Família de putos e putas - Nilda voltou da Lua de Mel?

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 783 palavras
Data: 24/05/2022 17:06:40

Amigos, em contos anteriores, falei sobre nossa secretária, que cuida de nossos filhos (casal), Nilda, que se casou e vou contar seu retorno a nossa casa.

Depois de passar 5 dias na casa de praia emprestada por meu pai para curtir a lua de mel, ela retorna com um semblante de que descansou, mais do que fodeu.

O marido foi para o trabalho no porto, ele trabalha 48 e folga 24, ou vice-versa.

Notei ela meio triste e perguntei a Neuma se ela sabia o motivo. A mulher me falou que eles passaram a maior parte do tempo, na praia e dormindo, pouca intimidade e muitas idas a uma igreja evangélica perto.

Imaginei como deveria estar gostosa a buceta, com pouco uso.

No sábado, minha mulher veio me falar que Sandra, vinha passar o fim de semana conosco, pois o Marcelo estava em viagem, só retornando no domingo. Vi Nilda na área da piscina com as crianças e indaguei, porque ela ainda estava em casa, já que ela tinha combinado pra sair na sexta, porque necessitava ir no interior na cidade da família do marido, mas que, segundo ela falou, ele teria viajado só.

Eu – amor, que casamento esquisito heim....

N – pois é, coisa estranha, na nossa lua de mel, minha buceta ficou imprestável uma semana e mesmo assim, não paramos um minuto.... rsrsrs

Eu – nem me lembre, minha rola ficou inchada...mas não lembra que ainda vou fazer uns relatórios e já estou ficando de pau duro só de lembrar.

N – hummmmm...vai ter que dar conta de duas, a mana vem aí....rsrsrs

Eu – pode deixar, tem pras duas...

Meu pensamento foi logo em Nilda e pensei: vou ter que cuidar de três bucetas, pelo visto, tem Nilda.

Já eram 9 horas, quando Sandra chegou, me beijou calorosamente e foi falar com Neuma para elas irem no shopping, pois tinha que comprar uma lavadora de roupas, pois a dela tinha queimado. Neuma arrumou as crianças e como Nilda estava, pra baixo, dispensou dela ir junto, pois a mãe delas ia junto, também iam almoçar lá. Eu falei que ainda tinha trabalho e não dava pra ir junto.

Assim que elas saíram, dei um tempo e fui até a área da piscina e peguei o whisky e chamei Nilda.

Eu – oi Nilda, senta aí e me conta o que está acontecendo?

N – falta de rola...passamos a lua de mel passeando na praia, comendo peixe e, ele me comeu num papai mamãe, umas três vezes. Depois que você me fez gozar antes do casamento, só fui pra cama ser comida, no outro dia...pode?

Eu – e como está essa buceta gostosa, cheirosa e quente?

N – pedindo rola, sua rola. Vamos matar minha fome?

Peguei ela e fomos para seu quarto e lá, ela ficou nua, aquele corpo perfeito de mulata com aquele bucetão guloso, lindinho e bem lisinho. Caímos na cama e iniciarmos um 69. Confesso que estava doido pra comer ela, principalmente porque o marido dela é um banana.

Eu – ahhhhh...que saudades dessa buceta carnuda e gulosa e o melhor, mal usada.

N – chupa amor, ele tem nojo, aquele babaca baitola. Veio falar em filhos...rsrsrs...como se não come? Só se for seu, meu comedor.

Eu – não está tomando nada? Chilap,chilap,chilap....

N- aí que gostoso... é claro que estou...nada de filhos agora, hummm ...vou gozzaaaarrrr....

Ela realmente estava a perigo, pois gozou rápido, enchendo minha boca de seu líquido que é abundante, nossa, fica tudo encharcado.

Virei ela e levantando suas pernas, mandei minha rola pra dentro, onde ela entrou num outro gozo.

N – meu Deus que bommmm...me mata com essa rola na minha buceta, enche sua puta de rola meu macho...enche que não gozo desde aquele dia....me fode, me fodeeeee....

Eu – vou esfolar essa buceta que adoro e não se preocupe, tem quem coma você, minha putona.

N – aínda bem que sou sua meu macho...não quero nem saber daquele corno. O senhor vai ter que comer as três putas.... aaaasiiiiii, come, vai, acaba comigo que vouuuiiu gozzzzaaaaaarrrrraassiiiij, vou morrerrrrr....

Ao mesmo tempo, eu começo a gozar e vou enchendo sua buceta de porra e ela se acabando embaixo de mim. Ficamos parados um bom tempo, saio, dei um beijo nela e fui tomar banho, para esperar meus amores.

Neuma e Sandra chegaram e eu estava no deck tomando um whisky ouvindo música.

N – onde está Nilda?

Eu – acho que está no quarto dela, disse que estava com dor de cabeça e não a vir mais. Também, uma lua de mel dessas, dá dor de cabeça mesmo. Rsrsrs

N – rsrsrs também acho, Deus me livre...

Depois conto o fim de semana maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara quando a mulherada vai saber deste teu rola com a empregada cara kkkkk demais

1 0
Foto de perfil de Gost46

Realmente é complicado. Não desejo perder Nilda, uma mulata perfeita como ela e por cima mal amada, nem pensar. Neuma e Sandra não aceitariam e ainda por cima, as crianças adoram ela. Ela está conosco a 8 anos. Agora, ela é uma tentação é tão chamativa, que Sandra fica de olho, pois sabe o efeito Nilda faz com a machadada. Me admiro muito o marido dela não sentir a dor de cabeça ele vai ter, se não der o que ela precisa. Obrigado pelo comentário.

1 0