Milf Devorando o Novinho Pauzudo.

Um conto erótico de Lívia Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2183 palavras
Data: 25/05/2022 01:46:21
Última revisão: 25/05/2022 02:08:35

Oi como todos já estão cansada de saber sou uma milf Advogada de 38 anos,malho tenho 1,75 coxas grossas e um Bumbum de dar inveja com 110 Cm sou gostosa (Não querendo ser arrogante) tendo um filho sendo divorciada a algum tempo.

Todos sabem como mulher é Vaidosa com seu próprio corpo na época que essa história aconteceu eu já tinha passado dos 30,Mesmo Malhando conseguindo deixar minhas pernas grossas tendo Uma Bunda Durinha, ainda não estava satisfeita com meu cabelo.

Tenho cabelos cumpridos sou Morena mais às vezes gostava de mudar um pouco o visual,na roda de amigas falávamos de tudo sobre sexo o tamanho do pênis dos homens quem tinha a melhor pegada,etc vocês sabem como é os papos de mulher na rodinha são piores do que os homens.

Uma certa ocasião estava cortando cabelo e fazendo as unhas em um salão de beleza,o Filho de uma amiga estava a ajudando por um tempo.Um Rapaz lindo com um corpo muito bonito de olhos azuis,seu nome era Jonas era alto trocamos alguns olhares com O rapaz sendo muito prestativo.

Dias depois o menino começou a me seguir no Instagram, aí ele começou a mandar Direct elogiou algumas fotos com os decotes,me chamando de linda que se tivesse conhecido a amiga da sua mãe eu já faria parte da Família se dependesse dele.

Eu dei risada agradecendo chamei o Menino de garoto muito ousado,mais ele tinha me falado que já tinha 25 anos não era mais um adolescente,dizendo que estava apaixonado por mim elogiou meus seios, outras fotos do Instagram aonde eu estava malhando pediu dicas pra ele ficar com o corpo mais trincando ainda.

Fui ríspida com o garoto dizendo não ser nenhuma Personal trainer,aconselhando a procurar um Profissional da área ele,então pediu desculpas pelo incomodo mais continuava mudando de assunto até que eu não decidi da mais corda durante alguns dias sem responder as mensagens.

Mais quem disse que ele desistiu quando um homem está interessado em uma mulher não desiste fácil,o garoto então foi mudando de assunto perguntando quando eu iria no salão da mãe dele de novo.

Dizia que não tinha nenhuma data específica mais quem disse que o menino parou,começou a jogar cantadas me perguntando se não poderíamos nós conhecer melhor eu fiz doce dizendo que não me sentia atraída por homens mais jovens.

Prossegui falando que não me envolveria jamais com o filho da minha amiga sem saber, mais era só doce o garoto era um Gato mais como não gosto de ceder tão fácil fui negando durante os meses até encontrar tempos depois ele no salão de beleza sempre ajudando a mãe.

Durante a "Rodinha" de conversa com algumas amigas Fiz muitas brincadeiras perguntei se todos os homens que estavam trabalhando ou fazendo alguma atividade no salão de beleza eram gays, ( Nada contra só era pra provocar o garoto) Jonas então ficou com a cara fechada enquanto eu e sua mãe,mais outras amigas riram da situação.

Até que o rapaz Disse com a voz embargada.

- Desculpe pelo linguajar doutora mais eu sou muito Macho já fiz muita mulher se lembrar de mim, principalmente quando se trata da minha virilidade.As vezes escuto vocês falando sobre o tamanho do Pênis dos homens inclusive você Lívia,Uma mulher experiente que precisa encontrar um macho que te domine até nunca mais você falar da virilidade dos homens.

Fiquei surpresa com a audácia do garoto até responder que estava apenas brincando,sua mãe também pediu calma pro garoto.

- É mais não é bom generalizar Lívia aposto que você não me aguentaria na cama, Tenho o privilégio de ser bem dotado a maioria de vocês jamais aguentaria.Porque Do jeito que as mulheres falam hoje em dia parecem que são transudas insaciáveis.

Eu ri com o garoto todo nervoso ele tinha caído numa provocação simples,até me arrumar indo embora do estabelecimento pedindo pra sua mãe me mandar mensagem no WhatsApp caso eu precisasse passar lá pra arrumar alguma coisa que precisasse.

Dias se passaram até recebe uma mensagem de um rapaz,fui ver a foto era o Garoto me pedindo desculpas,dei risada aceitei as desculpas mandei uma mensagem provocante dizendo que Duvidava que ele era bem dotado,pra minha surpresa ele mandou uma Foto do seu Pau,um pênis grosso com sacos cheio de veias Mas me fiz de rogada dei mais uma vez risada até ele responder.

- Estou louco por você quer esse Pau todo dentro de ti? Continuou,

- Confesso que peguei pesado mais na parte de dizer que você não me aguentaria na cama é verdade,adoro dar uma canseira em uma Milf feito você teve uma que se achava a " Braba" mais voltou toda assada pra casa.

Dei risada perguntei quanto media o pau dele ele disse 25 cm,confesso que já havia transado com muito homens com o Pau grosso.Diversas vezes chegava a usar Consolo pra sentar só pra ter o prazer de resistir às bombadas de um Macho Dotado daqueles.

Me fiz de rogada por um tempo até o garoto ser ousado a ponto de marca uma noite no motel tudo pago por ele,no começo resisti em não aceitar mais como ele era um gato Pauzudo acabei aceitando as provocações dele.

Chegando lá ele tentou me beijar mostrando meu lado controladora recusei dizendo que só queria transar com o Rapaz,estava com um decote mostrando meus seios Fartos só pra provocar aí o rapaz ficou louco.

Deu um tapa forte na minha bunda chegou a estralar elogiando meu corpo.

- Gostosa sempre me amarrei nos seus seios há muito tempo quanto te vi a primeira vez,me amarro na suas coxas quero muito provar do seu Bumbum hoje.

- kkkk Não é assim rapaz bumbum se conquista,tenho minhas dúvidas se essas coxas Grossas não são demais pra você.

Sendo um macho muito ousado Jonas apenas disse de maneira provocante.

- Sua puta um macho não conquista apenas abre o cuzinho da sua Putinha.

Dei risada até pular na cama.

Fiquei de pernas abertas pra ele pedindo pra ele me penetrar,então Jonas foi Penetrando de maneira leve depois passou a aumentar as Estocadas sentia aquele "Braço"me preenchendo toda aos poucos.

Ele ia introduzindo e tirando todo Aquela Grossura de vara dentro de mim ia aumentando estocando mais rápido,até eu começar a gemer muito naquela vara pedi pra ele botar tudo ele simplesmente me virou de maneira rápida me trocando de posição até dizer.

- Vou comer você de 4 sua puta.

Até tentei reagir e controlar a situação mais mostrando dominancia Jonas apenas segurou pelo cabelo até eu ficar de 4,audácia do garoto ele cuspiu na vara falando que iria Colocar tudo.

- Vou botar tudo sua putinha você tem que aguentar ele todo sem gritar pro Seu macho.

Respondi que não tinha nenhum Macho mais com ar de controle da situação ele simplesmente segurou forte pelos meus cabelos,Até começar a bombar aquele cacete todo dentro de mim.

Jonas Bombava Bombava metia muito não conseguia nem conter os gemidos com ele segurando com muita força pelos meu cabelos,até que já estava com as bolas toda dentro de mim meu corpo tremia a cada estocada.

Estava impressionada com o Garoto Estava socando firme dentro de mim com um fôlego impressionante,estava sendo Domada pelo Rapaz porém não iria me render tão fácil.

Jonas foi bombando muito de cima pra baixo a cada gemido mais alto que eu dava,ele batia na minha bunda com aquela rola grossa preecheendo toda a minha buceta.

- Para de Gemer sua putinha está adorando minha rola rasgar toda essa bucetona.

Cada vez que eu gritava ele dava tapas mais fortes na minha bunda,estava surpresa como aquele Macho tentava me Domar em todos os sentidos tinha sido pega simplesmente de Surpresa.

- Para de falar me enraba direito seu Muleke.

Quando falei muleke ele simplesmente deu 4 bombadas sem tirar de dentro,me fazendo gritar naquela vara até dizer furioso não sou Muleke.

Até recomeçar a introduzir no meu Rabo comigo sentindo toda a Penetração daquela rola poderosa, foi rasgando todas as minhas pregas até começar a bombar muito,Meu cu era todo invadido por Um Pau Grosso gostoso que com Bombadas fortes fazia meu cu tremer todo, meu cu estava sendo brutalizando o Novinho continuou bombando eram socadas atrás de socadas.

Mais experiência vale muito nessas horas eu tentava colocar a minha mão de leve no seu cacete,dando uma leve masturbada ele simplesmente desferiu um novo tapa na minha cara me chamando de putinha.

De vez em reagir aproveitei pra começar a sentar naquela pau grosso,sentei gemendo muito tremendo em cima do novinho Sacudo sentei sentei com ele bombando apertando meu bumbum.

Não teve jeito com toda aquela selvageria eu acabei Gozando junto com ele, até começar a pedir mais rola pro safado pedindo pra ele estocar mais forte dentro de mim.

- Vai Novinho Domador de cavalar vai me Fode continua metendo dentro de mim,não cansa o Braço mete dentro da sua Putinha vai cachorro me Fode soca sem dó dentro de mim.

Jonas tinha muito fôlego estava surpresa como aquele Garoto Fodia bem,continua bombando dentro do meu cu de maneira intensa Bombava Bombava toda vez que abria a boca pra provocar ele prosseguia me dando tapas na bunda ou na cara.

Mais eu queria mudar a situação ate Dominar o Novinho Pauzudo.

As socadas persistiram fortes Bombadas de baixo pra cima comigo sentando naquela vara,aquela Rola grossa me causando muito prazer a cada estocada Forte me deixando dolorida.

Como uma simples puta tomada pelo prazer fui rebolando muito naquela vara,até Jonas enlouquecer enquanto eu continuava pedindo rola.

- Vai da mais rola pra sua putinha vai Gostoso.

Jonas foi Bombando mais rápido mais todo homem tem um limite o garoto foi alternando as Estocadas,me fodendo de cima pra baixo dessa vez me fazendo Gemer Mais ainda ,ahhhhh ohhhhh Aiiii delícia continua Fodendo sua Putinha.

Pra minha surpresa o Novinho anunciou a Gozada.

- Lívia Vou Gozar dentro desse Rabão.

- Goza vai deposita todo esse esperma dentro de mim.

Ele Deu uma estocada forte uivando de maneira intensa dando uma Gozada forte dentro do meu cu,eu gritei gemi não resistindo Gozeiiiii Gozeeiii gostoso naquela Pauzão gostoso.

Logo após Fui chupando aquele Caralho até limpar todo o esperma até ficar por cima dele dizendo.

- Agora vou cavalgar em cima de você novinho e você vai segurar a gozada até o fim.

Fui cavalgando em cima daquela "perna" pegando as mãos dele e colocando nos meus seios,o safado deu um forte Aperto no meus peitões enquanto tentava bombar forte metendo metendo muito de baixo pra cima.

Então com nois dois Gemendo muito aproveitando a foda decidi então mostrar toda experiência de uma mulher madura,fui cavalgando forte naquela saco controlando e dominando a situação (A Rola dele era grossa me causava muito prazer naquela posição) mesmo com toda a pressão daquela rola estava decidida a dar uma surra de buceta no pilantra ali mesmo.

Meus seios balançava nossa cama já estava toda molhada de orgasmos,continuei cavalgando muito em cima daquela rola

Cavalgava como se fosse arrancar aquele Mastro continuei naquela posição por alguns minutos até ele dar o 3 Jato dentro da minha Buceta.

Aparti daí subi em cima dele passando a sentar com a buceta em cima daquele pau,sentando com ele com as mãos nas minhas nádegas sentava sentava até esfolar aquela grossura que invadia todo meu ventre.

Sentava sentava rebolava remexendo todo o meu quadril colocava a mão na cintura,xingava ele de cachorro dando leves tapas na cara dele até dizer.

- Vai novinho quem manda nessa poha agora.

Ele respondeu de forma inconsciente.

- Você sua puta você que manda.

Continuei sentando levando o gostoso a gritar meu nome me chamando de vadia,ele chegava ate mesmo a colocar suas mãos em mim Apertando os meus quadris. Fui aumentando um pouco mais usando toda a experiência e Atalhos de uma mulher Madura até o novinho enlouquecer e falar.

- Chega Putinha estou no meu Limite.

- Como é está pedindo "Arrego" é ?

- Sim estou.

- Calma Garoto deixa eu Gozar antes.

Ambos gemendo com aquele prazer da situação passei a Sentar Forte com toda energia que tinha,como se fosse destruir aquela rola o prazer crescia sentava até minha Buceta Amortecer aquela Vara quicando quicando suspirando bastante.

- Vai Lívia Goza logo Tesão.

Até que Depois de inúmeras sentadas quicando esfolando aquela rola sem saber quantos minutos tinha ficado naquela posição,enfim acabei Gozando gozava bastante como há muito tempo não Havia Gozado daquele jeito.

Ainda deu tempo de pedir um oral pro garoto ele relutou por um tempo alegando cansaço,me chupou toda principalmente meus seios ( Ele adorava colocar as duas tetas se lambuzando todo) Chupou deslizando toda sua língua até eu chegar a mais um orgasmo,Tomamos um banho juntos pedi pra ele nunca contar a nossa relação para sua mãe.

Me digam o que acharam ainda tenho histórias pra contar.

Até mais Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Realmente muito excitante! Espero que nos relate outras experiências vividas por ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo gata, mais e o seu contato,vc vai deixar aq pra gente ou não ?????

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto, toquei uma lendo, sorte do garoto, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia, Livia, virei seu fã bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0