A filha da minha namorada parte 3

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 27/05/2022 01:12:07

Quando recebi a msg da Cristina dizendo que queria apresentar sua nova namorada para mim e sua mãe resolvi ligar para ela para saber um pouco mais a respeito da situação. Sugeri que iria passar na casa dela a noite e conversarmos a respeito do que ela tinha me passado.

A noite por volta das nove horas cheguei na casa de Roberta minha namorada e quem me recebeu foi Cristina com um beijo gostoso e mandou eu entrar que sua mãe estava resolvendo outro assunto profissional.

Sentamos no sofá como de costume ela estava com pouca ou quase nada de roupa pois estava usando um fio dental vermelho de lacinho do lado sua buceta ficava bem amostra e valoriza ainda mais aquele rabinho tava difícil controlar mais resolvi tentar conversar com ela que foi me falando que tinha conhecido uma moça e que saíram juntas e agora o negócio estar querendo ficar mais sério.

Cristina queria levar Natália para conhecer a mãe e eu mais que tinha receio de sua namorada não gostar pois temos hábitos bem peculiarios entre eles de transarmos junto com minha mãe e seu namorado e ainda sempre vestimos poucas roupas eu vi que Cristina estava tensa e dei uma ideia convida ela para vir domingo tomar banho de piscina e fazer churrasco aí como tá ensolarado eu fico só de sunga e vc e sua mãe de biquíni. Cristina gostou da ideia e logo convidou Natália para vim em sua casa no domingo.

Domingo de manhã tomamos café nós três juntos e Roberta como sempre logo veio e pagou um boquete pra mim na frente da filha que logo estava junto com sua mãe lambendo meu cacete quando estava quase dando leitinho na boquinha das minhas duas putas a campainha toca e Cristina foi logo abrir a porta e disfarçamos eu e Roberta tomando café.

Cristina veio trazendo Natália sua namorada e nos apresentou para ela porra Natália era uma baixinha de cabelo lisos seios pequenos mais o rabo era grande e bem grande.ficamos ali conversando e Natália falou se a gente já iria para a piscina pois estávamos com trajes de banho. Cristina foi aos poucos explicando para ela que estávamos assim por causa dela porque aqui temos o hábito de andarmos nus pela casa e não temos problemas.

Fui acender o fogo da churrasqueira foi quando eu vi Natália só de biquíne o rabo dela era lindo fiquei de pau duro Roberta logo percebeu e sorriu e Cristina ao passar por mim falou baixinho nossa já tá duro como eu gosto. Cristina pegou o protetor solar e passou em sua namorada eu tava me controlando mais para ser sincero tava difícil.

Cristina ofereceu cerveja a Natália e falou vou tirar a parte de cima do meu biquíne quero ficar bem bronzeada e mandou Natália passar protetor solar no seu corpo . Natália começou a passar o protetor em Cristina estava um pouco sei desconfiada com a situação mais continuou passando até que Cristina mandou ela passar nos seus seios e Natália assim o fez o clima estava esquentando mais Natália parecia estar com vergonha ou tímida .

Roberta para controlar a situação tirou o biquíne de cima e falou para mim vem passar em mim e logo fui passando pelo corpo de Roberta que estava excitada e meu pau parecia querer rasgar a porra sunga.

Cristina safadinha como sempre me chamou e pediu meu padrastrinho passa protetor em minha namorada e fui ela estava de frente comecei por suas pernas e fui subindo e admirando aquele corpinho ela virou de costa aí que o negócio ficou doido ao passar protetor naquela raba gostosa. Passei bem protetor nas mãos e de propósito demorei com as mãos naquela bunda. Cristina percebeu o grau de minha excitação e resolveu contornar a situação . Cristina convidou Natália para tomar banho de piscina e ela logo aceitou as duas entraram na água e brincavam e até que Cristina começou a beija la que retribui com beijos demorado até que Cristina percebendo que Natália tava cheia de tesão decidiu tirar a parte de cima do biquíne de Natália que não se opôs.cristina abocanhou os seios dela cabia certinho em sua boca eu ali observando não percebi que Roberta estava nua pegou minha pica e começou a chupar com vontade estava extasiado com aquela chupada olhando Cristina devorando Natália na piscina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

familia unida jamais será vencida, delicia de conto.

0 0
Este comentário não está disponível