhas pernas, e antes que eu pudesse respirar já senti os pelos da barba dele roçando na minha virilha e a língua dele passando na minha buceta que já tava molhada!

Passou a língua alguns segundos e senti levantar a cabeça um pouco, senti uma cusparada nela, e então a mão dele espalmada sobre minha buceta inteira girando em círculos, eu tremia!

Nossa, ele esfregava rápido, juro que parecia que ele era uma mulher de tão habilidoso que era em tocar uma siririca, pqp!!!!

Só tirava a mão pra cuspir novamente e deixar ela sempre ensopada!

Eu estava ficando doida com aquilo e comecei a rebolar junto com a mão dele, e ele percebendo esfregava ainda mais rápido e pressionando mais, quando tirou a mão e deu um tapa nela com a ponta dos dedos.

Voltou a cuspir nela e esfregar rápido, tirando a mão e abocanhando minha buceta praticamente inteira, como se desse um beijo de língua nela, não me contive, e num espasmo inesperado comecei a gozar na língua daquele safado.

Ele continuou alguns segundos, o suficiente pra eu terminar de gozar, levantou a cabeça e deu um novo tapa em cima dela, e rindo falou "que gozada gostosa dessa buceta hein safada"?

Eu sorri pra ele fazendo uma cara de vergonha, ele riu e disse que não precisava ter vergonha dele, que ele tava ali justamente pra fazermos safadeza e não pra ter vergonha.

Disse isso e pegou na minha mão me fazendo levantar ficando sentada na beirada da cama, e ele em pé na minha frente.

Aquilo me fez lembrar da noite no galpão com ele e o Luciano, e lembrei de como o pau dele era bonito, aquilo fez com que eu ficasse com ainda mais vontade, e rapidamente fui colocando as roupas dele pra baixo!

O pau dele já saltou pra fora completamente duro apontando pra mim, sorri pra ele ao ver que ele era exatamente como eu lembrava.

Ele segurou no pau dele puxando a pele pra trás, fazendo questão de me mostrar aquela cabeça linda, junto com esse movimento subiu um cheiro maravilhoso de homem, de pau de homem. Eu não pensei duas vezes, e ainda com ele segurando na base do pau, eu fui abrindo a boca e abocanhando ele pra começar a retribuir a chupada que ele tinha me dado!

Ele logo soltou o pau e deixou ele livre pra eu coordenar a chupada e os movimentos como eu queria!

Eu chupava, tirava a boca, beijava, lambia, me divertia com aquele pau, ele com a mão atrás da minha cabeça só acompanhava, enrolando meu cabelo em um rabo de cavalo, me deixando ainda mais tesuda!

Eu ouvia ele respirando pesado e olhei pra cima, e pude ver a cara dele de tarado com minha boca no pau dele.

Ele puxou o rabo de cavalo pra trás, me fazendo tirar a boca do pau dele, e segurou na base dele movimentando e batendo com o pau na minha bochecha.

Quando viu que eu tava olhando pra ele, com a mão no meu cabelo ele puxou minha cabeça pra trás me fazendo tirar a boca do pau dele. Com a outra mão ele segurou na base do pau dele, e me mandou por a língua pra fora, batendo nela com o pau pesado!

Me olhou tarado e disse "tu não é mulher pra um homem só safada". E voltou a empurrar o pau de volta na minha boca!

Chupei mais alguns minutos. Ele voltou a puxar meu cabelo pra trás, mas dessa vez fez eu ir levantando da cama, me fez virar me apoiando os joelhos na cama, e empurrando meu tronco me colocou de 4 na beirada da cama!

Ouvi ele abrindo a camisinha e colocando rápido no pau dele, e logo senti pincelando no meu rego, sem enfiar, só alisando, pra cima e pra baixo!

Ficou me torturando uns segundos assim, antes de começar a pressionar ele pra entrar na minha buceta.

Apesar de não estar mais tão apertada quanto antes dessas loucuras começarem, o tempo sem sair com o Luciano me fizeram sentir um pouco mais de dificuldade em acomodar aquele pau grande do coroa na minha buceta, e pude sentir ele entrando cm por cm.

Eu tinha gozado gostoso com ele, e estava ficando novamente excitada com aquilo, quando dei por mim, senti o quadril dele tocando nas minhas nadegas, sinal que o pau dele tava todo dentro da minha buceta!

Ele logo começou a movimentar o quadril pra frente e pra trás, e enquanto o pau dele entrava e saía eu ouvia ele gemendo alto e bufando atrás de mim!

Pouco depois senti as duas mãos dele no meu quadril, me puxando pra trás enquanto ele estocava com mais rapidez e mais força, e gemendo ainda mais alto, só parando as bufadas pra falar que eu era gostosa!

Ele bombou alguns minutos assim, tirou o pau de dentro, e deitou ao meu lado na cama, só se dando ao trabalho de me puxar pra cima dele. Eu entendi rápido o que ele queria, e sem perder tempo ajeitei o pau dele na entrada da minha buceta e comecei a descer, engolindo aquele pau e comecei a cavalgar de frente pra ele!

Senti as duas mãos grandes dele segurando cada uma em uma de minhas nádegas, com vontade, os dedos afundando nas minhas carnes, e o movimento do quadril dele recomeçando de baixo pra cima!

Ele embalou naquele movimento e meu quadril quase não parava embaixo, sendo empurrado pra cima com as bombadas dele, o barulho era alto no quarto "plof plof plof", e ele não parava, aquilo durou mais de 1 minuto sem parar, e só parou porque eu pulei de cima dele.

Conforme eu saí de cima dele caí deitada na cama, exausta e com a buceta literalmente pegando fogo com aquela sessão de bombadas sem parar. Ele não perdeu tempo, e se virou levantando e vindo por cima de mim, se colocando entre minhas pernas e me abraçando, com a mão ajeitou o pau na entrada da minha buceta e voltou a enfiar nela!

Quando senti ele enfiando falei pra ele ir com calma que eu ainda estava sensível. Ele levantou o tronco me encarando e falou "está sensível? eu te avisei que não sou de pegar leve" E deu uma estocada funda, longa e com força, me fazendo sentir o pau dele tocando quase no meu útero!

Soltei um gemido. Ele voltou a repetir a estocada, gemi denovo, involuntário. Ele ergueu minhas pernas e me colocou como frango assando, e voltou a repetir, dessa vez entrou ainda mais, e junto com meu gemido soltei um "ai cavalo"

Ele segurou no meu queixou, com certa força e pude ver a cara de tarado dele num misto de raiva e prazer me olhando e falando "cala boca vagabunda, vc queria pau, eu te avisei que eu não pegava leve, agora aguenta sua cadela", e voltou a estocar com força!

Eu não consegui responder nada, só sentindo as bombadas dele e gemendo, num misto de medo, mas de muita excitação em estar sendo tratada daquele jeito.

Ele não parava, estocava e gemia me encarando e falando "toma sua puta, toma pau gostoso, eu sei que tu gosta"!

Eu já não conseguia encarar ele, meus olhos piscavam de trêmula, meu corpo não obedecia minha mente que tentava se concentrar, quem estava no comando do corpo era minha buceta, e ela estava mandando eu gozar novamente.

Só consegui fechar meus olhos e morder meus lábios, e entreguei meu corpo á vontade da minha bucetinha, comecei a gozar tremendo como louca, ele sem parar, e eu gozando, minha boca já estava contorcida do meu gemido gozando, 5, 10, 30 segundos daquele que com certeza era o orgasmo mais intenso e duradouro que tinha tido na minha vida.

Quando abri os olhos quase implorando pra ele parar de enfiar uma lágrima escorreu pelo meu rosto, ele riu satisfeito e tirou o pau de dentro de mim.

Senti ele saindo inteiro da minha buceta, mas antes de me deixar sair da posição que estava com as pernas pra cima, senti um tapa dele na minha buceta e ouvi ele falar rindo "tá tremendo de prazer né bucetuda"

Eu estava em transe, nem conseguia responder, por sorte estava deitada senão certamente teria caído de fraqueza nas pernas. Só ouvi o barulho dele tirando a camisinha, baixou minhas pernas e foi subindo no meu corpo, sentando no meu abdome e com o pau roçando nas minhas tetas começou a se masturbar, falando que ia me lambuzar toda!

Eu não conseguia nem me mexer, só ergui os olhos vendo o pau dele, e ele punhetando, não demorou muito pude sentir ele gozando, jatos fortes, os primeiros chegaram até no meu rosto, e os outros lavaram meus seios!

Ele gozou muito, escorria pela lateral do meu corpo, enquanto o pau dele ia amolecendo, raspando nos meus seios melecados!

Ele saiu de cima de mim e saiu caminhando pelo quarto recuperando o folego, ele tbm havia cansado com aquela intensidade toda, sentou no sofá que tinha no quarto, enquanto eu me levantei indo até o banheiro me limpar!

Saí do banheiro, pernas ainda moles, e vi ele sentado lá, pelado, fui me aproximando dele, apesar de não ter mais fôlego pra nada, meu corpo pedia pra ir pra perto dele!

Fui me agachando na frente dele, ajoelhando no chão entre as pernas dele, e ele sem falar nada sorriu e abriu as pernas, conforme eu me aproximava, ele foi colocando a mão na minha cabeça e alisando meus cabelos, puxando minha cabeça de encontro ao pau dele.

Eu entendi logo o que ele queria e sorrindo fui abrindo minha boca, e abocanhando o pau dele ainda melado da gozada que tinha dado nos meus seios!

Fechei meus olhos já chupando ele, e comecei a me deliciar, aproveitando cada centímetro dele, sugando, lambendo, e só ouvia ele gemendo e a mão segurando mais forte no meu cabelo!

Chupei um pouco e ele logo tava completamente duro na minha boca, ele me fez tirar a boca e foi falando "levanta cachorra, senta aqui no meu pau, quero gozar denovo vem"!

Apesar de já estar muito sensível e exausta, eu sabia que não tinha como recusar., ele já tinha me feito gozar 2 vezes, então eu ainda estava em débito com ele. Enquanto me levantei, ele pegou uma camisinha e colocou no pau dele, segurando apontado pra cima enquanto eu me virava de costas pra ele, roçando e rebolando encostando as nadegas naquele pau grosso

Ele sem delongas segurou nas minhas duas nádegas e foi abrindo ela, puxando pra baixo de encontro ao pau dele que estava em pé apontado pra cima, só rebolei de leve pra encaixar ele na entrada da minha bucetinha, e comecei a descer lentamente!

Enquanto eu descia ele subiu a mão da minha bunda pra minha cintura e me puxou com tudo pra baixo, me fazendo sentir ele todo dentro de mim, a ponta dele certamente batendo no meu útero mais uma vez!

Parei um pouco sentada no colo dele, para acostumar denovo com aquela tora dentro de mim, e então comecei a rebolar nele, com ele segurando na minha cintura e ajudando com os movimentos!

Não demorou muito pra ele soltar minha cintura e dar um tapa na minha bunda me mandando rebolar mais rápido! E eu logicamente obedeci!

Eu com as mãos apoiadas nos meus próprios joelhos, praticamente dançava um funk sentada no colo dele e com o pau mexendo junto dentro da minha buceta, enquanto ele gemia e dizia "meu Deus que bunda gostosa safada", e voltou a dar tapas nela, com força suficiente pra eu perceber depois que tinha ficado com a bunda vermelha!

Rebolei um bom tempo nele, apesar de estar com as pernas bambas e cansada, até que ele me fez parar, e me abraçando, me fez deitar sobre o corpo dele e se virou de lado no sofá, comigo deitada no colo dele, sem tirar o pau de dentro.

Ele me abraçava forte, as mãos uma segurando em um seio meu e a outra alisando minha buceta enquanto ele bombava atrás de mim!

Ele enfiava sem parar, forte, e já fazia algum tempo que estava bombando, quando colocou a boca no meu ouvido e disse "eu to quase gozando, mas quero gozar na tua cara".

Como se não fosse exatamente o que eu queria né? Sorri pra ele e sem responder nada levei meu corpo pra frente saindo do pau dele e saindo do sofá me coloquei de joelho na frente dele, que levantou arrancando a camisinha do pau e me olhando começou a se punhetar em pé!

Enquanto olhava ele se punhetar, abri minha boca e olhei pra cima, então falei pra que "hoje não vai gozar na minha cara, hoje eu quero engolir toda sua porra" e sem ele falar nada, abocanhei o pau dele com vontade!

Ele que já estava quase gozando, segurou com as duas mãos na minha cabeça, pude sentir o pau dele pulsar e soltar vários jatos dentro da minha boca, enquanto ele gemia e dizia "então toma vadia, toma minha porra"

Sem deixar ele tirar o pau da minha boca suguei ainda mais, tirando até a ultima gota que ainda tinha dentro dele, e então olhando pra ele, tirei a boca e engoli tudo em um gole só, com ele me olhando com cara de satisfeito falando "tu é muito vadia".

Levantei e fui me limpar, enquanto ele sentou pelado no quarto. Saí do banheiro já me vestindo, e falei pra ele que não tinha mais pique pra nada, ele riu, e falou que tbm estava cansado, colocou as roupas e saímos dali satisfeitos.

Deixei ele em uma rua perto do bairro dele, e fui pra casa completamente cansada, mal consegui tomar banho e ajeitar as crianças e caí em sono ao lado do marido, que imaginava que tinha malhado demais de tarde, pois falei pra ele que fui direto pra academia depois do trabalho.

Espero que tenham gostado, ficou um pouco grande, mas acho que o tempo sem postar justifica colocar tanta coisa em um capítulo só né???

Comentem e deixem estrelinhas. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 266 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia e ler seus contos. Me imagino com você. Continue sempre com seus contos;

0 0
Foto de perfil genérica

Cada foda relatada com tantos detalhes, merece atenção. Nunca é grande à toa. Se não enriquece com detalhes, sabendo quem vc é, não fica realistico como vc realmente age. Excitante saber como essa puta vadia gosta de ser fodida e usada. Bjs, safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fernanda, voce podia fazer um resumo das suas saidas com Luciano, garanto que nao é muito repetitivo, e cada encontro deve ter ficado cada vez mais tarado, principalmente ele gostando de anal

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Beijos e TODAS As em vc my teacher puta e GOSTOSA, e add no email davi_amoura@hotmail.com ou skipe

0 0
Foto de perfil genérica

Menina,que narrativa deliciosa, cada capítulo melhor que o outro,vc poderia agora que o marido não achou ruim o menino ver a sua calcinha encima da cama sugerir que ele veja a calcinha no seu corpo, abrindo as pernas ou se abaixando,pode começar a iniciar o corninho,pense com carinho, nota 10 merece muitas estrelas bjos ps vc poderia me mandar fotos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Menina,que narrativa deliciosa, cada capítulo melhor que o outro,vc poderia agora que o marido não achou ruim o menino ver a sua calcinha encima da cama sugerir que ele veja a calcinha no seu corpo, abrindo as pernas ou se abaixando,pode começar a iniciar o corninho,pense com carinho, bjos ps vc poderia me mandar fotos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, cada vez melhor sua narrativa. Ansioso pra ler seu próximo capítulo. Manda fotos, email: opcoesb3rico@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não para de conta não tem continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda não pare de contar sua história eu adoro ler suas aventuras,bjs

0 2
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a escrever. Sentia falta de seus contos. Ávido pela sequência.

0 1
Foto de perfil genérica

Super maravilhoso esse conto, passa um tesão muito gostoso

0 1
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Como eu vi que existem outros contos que antecedem este vou ler eles também.

0 2
Foto de perfil genérica

Sensacional! Voltou com tudo! Por favor, continue!

0 1
Foto de perfil genérica

Seus contos são fabulosos. Já li todos eles sempre fico muito feliz quando vejo que vc publicou algo novo.

Esse é um dos melhores relatos seus aqui no site...

0 1
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1