A garota do tinder 3

Um conto erótico de Luanpodo
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 24/05/2022 12:26:15

E mais uma vez estava eu no tinder procurando mais um par de pés pra satisfazer meu fetiche.

Desta vez conheci uma mulher de 33 anos, seu nome é Fernanda, pelas fotos ela era bem alta e gordinha. Conversa vai e vem e acabamos por marcar um encontro.

Fui até lá, nos encontramos numa padaria, tomamos uma cerveja e me chamou pra ir em sua casa, ela já havia me dito que morava só e isso só aumentou o meu tesão.

Chegamos lá, entramos pela cozinha, ela foi até um quartinho acredito que era o closet dela. Mas tem um detalhe, ela deixou as rasteirinhas que ela estava usando ali, estava um pouco próximo de mim.

Calçou o chinelo e disse que ia ao banheiro. Descrevê-la um pouco. Ela devia ter 1.79 de altura, pés 39, branquinhos, unhas pintadas de vermelho e solas vermelhinhas, gordinha como mencionei, pele clara, cabelos preto, grande seios, uma bela bunda. Assim que ela fechou a porta eu fui naquelas rasteirinhas e cheirei, cheiro bom da porra, um chulé gostoso, pau endureceu, adrenalina foi a mil. Larguei a rasteirinhas e sentei.

Ela voltou, perguntou se eu queria tomar algo. Aceitei o que ela fosse tomar, uma cerveja.

Ficamos ali conversando, conversa vai e vem.

Então sugeri pra gente ver um filme. Ela aceitou e fomos para o seu quarto.

Na entrada do quarto à minha esquerda era parede, a frente uma janela, TV e rack e a minha direita uma cama de casal encostada na parede.

Com a luz do sol batendo na janela e a cortina fechada deu um clima gostoso no quarto, e estava um calor de uns 32°.

Sentei ali na cabiceira da cama, ela escolheu o filme, enquanto eu ficava imaginando onde ela ficaria pra eu poder dar a iniciativa de pegar naqueles pés.

Colocou o filme, tirou os chinelos e foi até a cabiceira da cama do outro lado. Arrumou o travesseiro e deitou. Fiquei numa posição boa, enquanto via o filme eu via seus pés. Como ela não tinha ventilador o calor era demais, só que eu tava gostando daquilo, pois isso queria dizer que seus pés estavam suados.

Após uma meia hora de filme eu disse que ia ao banheiro. Enquanto isso planejando como iria até os pés dela quando voltasse. Se ia direto, ou se perguntava se queria uma massagem enfim. Saí do banheiro e voltei a me sentar no mesmo lugar.

Resolvi me aproximar.

- Sempre assiste filmes assim? Deitava?

-Sempre, as vezes encosto aqui fico sentada, mas na maioria das vezes vejo deitada, quase tudo na verdade rsrs

- Em casa também sou assim, fica mais confortável né?

- Sim, as vezes até durmo de tão relaxada que fico

Dei a iniciativa com medo, tesão, trêmulo.

- Não quero ser chato mas vc gostaria de uma massagem nos pés enquanto vemos o filme?

- Ah, eu aceitaria, mas fiquei de rasteirinhas o dia todo, não sei se vc sabe mas elas deixam com chulé terrível

- Todo mundo tem chulé, não tem problema não

- Ah, tá bom então.

Já me levantei e fui até seus pés, ela os apoiou em meu colo. Senti de longe o chulé, meu pau endureceu na hora, coloquei os pés dela apoiado na minha perna esquerda impossibilitando ela ver o volume da calça, ainda não era o momento. Dei aquela olhada boa nos pés e trouxe um pé até meu nariz pra cheirar e brinquei dizendo que não tinha chulé. Ela riu e continuamos vendo o filme.

Após uns 10 minutos mais ou menos. Adrenalina em meu corpo alta, estava tremendo de tesão, alimentando meus pensamentos eróticos em minha cabeça. Não deu outra.

- Fernanda..

- Oi..

- Seus pés são tão lindos rs

- Você acha? Olha como são gordinhos rs

- Sim, são gordinhos, deixa eu chei---

Antes que eu terminasse a pergunta eu perdi o controle, peguei o pé esquerdo e cheirei bem entre os dedos, cheirei bem fundo. Cheirei duas vezes bem fundo. Peguei o outro e cheirei também, profundamente. Olhei pra ela vi um sorriso de canto de boca e me olhando, parecia gostar do que eu fiz. E aí perdi o controle de vez, cheirei muito aqueles pés suados, suculentos e um chulé forte. Uns 5 minutos curtindo aquele aroma. Depois comecei chupar dedo por dedo. Descendo até as solas, a curvinha, o calcanhar eu abocanhei. Voltei lambendo até os dedos, desci lambendo. Um gosto salgado. Então ela disse pra eu abrir o zíper da calça.

Abri o zíper tirei meu pau pra fora e ela começou um footjob maravilhoso. Ela passou um tempinho ali, eu tava viajando de tesão.

Logo veio a vontade de gozar.

-Eu vou gozar.

-Pode gozar, meu bem

Comecei a gozar e sem eu pedi pra ela não parar ela continuou batendo mesmo eu gozando, só parou quando pedi pois a dor ficou incomoda.

Após isso, fechei os olhos encostei na parede e relaxei uns minutinhos.

Após esse encontro marcamos outro mas ela havia preparado uma surpresa pra mim. A gente havia conversado depois sobre isso. O que eu gostava e tal. Ela parecia ter curtido.

Eu só não esperava que a surpresa seria tão boa. Mas vai ficar para um próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Lu.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível