Roberto, Meu sogro depravado (PARTE 1)

Um conto erótico de Icaro
Categoria: Gay
Contém 1535 palavras
Data: 22/05/2022 11:31:13
Última revisão: 22/05/2022 11:54:43

Desde muito cedo sabia que era gay, minha família nunca foi de me recriminar por isso então sempre tive uma vida normal, me chamo Ícaro e aos 20 anos conheci Thales que se mudou para minha rua com seus pais, Thales tinha 23 anos e era um tesão, me lembro que no dia que ele chegou na vizinhança usando apenas um shorts solto o que parecia estar sem cueca que exibia suas coxas grossas e uma regata preta mostrando seus braços e peitoral largo, ele era uma delicia, moreno de 1,80 (mais alto que eu que sou baixo) cabelos cacheados e um sorriso que fez minhas pernas tremerem (ou abrirem), não foi difícil fazer amizade com ele, Thales era muito simpático e descobri que era gay também, começamos a namorar pouco tempo depois que nos conhecemos. Sua família também era muito liberal e muito bacana então nos finais de semana eu dormia em seu quarto e passávamos a noite inteira transando tentando não fazer muito barulho, Thales era insaciável e não descansou enquanto não conseguiu enfiar seu pau de 19cm grosso no meu cuzinho que era muito apertado, depois que entrou Thales não se fez de rogado e me fudeu com vontade, tínhamos um fogo enorme a noite mas eu sempre respeitei muito sua família. Seus pais eram muitos alegres e me adoravam, principalmente seu pai Roberto, Thales era a copia dele fisicamente, Era um coroa muito bonito igual ao filho, mais alto e peludo e sua mãe mãe também era muito bonita e tinha um belo sorriso igual ao de Thales.

Os anos foram passando e eu e Thales resolvemos morar juntos pois nosso namoro era sério e nossos pais estavam completamente de acordo em nos ajudar, então conseguimos juntos e com nosso trabalho comprar nossa casa, não tínhamos muito dinheiro porque Thales e eu não guardávamos muito mas eu só queria uma casa com garagem. Então compramos uma casa pequena que deu para pagar boa parte da entrada por ser barata e em uma boa localização em São Paulo, como éramos só nós dois apenas um quarto estava ótimo.

Assim que nos mudamos eu e Thales passamos a transar com mais vontade, sem se preocupar com barulho e nem interrupções, no começo ele me comeu de todo jeito, de frango, de quatro, por cima e por baixo e mesmo quando chegávamos cansados do trabalho Thales me pedia para dormir pelado pois as vezes ele acordava de madrugada e só queria passar a pica e dar uma gozada, muitas noites acordei com meu cuzinho todo melado de leite que Thales havia gozado e dormiu. Tínhamos criado uma independência muito legal e eu estava muito feliz!

Depois de 3 anos juntos e felizes tivemos a infeliz noticia de que a mãe de Thales faleceu e todos ficamos muito abalados, principalmente meu sogro senhor Roberto que era seu esposo e viviam sempre juntos

Como Thales era seu único filho prestamos total apoio a ele não deixando desamparado, ele sempre foi muito alegre e acabou caindo em depressão fazendo com que Thales e eu ficássemos preocupados, e depois de 3 meses, ele não fazia nada nos deixando preocupados, assim resolvemos que ele deveria passar um tempo em nossa pequena casa, no inicio iríamos para a casa dos pais de Thales, mas como ele não estava se sentindo muito bem lá resolvemos trazer para nossa mesmo com pouco espaço, tentamos ceder a cama para ele mas disse que poderia dormir na sala pois nunca se preocupou com muito espaço e tinha colchão bom e caso precisasse de alguma coisa ia saber que estaríamos ao seu lado no quarto, nos primeiros dias ele estava triste mas chorava menos, as vezes eu ou Thales o escutávamos chorando principalmente quando tinha sonhos com a minha sogra e antes mesmo de cair em tristeza fazíamos companhia para ele, Thales era um filho muito atencioso e eu adorava meu sogro, fazíamos tudo com ele e com o tempo ele foi se animando outra vez. Resolveu começar uma academia que fazia sempre depois do trabalho, passou a sair com a gente para os lugares e aos poucos foi ficando mais feliz o que deixava Thales feliz, porém as noites de sexo passaram a ser menos intensas com Thales. Meu sogro ainda não tinha forças para voltar para sua antiga casa e ficar sozinho fora que sentíamos medo dele cair em depressão outra vez então ele ainda ficaria em casa o tempo que precisasse, mas ele dormia na sala de frente para o quarto e como tínhamos medo dele acordar a noite com alguma crise dormíamos com a porta aberta, isso fazia que na hora do sexo a gente não fizesse muito barulho pois Thales dizia que desde pequeno seu pai tinha sono leve e acordava fácil principalmente depois que ficou viúvo com os sonhos que tinha com a esposa ao contrario de Thales que dormia como pedra.

Uma noite eu e Thales chegamos animados em casa, estávamos na casa de um casal de amigos bebendo e chegamos tarde tentando não fazer barulho mas estávamos um pouco bêbados, principalmente Thales, meu sogro Roberto dormia no colchão da sala, estava escuro e quando entramos no quarto apenas ligamos o abajur para ver melhor o quarto e tiramos a roupa, estava muito calor aquele dia, Thales deitou peladão na cama com a pica dura para cima, ele estava muito safado aquele dia e eu também fiquei completamente nú também, Thales estava com o celular na mão e me passou uma mensagem para não fazer barulho assim que olhei meu celular eu ví escrito no whatsapp "não quero fazer barulho para não acordar meu pai mas quero gozar gostoso hoje, fica de quatro aqui do meu lado e me mama vai?!" olhei para sua cara sorrindo e fui em cima dele, fizemos um 69 gostoso com ele caindo de boca no meu cú enquanto e mamava seu pau. Comecei a rebolar em sua língua estava tão gostoso, e enquanto eu estava por cima mamando olhei pela porta e dava para ver metade do colchão ao lado do sofá na sala e percebi que seu Roberto estava deitado de frente pra gente olhando e reparei movimentos de punheta por baixo do lençol. Naquele momento senti dó do meu sogro pois não tinha parado para pensar que ele estava tanto tempo sem sexo e carente, ao mesmo tempo senti muito tesão pois ele estava batendo uma olhando eu mamar Thales, olhando um homem mamando seu próprio filho com tesão, então continuei fudendo como se nada estivesse acontecendo. Resolvi então segurar a rola dele com a mão subi por cima com a bunda mirando a cabecinha no meu botão e comecei a cavalgar para ter uma melhor visão da porta e da sala, percebi que meu sogro estava com as duas pernas abertas vidrado na putaria, Thales não aguentou muito tempo e acabou gozando dentro.

Assim que saí de cima de Thales deitei com ele na cama e em alguns minutos ele dormiu e imaginei que a bebida e o sexo tivessem acabado com ele fora o próprio cansaço, então resolvi ir até o banheiro para tirar toda aquela gala da minha olhota e para ver meu sogro também, aquela situação toda me deixou com tesão.

Seu Roberto tinha virado pro lado e parecia dormir, entrei no banheiro que ficava no pequeno corredor sem acender luz, peguei um pedaço grande de papel higiênico e fiquei de quatro tentando expelir o sêmen de Thales para fora (isso já aconteceu outras vezes). Depois de alguns minutos quando senti que todo aquele leite estava começando a sair escuto o barulho da porta se abrir e pensei que era Thales pois estava escuro e eu um pouco bêbado.

- Amor, você gozou muito dentro. - Falei baixinho para não fazer muito barulho enquanto olhava para o box.

Senti o dedo dele entrando no meu buraquinho e pensei que o safado queria mais então para provocar comecei a soltar o leite do meu cuzinho naquele dedo grande, na hora e me deu tesão outra vez pois não tinha gozado, foi então que sentir a rola entrando e pelo tamanho percebi que não era Thales, fiquei com muito tesão mas fingi que não percebi

- Ai Thales vai devagar. - Falei enquanto comia aquela pica para dentro.

Logo a rola estava atolada no meu cuzinho, ele estava de joelhos atrás de mim e gemi abafado, estava sentindo dó do seu Roberto e deixei que ele aliviasse em mim mas no fundo eu estava gostando, ele socou gostoso e devagar respirando fundo com tesão mas em poucos minutos senti o jato de leite entrando fundo no meu ânus e logo em seguida o pau foi amolecendo no meu cuzinho.

- Sai Thales antes que seu pai perceba, eu vou limpar meu cuzinho. - Falei sem olhar fingindo não saber quem era.

Assim que o pau sair do meu cú e senti uma sensação de vazio e a porta se fechar com ele saindo, terminei de limpar meu rego e fui para o quarto novamente, meu sogro fingia dormir no colchão e Thales dormia de verdade na cama.

Pra quem curte áudio e quer entrar no meu canal no telegram me chama lá @jasonbronheiro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Cachorropervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto e gostaria de ler todos outros e ver fotos destas metidas gostosas: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUU. QUE GENRO MARAVILHOSO. FAZ DE NOVO E NÃO DEIXA ELE PERCEBER QUE VC SABE QUE É O SOGRO E NÃO O THALES. CONTINUE DANDO PRAZER PRO SEU MARIDO E PRO SEU SOGRO. MAS CREIO QUE UM NÃO DEVE SABER NUNCA SOBRE O OUTRO.MANTENHA SEGREDO.RSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0