Saudade

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 26/05/2022 22:25:12

Quando te vi fiquei paralisada, tinha até perdido as contas de quantas vezes tinha me tocado imaginando quando chegaria esse momento. Ele veio em minha direção e nos cumprimentamos com um beijo no rosto,quando senti seu perfume me bateu uma onda de tesão que já senti minha calcinha úmida, tamanha era a vontade.

Fomos subindo ao meu apartamento em silêncio, quando parei em frente à porta para abrir senti ele pegar e apertar minha bunda, então abri a porta e entrei, ele passou por mim e assim que fechei a porta ele já me empurrou contra ela e segurou meus braços acima da minha cabeça. Eu podia ver seus olhos escuros repletos de desejo, começou com um beijo ardente, desesperado, foi descendo pelo meu pescoço, beijando e chupando até meu decote o barrar; então soltou minhas mãos e me pegou no colo novamente me beijando, começou a caminhar em direção a cama, aonde me colocou deitada. Então ele me olhou de cima a baixo e pulou em cima de mim, começou a beijar o que minha blusa não cobria do peito, mas não demorou muito pra ele arrancá-la e jogar longe. Eu podia sentir sua ereção enquanto chupava meus seios, até que começou a chupar com força e morder do jeito que eu gosto; eu já estava bem excitada, quando uns gemidos baixos saíram da minha boca. Assim que ele ouviu levantou e tirou a roupa, olhou pra mim e mandou:

-Chupa.

Ele me dominava de um jeito que ninguém mais conseguia. Então me ajoelhei e lambi seu pau, era grande e grosso, mas não exagerado, na medida perfeita pra mim. Comecei a chupar a cabeça enquanto olhava em seus olhos, deixei ele bem babado pra engolir tudo, quando a cabeça encostou na minha garganta ele deu um gemido e me afastou, segurou meu pescoço, me deu um tapa na cara e falou logo em seguida:

-Minha cachorra safada, fica de quatro!

Ser sua submissa me dava muito prazer, então logo obedeci, me enclinei bem. Ele veio por traz e começou a dar tapas fortes na minha bunda, enquanto eu gemia de dor e prazer. Depois de deixar minha bunda marcada com suas mãos e ardendo, ele colocou bem fundo em mim com bastante facilidade pois eu estava muito molhada. Então ele começou as investidas e eu gemia de prazer, ele metia fundo e rápido enquanto puxava meu cabelo.

-Rebola no meu pau minha putinha!

Dei uma rebolada devagar, ele deu uma gemida e mais um tapão, e eu gemia cada vez mais de prazer, então ele começou a diminuir o ritmo e aumentar mais a força, me deixando louca, comecei a tocar meu clitóris e logo em seguida gozei. Escorreu um pouco e minha vagina começou a contrair, apertando o pau dele que cravou as mãos na minha cintura e me segurou com força enquanto gozava:

-Tô gozando! Gostosa!

Então levantamos e ele sentou pra recuperar o fôlego, eu estava toda melada com o meu gozo e o dele, então fui tomar um banho rápido. Vesti apenas o sutiã e uma fio dental e voltei para o quarto pra terminar de me vestir. Mal entrei no quarto e ele já me pegou e jogou na cama de novo:

-Ainda não matei a saudade...

E começou a morder e chupar meu pescoço e meus seios enquanto estimulava meu clitóris com os dedos, então comecei a ficar molhada novamente, gemi no seu ouvido e pedi manhosa:

- Me fode com força...

Ele não pensou duas vezes, empurrou minha calcinha pro lado e meteu com tudo:

-Tu é a minha cachorra?

Então respondi manhosa entre os gemidos:

-Sim! Eu sou sua...

Ele pegou meu pescoço e começou a apertar, me enforcando do jeito que ele sabia que eu amava. Em seguida me deu outro tapa:

-Minha vadia!

Ele metia com força, gostávamos de sexo intenso, cheio de desejo, selvagem, nossa química era perfeita, ele me devorava e eu me rendia perdidamente. Comecei a arranhar suas costas puxando-o mais para mim, ele mordia minha boca e apertava forte minha cintura. Não estávamos mais aguentando de prazer, até que ele gozou novamente. Nos olhamos nos olhos e sorrimos, então ele deitou do meu lado me abraçando e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Julinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários