Tia Sônia: Gorda, coroa, evangélica e deliciosa

Um conto erótico de BBW ADDICT
Categoria: Heterossexual
Contém 6667 palavras
Data: 23/05/2022 20:20:12

Olá pessoal, passando aqui para relatar o que aconteceu no último feriado. (O conto é longo mas vale a pena)

Quem já leu meus contos sabe que sou louco por mulheres gordas (de qualquer idade, mas se for coroa melhor ainda) e é minha preferência sempre!

Minha mulher é gordinha e tenho muito tesão nela, simplesmente gostosa demais e maravilhosa na cama, mas isso nunca me impediu de ter tesão em outras, porém uma mulher que sempre despertou meus desejos era a tia Sônia, tia de minha esposa, 62 anos, casada e com 4 filhos, evangélica e que sempre preza por uma família unida e tradicional.

Ela é uma mulher baixinha de seus 1,60m, uns 115kg aproximadamente, cabelo nos ombros, pezinhos lindos e fofinhos sempre bem cuidados, coxas grossas mas não exageradas, uma bunda avantajada, barriga meio caída mas que pela idade e tanto de filhos está dentro do esperado, seios grandes, meio caídos mas não gigantes e dona de um sorriso gostoso (minha esposa até se parece muito mais com ela com que minha sogra, talvez isso tenha mexido comigo tbm)... Enfim, uma mulher comum, dona de casa com carinha acima de qualquer suspeita mas que me despertou muito tesão desde quando a conheci.

Sempre nos encontros de família conversávamos um pouco sobre coisas aleatórias e de forma muito breve por sempre ter muita gente perto e as minhas curiosidades sobre ela sempre sabia através de comentários de terceiros (coisas que não tinha liberdade nem chance de conversar com ela). Certa vez minha sogra comentou que a tia Sônia andava muito preocupada com o marido que não andava bem de saúde e deu a entender que também já não tratava mais ela como mulher e sim uma irmã (nisso fiquei pensando: "não deve mais foder há tempos"), soube tbm que há muitos anos ele havia traído ela (antes de se tornarem evangélicos) e que ela era festeira, alegre, tomava umas cervejinhas mas que mudou radicalmente após a traição e sua conversão religiosa.

Enfim, papo vai papo vem, soube que combinaram a ida para um sítio no interior fazer um encontro de família passar 10 dias, minha esposa inclusive... Então, eu já imaginei uma chance de descansar e também ficar uma quantidade maior de dias admirando aquela tia gordinha que me dava tanto tesão, falei pra minha esposa que eu estava afim de ir junto, pois tava querendo curtir um pouco e também relaxar, o que a deixou feliz e falou: - Ótimo! Vc precisa mesmo! E no meu ouvido disse baixinho: - vou adorar esfregar minha bunda em vc dentro da piscina que tem lá (mal sabia ela que além de comer ela gostoso eu também tava com tesão na tia Soninha).

Fomos para o tal sítio, chegamos pouco antes do almoço, muito churrasco, cervejinha, música animada, as crianças na piscina e assim foi o dia todo, porém no início da noite alguns parentes que moravam perto tinham ido embora para voltar no outro dia, ficando somente eu, minha sogra, esposa, filho, outra tia com filho da idade do meu e a tia Sônia... Minha esposa tava meio tontinha de cerveja, a outra tia com sono, minha sogra falando bastante e tbm com umas cervejas a mais na cabeça, eu e tia Sônia sóbrios, quando então ela me fala: nossa vc quase não bebe né?

Eu respondi: Bebo sim, mas hj tô pegando leve por estar cansado da viagem, mas amanhã eu aproveito.

Ela responde: Sabe de uma coisa, vou abrir uma cerveja, há muito tempo não tomo, quer uma também? Respondi que acompanharia para ela não tomar sozinha.

Ficamos ali jogando conversa fora um tempão, minha sogra ainda falando mas já enrolando a lingua de cerveja e sono, minha esposa falou que precisava dormir, as crianças já no quarto e tia Sônia falou que ia pro banho e deitar... Eis que fiquei lá sozinho por um bom tempo, tomando a essa altura só um refrigerante deitado na rede e pensando numa forma de conversar algo mais sacana perto da tia ou quem sabe provoca-la de alguma forma... Passou cerca de uma hora e meia, eu pensando muita sacanagem que queria fazer com minha esposa no outro dia e fantasiando tbm com Sônia quando de repente ela aparece, só de pijama (camiseta com os seios soltos por estar sem sutiã, bermudinha de malha soltinho), fiquei cheio de tesão na hora com vontade de pular nela e chupar todinha. Então ela fala que deitou e não conseguiu fechar os olhos pensando nas coisas de casa e foi tomar uma água, nisso falei: poxa Soninha, não esquenta não, esqueça os problemas e aproveite aqui pra descansar, relaxar e se divertir, apesar que também tô sem sono aqui pensando numas coisas também (mal sabia ela que tava com tesão por ela), nisso ela puxou uma cadeira pertinho da rede e começou a conversar, disse que precisava daquele descanso, que tava se sentindo triste só dentro de casa, que foi uma delicia poder tomar uma cervejinha sem ser repreendida, quando então sugeri: então vamos tomar mais uma! Ela em princípio negou mas na segunda vez que ofereci ela prontamente aceitou... Mais um monte de papo e ela começa a perguntar como eu e minha esposa estávamos, que era linda nossa relação e cuidados com o filho e que adoraria que o marido dela tratasse ela assim também, então perguntei-lhe: assim como? Ela baixou o olhar e falou que com carinho, que via a forma que eu observava minha esposa com desejo e que ela adoraria que o marido ainda olhasse ela desse jeitinho também, mas que tava gorda, velha e oprimida.

Então falei que ela não era velha (era gorda, mas não aparentava os 62 anos) e que ainda tinha qualidades que chamam a atenção de muitos homens homens... Ficou toda encabulada e decidiu tomar outra cerveja (o que já fez ela ficar molinha e também me olhando de outra forma), conversamos mais um pouco e decidimos ir cada um pro seu quarto, ela veio me deu um abraço apertado e forte apertando aqueles peitos em mim, bem grudada o qual retribui passando meu braço na cintura quase tocando a mão em sua bunda e ela deu um beijo no rosto bem gostoso me falando pra dormir bem e que adorou conversar, se afastou em direção ao quarto dela e antes de abrir a porta falou: ve se não apronta muito!

- pode deixar, sou um anjo e tô cansado, mas amanhã quem sabe, e dei uma risadinha e ela só chacoalhou a cabeça sorrindo.

No outro dia, café da manhã, todos conversando menos a tia Sônia que não estava ali ainda, então minha esposa pede para eu (justo eu chama-la). Bati na porta do quarto e chamei, então ela responde para eu entrar... Senti um cheiro gostoso de banho e adocicado do creme hidratante que tinha usado, ela estava vestida com um vestido até os joelhos mas me pede para puxar o zíper atrás que não estava totalmente fechado e ela não tava conseguindo sozinha. Fui puxar e estava meio emperrado, então desci o zíper até o meio das costas e puxei novamente pra cima, mas nisso pude observar aquelas costas fofinha, gordinha e branquinha e meu dedo relou sua pele e deslizou até em cima fechando o ziper quando notei um arrepio discreto e uma respiração mais forte dela! Nisso falei pronto, está fechado e ela pediu num tom de voz bem doce: Você pode fazer mais um favor pra mim e fechar minha sandália? É que minhas costas estão doendo pra abaixar... Eu prontamente me abaixei, coloquei um pezinho dela sobre minha coxa e fui calçando a sandália, tocando aquele pé macio, pequeno e fofinho... Deu uma vontade louca de beija-lo mas me controlei! Fomos para o café e todos ali falando que ela estava cheirosa, com vestido lindo, bem arrumada que nem parecia que tava num sítio onde todos ficam mais a vontade.

Passou um tempo, todas elas num papo sobre família e fui pra piscina com meu filho, parando um pouco de ficar pensando sacanagem e esfriando a cabeça, até que minha esposa também foi pra piscina depois de uma hora que eu já estava lá e ficamos brincando com nosso moleque. Sai fui ao banheiro e quando voltei a tia Soninha estava sentada numa cadeira ao lado da piscina falando com minha mulher e tomando uma cervejinha kkk, então antes de eu pular na água outra vez ela comentou com minha esposa: parece estar tão gostosa a água que até eu tô com vontade de entrar, então minha esposa falou que tava perdendo tempo e que estava uma delícia. - a mas preciso passar protetor e colocar um maiô, está lá no quarto, mais tarde eu entro. Minha esposa falou pra ela se trocar e que o protetor nas costas eu poderia passar já que ela estava molhada pra poder esfregar nas costas da tia... Pra quê?! Fiquei aguardando ela se trocar ansiosamente só pra ter o prazer de tocar aquele corpo gostoso, logo ela voltou de maio mas enrolada numa canga, ela mesma passou protetor no rosto, nos braços e no colo, entregou pra mim o frasco e pediu pra eu espalhar em suas costas... Comecei no pescoço, fui descendo, passei na dobrinha dos braços e falei pronto, então ela fala: não querendo abusar, pode passar em minhas pernas? Lembra que tô com dor nas costas? E sorriu. Enchi a mão de filtro solar, deslizei em suas coxas por trás, nas laterais, nas panturrilhas, e como minha mulher não tava olhando por estar jogando bola com nosso filho, subi novamente com as mãos até a Polpa da sua bunda e passei mais um pouco e em seguida na parte interna da coxa até quase tocar na sua bucetinha por baixo... Ela meio que quis fechar as pernas mas em seguida afastou um pouco mais e deu uma abaixadinha fazendo o dorso da minha mão tocar de leve a xoxota... Meu pau queria pular da sunga nessa hora de tanto desejo!

Na mesma hora, fazendo de conta que nem percebi o toque pulei na água para não ficar com o volume visível. Tia Sônia meio que desajeitada tentou entrar na piscina pela borda mas estava com dificuldade, então falei pra ela dar a volta e descer pela escadinha, só que ao invés dela descer se segurando de frente pra escada ela começou a descer de frente pra água e quase escorregou, então segurei sua mão e falei pra ela se soltar que eu ajudava a segurar... Ela fez isso meio desajeitada e aproveitei pra segurada pela cintura. Ela falou então: nossa achei que não ia conseguir me segurar com todo meu peso, respondi - que nada tô acostumado com peso em cima de mim... Ela deu um sorrisinho maroto e falou: entendi bem, não precisa explicar e foi em direção onde estava minha mulher. Ficamos lá um tempão até que meu filho foi jogar bola no campinho de futebol, minha sogra chamou minha esposa pra falar sobre o almoço, ficando só eu e minha gordinha gostosa na piscina, então sentei na borda e abri uma cerveja, ela veio mais perto e falou: acho que esses dez dias serão pouco tempo pra eu fazer tudo que eu gostaria aqui... - Nossa, o que quer tanto fazer aqui além de descansar e relaxar tia?

- Pare de me chamar de tia, me sinto mais velha quando me chama assim! Ok Soninha, seu desejo é uma ordem! só vou te chamar assim, mesmo não concordando que chamar vc de tia te faça se sentir velha. - ah, quer dizer que meu desejo é uma ordem? Então ajude eu sair da piscina, pois o primeiro degrau da escada é muito alto! Fomos até a escada, ela segurou no corrimão e eu fui por trás e segurei em sua cintura, tentando levanta-la até alcançar o degrau com o pé, segurei firme para sentir bem a textura daquela carne toda, que delícia! Porém mesmo erguendo ela não conseguiu alcançar o degrau, então disse pra ela segurar com uma mão no corrimão, outra no meu pescoço/ombro e abracei-a pela cintura com um braço e a outra mão ergui ela pela coxa grossa e farta... Ela conseguiu sair, abaixou para pegar sua canga empinando aquela bunda bem na minha cara que não tive como esconder que estava olhando... Ela foi saindo e disse: desculpa o trabalho, acho que depois dessa não entrarei mais na piscina, eu falei que não teria problema algum em ajudar quantas vezes fossem necessárias... Ela sorriu e disse: você é muito gentil, vai me acostumar mal... - Não tem problema, pode ficar mal acostumada e dei uma piscada pra ela que saiu sorridente e até ensaiando um rebolado gostoso.

Paramos para um almoço, várias pessoas chegaram e passei um tempo sem ficar muito perto dela que conversava com as irmãs, minha esposa e outras sobrinhas, riam, falavam dos acontecimentos familiares, etc, até que fui pegar uma cerveja e minha esposa chamou pedindo uma bem geladinha, falei pra ela brincando: vai de leve que ainda tem a tarde toda pra beber, senão depois não dou conta de vc! (Minha esposa fica bem tarada qdo bebe).

Nisso tia Sônia perguntou como assim ele não dá conta? Do que?

Então minha mulher falou que fica assanhadinha e eu fico doido com ela... Soninha então falou: hummm não lembro como essas coisas funcionam mais, mas acho que até vou tomar mais uma pra ver que efeito vai dar, caindo as duas na gargalhada e minha esposa completou: poxa tia, tem que dar umas provocadas no tio, e ela respondeu: vixi, aquele não se manifesta há anos, acho que nem se eu me esfregar na cara dele, além de que nem sei mais se lembro como fazer algo...

Fui lá e trouxe uma pra cada, sentei numa outra mesinha perto e fiquei mexendo no celular, só que essa mesa ficava praticamente de frente pra tia e para eu não ficar encarando na cara dura comecei a observa- lá pela câmera do celular...

Via que ela a todo instante olhava pra mim como se estivesse me devorando com os olhos enquanto bebia e papeava... quando eu olhava ela desviava o olhar e disfarçava... Gostei do jogo, então ainda observando ela pela câmera do celular fingindo estar fazendo outra coisa dava umas ajeitadas no pau dentro da sunga e cada vez que eu fazia isso ela apertava os lábios, passava a mão nas coxas, até que não se aguentando teve uma hora que passou a mão em cima da buceta e ficou acariciando devagar... Era Tudo que eu queria, despertar o tesão daquela gorda deliciosa!

Agora seria só questão de uma oportunidade certeira!

Neste dia nada mais aconteceu de interessante relacionado a tia Sônia, mas a noite ganhei uma chupada gostosa da esposa no banho e demos uma rapidinha em silencio no banheiro já que não dava pra ficar dando muita bandeira por ter crianças no quarto e a outra tia dela que estava lá no mesmo quarto também, enquanto Tia Sônia compartilhava quarto com minha sogra.

No terceiro dia ao acordar vi que precisaria comprar mais cerveja e carne, então logo depois do almoço falei pra minha esposa que iria até a cidade que fica a uns 15 km e perguntei se queria algo, ela falou pra passar na farmácia pegar um absorvente pois tinha esquecido e estava com cólicas achando que ia menstruar, aproveitei e perguntei pra outras pessoas se queriam algo, então tia Sônia se manifestou e falou que queria passar no mercado também e na farmácia, mas estava sem dinheiro e apenas com cartão, então minha sogra falou pra ela vir junto comigo. - não vou te atrapalhar? Disse ela

- Lógico que não (era a chance que eu queria)

Entramos no carro e logo dei uma secada nas coxas dela mais visíveis pelo vestido ter subido um pouco ao sentar... Fomos conversando e eu dirigindo de boa para demorar o máximo possível com ela. Eis que ela pergunta: E aquele negócio da bebida deixar tua esposa mais safada, é real?

Falei que sim, que ela vira uma doida na cama! Ela ficou uns segundos quieta até que falou: - Nossa, não lembro a última vez que fiquei assim, aliás, nem sei o que é ficar doida numa cama... -como não sabe? perguntei

-Ah, o tio sempre foi devagar, sempre fazendo o básico.

-Poxa mas ainda assim teve 4 filhos, então não era tão devagar, disse eu, kkk

- Ah, mas sempre tudo rápido com pressa, me tratava como uma fábrica de filhos e só, ele deixava a atenção dele pras putas que ele me traiu!

Nem parecia a tia que eu conhecia falando, senti que ela estava com um puta desejo de se libertar.

Para provocar falei: e por que nunca mostrou pra ele que quem mandava era vc e deu um chá de cansaço nele?

- Ah, tá bom! Machista como ele é... Só nascendo devolta, ainda mais gorda e nessa idade que estou!

- Já disse que vc não aparenta sua idade e mulher gordinha na cama é a melhor coisa que existe!

Ela me olhou, sentou meio de lado e perguntou por que?

Falei que tem onde pegar, parecem ser mais carinhosas, e normalmente tem um fogo que as fazem parecer como um vulcão!

- como assim um vulcão?

- gozam muito e bem gostoso! Respondi

Ela na lata disse: não sei disso não, nunca ele me fez gozar, não sei qual a sensação, e só tive relação com ele a vida toda... Aquilo fez eu avançar sem pensar em consequências! - Sério que nunca gozou? Isso não é culpa sua, faltou um homem que soubesse te pegar de jeito!

- Para, não fala essas coisas que fico sem graça, já falei até demais, acho que a cerveja soltou a minha língua!

- Hummm soltou só a língua, pode ser que solte mais coisas... Nesse momento ela ficou vermelha e mandou eu parar... Me fiz de desentendido que era para parar de falar e parei o carro no acostamento.

- por que parou? disse pra mim

- parei porque mandou eu parar kkk, -seu bobo, era para parar de falar essas coisas... - Vc não tava gostando de ouvir, perguntei

-Nao é isso... É que... Vc sabe!

- sei o que?

- Desde ontem a noite tô com uma sensação diferente, um fogo e uma vontade que há anos não sentia... Nessa hora coloquei a mão em suas coxas e alisei... Ela suspirou e falou pra eu parar, então cheguei com o rosto perto dela e ela fechou os olhos e falou: beija logo!

Enfiei minha língua naquela boca quente e molhada, minha mão subiu da coxa até a bucetinha e passei a alisar por cima da calcinha já enxarcada... Ela se torcia e gemia, suspirava, então coloquei a calcinha de lado e enfiei um dedo dentro daquele pote de mel delicioso!

Ela então me empurrou e falou para pararmos... Que tava errado, meio chorosa...

Parei, sorri pra ela e falei: calma que vc vai ver o que te aguarda nesses dias que ainda temos aqui.

Ela só falou, meu Deus, muita tentação, pare com isso, não vou aguentar! E por favor finja que isto não aconteceu aqui!

Seguimos até a cidade meio em silêncio mas com a cabeça a mil... Fizemos as compras e quando paramos na farmácia peguei o absorvente da esposa e também um KY... Ela perguntou, que é isso?

Falei: isso aqui é pra ajudar a deslizar quando como um cuzinho, ela ficou ruborizada e falou: pare de falar dessa forma, sou uma senhora, vai que alguém ouve... e outra coisa, vc não pegou o absorvente porque ela vai menstruar? Falei que sim, mas que não impediria de dar uma bem gostosa, e que também não necessariamente precisaria usar com minha mulher.

Ela fez uma cara com misto de espanto e curiosidade.

Entramos no carro para voltar e logo vi no GPS que tinha um acidente voltando e estava TD parado. Mandei msg pra minha esposa e falei que estávamos parados na estrada, ela disse que TD bem, que qualquer coisa era só avisar, mas que estavam tranquilos, pois um tio dela havia chegado com bebidas e carne e não iria faltar... Ficamos uns 15 minutos parados meio em silêncio, pois Sônia estava meio envergonhada pelo beijo anterior e ter sido tocada por outro homem que não o marido. Então pra quebrar o gelo pedi se ela podia pegar uma lata de coca pra mim na sacola no banco de trás, afinal estava dirigindo e não podia tomar cerveja. Ela se virou pelo vão do banco para alcançar a sacola e nessa virada esfregou os seios em mim, pegou uma coca e uma cerveja pra ela... Falei: hummm vai tomar mais uma cervejinha é? Kkk ela respondeu: vou, mas fique tranquilo que não vou ficar tarada!

- Por mim TD bem, tarada ou não tô com muito tesão em vc, olha aqui! E mostrei o volume do pau duro dentro da bermuda. Ela mordeu os lábios e falou para parar de provocar mas não tirava os olhos... Nisso tínhamos andando uns 200 m e paramos outra vez... Só que nessa parada tinha acesso a uma via marginal que tinha um posto de combustível e um hotel. Parei no posto completar o tanque e me informei sobre o acidente. Tinha tombado um caminhão com óleo vegetal e demorariam umas 3 a 4 horas para liberar a pista.

Avisei novamente minha esposa que só disse: fazer o que, paciência aí... Venham de boa, só coitada da tia que está aí com vc, ela deve estar ansiosa! Falei que ela tava de boa e tinha dormido no carro.

Nisso olhei para a Sônia e falei que ficaríamos ali por 3 ou 4 horas até liberar a pista, ela então pediu pra ir ao banheiro, disse que o banheiro de posto era meio sujo mas que tinha uma ideia melhor: que tal irmos naquele hotel?

Ela olhou espantada e disse que nem pensar! Que isso era demais

Então falei: então vai no banheiro sujo ou mija aqui na beira da estrada pros caminhoneiros ficarem buzinando pra ela... Mesmo assim se negou em ir... Passou mais uns dez minutos e ela disse que precisava muito ir, que não tava aguentando mais e ia se mijar se não fosse ao banheiro, aceitando a ideia do hotel.

Entramos no hotel e mal entrando no quarto ela foi ao banheiro, notei que a pressa foi tanta que não trancou a porta, decidi então acabar com aquela enrolação e ir pro tudo ou nada!

Entrei no banheiro e ela só de sutiã, sem vestido e calcinha arreada e secando a buceta. - que tá fazendo aqui? tô fazendo xixi, me respeita! - ah é, tá com a xoxotinha bem molhada então? Ela pediu para eu sair e terminar de se secar, quando então tirei o pau para fora e falei: Pega Soninha, mata a saudade de um pau! Ela falou pra guardar ele e fechou os olhos, então cheguei mais perto e coloquei a cabeça dele pertinho dos seus lábios. - mata a vontade Soninha, beija esse pau vai!

Ela abriu os olhos e suspirou, abriu a boca e deu uma leve sugada e logo recuou... Não posso fazer isso... Pare, não é certo! Segurei a cabeça dela e empurrei o pau todo na boca fazendo ela engasgar e tentar fugir, só que não deixei e comecei a foder a boca dela devagar... Ela então parou de resistir, parou um pouco e respirou fundo falando que nunca tinha chupado um pau antes... Então chupa essa vara vai! Mama minha pica minha gordinha safada!

Ela segurou e começou uma punheta desajeitada e chupava ao mesmo tempo... Sem experiência mas muito gostoso. Fomos para a cama e deitei ela caindo de boca naqueles peitos esparramados pra fora do sutiã e sugava os mamilos com uma leve pressão... Ela se contorcia, gemia, suspirava... Desci então pela barriga e cai de boca na buceta! Instantaneamente ela liberou um esguicho forte em minha boca, uma mistura de mijo e mel vaginal, um sabor delicioso... Tremeu toda e começou a delirar de tesão... - Meu Deus acho que tô gozando... Ah isso chupa mais meu tesão! Nossa como gozou gostoso aquela tia fofinha!

Foi aí que abri bem as pernas dela e puxei pra beirada da cama, esfreguei a cabeça do pau no grelo entumecido e logo fui entrando devagar naquela buceta quente e faminta... Ele segurou forte minhas mãos e gemeu forte, pedia pra ir devagar porque há anos não metia... Fui aumentando as estocadas no fundo e ela cada vez delirando mais, já estava toda suada, mordia os lábios, estava ofegante de tesão... Fui segurando pra não gozar, pois queria meter muito nela!

Pedi que virasse de 4 e ela quase sem forças obedeceu deixando aquele rabo pra cima... Não resisti e abri aquela bunda expondo o cuzinho rosado e muito fechado, peguei o mel que escorria da xoxota recém fodida e esfreguei no cuzinho... Ela deu um pulinho e perguntou o que eu ia fazer com cara de assustada... Disse que por enquanto nada, que só estava apreciando aquele cuzinho lindo e dei uma lambida, ela soltou um gemido forte meio pra dentro e se contraiu toda... Mas ainda não era hora de tirar as pregas daquele cuzinho, posicionei o cacete na porta da bucetinha e numa socada só entrei naquela xoxota molhada fazendo ele gemer como doida... Bombava forte e ela falava coisas desconexas como: isso, aiaiai, mete, uhum, aí amor, delicia, meu Deus que tesão, Tá me abrindo safado... Até que desabou deitando pra frente e gozou mais uma vez sem que eu parasse de meter...

Dei um tempo, beijei sua boca com carinho e chamei ela pro banho... Ela lavava meu pau com carinho e delicadeza, apreciava se mordendo toda,me abraçava com carinho, chegava a salivar a safada... Então fomos pra cama deitar um pouco, pois tinha se passado uma hora apenas... E ela perguntou: vc não goza não, não tava gostoso? Respondi que tava uma delícia, mas que eu queria gozar só depois, pois meu tesão maior era ver ela gozando e tendo prazer.

Ela disse que queria ver meu pau jorrando porra, que o que ela tinha gozado em uma hora nunca teve a vida toda.

Recomecei os carinhos mas agora tava tarado pra arrombar aquele cu nunca penetrado antes... Virei ela de ladinho e comecei a pincelar o cuzinho dela com o pau, ela falava que não era pra tentar nada, porque nunca tinha colocado nem o dedo dentro dele, então passei o dedinho com saliva e comecei a massagear devagar, ela falava não, para com isso, mas ao mesmo tempo empurrava a bunda e empinava de ladinho dando sinais que estava gostando do carinho... Mais uma vez, já com o cuzinho babado (pois esqueci o KY dentro do carro)encostei a cabeça do pau e dei uma forçada de leve... Fazendo só entrar a cabeça... Ela gemeu forte mas sem sinal de dor e falou: não acredito que tá colocando no meu bumbum! Meu Deus que gostoso, faz devagar... Continuei devagar e fui introduzindo aos poucos com muita paciência e ela gemendo mais e mais, até que para minha surpresa, quando estava com metade da pica dentro ela jogou o rabo pra trás e enfiou tudo dando um grito de tesão e disse: aiiii que delícia, vc vai me deixar com o cu aberto assim! Vai tesão, já que você quer arromba tua tia gorda! Tá gostoso!

Nossa que tesão...comecei a ir mais rápido, socando mais forte até que começou a deslizar mais fácil... A FDP tinha melado meu pau e pareceu ficar com mais tesão ainda... Mandava eu socar no cu da titia, dizia que era minha vaca gorda no cio e queria ser arrombada sempre... Virei ela de frente, abri bem as pernas fofas e bombava naquele rabo, vezes tirava só pra ver aquele cu aberto e melado... Era uma visão deliciosa ela toda arregaçada e com carinha de puritana mas com uma vara atolada no cu!... Fiquei uns 30 minutos bombando forte como um animal naquele cu virgem e delicioso até que anunciei o gozo vindo... - isso enche o cu da tia Sônia de leite seu puto...goza no rabo da titia!

Foi uma jorrada deliciosa! Quando tirei foi uma lambança só aquele cu arregaçado e piscando todo melado e agora escorrendo um rio de porra de dentro... Fomos pro banheiro, ela meio sem graça pediu desculpas por ver que sujou meu pau e falei que não tava ligando pra isso, pois pode acontecer quando se bomba um cuzinho bem forte... tomamos mais um banho, nos arrumamos e fomos pro carro... Ainda estava parado o trânsito mas aos poucos começou a fluir e seguimos até o sítio.

Chegamos lá com cara de cansados mas com a desculpa de ter ficado presos na estrada. Ela foi pro quarto dizendo que ia deitar um pouco e eu fiquei lá com o pessoal com cara de que nada tinha acontecido até o final da noite.

Neste resto de dia nada mais aconteceu, fomos dormir e no outro dia logo cedo minha esposa e sogra estavam arrumando umas coisas dizendo que iríamos numa cachoeira lá perto, porém tia Sônia disse que não se incomodassem mas preferia ficar no sítio... Todos insistiram mas não teve jeito, então levei elas pra tal cachoeira... Fiquei com elas lá umas duas horas quando minha esposa ficou com dor na consciência e me falou: volta lá pro sítio e tenta convencer a tia em vir pra cá, fiz de conta que não tava afim (mas era TD que eu queria) até que falei, ok, mas e se ela empacar e não quiser vir pra cá?

AÍ ela me falou: fica um tempinho lá e depois vc volta ué, até pq titia anda tão sozinha e meio pra baixo que não é legal ficar sem ninguém perto... Ela gosta de falar com vc, já disse que vc é como se fosse um filho pra ela ( pensei na mesma hora: verdade, até já mamei aquelas tetas gostosas)

Cheguei no sítio e ela tava na rede de saia, blusinha e pra minha surpresa sem calcinha!

Ela só me olhou e sem falar nada pegou no meu pau e me beijou... Levantou se apoiou na mesa, levantou a saia e falou: faz tudo o que quiser comigo, sou tua, quero te sentir gostoso!

Abaixei e chupei aquele cuzinho mas na hora de colocar fui na buceta... Ela disse que adorou ser enrrabada e queria mais vara na bunda, que não queria na frente, pois achou uma delícia fazer anal! Bem putinha que nem parecia ela... Não deu outra... Bombei sem do, mas depois de um tempo quando falei que ia gozar ela saiu e abaixou abocanhando o pau que acabava de sair do cu todo melado e engoliu até a última gota de porra... Que tesão... Minha tia gorda evangélica com acabava de tomar meu leitinho e sentindo o gostinho do próprio cu na boca... se tornou uma putinha safada!

Nos lavamos, mamei aqueles seios no chuveiro e ela foi comigo pra cachoeira.

Ficamos lá e nem dei muita bola pra ela que estava num papo com a minha sogra, minha esposa ficou me dando uns beijos e via que a tia Sônia olhava de canto mas não com cara de enciumada e sim parecia que tinha tesão em me ver fazendo carinho na esposa... Fui ao carro guardar umas coisas e passei perto dela (sozinha nesse momento) e ela me disse: que fogo vc tem heim! Me deixou molhada vendo vc beijar sua esposa, porque agora sei o quanto essa boca é deliciosa e também por imaginar ela beijando uma boca que me chupou todinha... Que sacana... Tinha acendido uma chama naquela gordinha deliciosa!

Passado mais um tempo todos recolhemos as coisas e voltamos para o sítio, brinquei um pouco com meu filho, as mulheres já pensando no que iríamos jantar e passada quase uma hora que estava ali brincando com meu pequeno fui para o quarto tomar um banho quando levo um susto vendo minha esposa e a tia Sônia conversando em nosso quarto... Pedi desculpas porque não sabia que estavam ali conversando e eu falei que só ia tomar um banho, então minha esposa falou que sem problemas, que ela só foi pegar um antiinflamatório pra tia que estava se queixando de dor nas costas e separando as coisas das crianças e da outra tia para levar pro quarto da minha sogra. Por que levar as coisas deles pra lá? perguntei

- Porque o colchão da cama aqui do lado é melhor e como a tia Sônia está com dor resolvemos dela dormir aqui em nosso quarto enquanto eles vão para o outro.

Na hora pensei que aquilo não ia prestar mas só falei que entendi, peguei minhas coisas e fui pro banho.

Depois da janta o papo tava bom e minha esposa dá-lhe caipirinha, tava toda se ensinando e me provocando quando passava perto de mim... Tava me deixando tarado, mas aí falei: desse jeito vai ser complicado, pois como vamos fazer um Amorzinho gostoso com a Soninha dormindo lá no quarto?

-Ah, eu mordo o travesseiro, disse ela.

- Ah tá, e o barulho dele entrando e saindo de vc, sabe que gosto de socar forte!

- Nem vou me preocupar, e ela deve ter sono pesado, e na pior das hipóteses ela que fique na vontade...

Nisso soltei uma só pra ver o que dava: E se ela acorda e se empolga vendo nossa foda... Vai ficar na vontade?

- Seu filho da puta, já pensou na titia metendo junto é? E deu uma risada sacana

- Claro que não, olha o respeito (mal sabia que aquilo seria uma delícia pra mim)

- Fala a verdade! Imagina a titia com aquela bundona aberta pra vc meter enquanto chupa minha bucetinha!

- Acho que vc bebeu demais... Suspende a caipirinha...kkk disse com tom de brincadeira

- E verdade... Seria uma delícia ver vc deixando a titia feliz, vi bem o jeito que ela te olhou na piscina, parecia que a velha tava no cio

Me fiz de desentendido e falei para pararmos por ali... Que era melhor não fazer nada com ela no quarto.

Aquele papo me deixou com a pulga atrás da orelha, porque minha esposa nunca tinha sido ousada assim falando na possibilidade de fazer um ménage, muito menos com a tia gordinha...

Enfim, todo se recolhendo indo dormir, inclusive tia Sônia, eu ajeitando umas coisas na cozinha e minha esposa passou por mim e disse: tô indo tomar um banho, não demora que tô com vontade... - Você é doida, pois a tia ainda esta acordada no quarto, não vai rolar!

- E daí, ou ela faz de conta que tá dormindo e passa vontade ou se diverte junto... kkk

- Você tá muito doida isso sim, desde quando tá tendo essas idéias de me ver comendo outra?

- Comendo outra nada! Fazendo a titia ficar feliz... E claro que vou ajudar incentivando ela... E riu feito uma sem vergonha.

Minha esposa vai pro quarto, tomou um banho e quando estava terminando eu cheguei, vi tia Sônia deitadinho de lado e só virou a cabeça e falou baixinho: boa noite tesão, juízo viu, se comporte porque tem uma senhora dormindo em seu quarto (mal sabia o que estava por vir).

Minha esposa saiu toda cheirosa e eu entrei no banho, quando voltei e me deitei só de bermuda e me cobro, logo minha esposa vem e me dá um beijo e fala num tom de voz que era pra tia ouvir: hum que homem gostoso do meu lado, cheiroso desse jeito não vou resistir... Virei pro outro lado e disse, boa noite amor, vamos dormir (precisava me fazer de santinho). Nisso ela veio e começou a me punhetar em baixo da coberta... Que gostoso aquilo, pois sabia que a Soninha tava ouvindo tudo ou talvez até vendo porque batia uma luz lá de fora através da persiana fechada. Nisso minha esposa diz: que delícia essa cabeçona molhada... Deixa eu chupar deixa?

Na mesma hora a tia que estava na cama ao lado se mexeu de forma brusca para entendermos que ela estava acordada... Na mesma hora minha mulher abocanhou o pau todinho até a garganta fazendo aquele barulho de engasgada algumas vezes... Que delícia!

Nisso tia Sônia pegou o celular e acendeu a lanterna vendo exatamente o que estava acontecendo!

- desculpa pessoal, vou deixar vcs a vontade, não quero ficar aqui atrapalhando.

- Não tá atrapalhando tia, a Sra. Só não sabe o que está perdendo! disse minha esposa.

Tia Sônia levantou e estava se dirigindo até a porta para sair meio ofegante, estava só de bermudinha de algodão e camiseta, minha mulher pulou da cama e trancou a porta falando: - fica tia, quero ver a Sra. Feliz hoje...

- Tá doida minha filha, sou uma senhora, e não quero ficar vendo tais coisas da intimidade de vocês!

Na hora a ousadia de minha esposa extrapolou os limites, ela encostou tia Sônia na parede e enfiou a mão por dentro do shorts dela pela lateral alcançando sua xaninha e disse: hummm não quer ver mais tá toda babada de tesão essa buceta né tia?

Tia Sônia suspirou e falou, o que é isso, para com isso, é muito errado, por favor... Ela falava com uma voz mormurada... Levantei e entrei no clima, passei a beijar o pescoço da Soninha e passar a mão na bundinha deslizando meu dedo do meio pelo rego até a entrada do cuzinho fazendo ela dar um gemido... Ela estava totalmente em nossas mãos agora!

Deitamos ela na cama em êxtase com tudo aquilo, eu chupava um peito e minha esposa o outro, tia Sônia instintivamente passou a esfregar a xoxota da minha mulher devagar e outra mão punhetar meu pau... Minha mulher me pede nessa hora: chupa a buceta gordinha dela amor! Atendi ao pedido... Soninha se retorcia e nisso minha esposa sentou na cara da própria tia fazendo ela chupar sua buceta... Tua Sônia não teve outra reação a não ser lamber como uma cadelinha no cio até que gozou em minha boca! - Isso tia, goza na boca dele bem gostoso, vai lá beijar a boca dele com teu gosto vai!

Saiu de cima da boca da tia e guiou até que Soninha me beijasse junto com ela, foi um beijo triplo!

Mais uma vez comandando, minha mulher falou: fica de quatro sua gordinha puta, empina esse rap pra ele te foder igual uma cadelinha vai!

Titia obedeceu, minha esposa segurou as nádegas daquela gorda safada bem abertas e disse: soca fundo no cu dela, quero ver ela arrombada igual vc faz comigo!

Sem cerimônia soquei no cu daquela vaca gorda tesuda! Ela gritou gostoso e pedia: soca tesudo soca! Acaba com meu rabo!

Bombei muito até que a minha esposa falou que agora era vez dela. Titia caiu de lado com o cu mais uma vez arregaçado e já fui colocando no cu da minha mulher... Tinha Sônia assistia com cara de tarada se lambendo e tocando o grelinho com gosto... Toda hora eu colocava fundo e tirava só pra ver aquele buraco aberto, então minha mulher ordena que eu soque bem fundo até ela melar meu cacete e quando eu tirasse mandou a tia chupar o cu dela aberto... Titia estava tão submissa que quando tirei o pau de dentro ela nem pestanejou e meteu a língua no buraquinho melado da minha mulher... Não aguentando mais aquela cena tão gostosa anunciei que ia gozar.

As duas vieram com a boca e receberam um jato de porra quente como nunca tinha gozado antes! Se beijaram gostoso e fomos os três para o banho...

A partir desse dia tia Sônia vem um final de semana por mês visitar a sobrinha predileta dela e nos divertimos muito... Virou nossa escravinha na cama e está cada dia mais safada!

Outra hora conto mais sobre tudo que estamos fazendo com ela...

Desculpem o tamanho do conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive BBW ADDICT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBBW ADDICTContos: 3Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem Sou um verdadeiro amante de mulheres gordas, gordinhas, fofas e fofinhas e que sabem seu valor e o quanto são lindas!

Comentários

Foto de perfil de CasadoJampa

Parabéns. Gozei muito lendo seu conto. Tbm adoro gordinhas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns conto delicioso com muitos detalhes

Adoraria conocer sua tio

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.