Curiosidade Perigosa 3

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 24/05/2022 20:43:47

Depois de um dia movimentado em que fui enrabado pelo meu irmão e primos e pagando boquete para eles , não escapei da pica grande e grossa do sr Daniel que me puxou para dentro da sua casa e me fudeu até gozar muito dentro do meu cu.

No finalzinho da tarde cheguei na casa do meu tio e cansado fui tomar banho onde demorei um pouco massageando meu cusinho que estava dolorido e um pouco inchado , estava sentindo uma sensação gostosa com aquela massagem e bateram na porta pedindo para que eu saísse logo do banheiro.

Terminando rapidinho saí e fui conversar com meus pais e tios que já estavam à mesa para o jantar , à conversa rolou solta sobre diversos assuntos , e estavam sendo ótimos dias ali no sitio , com muitas experiências que eu não tinha vivido , perdi minha virgindade anal e oral com meu irmão e primos e chantageado pelo sr Daniel que me comeu tambem.

E olhando para minha prima e minha irmã , percebi que elas queriam que eu fosse para o quarto onde eu fazia 69 com às duas pois ainda eram virgens.

E assim me levantei dizendo que estava cansado e fui para o quarto , e não demorou para elas entrarem também , e trancando a porta fazíamos tudo quase sem barulho , e naquela noite às duas estavam com muito tesão e me pegaram de jeito , e disseram que queriam perder à virgindade comigo.

Me assustei , pois também era virgem e não sabia como fazer direito , e após chupar a bucetinha da minha irmã fiquei deitado com minha pica duríssima , era pequena ainda , mas minha irmã veio e sentou-se devagar sobre ela , gemendo baixinho até encostar no meu corpo e assim tirei seu cabacinho.

Ela estava com muito tesão e cavalgando minha pica gozou gostoso no meu pau , enquanto eu chupava a bucetinha da minha prima que também queria perder o cabacinho naquela noite , e assim que minha irmã saiu , ela sentou-se devagar e assim perdeu o cabacinho comigo cavalgando até gozar.

Após ficamos conversando sobre o ocorrido e concordamos que havia sido ótimo , e como eu ainda não tinha gozado , disse que queria comer o cusinho delas , e com o tesão em alta dentro do quarto , às duas ficaram de quatro e eu tirei o cabacinho anal e também perdi minha virgindade já que até aquela noite , só tinha levado pica dura no meu cusinho.

E assim eu descobri que gostava de dar meu cusinho , mas também gostava de comer meninas e entendi que era um bissexual.

E esse segredo com elas foi sempre guardado entre nós e esperávamos com ansiedade às próximas noites , porque durante o dia eu era dos rapazes e a noite eu era das meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários