O paizão do meu amigo

Um conto erótico de Luanzin
Categoria: Gay
Contém 1435 palavras
Data: 24/05/2022 18:40:30
Assuntos: Coroa, daady, Família, Filho, Gay, Pai

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Luan, vou contar aqui um fato verídico que me aconteceu!

Bom, vamos lá...

Me chamo Luan hoje tenho 23 anos, a 2 anos nos meus 21, eu delirava de tesao pelo pai de um amigo meu que é “hétero”.

Meu amigo Luís, tem minha idade na verdade 2 anos mais velho do que eu, ele tem 25, Branco de olhos claros, cabelo liso, muito bem de saúde e um físico impecável, já eu tenho 23, sou bem sequinho, moreno, cabelo crespo e não faço nenhum tipo de exercício.

Luís sempre me chamou para ir na academia, mas não suporto a ideia de ver homens malhados e bombados tomando vitaminas e levantando peso, enfim.

Certo dia ele me chamou para fazer uma visita à academia e me disse que o pai dele iria estar lá, iria encontrá-lo lá e depois iriam tomar uma, isso era uma sexta feira à noite, não entendi o convite já que ele sabia que não gostava mas, quando ouvi que o pai dele iria estar lá eu logo topei.

O pai de Luis, senhor Mauricio é um Daddy daqueles, homão com corpo de macho peludo, 1,80 de altura, 52 anos, pernas torneadas, braços longos e costas largas além do abdômen bem definido.

Chegando na academia, vi seu Mauricio treinando ia sem camisa, com os pelos todo suado e os bíceps lindos, fiquei pasmo e em choque, Luís me chamou 3 vezes não respondi, depois voltei a realidade é vi que estava babando já, bem ridícula a sena, mas valia cada saliva.

Luís foi falar com o Pai, e eu fiquei não recepção pois não tinha crachá, fiquei mexendo no celular enquanto eles treinavam, foi quase 1:30hr de treino, ouvindo os homens da academia falar de mulher, das suas vontades, vitaminas e etc, até que o instrutor vem até mim e puxa assunto (o nome dele é Marcelo)

Marcelo - Oi beleza brother, amigo do Luiz? Porque não vem treinar aqui é pegar um corpo?

Eu - Oi, tudo bem, não não academia não é para mim, prefiro uma longa caminhada.

Marcelo - hummm... venha mais vezes você vai gostar, varias novinhas, umas coroas bonitas também, vai curtir.

Eu - Beleza kkk eu vou ver aí quem sabe.

Encerrando o assunto.

Luís e seus Mauricio já tinha terminado e me encontraram na recepção, devemos chamamos um uber e fomos para o bar.

No uber me questionei se eles não iriam nem passar em casa para tomar um banho, seu Mauricio deu risada e falou:

Mauricio - Que isso homem, pra que banho? Vamos assim mesmo as mulheres ficam louca lá no buteco onde vamos, cheiro de macho alfa!

Ele deu risada o uber riu e seguimos viagem.

Chegamos no buteco, e que lugar era aquele, varios coroas suados e barbudos, novinhos malhados e suados da academia uma verdadeira paisagem, fique desconfortável mas logo tratei de me impor.

Pegamos uma mesa e pedimos a primeira, senhor Mauricio cumprimentou uns amigos que se juntaram a nós e pedimos a segunda, logo a terceira e quarta, multava conversa e bebedeira, Luís foi descansar falar com uns amigos.

Luís - Vou ali e quando forem pra casa me acordem.

Eu - ok amigo.

Mauricio - Certo filhao va lá.

Eu já estava de olho nos músculos de Mauricio é um dos amigos dele percebeu e começou com uma conversa estranha:

Douglas: Luan seu nome né? Você é novinho tem cara de que nunca fez uma sacanagem né não Mauricio?

Mauricio - Rapaz parando pra pensar é mesmo, o Luan é amigo do meu filho a anos e nunca ouvi ele falar nisso, mas vamos ouvir agora né kk.

Eu - Que isso eu sou bem quieto.

Douglas - Vocês quietos são os piores (ele deu uma pegada no pau que foi impossível não reparar).

Eu - Que nada kkk ( rir desconcertado)

Douglas - Eu peguei uma novinha que partir ela no meio, também tenho 47 anos mas o coroa tá bem de vida, e meu pau me obedece 19cm de pura rola.

Essa conversa já me deixava alterado e senhor Mauricio completou:

Mauricio - Sou mais eu 52 anos e to aqui bem vivo 21cm de pau para dar a quem quiser kkk.

Ouvi aquilo me deixou louco, falei que ia no banheiro e voltava, quando retornei eles já tinha pedido mais 2 rodadas e a conversa continuava, Luís não havia aparecido e eu fiquei lá ouvindo.

Mauricio - Hoje o que eu queria mesmo era Meter em um cuzinho e gozar muito, já to cheio de tesao e a mulher nunca quer nada.

Douglas - Ser casado é foda, eu comeria um viadinho hoje Mauricio que nem nos velhos tempos.

Mauricio - hahahahaha nem me fale era cu atrás de cu em cima de nossas picas, mas eu parei nem sei mais o que é um cu, ainda vou comer um.

A cerveja acabou e Luís voltou, pegamos um carro e fomos pra casa, senhor Mauricio disse que poderia dormir lá devido ao horário, não questionei e fui.

Luís já estavam bebado eu estava meio lá meio cá e senhor Mauricio também, Luís tomou banho e foi dormir, fiquei no sofá e senhor Mauricio foi deitar, a mulher dele estava em viagem de trabalho, fiquei pensando naquela conversa toda e me deu um puta tesao, resolvi bater uma na sala para me aliviar, comecei a imaginar Mauricio me beijando, eu mamando ele é ele me fudendo e foi certeiro, comecei a me masturbar com vontade, quando me dou conta de alguém na cozinha com a luz acessa, pqp era Mauricio, ele viu e nao falou nada, parecia está bebado, deitou no outro sofá e dormiu (ou fingiu) eu não resistir, ele estava só de cueca, esperei um tempo tomei coragem e levantei, peguei no pau dele estava meia bomba, comecei a sentir seu cheiro e já estava no tesao, passei a mão pelo seu corpo e abaixei sua cueca, a tora da rola caiu meia bomba e não resistir, cheirei tudo dos ovos a cabeça e abocanhei todinha, Caralho que delicia de pica, o tesao era tanto que nem imaginei possíveis situações só aquela, quando me deparei com um gemido baixinho e uma mão já na minha nuca.

Shiiii Aaaaa delicia - ele falou.

Eu me assustei mas ele interviu e pressionou minha cabeça na sua rola falando:

Mauricio: isso chupa essa caceta gostosa vá, viadinho eu sei que você quer sua putinha.

Fiz o que ele mandou, chupei tudo e mais um pouco engoli cada cm daquela rola deliciosa.

Ele não se contentou e me levantou, me jogou no sofá e me botou de 4, cuspiu na pica e disse que não era para fazer barulho mesmo se doesse, estava tão anestesiado pelo tesao que nem sabia o que era isso.

Seu pau foi entrando e eu fui delirando l, ele forçou um pouco mais e entrou tudo, eu arfei e ele segurou minha boca, deu 2 leves estocadas e começou o vai e vem, foi aumentando o ritmo e eu já estava com o pau babando, ele me virou de frango e colocou tudo novamente, eu gemi de tesao e prazer e ele deitou por cima de mim falando:

Mauricio - Caralho que cu gostoso, se eu soubesse que você gostava de rola já tinha te comido a muito tempo, pede pica pede!

Eu - Da pica senhor Mauricio, arrromba meu cu, vai come gostoso.

Mauricio - Senhor é? Sou seu senhor é? Quer pica do seu macho quer? Toma pica viadinho, toma rola caralho.

Eu gemia muito e estava um tesao da poha, ele me comia gostoso e não para de falar piraria no meu ouvido.

Mauricio - Ah que delicia viadinho, você vai ser minha putinha vou te comer sempre, abre esse cu vai, pede pica pro seu macho caralho, não queria pica, pede pica pede.

Eu - Isso, me dá essa pica gostosa, come meu cu come!

Mauricio - puta que pariu, vou gozar caralho, vou gozar!

Nessa hora eu tirei do meu cu e fiquei de joelhos e pedi leitinho na boca, ele se espantou mas não hesitou.

Mauricio - vem abre essa boquinha, vem, toma leitinho de macho, toma leite do seu macho, aaaaaaah caralho que delicia, gozada da poha!

Eu - Delicia, isso da leitinho, eu vou gozar aaaaah caralho, aí paizão gostoso.

Ele gozou fartamente uns 5 jatos e eu uns 3, ele me olhou com cara de safado, me chamou de puta e disse que a iria me comer sempre, até hoje dou para ele, o que ele não sabe é que o filho também curte rs.

Acho que ficou longo mas espero que gostem, se pá conto depois como peguei o Luís.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Luzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLuzinhoContos: 6Seguidores: 14Seguindo: 2Mensagem Tenho 23 anos, sou Baiano, versátil, adoro uma nova amizade aberto a tudo, curto tudo sem frescuras, tenho fetiches imenso em esperma e pés.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto, já conta pra gente como vc pegou o filho rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

ESPERO QUE OFILHO NUNCA DESCUBRA QUE O PAI ESTÁ COMENDO O AMIGO. CONTINUE.

1 0